O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem Jean Chera assina negocia assinar com o Santos. [Espaço reservado pra anunciar a dispensa]

sm70

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.167
Reações
2.222
Pontos
979
Ele ja ganhava bastante dinheiro desde moleque o Santos pagava 13 mil por mes quando o garoto só tinha 12 anos, se queimou esta grana toda tem que se foder mesmo.
O que tem de jogador que ganhou rios de dinheiro e acabou com tudo. ...
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
O pai desse mlk parece ser um tremendo pé no saco, mas não é o único responsável pela carreira fracassar. Chera não parece interessado em futebol.

Até acho que ele era interessado sim, mas ele se achava o Ibrahimovic.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Golpe de q tipo ? Mandou o cara pra algum país do último escalão do futebol, tipo Bangladesh, Tailândia... ?

Não.
Na hora da negociação o empresario ia direto no clube.
O clube dizia que pagaria X e o empresario falava ok.
Chegava no parça e dizia...ofereceram x-1
Ele embolsava uma parte por fora.

Quando meu brother chegou na diretoria pra negociar salario, ele descobriu. Mas era bem cabaço, sem instrução msm sabe.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
jean-chera-do-flamengo-disputa-uma-boa-em-partida-contra-o-sao-cristovao-1342218405946_615x300.jpg

Jean Chera decepcionou durante a temporada 2012 e corre risco de ser dispensado


29/11/2012 - 06h04
Jean Chera repete problemas com 'pai chato', não brilha em campo e pode deixar Fla


Escondido entre os garotos que sonham com uma chance no time profissional do Flamengo, Jean Chera só ganha destaque por um detalhe: as polêmicas protagonizadas pelo seu pai nos bastidores do Ninho do Urubu. Em pouco mais de dez meses, Chera está longe de brilhar para dar força às cobranças de seu familiar e empresário, apontado como “chato” por funcionários do clube. A eterna promessa não é relacionada para uma partida desde junho e pode deixar o Flamengo no final deste ano por insuficiência técnica.

Chera não convence os treinadores das divisões de base rubro-negras. O meia corre risco de ser dispensado por não reunir condições técnicas para subir aos juniores. Nascido em 1995, ele seria promovido à última categoria antes do profissional em 2013. Atualmente, o garoto apenas treina com o elenco e tem salário alto em comparação com os seus companheiros – recebe cerca de R$ 15 mil por mês.



02:30


00:35








Ruim, ruim a esse ponto de se aposentar, não era. Tinha que ter baixado a bola e ido com calma....

Rapaz, o problema é que sempre citaram que ele não era nada demais, não se destacava, mas isso é normal, moleque pequeno comer bola e quando cresce vira normal. O problema é que esse tipo de moleque é tipo um diamante bruto, tem que saber lapidar, se o pai do jean chera fosse tipo o pai do neymar na vida garanto que ele estava pelo menos em um clube da série A ai do BR
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Uma vez vi uma reportagem de um mlk no vasco. Muleque não devia ter nem meio metro, e o pai já enchendo o saco na arquibancada, mandando o garoto driblar, incentivando a ser fominha e egoísta....

Aí vc entende como aconteceu isso com esse Jean Chera
 


Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Po se dava. Isso porque na Ponte ainda fui dispensado porque dava muita migué.
Como jogava desde pequeno, na epoca da adolescência eu tava meio relaxadão demais. Ai via meus amigos saindo, curtindo e eu sempre treinando todo dia, jogando de fds.

Ai la pros meus 19 anos, jogando na varzea eu tava voando. Jogando muito mesmo. Ai comecei a namorar mina que morava longe e fui largando aos poucos. Hoje jogo raramente e sinto bastante falta. (Me chamaram pra um soceity quinta agora e to felizão).

Ainda tem idade? Pq tem uns clubes nesses paises gringoes tipo Australia/Nova Zelandia/EUA que fazem testes abertos pra achar jogadores. Se ainda tiver comendo a bola dá pra virar profissional ainda huahuahua

Um amigo meu peladeiro quase que jogava por um clube da 1º divisão neozelandesa
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Ainda tem idade? Pq tem uns clubes nesses paises gringoes tipo Australia/Nova Zelandia/EUA que fazem testes abertos pra achar jogadores. Se ainda tiver comendo a bola dá pra virar profissional ainda huahuahua

Um amigo meu peladeiro quase que jogava por um clube da 1º divisão neozelandesa
29 ja

Enviado do meu Moto X Style
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.490
Pontos
2.234
http://esporte.uol.com.br/futebol/u...jean-chera-e-rescinde-contrato-com-atleta.htm

Santos rescinde contrato com Jean Chera

O Santos rescindiu o contrato do meia Jean Chera. A rescisão foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF às 16h59 desta terça-feira. A ação do clube alvinegro deve marcar o fim da carreira do jogador de apenas 21 anos, que havia "desaparecido" do clube no início de julho. O pedido para encerrar o contrato partiu do atleta.

Jean estava tratando de uma lesão no tornozelo esquerdo no Peixe, mas no começo do mês, parou de ir ao clube e sequer avisou a diretoria. Ficou duas semanas sem dar notícias. O jornal "Lance!" apurou que, durante o "sumiço", o jogador chegou a ir para Vera (MT), sua cidade natal, antes de retornar para a Baixada Santista. Pouco antes de abandonar o tratamento, ele brigou com seu pai, Celso Chera.

Desde então, a expectativa era que o jovem se reunisse com seu empresário para definir o futuro. A diretoria alvinegra, assim como familiares e o próprio agente de Jean, tentaram convencê-lo a permanecer no futebol, mas a rescisão do contrato indica que a carreira do atleta deve realmente ter um fim precoce.

Jean Chera estava emprestado até o fim de 2016 à Portuguesa Santista, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, mas sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e voltou ao Santos para tratar-se no Cepraf do CT Rei Pelé.

pc

O "sumiço" não foi a primeira polêmica em que o meio-campista se envolveu no Santos. Apontado desde os 11 anos como joia da Vila Belmiro, o garoto não entrou em acordo no momento em que foi assinar o primeiro contrato profissional com o clube, em 2011.

Então agenciado por seu pai, Celso Chera, ele pediu um contrato de três anos com o Santos, com salários progressivos (R$ 75 mil no primeiro ano, R$ 100 mil no segundo e R$ 130 mil no terceiro), além de luvas avaliadas em R$ 1 milhão. O Santos queria pagar R$ 30 mil mensais, proposta que foi recusada. O jogador, então, foi liberado. Na época, Jean tinha 15 anos e posteriormente lamentou a saída do Peixe.

O meia retornou ao Santos no ano passado, inicialmente para atuar pelo sub-23. A diretoria viu o retorno como uma segunda chance ao garoto, que passou a receber salário de de R$ 980 mensais. Depois de alguns meses recuperando a forma física, ele foi emprestado à Portuguesa Santista, mas sofreu a lesão.

Antes de voltar ao Peixe, Jean passou por Genoa (ITA), Flamengo, Atlético-PR, Cruzeiro, Oeste, U. Craiova (ROM), Paniliakos (GRE), Buelna (ESP) e Cuiabá.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Acredito que ele deveria ser uma mascara desgraçada, mas hoje tenho pena dele, claramente devido a idade o pai o influenciou negativamente.
Se, na pior das hipóteses assinasse o contrato de 30 mil mensais, hoje teria embolsado quase 2 milhões, e já estaria com a vida feita.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
Vai treinar garotos em alguma escolinha de Santos,em alguns anos aparece no esporte fantástico dando entrevista.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
vai fazer palestra motivacional ou virar pastor

ganharia dinheiro fácil. até mais do que como jogador.

não duvido que alguém do meio vá procurar ele. imagina esse cara dizendo que foi corrompido pelo dinheiro, mulheres, drogas, etc... e que se livrou de tudo graças ao gerente/pastor fulano...
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
ganharia dinheiro fácil. até mais do que como jogador.

não duvido que alguém do meio vá procurar ele. imagina esse cara dizendo que foi corrompido pelo dinheiro, mulheres, drogas, etc... e que se livrou de tudo graças ao gerente/pastor fulano...

Até palestra! Um time meia-boca chama ele pra dizer algumas besteiras do tipo "não desista" e "espere a sua hora".

Se ele não tiver o ensino médio completo e não gostar de pegar no caderno...pastor/palestrante é o caminho!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
O Cosme
Rimoli
fez um textão
dizendo que o problema
do Jean Chera
é que não treinava nada
além de chute de esquerda.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
ganharia dinheiro fácil. até mais do que como jogador.

não duvido que alguém do meio vá procurar ele. imagina esse cara dizendo que foi corrompido pelo dinheiro, mulheres, drogas, etc... e que se livrou de tudo graças ao gerente/pastor fulano...
É mesmo que o Muller o diga!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Depois dessa demissão o garoto certamente tá com sangue nos olhos e focado em dar a volta por cima pra queimar os haters, quem tiver a ousadia pra contratar essa fera irá copar, não tenho dúvidas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.821
Pontos
2.529
podia virar youtuber e criar uma conta na os, usar o canal como assinatura.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Jean Chera desiste do futebol, vende tudo e vai morar com namorada no MT.


Jean Chera desiste do futebol, vende tudo e vai morar com namorada no MT
Meia que pintou como estrela na base do Santos perde espaço, vê carreira derrapar e decide pendurar as chuteiras aos 21 anos. Ele e a namorada esperam um filho
Por Lucas Musetti*
Santos, SP

Jean Chera estava emprestado à Portuguesa Santista, mas foi devolvido (Foto: Divulgação / Walter Dias)
O meia Jean Chera está desistindo de jogar futebol aos 21 anos. O jovem jogador que pintou com uma precoce promessa no Santos, em 2005, com apenas 10 anos de idade, decidiu pendurar as chuteiras após ver sua carreira derrapar várias vezes. Ele está vendendo os móveis de sua casa em Santos e vai se mudar com a namorada, grávida de oito meses, para a cidade de Vera, no Mato Grosso.
Em rápido contato com o GloboEsporte.com, Chera confirmou que vai parar de jogar futebol para se mudar com a família. Seu contrato com o Santos, que iria até o fim do ano, será rescindido. Ele não quis conceder entrevista.
O jogador havia sido emprestado à Portuguesa Santista neste ano para a disputa da quarta divisão do futebol paulista, e era opção no banco de reservas quando torceu o tornozelo em um treino. Desmotivado, o atleta faltou ao tratamento no Alvinegro sem dar justificativas e foi devolvido pela Briosa.

Jean Chera anuncia os móveis de sua casa no Facebook (Foto: Reprodução)
Jean Chera tinha 9 anos quando ganhou fama nacional por conta de um vídeo em que aparecia mostrando habilidade acima da média para alguém da sua idade. Aos 10, ele foi contratado pelo Santos para ser formado. Na base, o garoto era visto como futuro craque, e o Peixe driblava o assédio para garantir o primeiro contrato profissional logo que ele fizesse 16 anos.

Na hora de acertar esse primeiro vínculo, em 2011, o pai do jogador, Celso Chera, acabou pedindo alto demais. Por um contrato de três anos, ele pediu ao Santos salários de R$ 70 mil no primeiro ano, R$ 90 mil no segundo, e R$ 120 mil no terceiro, mais luvas de R$ 1 milhão. A diretoria do Peixe não concordou, e o jogador foi embora sem nunca ter disputado nenhuma partida oficial pelo Alvinegro.
O destino foi o Genoa, da Itália. Não deu certo e acabou voltando ainda em 2011 ao Brasil. Começou então a perambular por vários clubes no país: Flamengo, Cruzeiro, Oeste, Cuiabá... até ganhar nova chance no próprio Santos no ano passado. Ele chegou para ganhar um pouco mais do que um salário mínimo (R$ 900) e seria testado no Santos B. Novamente, não obteve sucesso na Vila Belmiro até ser emprestado à Portuguesa Santista neste ano.
*Colaborou sob supervisão de Adilson Barros


Triste história.

Acho que pode editar e trancar o tópico.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Rapaz, o problema é que sempre citaram que ele não era nada demais, não se destacava, mas isso é normal, moleque pequeno comer bola e quando cresce vira normal. O problema é que esse tipo de moleque é tipo um diamante bruto, tem que saber lapidar, se o pai do jean chera fosse tipo o pai do neymar na vida garanto que ele estava pelo menos em um clube da série A ai do BR

Eu sou um exemplo disso, quando eu tinha 8 anos eu jogava com os caras de 12 a 14 anos e ainda me destacava, com 12 anos já tinha feito teste no Vila Nova e numa peneira que o Santos fez na minha cidade eu marquei 3 gols em 20 minutos!

Como não fui selecionado o meu pai foi perguntar pro olheiro do Santos o porque nem sequer eles falaram comigo e o cara disse simples e seco: Meu amigo, como o seu filho tem centenas de milhares que a gente vê todo ano, pra vir pro Santos com 12 a 14 anos o cara tem que ser excepcional.

Incrível que com 18 anos eu já nem jogava tão bem, já era bem normal o meu nível junto com os caras da minha idade, acho que eu era uma criança que jogava muito acima da média dos que tinham a mesma faixa etária que eu, só isso, depois lá na frente você vai envelhecendo e se deparando com jogadores do seu nível ou até muito melhor, hoje sei que eu jamais teria condições de jogar em nível profissional na minha posição que é meio campista, famoso meia atacante!
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.449
Pontos
1.424
Amigos, será que esse tópico nunca vai morrer?

http://globoesporte.globo.com/sp/sa...os-jean-chera-anuncia-retorno-ao-futebol.html

O meia Jean Chera anunciou nesta quarta-feira, por meio de sua conta no Instagram, que decidiu voltar a jogar futebol. Após rescindir com o Santos em julho, o jogador de 21 anos disse que espera voltar a atuar por algum clube em janeiro e que está treinando diariamente para recuperar o condicionamento físico.

O jovem atleta, que pintou como uma precoce promessa no Peixe em 2005, com apenas 10 anos de idade, havia decidido pendurar as chuteiras após ver sua carreira derrapar várias vezes. Ele, inclusive, vendeu os móveis de sua casa em Santos para se mudar com a namorada, então grávida de oito meses, para a cidade de Vera, no Mato Grosso.

Agora, porém, depois de acompanhar de perto o nascimento de seu filho, Jean Chera está decidido a acertar com um novo clube em 2017.

– Depois de algum tempo sem me pronunciar, acho que chegou o momento... Não parei de jogar futebol, rescindi meu último contrato profissional com o clube em que estava jogando e com meu empresário, estou 100% livre... Tirei um tempo pra ver e acompanhar o crescimento do meu filho, que nasceu no dia 06/08/2016, paralelo a isso me reestruturar mentalmente e fisicamente ao lado da minha família... Quero e vou voltar a jogar futebol em JANEIRO, estou treinando diariamente pra isso... Gostaria de agradecer a todos que me acompanham e torcem por mim, logo logo estarei jogando novamente!!! – disse o jogador em seu Instagram.

> LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTOS E REGIÃO

Neste ano, sem espaço no Santos, Jean Chera havia sido emprestado à Portuguesa Santista para a disputa da quarta divisão do futebol paulista, e era opção no banco de reservas quando torceu o tornozelo em um treino. Desmotivado, o atleta faltou a tratamento no Alvinegro sem dar justificativas e foi devolvido pela Briosa.

Jean Chera tinha nove anos quando ganhou fama nacional por conta de um vídeo em que aparecia mostrando habilidade acima da média para alguém da sua idade. Aos 10, foi contratado pelo Santos para ser formado. Na base, o garoto era visto como futuro craque, e o Peixe driblava o assédio para garantir o primeiro contrato profissional logo que ele fizesse 16 anos.

Na hora de acertar esse primeiro vínculo, em 2011, o pai do jogador, Celso Chera, acabou pedindo alto demais. Por um contrato de três anos, ele pediu ao Santos salários de R$ 70 mil no primeiro ano, R$ 90 mil no segundo e R$ 120 mil no terceiro, mais luvas de R$ 1 milhão. A diretoria do Peixe não concordou, e o jogador foi embora sem nunca ter disputado qualquer partida oficial pelo Alvinegro.

O destino foi o Genoa, da Itália. Não deu certo, e ele acabou voltando ainda em 2011 ao Brasil. Começou então a perambular por vários clubes no país: Flamengo, Cruzeiro, Oeste, Cuiabá... Até ganhar nova chance no próprio Santos, no ano passado. Ele chegou para ganhar um pouco mais do que um salário mínimo (R$ 900) e seria testado no Santos B. Novamente, não obteve sucesso na Vila Belmiro, até ser emprestado à Portuguesa Santista neste ano.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
o mito está de volta


ps: pq ele não vira jogador de videogame, igual ao wendell lira?
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
O cara tá completamente perdido. Ou percebeu que não sabe fazer nada além de jogar bola....
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.612
Reações
4.208
Pontos
1.029
Falando em grandes promessas do futebol brasileiro, por onde anda a jóia da base corinthiana, Lulinha?
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
o mito está de volta


ps: pq ele não vira jogador de videogame, igual ao wendell lira?

Talvez porque ele seja uma b*sta no videogame hahaha

O Wendell Lira joga pra cacete. Enquanto jogador, já era campeão nacional de FIFA, algo assim.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Fora de forma e perto de casa, Jean Chera ainda busca sonho no futebol
Com 21 anos, meia-atacante vai disputar o Campeonato Mato-Grossense pelo Sinop

15167712_1010821132374146_54811217676961793_o.jpg


Após anunciar aposentadoria com apenas 21 anos e voltar atrás, Jean Chera acertou com o Sinop para a temporada 2017. No seu 11º clube na carreira, ele ainda busca o sonho de ser um jogador de futebol profissional e se tornar a promessa que todos acreditaram um dia. Fora de forma, o jogador se prepara fisicamente para estar pronto para o retorno aos gramados.

Revelado nas categorias de base do Santos, ele surgiu como uma das maiores promessas do Brasil, mas nunca conseguiu se firmar em nenhuma equipe. Passou por Flamengo, Cruzeiro, Atlético-PR, Oeste, Genoa-ITA, entre outros, até jogar em Mato Grosso pelo Cuiabá, em 2015. Em três meses no clube, atuou por apenas 41 minutos e acabou liberado. Voltou para o Santos B no começo do ano e teve ainda passagem rápida na Portuguesa Santista antes de voltar para Mato Grosso para acompanhar o nascimento da filha.

- Eu tô preparado, sei que as cobranças vão ser grandes, mas já tive cobranças desde os meus oito anos de idade quando cheguei no Santos, em 2005. É algo que eu venho passando a bastante tempo e em relação a isso estou preparado – declarou o jogador à TV Centro América.

Perto de casa

Nascido em Vera (70 km de Sinop), o jogador retorna para perto de casa e garantiu estar a fim de se tornar um atleta. Fora de forma, vai passar por uma preparação física específica para estar pronto para disputar o Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil pelo Galo do Norte.

- Minha família toda é daqui, meus pais, tios e avós, e a torcida está grande. O Sinop me abriu as portas mais uma vez então eu tô feliz, trabalhando duro. Ainda dá tempo porque sou novo. O Sinop pode esperar um jogador humilde que saiu daqui, que ainda está em busca do seu sonho e tem certeza que as coisas vão dar certo.

Peso

Neste ano, o jogador estava no Sub-23 do Santos, mas deixou novamente o clube paulista em julho. Segundo a comissão técnica do Sinop, Jean chegou no clube com 88 kg e o ideal seria ele baixar para 75 kg.

- Eu nunca tive problema com peso na minha carreira, mas de uns cinco meses para cá eu fiquei parado. Não é um grande problema, e ainda estou sendo cuidado por bons profissionais. Até o dia da estreia eu vou estar 100% fisicamente – garantiu Jean.

- Podem esperar um novo Jean, totalmente diferente de tudo que eu já passei, com os pés no chão. Estou grato pela oportunidade que o Sinop me deu, estou trabalhando duro, forte, com seriedade em busca dos objetivos que temos durante a temporada - finalizou.

O clube do Norte do estado vai disputar três competições no próximo ano: Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.
---
Vai se destacar e vai ser a grande contratação do Eurico pra jogar o Brasileirão 2017. :kkong
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.657
Pontos
2.124
- Podem esperar um novo Jean, totalmente diferente de tudo que eu já passei, com os pés no chão. Estou grato pela oportunidade que o Sinop me deu, estou trabalhando duro, forte, com seriedade em busca dos objetivos que temos durante a temporada - finalizou.

agora vai
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Esse cara teve 300 chances em diferentes times.. Na boa, queria eu ter ao menos uma.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Na boa? Esse cara tá com 21 anos e tá mais rodado que vários jogadores juntos de 40. Se eu fosse ele, deixava futebol como lazer, com 21 anos dá pra ele estudar pra caramba, investia nisso e ia ter uma carreira diferente. Como ele já é do mundo da bola e consegue várias oportunidades, ainda podia investir em algo paralelo, virar empresário de jogador ( quem ia querer???? :kkk:kkk:kkk ) ou qualquer outra coisa, só não dá mais pra ser jogador de futebol.

Ele foi querer se aposentar, viu que não sabe fazer m**** nenhuma, e quer seguir se enganando pulando de time em time até o dia que essa mentira não puder mais ser espremida...

Cara, se o cara não se firmou em time que até eu me firmaria como craque e camisa 10, como ele ainda acha que vai dar certo? Acho que nem o time dos bombeiros quer esse maluco...
 
Topo Fundo