O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem morre a facadas e tem cabeça levada até casa da mãe; namorado é suspeito

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Jovem morre a facadas e tem cabeça levada até casa da mãe; namorado é suspeito
Crime aconteceu em Rio Branco, no Acre, nesta sexta-feira
Por IG - Último Segundo
Publicado às 15h34 de 21/02/2020 - Atualizado às 15h47 de 21/02/2020
Adolescente de 17 anos, Larissa Aurélia da Costa Silva, foi assassinada em Rio Branco. Companheiro é suspeito do crime.


Adolescente de 17 anos, Larissa Aurélia da Costa Silva, foi assassinada em Rio Branco. Companheiro é suspeito do crime. - Arquivo pessoal

São Paulo - A adolescente de 17 anos, Larissa Aurélia da Costa Silva, foi morta a facadas e depois teve a cabeça decapitada nesta sexta-feira, em Rio Branco, no Acre. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro, que exerceu a função de policial penal. O homem teria levado a cabeça da vítima até a casa da mãe dela.

A família da vítima não quis comentar o crime e de acordo com o delegado responsável pelo caso, Martin Hessel, as investigações começaram. Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalham para conseguir prender o responsável pelo crime.

era o relacionamento dos dois. "O que sabemos é que houve uma discussão entre eles e, nessa discussão, o autor, em posse de uma faca, desferiu os golpes e depois cortou a cabeça dela. São as informações que a gente tem, inicialmente", informou.

O corpo de Larissa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital para exames.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Isso aí é coisa de filme. É difícil de imaginar alguém matar e ainda arrancar a cabeça assim.

Depois do devido processo legal deveria morrer pelo menor custo possível para os pagadores de impostos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
O cara matar em estado de "forte emoção", embora absolutamente reprovável, você ainda consegue compreender que foi um impulso (que deve, mesmo assim, sofrer todas as reprimendas previstas na lei).

Agora matar, decepar a cabeça e ainda levar à mãe da pessoa está em outro nível de doença.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.055
Reações
47.714
Pontos
1.053
Bicho, imagina uma mae encontrar a cabeca de sua filha na porta da casa. c***lho, um caboco desses eh um animal mesmo, tinha que morrer isso sim. Coitada dessa familia (e da menina que morreu tb, claro) um fdp desses nao tem coracao nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


BCZero79

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
102
Pontos
33
O cara matar em estado de "forte emoção", embora absolutamente reprovável, você ainda consegue compreender que foi um impulso (que deve, mesmo assim, sofrer todas as reprimendas previstas na lei).

Agora matar, decepar a cabeça e ainda levar à mãe da pessoa está em outro nível de doença.
Com certeza, isso demonstra severo nível de psicopatia, fora que, se for mesmo o policial... Rapaz, o exame psicotécnico que esse cara fez tem que ser questionado...

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Com certeza, isso demonstra severo nível de psicopatia, fora que, se for mesmo o policial... Rapaz, o exame psicotécnico que esse cara fez tem que ser questionado...

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Eu sempre me perguntei até onde vai a acurácia desses exames, até onde detectam tentativas de fraudá-los.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.718
Pontos
2.234
Eu sempre me perguntei até onde vai a acurácia desses exames, até onde detectam tentativas de fraudá-los.

Hoje em dia dá pra burlar fácil. Tem um monte de gente que estuda pra psicotécnico.
Independentemente disso, psicopatia é outro nível. O cara passa até em entrevista olho no olho.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.577
Pontos
1.763
Agora me digam sinceramente: Um verme que faz isso não merece morrer? Tem alguma outra função nessa Terra um desgraçado que além de matar uma menina de 17 anos ainda ARRANCA A CABEÇA DELA e leva pra casa da MÃE dela??

Gostaria muito de que alguém desse uma razão minimamente aceitável que esse desgraçado continuasse vivo nesse mundo gastando oxigênio e recursos gerados com impostos... Não merece continuar vivendo nem que fosse pra passar mais 70 anos sofrendo todo tipo de torturas imagináveis e inimagináveis.
 

Balduíno IV

Veterano
Mensagens
382
Reações
1.070
Pontos
133
Norte do país as coisas são desse nível mesmo. Por isso lá a polícia não alivia pra vagabundo. Na oportunidade já manda pro capeta.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
180.011
Pontos
1.003
A culpa é do filme "Seven - sete pecados capitais".

O mais lógico a ser feito é proibir o filme no Brasil. Podemos prende-lo por um ano e libera-lo no natal para ver a família, ou quem sabe enrolar por 20 anos até o crime prescrever.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não temos opção se não tentar ressocializar o homicida em questão, caso contrario quando sair da cadeira provavelmente daqui a não muito mais que 5 anos vai matar mais uma.

Eu sempre me perguntei até onde vai a acurácia desses exames, até onde detectam tentativas de fraudá-los.

Não tem base alguma, até eu passo nos psicotécnicos todos.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Da onde tu tirou que a sociedade é machista?
Cara, com essa resposta o melhor que eu posso fazer, é te ignorar, porque se tu acha que essa afirmação é um absurdo, não existe argumentos que possam mudar tua opinião.

Só te peço para dar uma olhada no número de mulheres mortas por namorados, maridos e tal, e quantos homens são mortos nesse mesmo contexto. Mas olha, não é vir responder em 10 minutos. É gastar tempo vendo isso, só assim tu pode mudar de opinião.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.343
Reações
25.484
Pontos
803
Cara, com essa resposta o melhor que eu posso fazer, é te ignorar, porque se tu acha que essa afirmação é um absurdo, não existe argumentos que possam mudar tua opinião.

Só te peço para dar uma olhada no número de mulheres mortas por namorados, maridos e tal, e quantos homens são mortos nesse mesmo contexto. Mas olha, não é vir responder em 10 minutos. É gastar tempo vendo isso, só assim tu pode mudar de opinião.

Então só ignora mesmo, pois matar a mulher não é coisa de machista e sim de psicopata, bandido, vagabundo e que esse lixo precisa ser extirpado da terra.
Só falta tu vir também com a carta ''cultura do estupro''.
 

Aran

Veterano
Mensagens
275
Reações
969
Pontos
128
Pra quem acha que Brasil não é machista, faça o favor de passar alguns meses em outros países do mundo. 100% de garantia que vai mudar a visão sobre isso. Eu não percebia tanto o machismo brasileiro, nem compreendia muito bem. Depois de várias viagens para fora eu percebi o chorume que é o Brasil quanto ao tratamento despendido às mulheres.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Jovem morre a facadas e tem cabeça levada até casa da mãe; namorado é suspeito
Crime aconteceu em Rio Branco, no Acre, nesta sexta-feira
Por IG - Último Segundo
Publicado às 15h34 de 21/02/2020 - Atualizado às 15h47 de 21/02/2020
Adolescente de 17 anos, Larissa Aurélia da Costa Silva, foi assassinada em Rio Branco. Companheiro é suspeito do crime.


Adolescente de 17 anos, Larissa Aurélia da Costa Silva, foi assassinada em Rio Branco. Companheiro é suspeito do crime. - Arquivo pessoal

São Paulo - A adolescente de 17 anos, Larissa Aurélia da Costa Silva, foi morta a facadas e depois teve a cabeça decapitada nesta sexta-feira, em Rio Branco, no Acre. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro, que exerceu a função de policial penal. O homem teria levado a cabeça da vítima até a casa da mãe dela.

A família da vítima não quis comentar o crime e de acordo com o delegado responsável pelo caso, Martin Hessel, as investigações começaram. Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalham para conseguir prender o responsável pelo crime.

era o relacionamento dos dois. "O que sabemos é que houve uma discussão entre eles e, nessa discussão, o autor, em posse de uma faca, desferiu os golpes e depois cortou a cabeça dela. São as informações que a gente tem, inicialmente", informou.

O corpo de Larissa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital para exames.
Sem querer entrar no mérito do que essa menina tenha feito pra despertar tanto ódio, mas o que se passa na cabeça de um elemento pra fazer tamanha maldade com a ex?
Eu nunca vou entender. É muita perversidade, pqp!
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Sem querer entrar no mérito do que essa menina tenha feito pra despertar tanto ódio, mas o que se passa na cabeça de um elemento pra fazer tamanha maldade com a ex?
Eu nunca vou entender. É muita perversidade, pqp!

Cara, é foda, mas é ver que isso não é doença, é cultura, porque doenças normalmente tem apresentações similares em todos os países, mas casos de violência não, eles apresentam motivações externas à biologia, como cultura e situação de vivência no país.

Isso é claramente algo muito atrelado à abuso contra a mulher.

Não adianta nada matar esse cara aí, se não for mudado o foco, sempre haverão outros que farão igual ou pior.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Cara, é foda, mas é ver que isso não é doença, é cultura, porque doenças normalmente tem apresentações similares em todos os países, mas casos de violência não, eles apresentam motivações externas à biologia, como cultura e situação de vivência no país.

Isso é claramente algo muito atrelado à abuso contra a mulher.

Não adianta nada matar esse cara aí, se não for mudado o foco, sempre haverão outros que farão igual ou pior.
Eu fico me perguntando o que pode ser feito pra evitar casos semelhantes mas não consigo chegar a uma conclusão.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Sociedade machista é isso aí, homem se acha no direito de dar fim em parceira por quase qualquer motivo.

Sociedade machista (exemplo: Índia)
Diversos casos de estupro coletivo, vítimas sendo mortas à caminho do tribunal, a sociedade assistindo a tudo sem fazer nada pra ajudar as mulheres violentadas, estupro sendo quase aceito por todos.

Sociedade com alguns elementos machistas (exemplo: Brasil)
Leis específicas protegendo as mulheres, estupradores e "possíveis estupradores" indo pra cadeia e recebendo tratamento cruel no cárcere, diversas manifestações contra o abuso sexual por toda a parte, abusadores sendo linchados pelo povo quando pegos em flagrante delito.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Cara, com essa resposta o melhor que eu posso fazer, é te ignorar, porque se tu acha que essa afirmação é um absurdo, não existe argumentos que possam mudar tua opinião.

Só te peço para dar uma olhada no número de mulheres mortas por namorados, maridos e tal, e quantos homens são mortos nesse mesmo contexto. Mas olha, não é vir responder em 10 minutos. É gastar tempo vendo isso, só assim tu pode mudar de opinião.
Concordo contigo que muitas mulheres são mortas de forma violenta aqui no Brasil.
Discordo por você dizer que a "sociedade é machista", sendo que há DIVERSAS campanhas justamente combatendo a "masculinidade tóxica" e repressão brutal contra estupradores por toda parte - se um abusador é pego fazendo m**** na "quebrada", ele é assassinado pelo povo e pelos traficantes se a PM não chegar pra socorrer a tempo.
 
Topo Fundo