O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem elimina 225kg no programa “Quilos Mortais”

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
223507

Após ingressar em “Quilos Mortais” com mais de 360kg, Marla McCants tem surpreendido os telespectadores da atração com sua perda de peso. Desde que participou do reality de emagrecimento, a norte-americana eliminou nada menos que 225kg, acredita?

Embora ainda não tenha atingido sua meta de peso, a maior parte dos quilinhos que ainda precisam ser eliminados é formada por excesso de pele – que será retirada assim que ela receber a autorização médica.

Confira a seguir mais imagens de Marla McCants e o antes e depois de outros participantes de “Quilos Mortais”!

223508223509

Desde que se comprometeu a emagrecer, Marla passou a pesar 135kg e ainda fará a cirurgia para a retirada de excesso de pele
 


Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Também sou viciada nesse programa! As pessoas tem patologias muito sérias, não se trata apenas de "gordo que não toma vergonha". Todas tem o psicológico muito abalado, pra sair desse estado é foda demais. Pra gente emagrecer alguns quilos muitas vezes já é difícil, imagina pra eles.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Teve um episódio desse programa que me comoveu: um jovem não tinha pai e era só ele e a mãe, porém a mãe dele sofreu um enfarto e morreu
Já não bastava o Dremiurgo ter aprontado esta, daí o jovem ficou deprimido e acabou morrendo (acho que ataque do coração por causa do peso).
Este episódio foi o mais bad, pois foi o único que vi o médico quase chorando.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Assisto de vez em quando, uns anos atras teve um episodio onde a moça perdeu isso ae, uns 200kg, começou a dar palestra, ajudar os outros gordos, passou um tempo, caiu na depre, engordou tudo novamente.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Teve um episódio desse programa que me comoveu: um jovem não tinha pai e era só ele e a mãe, porém a mãe dele sofreu um enfarto e morreu
Já não bastava o Dremiurgo ter aprontado esta, daí o jovem ficou deprimido e acabou morrendo (acho que ataque do coração por causa do peso).
Este episódio foi o mais bad, pois foi o único que vi o médico quase chorando.
Esse eu vi, triste demais.

pior que o cara parecia ser uma boa pessoa.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu amo Quilos Mortais também :klolwtf. Preferencialmente assistir comendo as coisas mais gordas possíveis e falando mal dos gordos.

wYffLQM.gif
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
Teve um episódio desse programa que me comoveu: um jovem não tinha pai e era só ele e a mãe, porém a mãe dele sofreu um enfarto e morreu
Já não bastava o Dremiurgo ter aprontado esta, daí o jovem ficou deprimido e acabou morrendo (acho que ataque do coração por causa do peso).
Este episódio foi o mais bad, pois foi o único que vi o médico quase chorando.

Eu vi esse. E pior que o doutor falou com ele se ele não emagrecesse rápido a chance de ter um infarto era grande, aí depois corta pro doutor falando o que tinha acontecido.

E ainda tem imbecil glorificando gordura e falando que também é saudável...
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Quem é esse? :klolwtf
Massacre no Morumbi Shopping foi um assassinato em massa, ocorrido em 3 de novembro de 1999, dentro de uma sala de cinema no shopping Morumbi, em São Paulo, Brasil. O autor, Mateus da Costa Meira, então estudante de medicina de 24 anos, matou 3 pessoas que estavam na sala e feriu outras 4

85557032_sao_paulo_sp_-_17-09-2000_-_mateus_da_costa_meira_estudante_de_medicina_que_matou_tres_pess.jpg
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
581
Reações
1.480
Pontos
1.074
Esse programa eh mto bom, o Dr.Now eh um cara com o psicológico afiado demais, ele eh o encantador de cães dos gordos, ele fica putasso quando um gordo tenta passar a perna nele, ele costuma apavorar o cara, e não tem papas na língua, ele lança a real sem do.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Massacre no Morumbi Shopping foi um assassinato em massa, ocorrido em 3 de novembro de 1999, dentro de uma sala de cinema no shopping Morumbi, em São Paulo, Brasil. O autor, Mateus da Costa Meira, então estudante de medicina de 24 anos, matou 3 pessoas que estavam na sala e feriu outras 4

85557032_sao_paulo_sp_-_17-09-2000_-_mateus_da_costa_meira_estudante_de_medicina_que_matou_tres_pess.jpg
Mas ele não é gordo, só o rosto que tem gordura zoado, o resto do corpo é de gordinho o famoso brasileiro comum. Cadê a teta, os culotes gigantes, a barriga grande quebrada? Ele é só um gordinho com IMC pré 29.9!
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Eu tava vendo esse outro dia:

O maluco pesa 400 fucking quilos. E acaba bem na cirurgia que todo mundo queria ver.
Lembro desse. O cara é muito difícil de lidar, ce e loco.
Acho que ganha dele só aquele dos irmãos que um deles é um viciado maluco

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Admirável, perder pelo não é fácil, estou tentando perder 10 kg e tá foda. Sobre o programa, já tentei ver, mas é uma parada muito depressiva pro meu gosto.

Massacre no Morumbi Shopping foi um assassinato em massa, ocorrido em 3 de novembro de 1999, dentro de uma sala de cinema no shopping Morumbi, em São Paulo, Brasil. O autor, Mateus da Costa Meira, então estudante de medicina de 24 anos, matou 3 pessoas que estavam na sala e feriu outras 4

85557032_sao_paulo_sp_-_17-09-2000_-_mateus_da_costa_meira_estudante_de_medicina_que_matou_tres_pess.jpg
Lembro desse caso, na época estavam culpando Duke Nukem 3D por "influenciar". Me admira nenhum juíz idiota ter soltado esse tolete de b*sta de volta na sociedade.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Teve um episódio desse programa que me comoveu: um jovem não tinha pai e era só ele e a mãe, porém a mãe dele sofreu um enfarto e morreu
Já não bastava o Dremiurgo ter aprontado esta, daí o jovem ficou deprimido e acabou morrendo (acho que ataque do coração por causa do peso).
Este episódio foi o mais bad, pois foi o único que vi o médico quase chorando.
"Demiurgo". Desculpa ser um c_zão te corrigindo.

Sobre o assunto: saiu no jornal aqui da cidade essa semana. Um desses digital influencers locais morreu de infarto aos 28 anos. Era bastante obeso e pregava a "aceitação do corpo" e tolices do tipo (tolices apenas se estivermos falando de pessoas com a doença da obesidade). Nem me passou pela cabeça fazer graça da situação, mas não deixa de ser um caso emblemático.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Não curto esses programas não, e achei que eventualmente acabariam sob a desculpa de expor gordos ou serem gordofobicos. Menos mal que estão ae.

Sobre o OP, impressionante demais, 225kg é mta mas mta coisa. Terá que resolver algumas coisas com plástica, certamente.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Visualizar anexo 223507

Após ingressar em “Quilos Mortais” com mais de 360kg, Marla McCants tem surpreendido os telespectadores da atração com sua perda de peso. Desde que participou do reality de emagrecimento, a norte-americana eliminou nada menos que 225kg, acredita?

Embora ainda não tenha atingido sua meta de peso, a maior parte dos quilinhos que ainda precisam ser eliminados é formada por excesso de pele – que será retirada assim que ela receber a autorização médica.

Confira a seguir mais imagens de Marla McCants e o antes e depois de outros participantes de “Quilos Mortais”!

Visualizar anexo 223508Visualizar anexo 223509

Desde que se comprometeu a emagrecer, Marla passou a pesar 135kg e ainda fará a cirurgia para a retirada de excesso de pele
Depois de retirar o excesso de pele, eu fazia logo um ciclo cabuloso de oxandrolona pra meter só massa magra no lugar e completar a transformação em outra pessoa :rox
 
Topo Fundo