O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem diz que foi agredido por motorista de ônibus e denuncia homofobia

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Pra mim tava "causando" no ônibus, bêbado e fazendo arruaça. Qualquer um que pegue ônibus ou trem no sábado ou domingo de manhã cedo indo ou voltando pra casa ou trabalho vai concordar comigo que normalmente tem bêbados fazendo m**** e incomodando muito todos os outros passageiros.

Pra mim não é caso de homofobia e sim de falta de respeito com os outros. Mas ele quis (claro) dar uma lacrada pra aproveitar o fato que é gay...

Falou pouco mas falou bonito. Sem mais.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Queria duvidar, mas depois do caso das lâmpadas, irmãos sendo agredidos por homofobia e ter sido tratada de forma estranha num restaurante até descobrirem que eu estava com a minha mãe (somos de cores muito diferentes), fica difícil.

Aguardarei as filmagens e o trabalho da polícia antes de afirmar que se é mentira ou verdade.


*https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...pada-terao-que-pagar-multa-de-r-257-mil.ghtml
*http://g1.globo.com/bahia/noticia/2...-andarem-abracados-em-camacari-um-morreu.html
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Não vi o vídeo ainda, só vi no Bom Dia São Paulo pela manhã, que foi um ato de "carinho", e mostra um vídeo curtíssimo (uns 2 ou 3 segundos) de um dormindo no ombro do outro abraçados. Não falaram nada sobre atos libidinosos. Por isso tem que se investigar direito.
Então se mostrou um vídeo curto de 3 segundos é pq no restante do vídeo tem prova que estavam fazendo arruaça no ônibus...
 


Topo Fundo