O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem Jean Chera assina negocia assinar com o Santos. [Espaço reservado pra anunciar a dispensa]

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Na boa? Esse cara tá com 21 anos e tá mais rodado que vários jogadores juntos de 40. Se eu fosse ele, deixava futebol como lazer, com 21 anos dá pra ele estudar pra caramba, investia nisso e ia ter uma carreira diferente. Como ele já é do mundo da bola e consegue várias oportunidades, ainda podia investir em algo paralelo, virar empresário de jogador ( quem ia querer???? :kkk:kkk:kkk ) ou qualquer outra coisa, só não dá mais pra ser jogador de futebol.

Ele foi querer se aposentar, viu que não sabe fazer m**** nenhuma, e quer seguir se enganando pulando de time em time até o dia que essa mentira não puder mais ser espremida...

Cara, se o cara não se firmou em time que até eu me firmaria como craque e camisa 10, como ele ainda acha que vai dar certo? Acho que nem o time dos bombeiros quer esse maluco...
Na vdd, empresário seria uma boa, pq como raios ele conseguiu tantas oportunidades flopando miseravelmente? kkk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Na boa? Esse cara tá com 21 anos e tá mais rodado que vários jogadores juntos de 40. Se eu fosse ele, deixava futebol como lazer, com 21 anos dá pra ele estudar pra caramba, investia nisso e ia ter uma carreira diferente. Como ele já é do mundo da bola e consegue várias oportunidades, ainda podia investir em algo paralelo, virar empresário de jogador ( quem ia querer???? :kkk:kkk:kkk ) ou qualquer outra coisa, só não dá mais pra ser jogador de futebol.

Ele foi querer se aposentar, viu que não sabe fazer m**** nenhuma, e quer seguir se enganando pulando de time em time até o dia que essa mentira não puder mais ser espremida...

Cara, se o cara não se firmou em time que até eu me firmaria como craque e camisa 10, como ele ainda acha que vai dar certo? Acho que nem o time dos bombeiros quer esse maluco...

Estudar dá muito trabalho.

Se ele quer ganhar grana, faça palestras para os jogadores de categorias de base, falando todas as merdas que fez até destrur a própria carreira
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
15167712_1010821132374146_54811217676961793_o.jpg

Olha a cara de "ta mó sol aqui, vamo tira foto la dentro"
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Só quem não é de bem, não vê que ele vai dar a volta por cima e levantar o caneco em 2018 com lágrimas de redenção e uma braçadeira de capitão.


Estudar dá muito trabalho.

Se ele quer ganhar grana, faça palestras para os jogadores de categorias de base, falando todas as merdas que fez até destrur a própria carreira
Pai dele na real que fodeu easy
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.470
Pontos
1.039
Esse moleque de novo?:lolwtf

Vai ficar rodando de time em time até quando?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porra, mas ele está com problemas. Ele não tinha dito que ia viver recluso com a namorada?
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Por que o inter não o contrata? Seria ídolo na série B e levaria o time ao mundial no ano que vem.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
21 anos e 11 times :kkk
Capaz que agora que teve filho botar a cabeça um pouco no lugar, mas provavelmente é tarde.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
21 anos. Moleque ainda é muito jovem, dá tempo ainda de desenvolver uma boa carreira, conquistar uma vida economicamente confortável.

Seleção, grandes clubes da Europa... já era. Mas dá pra se estabilizar bem até mesmo na primeira divisão nacional. Claro, só daqui a uns 4 ou 5 anos, depois de ralar muito nas divisões inferiores, demonstrando muito empenho e profissionalismo.

Ainda dá tempo. É pôr o pezinho no chão, e trabalhar. Por mais que ele se esforce, ainda vai sofrer menos que a grande maioria dos jovens na idade dele, tendo que pegar infinitos busões e trabalhar 10 horas por dia.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Sinop vence amistoso e Jean Chera deixa campo lesionado


Meia-atacante leva pancada no tornozelo e sai de jogo-treino por precaução do departamento médico do Galo do Norte


Após quase três semanas de trabalhos físicos, o elenco do Sinop disputou seu primeiro jogo-treino neste sábado, véspera do feriado de Natal, no campo do Real Sinop. A vitória por 5 a 0 sobre um time amador da cidade teve quase todos os jogadores do elenco utilizados e a lesão de Jean Chera, que entrou no segundo tempo e jogou poucos minutos. Depois de uma pancada no tornozelo, o atleta deixou o campo e será reavaliado nesta segunda-feira pelo departamento médico. A princípio não preocupa para o restante dos treinamentos até o feriado de Ano Novo.

Chera chegou a anunciar aposentadoria, mesmo com 21 anos, depois do retorno fracassado ao Santos. Sem jogar há mais de seis meses, o atleta busca a melhor forma física e luta para perder ao menos 8 kg até a abertura do Mato-Grossense.

O time entrou em campo com Naldo, Maranhão, Taironi, Marinho e Maycon; Dourado, Adriano, Sandro e Alex; Cabralzinho e Jorge Preá. Os gols da vitória foram marcados por Cabralzinho (2), Jorge Preá, Andrezinho e Mineiro. Na primeira etapa, o treinador Marcos Birigui escalou o time que deve ser a base até a estreia no Campeonato Mato-Grossense, marcada para o dia 29 de janeiro contra o Luverdense, em Sinop.


O elenco ganhou folga neste domingo e se reapresenta nesta segunda-feira para retomar os trabalhos. Na quinta-feira, o time volta a campo desta vez para enfrentar o time sub-19 do Luverdense, que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

http://globoesporte.globo.com/mt/fu...stoso-e-jean-chera-deixa-campo-lesionado.html
 
Ultima Edição:

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Mas olha o tamanho dele! É mais do que certo q qualquer pancada vai botar ele na maca.

Ele precisa ganhar mais forma antes de jogar, e olha q foi jogo treino

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.256
Pontos
1.629
Já esteve em campo e como um talismã seu time goleia. Prevejo o maior comeback da história do esporte bretão.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Ele deu uma entrevista pro Lance e cara é triste a situação:
http://www.lance.com.br/futebol-nacional/jean-chera.html
E hoje o Cosme escreveu sobre ele:
Jean Chera. Reserva no Sinop, time da quarta divisão do Brasil. Aos 21 anos, o ‘novo Messi’ recomeça a carreira. Ele era melhor do que Neymar. Se tornou o pior exemplo de uma carreira frustrada, amargurada…
Você era apontado como uma das joias do Santos ao lado de Gabigol e Neymar. Como vê o sucesso dos dois na Europa enquanto briga para se firmar como profissional no Brasil?

Fico feliz por eles, eram e são amigos que eu fiz no Santos. Merecem todo o sucesso que atingiram. Até mais, porque o Gabigol vai atingir cada vez mais do que está fazendo. Eu estou aí, batalhando. Não é o fim. Ouvi bastante coisa quando tinha parado, não foi isso que a imprensa colocou por aí (que teria se aposentado). Vou conseguir voltar a jogar em alto nível.

Acredita que pode voltar a fazer sucesso atuando pelo modesto Sinop? Ou o clube é uma ponte para voltar à elite?

É o meu objetivo. No Sinop estou em casa, todo mundo me quer aqui. Às vezes, o clube pode ser bom mas você não se sente à vontade. O presidente quer mas o treinador, diretor, não te quer. Aqui todo mundo me quer, diretoria, comissão, jogadores. Por isso escolhi ficar aqui. Tive outras propostas mas quis ficar.

Você tem a chance de mostrar seu futebol nesta noite, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Qual expectativa para a partida?

Pra gente é a partida mais importante do ano por se tratar do Fluminense, time grande, de Série A. O Brasil inteiro vai estar assistindo, então é tentar fazer uma boa partida para tentar voltar aos poucos. Vai ser difícil, não dá pra comparar a estrutura deles com a nossa. Mas não vai ser fácil pra eles. Se acham que vai ser moleza, estão enganados.

As fotos de sua apresentação no Sinop revelam alguns quilinhos a mais. Teve problemas com peso durante a carreira?

Tive. Depois que saí do Santos, fiquei uns três anos indo pra clubes que não deveria ter ido e, por alguns problemas, não jogava, só treinava. É diferente de quem joga, está em atividade. Isso me prejudicou muito. Cheguei aqui em dezembro, janeiro, acima do peso. Ainda estou um pouquinho, melhorei muito desde que cheguei. Faltam cerca de dois ou três quilos pra chegar ao peso ideal, já estou em fase final de recuperação

Você teve passagens frustradas por alguns clubes. Se arrepende de alguma decisão na carreira?

Me arrepender, não. Tudo que passei, bem ou mal, me amadureceu como jogador e como pessoa. Algumas coisas poderiam ter mudado, é verdade. Fui em 2014 para Grécia, foi complicado. Viajei sem assinar nada, assinamos contratos lá mesmo e fiquei sete meses sem receber nenhum centavo. As condições pra treinar eram horríveis, tínhamos que pagar do nosso bolso pra comer. Não conseguia falar nada, só falam grego, nem em inglês falam. Foram sete meses jogados fora, sem fazer nada por lá.

Essa foi a pior experiência da carreira? Já levou mais algum 'calote' de empresários?

Essa foi a pior, mas saí também do Cruzeiro em 2013, pelo sub-17, treinando bem pra caramba. Surgiu empresário que eu não conhecia falando de proposta do West Ham, da Inglaterra. Acreditei no cara, que pediu pra eu rescindir com o clube. Rescindi, liguei pro cara e era tudo mentira. Não tinha praticamente nada. Depois fui pro Oeste jogar o Paulistão e também tive problemas com empresário. São coisas que poderia ter evitado.

Acredita então que sua carreira foi prejudicada por empresários e dirigentes com interesses diferentes do seu?

Sim, mas eu também tive culpa, é lógico. Não treinava direito, fazia coisas erradas fora de campo. Sempre fui tranquilo, nunca tive problema em clube nenhum com jogador. Por ser novo, morando sozinho, com meus pais voltando pro Mato Grosso, posso ter me perdido. São coisas que passaram e hoje tenho total noção das responsabilidades.

"Estou bem focado. Depois que meu filho Léo nasceu (em agosto de 2016), mudou minha vida completamente. Vejo o futebol com outros olhos. Quero que ele veja o pai dele e se espelhe. Estou treinando, trabalhando duro aqui no Sinop-MT e temos um ano cheio de competições. Espero ficar aqui por uns dois anos e adquirir o ritmo pra voltar a jogar. Depois disso, vamos ver o que acontece."

Essas foram declarações de Jean Chera ao Lance!

As palavras são de uma pessoa sofrida, machucada.

Ele encarna um personagem no futebol que é motivo de mórbida curiosidade. A do menino prodígio que fracassou. Por culpa das circunstâncias. Ele foi apontado pelo próprio Santos como o novo Messi. Na pressa que mostrar para o mercado que havia sido agraciado com mais um estupendo taleto, da magnitude de Neymar, Ganso, Robinho. A imprensa não tinha motivo para duvidar. O que Jean Chera menino fazia no gramado era impressionante.



A diretoria santista divulgava os vídeos e anunciava que ele merecia salário maior do que o de Neymar. Que a Umbro fez uma chuteira com o nome do garoto. Globo, Record, Bandeirantes faziam especiais com o meia. A sensação generalizada era a de todos testemunhavam o nascimento de um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro.

O habilidoso garoto tinha um sombra. Seu pai, Celso. Ele cuidava do filho com esmero completamente exagerado. Dirigentes santistas insistem que o exagero que sabotou o futebol do garoto partiu do amor paterno. A proteção foi exagerada. Assim como a interferência nos treinamentos, na concentração, em tudo que Jean Chera fazia. Celso teria medo dos empresários, da perseguição de treinadores, da inveja dos companheiros de time. Teria convencido o filho que ele era os times de base santistas deveriam jogar por ele. Tê-lo como grande e única referência.

Na Vila Belmiro se percebeu que Jean não se dedicava aos treinamentos como os companheiros. Não cuidava da alimentação. Perdeu o foco pensando no Real Madrid, no Barcelona, no Manchester United. O assédio da imprensa foi determinante na sua postura ilusória.

A transição na base não é fácil. Garotos se desenvolvem rapidamente. Crescem, ganham força muscular. Jean Chera foi ficando para trás. Tinha talento, mas não explosão muscular, velocidade. Ainda junior despencou, a ponto de não ser nem titular do time. Justo na hora de assinar seu primeiro contrato profissional. Nas discussões com os dirigentes santistas, o pai deixava claro que tudo seria uma armação para fazer com que o filho firmasse compromisso por salário baixo.

Não era. Os dirigentes santistas tinham informações garantindo que o garoto se deixou levar pela fama precoce. E não merecia mais uma aposta tão alta. Tornaram públicos os números. R$ 75 mil no primeiro ano. R$ 100 mil no segundo. E R$ 130 mil no terceiro. E mais R$ 1 milhão de luvas. Outra situação pesou contra Chera. Marcelo Teixeira, que o protegia, não era mais o presidente. Luís Álvaro não teve paciência com ele e, principalmente, com Celso Chera. E desistiu do atleta.

"Quem tem a boca grande, não come nada. Não vamos fazer loucuras. E nem ficar refém de ninguém. Não tenho a mínima certeza que ele vai mesmo virar um grande jogador. Pode ir embora. O que seu pai pediu, não pago."

E Celso pegou o filho pela mão e foi embora da Vila Belmiro. Para quem sonhava com o Barcelona, Real Madrid, Bayern, Milan...O destino era muito mais modesto. O Genoa da Itália. Mas logo nos primeiros treinamentos, decepcionou. E não foi contratado.

Daí, uma vida de nômade. Indo tentar a sorte em clubes cada vez piores. Passou e foi dispensado por Flamengo, Atlético Parananense, Cruzeiro, Oeste de Itápolis, Universitatea Craiova (Segunda Divisão da Romênia), Paniliakos (Terceira Divisão da Grécia), Buelna (clube que disputa torneios regionais da Espanha).

Voltou ao Brasil e passou pelo Cuiabá, time da Terceira Divisão do futebol brasileiro.



Também não se firmou.

Modesto Roma tentou um enredo de filme. Ofereceu uma nova chance no Santos. Com salários de R$ 900,00 mensais. Lento, sem conseguiu mostrar a habilidade de menino, outra vez decepcionava. Teve uma contusão. Torceu o tornozelo esquerdo. Ele inchou. Precisava fazer tratamento médico para voltar a jogar. Só que se cansou. Pegou suas coisas. Virou as costas para o contrato.

Foi para o Mato Grosso, onde nasceu.

Teve um filho com a namorada.

Ensaiou o final de carreira.

Mas decidiu voltar.

Está no Sinop time da Série D.

Quarta divisão do Brasil.

O time enfrentará hoje o Fluminense da Copa do Brasil.

Mas ninguém sabe se Jean Chera irá jogar.

Ele é um mero reserva.

No time de Marcos Birigui.

O treinador não ouvirá as cobranças, os palavrões de Celso Chera.

Pai e filho brigaram, se afastaram.

A relação virou rancor com o fracasso na carreira.

Esta é uma história triste, pesada, verdadeira.

Enquanto Neymar brilha na Seleção, no Barcelona.

Gabriel está milionário na Inter de Milão.

Ele encara a modesta reserva do Sinop.

Visivelmente gordo, fora de forma.



O olhar deprimido revela a frustração, a tristeza.

Tem o espírito de um velho.

Aos 21 anos.

Que essa carreira sirva de exemplo.

Não só no futebol.

Há talentos precoces em todas as áreas.

O amor, o apoio paterno são fundamentais.

Mas o exagero sufoca, estraga.

Ilude.

E traz consequências para o resto da vida...
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-...mplo-de-uma-carreira-frustrada-amar-01032017/
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.478
Pontos
2.234
Se rompeu com o tranqueira do pai, tem minha torcida.
Que seja um sucesso no Sinop e, se possível, que chegue num time médio e ganhe a vida de uma forma digna.

Num time grande só se realmente arrebentar, o que eu acho difícil.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Talento não resolve a vida de ninguém.

Quando se é criança ou um jovem adolescente, quando o poder do trabalho e do esforço ainda não encontraram espaço para mostrar o seu valor, é, realmente, muitas vezes, o fator natural (talento, p.ex.) que faz um garoto se sobrepor aos demais.

Mas quando o tempo vai passando, ter uma aptidão natural para algo não é garantia nenhuma de que você será o melhor nisso. De nada vale o talento se não houver trabalho.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.256
Pontos
1.629
Eu estou aí, batalhando. Não é o fim. Ouvi bastante coisa quando tinha parado, não foi isso que a imprensa colocou por aí (que teria se aposentado). Vou conseguir voltar a jogar em alto nível.
Like a boss, não será surpresa caso tivermos o trio de ouro Jean Chera, Neymar e Gabigol conduzindo meu Brasilzão ao hexa em 2020.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Dizem que querer é poder.

Mentira. Esse pobre diabo sem dúvidas quer jogar em grandes clubes, ganhar grandes salários.

Mas quer não é poder. Poder é comprometimento, dedicação, trabalho. E isso ele foi educado a acreditar que não é pra ele. Ele não precisa, ou outros é que precisam. Que pai esse garoto teve. Que pai!

*porra esse cara é um ótimo exemplo motivacional reverso. Kkk
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Dizem que querer é poder.

Mentira. Esse pobre diabo sem dúvidas quer jogar em grandes clubes, ganhar grandes salários.

Mas quer não é poder. Poder é comprometimento, dedicação, trabalho. E isso ele foi educado a acreditar que não é pra ele. Ele não precisa, ou outros é que precisam. Que pai esse garoto teve. Que pai!

*porra esse cara é um ótimo exemplo motivacional reverso. Kkk

O ditado "querer é poder" diz respeito justamente ao trabalho e empenho em se chegar a algum objetivo. :klolz
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753

O pai meio que ferrou com o cara mas o Chera também embarcou na onda da imprensa.

Como pode fazer tanta bobagem em tão pouco tempo.

Sem contar que ele estava no melhor time do país pra se começar uma carreira no futebol.

O Santos tem vários ex jogadores sensacionais que ajudam na formação da base, como o Chulapa por exemplo, tem um ótimo centro de treinamento, a torcida apóia totalmente a base, era só ir evoluindo até chegar no profissional.

Jogador de futebol ele só pode sonhar com times do exterior depois de pelo menos ter se tornado jogador do time principal (eu nunca vou chamar um jogador de profissional porque esportista nenhum é profissional pois esporte não é profissão pra mim, é lazer).

Gabriel, Neymar, Gabriel Jesus e etc saíram daqui novos mas não foram mimados nem supervalorizados nas categorias de base. Tentaram dar o máximo até chegar no time principal e aí partiram pra europa quando já tinham uma experiência e mostraram bom futebol no time principal.

Já o Chera preferiu apostar só no talento mas se esqueceu que pra desenvolver e mostrar o talento precisava estar em forma, focado e principalmente não pensar em futebol europeu antes de ir para o time principal....
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Não sei se já falei isso nesse tópico, mas uma vez vi um globoesporte com um pai vendo o jogo do filho de uns 8, 9 anos no futsal do vasco....

Ali deu pra entender pq isso acontece.

Cara completamente idiota, jogando responsabilidade no filho, vendo que era a possível galinha dos ovos de ouro dele...
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
O pai meio que ferrou com o cara mas o Chera também embarcou na onda da imprensa.

Como pode fazer tanta bobagem em tão pouco tempo.

Sem contar que ele estava no melhor time do país pra se começar uma carreira no futebol.

O Santos tem vários ex jogadores sensacionais que ajudam na formação da base, como o Chulapa por exemplo, tem um ótimo centro de treinamento, a torcida apóia totalmente a base, era só ir evoluindo até chegar no profissional.

Jogador de futebol ele só pode sonhar com times do exterior depois de pelo menos ter se tornado jogador do time principal (eu nunca vou chamar um jogador de profissional porque esportista nenhum é profissional pois esporte não é profissão pra mim, é lazer).

Gabriel, Neymar, Gabriel Jesus e etc saíram daqui novos mas não foram mimados nem supervalorizados nas categorias de base. Tentaram dar o máximo até chegar no time principal e aí partiram pra europa quando já tinham uma experiência e mostraram bom futebol no time principal.

Já o Chera preferiu apostar só no talento mas se esqueceu que pra desenvolver e mostrar o talento precisava estar em forma, focado e principalmente não pensar em futebol europeu antes de ir para o time principal....
Olha, sobre o Jesus não sei porque não acompanhei, agora o Gabigol e principalmente o Neymar são paparicados desde os 12 anos, Neymar na base já tinha salario de profissional com certa idade.

Mesma coisa aconteceu com o Diego Ribas, o do Flamengo, era paparicado e tinha um pai fdp, não no mesmo nível do Chera, se ele tivesse ficado no Santos mais um tempo com certeza tinha ido pra um time maior que o Porto (e se firmado também).

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Olha, sobre o Jesus não sei porque não acompanhei, agora o Gabigol e principalmente o Neymar são paparicados desde os 12 anos, Neymar na base já tinha salario de profissional com certa idade.

Mesma coisa aconteceu com o Diego Ribas, o do Flamengo, era paparicado e tinha um pai fdp, não no mesmo nível do Chera, se ele tivesse ficado no Santos mais um tempo com certeza tinha ido pra um time maior que o Porto (e se firmado também).

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Acho que você não entendeu o que eu quis dizer (ou eu me expressei mal).

Neymar e Gabigol ganharem mais na base nem é tanto o problema. O que eu quis dizer é que ambos tiveram uma cabeça boa e não ficaram caindo na influência de pai e papagaiadas de "jornalistas" e programas de TV. Tentaram "mimar" e supervalorizar os dois na mídia e mesmo assim não perderam o foco e mantiveram a cabeça no lugar.

Hoje os dois estão na europa enquanto o Chera que se deixou influenciar está no Sinop da 4ª divisão....
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Acho que você não entendeu o que eu quis dizer (ou eu me expressei mal).

Neymar e Gabigol ganharem mais na base nem é tanto o problema. O que eu quis dizer é que ambos tiveram uma cabeça boa e não ficaram caindo na influência de pai e papagaiadas de "jornalistas" e programas de TV. Tentaram "mimar" e supervalorizar os dois na mídia e mesmo assim não perderam o foco e mantiveram a cabeça no lugar.

Hoje os dois estão na europa enquanto o Chera que se deixou influenciar está no Sinop da 4ª divisão....
Não sei dizer se foi isso ao certo, mas o Neymar pai truncava muito as renovações com o Santos, tanto que o Santos sempre repassava um % do passe para o jogador a cada renovação.

Talvez o que pegou para o Chera foi a mesma coisa que aconteceu com o Lulinha e tantos outros, um monstro na base e no profissional um jogador regular. Pode ser problema físico também, outro dia eu li que o Gotze vai ser afastado do Dortmund para fazer um tratamento diferenciado, esse problema dele que não é de lesão, parece que é o fator quem tem limitado seu futebol.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Só complementando meu post anterior, provavelmente não é o problema do Chera, mas pode dizer a respeito de alguns "foguetes molhados"

A resposta para Götze preencher a lacuna aberta desde 2014 não está apenas em campo
Por: Leandro Stein
28 de fevereiro de 2017 às 9:43
252
14
gotze-1260x710.jpg

Quando Mario Götze anotou aquele gol no Maracanã, em 13 de julho de 2014, não parecia apenas um passaporte para a história. Dava a impressão que as portas se abriam para ele fazer ainda mais história. Pouco mais de um mês após completar 22 anos, o meia já tinha uma trajetória brilhante. Aquele arremate cheio de categoria, após o passe por elevação de André Schürrle, só sublinhava o talento daquele que se acostumou a ser chamado de Wunderkind, o “garoto prodígio”. Se quisesse fazer ainda mais, o jovem já tinha a parte mais importante: decidir uma Copa do Mundo, mesmo tão cedo.

O sucesso de Götze, no entanto, não dependia apenas do querer. Ou ao menos isso foi revelado nesta segunda, em nota oficial do Borussia Dortmund. O clube confirmou que o seu jogador vem sofrendo com alterações metabólicas. Precisará ser afastado do elenco para focar no problema, realizando os exames pertinentes e buscando uma solução para o entrave. Neste momento, até pelas poucas informações divulgadas, pairam muitas dúvidas.

É verdade que, desde antes da Copa do Mundo, o rendimento de Götze vinha caindo. No Bayern de Munique, o garoto viveu alguns bons momentos e duas primeiras temporadas razoáveis, ainda que abaixo do esperado pelas expectativas que foram criadas. E, em um elenco abundante de talento, faltou espaço para continuar sob as ordens de Carlo Ancelotti. De fato, o encaixe do meia vinha sendo cada vez mais difícil. Então, os céus se abriram novamente no Signal Iduna Park, onde o prodígio teve suas camisas queimadas e seu nome gritado como Judas. Não seria fácil. Ainda assim, boa parte da torcida do Borussia Dortmund abriu os braços.

Götze fez o caminho regresso que tantos outros repetiram nas últimas temporadas, mas que não necessariamente repetiram os sucessos da primeira estadia em Dortmund. Assim vinha acontecendo com o prata da casa. Ganhou a confiança de Thomas Tuchel no início da temporada, mas viveu somente de lampejos. Fez uma ou outra partida realmente boa, contribuindo pouco ao ataque. Até que sua ausência começasse a causar estranhamento. As lesões eram tão persistentes assim? Surgiram, mais uma vez, as especulações de que deixaria o Signal Iduna Park. Até o Borussia Dortmund apontar que a discussão está distante de ser tão simples.

As contusões recentes e as dificuldades de Götze para perder peso talvez não sejam mera coincidência. Há chances de que as alterações no metabolismo tenham afetado isso. O desequilíbrio hormonal, aliás, pode gerar uma série de consequências, não apenas físicas, mas também psicológicas. A descoberta, neste momento, se faz fundamental para encontrar as respostas sobre as muitas interrogações que pairavam sobre o meia. “Nós estamos felizes em saber a verdadeira razão para os problemas de Mario e estamos convencidos que isso nos dará mais possibilidades para recuperar suas habilidades excepcionais. Todos nós do clube desejamos que Mario se recupere rápido e daremos o máximo de apoio”, declarou o diretor Michael Zorc.

A preocupação maior se concentra sobre a própria saúde de Götze. Depois, entra o seu futuro como atleta, sobre as alterações na rotina e a recuperação. E não há dúvidas que talento não falta ao jovem, sobretudo por aquilo que fez e conquistou em seus primeiros anos no Borussia Dortmund. A lacuna após a Copa do Mundo de 2014 permanece aberta. Resta torcer para que, com o diagnóstico desta semana, ela possa ser preenchida de maneira plena nos próximos anos
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Não tem explicação biológica nenhuma nisso, nem filosofia de vida, porra nenhuma.

Moleque jogava bem quando era fedelho mas a base engana...
Pai cresceu o olho no moleque, fez proposta astronomica pro Santos, decidiu se enfiar em qualquer budega da italia, tomou calor dos caras e como foi o garoto da base mais paparicado do mundo, achou que o talento ia levar sozinho, se metendo em festas, cagando pra dieta etc.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Vei, que m**** em.

Esse mlk me lembra eu, mas minha história é diferente da dele. Era da base do botafogo em marechal quando tinha 9-10 anos e tinha problema de crescimento, este clube FDP não pagou e eu desisti ralar do clube, desistindo do sonho mesmo.

O pai desse mlk devia tomar no cu bem gostoso, mlk jogava pra carai e não deu em nada.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
li hoje que o barcelona levou um guri de dez anos que jogava numa escolinha do grêmio. LOL

eu queria saber o que eles fazem quando os moleques não vingam. Devem despedir o pai (pois pra criança poder jogar lá o pai ou a mãe deve estar trabalhando) e deixam a família na m****.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
A historia desse mano aí é surreal...

Sarrando as Novinha via mTalk
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
O ditado "querer é poder" diz respeito justamente ao trabalho e empenho em se chegar a algum objetivo. :klolz
Exato! Nego acha que apenas querendo um objetivo, o universo e a força da razão se unem ao seu favor e lhe ajuda a concluir algum objetivo apenas querendo sem nenhum tipo de esforço.
Pior que nego ganha dinheiro com dando esse tipo de palestra.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
"... mas saí também do Cruzeiro em 2013, pelo sub-17, treinando bem pra caramba. Surgiu empresário que eu não conhecia falando de proposta do West Ham, da Inglaterra. Acreditei no cara, que pediu pra eu rescindir com o clube. Rescindi, liguei pro cara e era tudo mentira. Não tinha praticamente nada."

A proposta existiu, Chera, mas era pro Wellington Paulista.
(Não riam)
WP_WestHam-e1357933774483.png
 
Topo Fundo