O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem pego no flagra: Só fui comprar um Playstation

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.855
Pontos
803
"Um jovem de 19 anos, identificado apenas como Adel, foi preso após comprar um PlayStation 4 por apenas 9 euros, o equivalente a R$37, em um supermercado na França. No Brasil, o mesmo produto custa, em média, R$ 1.700.
O estabelecimento era equipado com um caixa que permite que os próprios clientes pesem e paguem suas compras. Adel trocou o rótulo do aparelho pela etiqueta de um produto da seção de frutas e legumes e conseguiu levar o eletrônico que custava 37 vezes mais caro do que o valor pago por ele.
No dia seguinte, satisfeito com o sucesso do seu plano, o jovem voltou ao mesmo supermercado para repetir o feito, mas acabou preso por seguranças no local. Após ser levado pela polícia, justificou que pretendia vender o PlayStation para comprar uma passagem de trem de volta para Nice, a cidade natal dele.
O caso ocorreu em setembro do ano passado na cidade de Montbéliard, no Leste da França. Adel foi acusado de roubo, mas não compareceu ao Tribunal para uma audiência. Na semana passada ele foi condenado a 4 meses de prisão."
console-playstation-4-500-gb-sony-photo21669597-12-1d-19.jpg

https://onibusdecampinas.com.br/jov...39-trocando-codigo-de-barra-em-supermercado/#
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
cara, eu conheci um cara que fazia isso com peças de picanha.
Nada mais ridiculo, esse mesmo cara fica criticando o povo de direita falando que só pensam neles..enfim, triste.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Eu nunca pensei que a famosa frase '' O ladrão sempre volta a cena do crime '' seria de impacto TÃO REAL ASSIM, tipo, ???

MANO
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Tem certeza que foi na França? Me falaram que o jeitinho que existe é só o brasileiro... que pisou o pé fora daqui já não existe mais gente safada... :kpensa
 


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
O cara é "esperto" o suficiente pra passar o golpe no mercado.

Mas é retardado o bastante pra voltar e repetir o feito.

Bem feito.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Tem certeza que foi na França? Me falaram que o jeitinho que existe é só o brasileiro... que pisou o pé fora daqui já não existe mais gente safada... :kpensa

Talvez o jeitinho está sendo facilmente exportado hoje em dia. :klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.204
Pontos
2.529
O desgraçado é um gênio

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Tem certeza que foi na França? Me falaram que o jeitinho que existe é só o brasileiro... que pisou o pé fora daqui já não existe mais gente safada... :kpensa

Aqui ladrão é vítima da sociedade. Nem ia ser preso.
 
Topo Fundo