O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem Jean Chera assina negocia assinar com o Santos. [Espaço reservado pra anunciar a dispensa]

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
"... mas saí também do Cruzeiro em 2013, pelo sub-17, treinando bem pra caramba. Surgiu empresário que eu não conhecia falando de proposta do West Ham, da Inglaterra. Acreditei no cara, que pediu pra eu rescindir com o clube. Rescindi, liguei pro cara e era tudo mentira. Não tinha praticamente nada."

A proposta existiu, Chera, mas era pro Wellington Paulista.
(Não riam)
WP_WestHam-e1357933774483.png

Com esse naipe de olheiro nem adianta os caras reclamar de disparidade econômica. :kkk
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.392
Reações
2.480
Pontos
703
Jean Chera, ex-promessa do Santos, diz que foi vítima de assédio sexual na base do clube
Jogador fez acusação ao interagir em postagens na internet; Clube diz desconhecer o caso
Por GloboEsporte.com, Santos, SP

25/07/2018 10h43 Atualizado há 30 minutos


Jean Chera, ex-promessa do Santos, disse que foi vítima de assédio sexual nas categorias de base do clube. Ele fez a acusação ao dialogar com torcedores no Instagram na noite da última segunda-feira.

Ao ser xingado de por uma pessoa na rede social, Chera respondeu: “Já vivi tudo que tinha para viver. Até tentativa de assédio sexual já sofri na base do Santos”.


upload_2018-7-25_12-15-5.jpeg
chera2.jpg

Respostas de Jean Chera no Instagram (Foto: Reprodução)


upload_2018-7-25_12-15-5.jpeg
chera1.jpg

Respostas de Jean Chera no Instagram (Foto: Reprodução)

Depois, questionado por outro torcedor sobre ter provas da acusação que fazia, o jogador disse que o suposto assediador era um treinador que já deixou o clube: “Primeira prova é minha consciência. E a segunda, o treinador foi mandado embora na época e apareceram outros casos. Porém naquela época pouco se falava sobre este tema”.

Em nota divulgada nesta quarta-feira, o Santos se posicionou sobre o caso:

"O Santos FC faz questão de comunicar que foi surpreendida com as declarações do ex jogador do Jean Chera, que foi atleta do clube até 2011. Jean afirmou ter sofrido assédio sexual quando esteve nas categorias de base santista. No entanto, não era do conhecimento da atual gestão a informação, nem tão pouco denúncia sobre o fato. E por fim. o Santos FC faz questão de se colocar à disposição do atleta e da família para todo amparo necessário, além de possível denúncia e elucidação do lamentável fato tornado público".


O Santos viveu este ano um escândalo com revelações de acusações de abuso sexual. Um ex-jogador, chamado Ruan Petrick, acusou Ricardo Crivelli, o Lica, de abuso. O caso, segundo a denúncia, aconteceu em 2010, quando o menino tinha dez anos.

Lica foi olheiro do Santos e este ano exercia cargo de coordenação das categorias de base do clube – foi afastado da função em abril, após a acusação de Ruan Petrick. Ele também foi sócio do presidente do Santos, José Carlos Peres, em uma empresa focada em agenciamento de jogadores, mas a parceria foi desfeita quando os casos vieram à tona.

Em maio, um jogador que não quis se identificar revelou ao Esporte Espetacular que também foi vítima de Lica, quando tinha 13 anos.

Jean Chera, hoje com 23 anos, despontou nas categorias de base do Santos como um grande talento, tendo altos salários e contratos com fornecedor de material esportivo já com 12 anos.

Atritos com a diretoria, porém, atrapalharam o desenvolvimento dele, que deixou o clube antes mesmo de atuar profissionalmente. Depois do Santos, Chera rodou por Genoa, Flamengo, Atlético-PR, Cruzeiro, Oeste, Universitatea Craiova, da Romênia, Paniliakos, da Grécia, Buelna, da Espanha, Cuiabá, Santos B, Portuguesa Santista e Sinop. Atualmente, está sem clube.

CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Santos


upload_2018-7-25_12-15-5.jpeg
16299853_1438566982840545_3125666435570476695_o_XkoW2rf.jpg

Jean Chera na passagem pelo Sinop em 2017 (Foto: Julio Tabile/Sinop FC)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Jean Chera, ex-promessa do Santos, diz que foi vítima de assédio sexual na base do clube
Jogador fez acusação ao interagir em postagens na internet; Clube diz desconhecer o caso
Por GloboEsporte.com, Santos, SP

25/07/2018 10h43 Atualizado há 30 minutos


Jean Chera, ex-promessa do Santos, disse que foi vítima de assédio sexual nas categorias de base do clube. Ele fez a acusação ao dialogar com torcedores no Instagram na noite da última segunda-feira.

Ao ser xingado de por uma pessoa na rede social, Chera respondeu: “Já vivi tudo que tinha para viver. Até tentativa de assédio sexual já sofri na base do Santos”.


Visualizar anexo 49665
chera2.jpg

Respostas de Jean Chera no Instagram (Foto: Reprodução)


Visualizar anexo 49664
chera1.jpg

Respostas de Jean Chera no Instagram (Foto: Reprodução)

Depois, questionado por outro torcedor sobre ter provas da acusação que fazia, o jogador disse que o suposto assediador era um treinador que já deixou o clube: “Primeira prova é minha consciência. E a segunda, o treinador foi mandado embora na época e apareceram outros casos. Porém naquela época pouco se falava sobre este tema”.

Em nota divulgada nesta quarta-feira, o Santos se posicionou sobre o caso:

"O Santos FC faz questão de comunicar que foi surpreendida com as declarações do ex jogador do Jean Chera, que foi atleta do clube até 2011. Jean afirmou ter sofrido assédio sexual quando esteve nas categorias de base santista. No entanto, não era do conhecimento da atual gestão a informação, nem tão pouco denúncia sobre o fato. E por fim. o Santos FC faz questão de se colocar à disposição do atleta e da família para todo amparo necessário, além de possível denúncia e elucidação do lamentável fato tornado público".


O Santos viveu este ano um escândalo com revelações de acusações de abuso sexual. Um ex-jogador, chamado Ruan Petrick, acusou Ricardo Crivelli, o Lica, de abuso. O caso, segundo a denúncia, aconteceu em 2010, quando o menino tinha dez anos.

Lica foi olheiro do Santos e este ano exercia cargo de coordenação das categorias de base do clube – foi afastado da função em abril, após a acusação de Ruan Petrick. Ele também foi sócio do presidente do Santos, José Carlos Peres, em uma empresa focada em agenciamento de jogadores, mas a parceria foi desfeita quando os casos vieram à tona.

Em maio, um jogador que não quis se identificar revelou ao Esporte Espetacular que também foi vítima de Lica, quando tinha 13 anos.

Jean Chera, hoje com 23 anos, despontou nas categorias de base do Santos como um grande talento, tendo altos salários e contratos com fornecedor de material esportivo já com 12 anos.

Atritos com a diretoria, porém, atrapalharam o desenvolvimento dele, que deixou o clube antes mesmo de atuar profissionalmente. Depois do Santos, Chera rodou por Genoa, Flamengo, Atlético-PR, Cruzeiro, Oeste, Universitatea Craiova, da Romênia, Paniliakos, da Grécia, Buelna, da Espanha, Cuiabá, Santos B, Portuguesa Santista e Sinop. Atualmente, está sem clube.

CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Santos


Visualizar anexo 49663
16299853_1438566982840545_3125666435570476695_o_XkoW2rf.jpg

Jean Chera na passagem pelo Sinop em 2017 (Foto: Julio Tabile/Sinop FC)
Agora entendi pq ex jogadores do Santos se dão tão bem no meu Tricolor [emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.448
Pontos
1.424
Jean Chera, ex-promessa do Santos, diz que foi vítima de assédio sexual na base do clube
Jogador fez acusação ao interagir em postagens na internet; Clube diz desconhecer o caso
Por GloboEsporte.com, Santos, SP

25/07/2018 10h43 Atualizado há 30 minutos


Jean Chera, ex-promessa do Santos, disse que foi vítima de assédio sexual nas categorias de base do clube. Ele fez a acusação ao dialogar com torcedores no Instagram na noite da última segunda-feira.

Ao ser xingado de por uma pessoa na rede social, Chera respondeu: “Já vivi tudo que tinha para viver. Até tentativa de assédio sexual já sofri na base do Santos”.


Visualizar anexo 49665
chera2.jpg

Respostas de Jean Chera no Instagram (Foto: Reprodução)


Visualizar anexo 49664
chera1.jpg

Respostas de Jean Chera no Instagram (Foto: Reprodução)

Depois, questionado por outro torcedor sobre ter provas da acusação que fazia, o jogador disse que o suposto assediador era um treinador que já deixou o clube: “Primeira prova é minha consciência. E a segunda, o treinador foi mandado embora na época e apareceram outros casos. Porém naquela época pouco se falava sobre este tema”.

Em nota divulgada nesta quarta-feira, o Santos se posicionou sobre o caso:

"O Santos FC faz questão de comunicar que foi surpreendida com as declarações do ex jogador do Jean Chera, que foi atleta do clube até 2011. Jean afirmou ter sofrido assédio sexual quando esteve nas categorias de base santista. No entanto, não era do conhecimento da atual gestão a informação, nem tão pouco denúncia sobre o fato. E por fim. o Santos FC faz questão de se colocar à disposição do atleta e da família para todo amparo necessário, além de possível denúncia e elucidação do lamentável fato tornado público".


O Santos viveu este ano um escândalo com revelações de acusações de abuso sexual. Um ex-jogador, chamado Ruan Petrick, acusou Ricardo Crivelli, o Lica, de abuso. O caso, segundo a denúncia, aconteceu em 2010, quando o menino tinha dez anos.

Lica foi olheiro do Santos e este ano exercia cargo de coordenação das categorias de base do clube – foi afastado da função em abril, após a acusação de Ruan Petrick. Ele também foi sócio do presidente do Santos, José Carlos Peres, em uma empresa focada em agenciamento de jogadores, mas a parceria foi desfeita quando os casos vieram à tona.

Em maio, um jogador que não quis se identificar revelou ao Esporte Espetacular que também foi vítima de Lica, quando tinha 13 anos.

Jean Chera, hoje com 23 anos, despontou nas categorias de base do Santos como um grande talento, tendo altos salários e contratos com fornecedor de material esportivo já com 12 anos.

Atritos com a diretoria, porém, atrapalharam o desenvolvimento dele, que deixou o clube antes mesmo de atuar profissionalmente. Depois do Santos, Chera rodou por Genoa, Flamengo, Atlético-PR, Cruzeiro, Oeste, Universitatea Craiova, da Romênia, Paniliakos, da Grécia, Buelna, da Espanha, Cuiabá, Santos B, Portuguesa Santista e Sinop. Atualmente, está sem clube.

CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Santos


Visualizar anexo 49663
16299853_1438566982840545_3125666435570476695_o_XkoW2rf.jpg

Jean Chera na passagem pelo Sinop em 2017 (Foto: Julio Tabile/Sinop FC)

E o mais impressionante disso tudo que ele ainda só tem 23 anos.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
A vida judiou demais do menino JC7. Encontre a sua felicidade.
#somostodosjeanchera
 


skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Tá fazendo de tudo pra evitar um escritório.
Certo ele

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.259
Pontos
1.629
Olha, garoto Neymar não ganha nova oportunidade a cada derrapada? JC7 tem 23 anos e talento de sobra, podem anotar aí que ainda dará muita alegria à torcida brasileira.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
A lenda

Ex-joia da base, Jean Chera brilha no futebol virtual e sonha virar youtuber: "Buscar algo novo"
Atleta de 23 anos revelado pelo Santos deixa o futebol em segundo plano e quer se tornar uma realidade no Fifa Pro Clubs: "Pretendo seguir jogando FIFA mesmo se voltar a jogar"
Por Leonardo Biazzi, para o e-SporTV
26/11/2018 14h28 Atualizado há 2 horas


10-de-novembro.jpg

Reprodução/Internet

O ano é 2019 e Jean Chera, ex-promessa do Santos, entra em campo para uma partida de Libertadores da América. O cenário soa impossível, afinal, Jean está afastado do futebol desde 2017. Mas a maioria não sabe que o jogador que já encantou times europeus quando criança, transformou-se em um jogador profissional de... futebol virtual. Agora, é no esporte eletrônico, mais precisamente no FIFA 2019, que Chera desfila o talento que já demonstrou outrora nos campos de futebol.

A paciência de Chera com o futebol acabou quando deixou o Sinop, do Mato Grosso, há pouco mais de um ano. Desiludido com o esporte e passando por problemas pessoais, o atleta resolveu dar uma pausa na carreira dos gramados.

- Eu sou muito novo e passei por muita coisa, muita coisa mesmo (Chera chegou a dizer que sofreu assédio sexual na base do Santos). Os problemas do futebol se misturaram com alguns problemas pessoais, e eu decidi dar essa pausa para mim e para minha família. Desde então, até recebi propostas, mas eu precisava tirar esse tempo para refletir algumas coisas. Meu filho tinha acabado de nascer e aproveitei para passar esse tempo com ele - explicou.

img_2852.jpg

Jean Chera rodou por categorias de base de grandes clubes brasileiros — Foto: Cássio Lyra

Jean sempre gostou de jogar videogame, mas foi nesta pausa que decidiu se aventurar no FIFA, um dos simuladores de futebol mais famosos do mundo. Junto, descobriu que também tinha talento para o futebol "jogado com as mãos". Vestindo a camisa da brasileira SKN, Chera foi um dos pilares do time na conquista da segunda divisão brasileira do FIFA Pro Clubs, modo disputado com 11 jogadores em que cada um controla seu próprio personagem. Com a ex-joia da base do Santos, a equipe somou 80 vitórias, 10 empates e apenas 8 derrotas.

- Pretendo seguir jogando FIFA mesmo se voltar a jogar futebol ano que vem - revelou.


SUCESSO ATÉ NA ARGENTINA

Depois dos bons resultados atuando no cenário brasileiro do FIFA Pro Clubs, Chera partiu para as canchas virtuais na Argentina. E veja só, bastou um treino para ser contratado como atacante dos Legal Legends.

- Estava querendo buscar algo novo, algo para mim. Fui procurar um clube lá na primeira divisão da Liga Argentina. A gente treinou uma vez, num domingo à noite e o campeonato começava na terça. Eles gostaram de mim e eu acabei fechando com eles. É um time bacana, apesar de não ser um dos maiores do país - conta.

8-de-novembro.jpg

A versão virtual de Jean Chera — Foto: Reprodução/Internet

A mudança de time não fazia tanto sentido. Além de ser um dos goleadores da SKN, Jean Chera também cuidava das contratações e tentava descolar patrocinadores para a equipe. Mas ele considera o cenário argentino mais organizado que o brasileiro.

- Se você fica bem colocado no campeonato argentino, classifica para Libertadores ou para Sul-Americana. A premiação não é tão boa quanto no Brasil, porém vejo que lá o cenário é mais estruturado. Por exemplo, lá tem uma competição presencial chamada Argentina Game Show, que é patrocinada por grandes empresas. Então, em alguns aspectos, eles estão à frente do Brasil - refletiu.


"Não é certeza que volto a jogar", diz Chera

Apesar de ter apenas 23 anos, Chera é um atleta rodado e passou por categorias de base de mais de dez equipes, as mais notáveis foram: Santos, Genoa, Flamengo e Cruzeiro. O jogador também passou por clubes pequenos da Grécia, Espanha e Romênia.

-Fui para muito lugar errado e, para mim, não compensa mais voltar a jogar nestes lugares. Vou analisar certinho, estou treinando para estar bem fisicamente na pré-temporada, mas não é certeza que volto a jogar. Colocaram muita pressão em mim quando eu era tão novo e não conseguiram me blindar disso. Com 10 anos, já dava entrevista todo dia e convivia com a pressão em casa, nos treinos, nos jogos - desabafou.​


O sonho de fazer carreira nos eSports

Jean Chera dedica ao FIFA cerca de 5h por dia, somando treinos e partidas oficiais. Treinamento pesado para conseguir voltar a atuar no Brasil e ser contratado por um grande clube. Aliás, um dos focos da ex-joia é jogar num clube que tem ninguém menos que Ronaldo Fenômeno como sócio, a CNB, que também conta com time no Pro Clubs.

- Estou jogando a Liga Argentina, porém tenho metas: fazer uma boa temporada, ser contratado por uma equipe grande brasileira e depois ou criar meu próprio clube. A gente tem a CNB, do Ronaldo Fenômeno, e clubes de futebol como Vitória e Atlético-PR. Se pintar alguma coisa a partir de janeiro eu toparia o desafio de jogar e dirigir a equipe - contou.

Aliás, Chera não é o primeiro jogador de futebol a migrar para os campos virtuais. Wendell Lira, vencedor do Prêmio Puskás 2015, fez a transição para os eSports e conseguiu destaque jogando o modo Ultimate Team - modo de montagem de time para disputar partidas um contra um. Wendell também tem um canal no YouTube e conta com mais de 500 mil seguidores.

- Eu vi bastante coisa sobre o Wendell, mas eu não jogo o Ultimate Team para valer. Para você entrar em algo assim, acredito eu que você precise de alguma empresa ou equipe que te contrate para você jogar. E eu não fui atrás disso. Até pretendo levar mais a sério essa parte do Ultimate Team, do YouTube, caso apareça alguma empresa que queira investir em mim - explica.

Chera confia tanto no crescimento dos eSports que resolveu não abandonar o FIFA. Planejamento que será mantido até mesmo com um possível retorno ao futebol. No entanto, ele reconhece que precisa aprender mais sobre sua nova carreira.

- Para começar algo assim nesse mundo dos eSports, do YouTube, não faço nem ideia de como começar. É algo que me empolga muito, que daria muito certo até pelo nome que eu tenho no futebol, mas eu não sei como começar. Agora, se aparecer alguém do meio que queira iniciar esse trabalho comigo e investir, eu adoraria sentar para conversar e, de repente, iniciar um trabalho juntos.

https://sportv.globo.com/site/e-spo...e-sonha-virar-youtuber-buscar-algo-novo.ghtml
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Ouvi dizer que o time de esports do Fla tem uma proposta para ele.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
23 anos e rodou mais que muito jogador de 30 e poucos anos, é um tolete de m**** mesmo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Um primo que mora em Sinop disse esse moço se suicidou ontem, dia 09.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Desculpa a demora galera
É picuinha de locais mesmo
Aparentemente ele tá vivo sim, só fugiu da cidade. Ele construiu algumas quadras pra esportes de areia em Sinop, só que faltou grana no meio da obra e ele foi pedir para um bicheiro da cidade, que também é vereador (meu primo trabalha no gabinete desse vereador).
Diante da falta de pagamento destes empréstimos, foram cobrar o menino no estilo agiota e ele sumiu desde então. A família que informou desse suicídio, mas como não houve entrada no IML, só tá fugindo mesmo.
Melhoras para nosso craque e pro-player.
(Assim que tiver novidade eu venho atualizar)
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.095
Pontos
1.494
Desculpa a demora galera
É picuinha de locais mesmo
Aparentemente ele tá vivo sim, só fugiu da cidade. Ele construiu algumas quadras pra esportes de areia em Sinop, só que faltou grana no meio da obra e ele foi pedir para um bicheiro da cidade, que também é vereador (meu primo trabalha no gabinete desse vereador).
Diante da falta de pagamento destes empréstimos, foram cobrar o menino no estilo agiota e ele sumiu desde então. A família que informou desse suicídio, mas como não houve entrada no IML, só tá fugindo mesmo.
Melhoras para nosso craque e pro-player.
(Assim que tiver novidade eu venho atualizar)

Fiquei mais preocupado com o vereador, bicheiro e agiota. Boa cidade.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
Desculpa a demora galera
É picuinha de locais mesmo
Aparentemente ele tá vivo sim, só fugiu da cidade. Ele construiu algumas quadras pra esportes de areia em Sinop, só que faltou grana no meio da obra e ele foi pedir para um bicheiro da cidade, que também é vereador (meu primo trabalha no gabinete desse vereador).
Diante da falta de pagamento destes empréstimos, foram cobrar o menino no estilo agiota e ele sumiu desde então. A família que informou desse suicídio, mas como não houve entrada no IML, só tá fugindo mesmo.
Melhoras para nosso craque e pro-player.
(Assim que tiver novidade eu venho atualizar)


gente
 

PXN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
363
Reações
948
Pontos
528
FIFA 20: ex-joia do Santos, Jean Chera fecha parceria com time de Ronaldinho
Além de atuar como dirigente, Jean vai integrar o equipe no modo Pro Clubs jogando no meio-campo, mesma posição que exercia no futebol real
Por Thiago Correia — São Paulo
14/04/2020 11h52 Atualizado há 4 horas


A R10 Team, equipe de eSports de Ronaldinho Gaúcho, fechou uma parceria com outro nome do mundo do futebol. Trata-se de Jean Chera, ex-joia das categorias de base do Santos. Junto da sua equipe, a Chera Team FTV, o ex-jogador vai atuar como dirigente e meio-campista do time no Pro Clubs - o modo 11 contra 11 de FIFA 20 -, da organização de Ronaldinho.
A equipe base será formada pelo Team FTV, com a adição de nomes do competitivo 1 contra 1 da R10 Team, como Abrucio e mhenrique. Além disso, os dirigentes prometem ir ao mercado em busca de jogadores para reforçar o time.
- Eu jogo FIFA desde o FIFA 14, enquanto ainda atuava no futebol! Eu sempre tive meu time jogando no cenário competitivo, mas nada muito sério. Já conhecia algumas empresas de eSports do x1 e encaminhei algumas mensagens pelo meu Instagram para ver se elas tinham interesse em entrar no Pro Clubs. A página da R10 me respondeu super rápido passando o contato do Renato Sá, e em menos de 20 minutos fechamos a parceria. E significa um passo muito importante para o nosso modo de jogo, que já conta com grandes empresas de eSports com line-ups dentro da modalidade. E agora conseguimos uma marca muito forte no cenário do FIFA. O Ronaldinho é ídolo de muita gente e estou muito feliz de poder representá-lo dentro do game agora - disse Jean.

Jean Chera atuou nas categorias de base do Santos — Foto: Cássio Lyra

Jean Chera atuou nas categorias de base do Santos — Foto: Cássio Lyra


Além de defender o meio-campo, Jean Chera atuará como manager da equipe, controlando os registros de atletas, inscrição em torneios e organização de partidas. Ele terá o suporte da direção da R10 Team, que de acordo com o comunicado oficial, tem o objetivo de tornar o projeto mais profissional, ambicionar a conquista de títulos e maior divulgação da modalidade.

Jean Chera se junta ao R10 team para atuar no Pro Clubs de FIFA 20 — Foto: Reprodução

Jean Chera se junta ao R10 team para atuar no Pro Clubs de FIFA 20 — Foto: Reprodução
Os jogos amistosos e de competição serão transmitidos no canal do Twitch da ELIGASUL, empresa que organiza e gerencia a R10 Team. O projeto está previsto para seguir no FIFA 20 com possibilidade de renovação por mais temporadas.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/e-sp...a-fecha-parceria-com-time-de-ronaldinho.ghtml
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.448
Pontos
1.424

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Voltou


Em nome do filho, Jean Chera volta a jogar sem medo do passado: "Era uma coisa muito doida"​


Esse tópico upado de novo é uma baita surpresa digasssi di passagi, o homem voltou mesmo!
 
Topo Fundo