O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem que agrediu assediador da namorada é morto em SP

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Jogador de futebol é morto em SP após agredir homem que assediou a namorada dele


https://g1.globo.com/sp/santos-regi...o-em-sp-apos-ver-namorada-ser-assediada.ghtml

Eles e amigos agrediram o homem que teria "passado a mão" na namorada do jogador. Autor do crime foi preso após esfaquear o jovem.

O jogador de futebol Ewerton Rodrigues morreu após ser esfaqueado, nesta sexta-feira (13), em Bertioga, no litoral de São Paulo. Após ver a namorada sendo assediada por outro homem, ele e os amigos atacaram o agressor. Após ser agredido, o suspeito voltou ao local do crime e matou o atleta a facadas. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com testemunhas ouvidas pelo G1, o jogador estava com alguns amigos e com a namorada dele em uma tabacaria em Bertioga. De repente, um homem teria 'passado a mão' na jovem na frente do rapaz. Os amigos do jogador teriam agredido o suspeito e o jogado dentro de um canal que fica perto do local.

Depois de ser agredido, o homem foi até a padaria localizada na avenida 19 de Maio. Ele pegou uma faca e ameaçou o grupo. Em seguida, foi para cima do jogador e acertou uma facada nele. Ewerton chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

camisa.jpg


Ewerton tinha 21 anos e era morador de Bertioga. Atualmente, ele atuava na categoria sub-23 do Esporte Clube Rio da Praia. Fundado em 1964, o Rio da Praia é um dos clubes de futebol mais importantes de Bertioga e já disputou dezenas de campeonatos. No fim da manhã desta sexta-feira, o clube emitiu uma nota nas redes sociais.
"O dia amanheceu cinza para a nação azul. Faltam palavras para descrever o que todos estamos sentindo nesse momento. Nosso atleta do sub-23 Ewerton Rodrigues foi morto nessa madrugada. Toda a força do ECRP para os familiares e amigos! Luto", diz a nota emitida pelo clube.
Segundo a Polícia Civil, o autor do crime foi preso após o homicídio, mas sua identidade ainda não foi divulgada. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga.



time.jpg
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
Me diz se não tem que matar um verme que faz isso? Pra mim se matou tinha que morrer, e a família do assassino devia pagar todos os custos de enterro e uma alta indenização e pensão pra família do assassinado.

Queria ver se existiriam tantas mortes por motivos banais se isso realmente acontecesse: sabendo que além de morrer, o FDP que matou o outro ainda foderia com A PRÓPRIA família...
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Jogador ele não era, afinal estava numa tabacaria

Então mereceu morrer memo

Da outra encarnação não se envolva com vagabundas
 


BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948
Regra número um nesse tipo de treta é depois que vc bate em alguém CAIA FORA!!

Sempre o cuzao que apanha ou volta com uma galera maior que a sua ou volta com um oitão na cinta pra sair por cima do orgulho ferido.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Desde minha época de adolescente essa regra evitou muitas tragédias.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.526
Reações
21.669
Pontos
1.484
Regra número um nesse tipo de treta é depois que vc bate em alguém CAIA FORA!!

Sempre o cuzao que apanha ou volta com uma galera maior que a sua ou volta com um oitão na cinta pra sair por cima do orgulho ferido.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Reforçando pra algum jovem possivelmente desavisado que leia o tópico.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Regra número um nesse tipo de treta é depois que vc bate em alguém CAIA FORA!!

Sempre o cuzao que apanha ou volta com uma galera maior que a sua ou volta com um oitão na cinta pra sair por cima do orgulho ferido.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Essa é uma verdade absoluta. Inclusive o causador do tumulto compactuaria com ela.

De cabeça quente, logo após tomar o sApeque iaiá, ele faria a m****. Mas, se reencontrasse fortuitamente a mina e seu valente ( agora saudoso) namorado, alguns dias depois e de cabeça fria, ele próprio admitiria que estava errado e fora um cuzão. Admiraria o corajoso agora defunto, dizendo-lhe algo como " vc estava certo".Poderiam ter se tornado inclusive grandes amigos.

Lamentável. Algumas regras básicas de etiqueta comportamental envolvendo entraves másculos simplesmente não podem ser ignoradas.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
nunca vou entender esse povo que arruma briga em balada e não vai embora, é pedir pra se fuder

tempos atrás um pm e um pc (policial civil) brigaram numa balada em sp, acho que o pm deu uns tapa no pc e o cara saiu da balada, foi no carro, pegou a arma, voltou pra balada e apagou o pm

em outro caso um grupinho bateu em dois caras na balada, os dois foram tirados de lá, foram pra casa, voltaram armados, passaram na frente da festa e tava o grupinho lá, meteram bala de dentro do carro, acho que morreu 1 do grupo e mais uma pessoa inocente que tava ali por perto

como já disseram: brigou em balada? vai embora, não importa se vc ganhou ou perdeu
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.172
Reações
42.083
Pontos
1.003
Krl mano, que vida de b*sta, agora defender a namorada é pena de morte

Mano

Onde q vamos parar
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Eu tenho uma regra pessoal sobre brigar, se eu for obrigado a chegar nesse ponto que seja pra matar e eliminar o inimigo, não sou mais homem que ninguém pra arriscar uma vingança. Outra regra minha é, só brigar se não puder correr.

Luta corporal é coisa de brainlet, arriscar ficar sequelado, não valeu, só se me colocarem em um beco sem saída.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.464
Reações
42.306
Pontos
1.074
Mano, a regra é clara: se for pra bater, incapacite. Quebra o braço ou a perna, ou melhor, deixa em coma. Não vai voltar pra fazer covardia desse jeito

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo