O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem relata abusos que sofreu do padrasto durante oito anos.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.081
Pontos
1.044
Jovem relata abusos que sofreu do padrasto durante oito anos.

Eva Luana tem recebido o apoio de famosas como Kéfera depois de compartilhar sua história online

evaluana1.jpg

Eva Luana compartilhou a sua história no Instagram .

história de Eva Luana é aterrorizante e tem ganhado repercussão online nas últimas horas. A jovem de Camaçari, na Bahia, usou as redes sociais para denunciar os casos de abuso sexual e tortura que ela e a mãe sofreram nos últimos oito anos. O responsável? O padrasto.
Em sua página no Instagram, Eva publicou uma sequência de fotos em que relata tudo o que passou desde os 12 anos, que vai de estupros e agressões físicas a formas de tortura: "As agressões eram verbais, físicas e psicológicas. Entre elas comer muito, em tempo estipulado. Isso aconteceu com uma pizza família, pra comer inteira em 10 minutos. Óbvio que não conseguimos. Também tomar 2 litros de refrigerante nesses 10 minutos... eu levei socos no rosto e ele não me deixava me proteger com a mão. Chutes até cair no chão", escreveu ela.

Segundo o relato, ela chegou a fazer uma denúncia formal contra o padrasto, mas "o Estado falhou a tal ponto que o meu caso não chegou nem ao Ministério público", e ela precisou retirar a queixa por conta de ameaças do homem.
evaluana2.jpg

Eva Luana

Contando em detalhes o que passou, Eva explica que era monitorada 24 horas por dia, que seu celular era checado diariamente e os seus horários, muito rígidos. Além disso, o abuso sexual lhe rendeu uma série de traumas: "Já abortei diversas vezes. Nunca pude ir ao médico pra fazer curetagem. Todas as vezes sangrava e passava mal a noite inteira", diz ela.
Eva escreve que agora está sob proteção jurídica, e que contou com a ajuda de "um anjo", alguém que se apaixonou por ela e em quem ela pode confiar o suficiente para contar a sua história e pedir por ajuda.
"Ele buscou ajuda de um outro anjo, que me mostrou que a justiça ainda pode nos salvar. Desde então, todos colaboram como uma cadeia de solidariedade e amor. Estamos em segurança, mas ao mesmo tempo correndo riscos. Medo me define por completo, no entanto, tenho forças pra dizer: Lutei como uma garota e vou continuar lutando por outras garotas. Se algo me acontecer eu não terei dúvidas que tentei sair dessa e lutei essa guerra com todas as minhas forças".
https://revistamarieclaire.globo.co...que-sofreu-do-padrasto-durante-oito-anos.html
 

X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
861
Reações
4.581
Pontos
674
Postando pra ver o desenrolar.
Real ou não, isso vai dar uma treta...
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Tem muito cara de fanfic, na boa.

Como assim o cara foi denunciado e não foi preso? Em todo caso de estupro a situação deve ser sempre "primeiro prende, depois pergunta".

MP não é polícia, muito menos judiciário, o que tá fazendo na história?
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Da cidade aqui do lado, todo mundo conhece essa menina e os relatos dela batem com muita coisa
@da19x e ele acabou de ser preso.
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Tem muito cara de fanfic, na boa.

Como assim o cara foi denunciado e não foi preso? Em todo caso de estupro a situação deve ser sempre "primeiro prende, depois pergunta".

MP não é polícia, muito menos judiciário, o que tá fazendo na história?
tem muitos casos que ficam impunes. depende muito do poderio do meliante. se for pé de chinelo será agora se for parceiro dos delegados esqueça.
sem falar que no interior da Bahia e outros estados é tipo faroeste, só vale a lei da bala.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.034
Pontos
1.839
Se a Kéfera está apoiando...então tem credibilidade.

Zoeiras a parte: espero que esse canalha pague de alguma forma pela crueldade praticada.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
tem muitos casos que ficam impunes. depende muito do poderio do meliante. se for pé de chinelo será agora se for parceiro dos delegados esqueça.
sem falar que no interior da Bahia e outros estados é tipo faroeste, só vale a lei da bala.
Velho, Camaçari é uma cidade bem grandinha, fica pertinho de Salvador. A não ser que você esteja falando das cidadezinhas que ficam no meio do sertão, isoladas do mundo, o que você afirmou é uma bela bobagem.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
Inacreditável o desservico que essas feminista causaram criando um monte de fanfic


Daí aparece um caso real e ninguém acredita
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Da cidade aqui do lado, todo mundo conhece essa menina e os relatos dela batem com muita coisa
@da19x e ele acabou de ser preso.
Aparentemente já faz um tempo que ele tá preso (edit. está preso desde o dia 17/Jan). Como eu disse, prendem primeiro, perguntam depois.

Sobre o caso, se olhar os relatos no Instagram, sem passar pelo filtro da mídia, as situações beiram ao absurdo. Não é que ela não podia sair de casa, ela saia, estudava, trabalhava (estágio), tinha todo um círculo social a sua volta, também não parece ser uma pessoa pouco esclarecida.

Sei lá, ainda me cheira a fanfic, o que só prejudica a credibilidade de relatos de casos sérios de abuso.
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.915
Pontos
1.444
O ser humano é podre, então não duvido que nada seja impossível, mas há que se comprovar os relatos. Comprovados, condene-se e prenda-se o meliante pela eternidade. O que não pode é apenas se basear em relatos sem comprovação.
Tem aquele velho ditado: É melhor absolver um culpado que culpar um inocente. Hoje em dia ele está meio batido, pois a sociedade já posta no face, no instagram, etc, e automaticamente todo mundo toma a coisa como verdadeira; mas só se torna realmente verdadeira, quando há provas.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
O ser humano é podre, então não duvido que nada seja impossível, mas há que se comprovar os relatos. Comprovados, condene-se e prenda-se o meliante pela eternidade. O que não pode é apenas se basear em relatos sem comprovação.
Tem aquele velho ditado: É melhor absolver um culpado que culpar um inocente. Hoje em dia ele está meio batido, pois a sociedade já posta no face, no instagram, etc, e automaticamente todo mundo toma a coisa como verdadeira; mas só se torna realmente verdadeira, quando há provas.

Já vi relatos bem parecidos. E o pensamento da vítima é sempre esse, se não consigo provar do que adianta eu ir lá denunciar ?

É aquela coisa, na hora talvez ela não tenha tido reação alguma a não ser ficar calada, ao passar do tempo isso vai tirando cada segundo de paz que ela precisa e chega ao ponto que ou ela bota tudo para fora, seja criando um dialogo em rede social e expondo tudo ou de outra forma, algumas menos ou mais construtivas, ou "enlouquece".

Talvez a mãe possa ajudar a comprovar e testemunhar contra esse cara, mas ela também viveu com o cara e "deixou" ele fazer isso tudo, não duvido que o defenda por já estar acostumada com o comportamento e ser co dependente nessa relação, acontece bastante.

Se ela não tivesse ninguém para tirar ela desse buraco de manipulação e abuso, estaria até hoje calada ou já tinha se matado ou dopado com algo para esquecer o inferno que tava vivendo.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Não duvido, mas que os diversos casos de denúncias falsas minaram a minha confiança plena nesse tipo de relato, minaram.
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Mal contado... Se ele batia, espancava e tudo o mais que ela diz e ela tinha uma vida social, como ninguém nunca notou os hematomas e tal?
Pode ser verídico, mas que tá bem mal contada tá.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.915
Pontos
1.444
Já vi relatos bem parecidos. E o pensamento da vítima é sempre esse, se não consigo provar do que adianta eu ir lá denunciar ?

É aquela coisa, na hora talvez ela não tenha tido reação alguma a não ser ficar calada, ao passar do tempo isso vai tirando cada segundo de paz que ela precisa e chega ao ponto que ou ela bota tudo para fora, seja criando um dialogo em rede social e expondo tudo ou de outra forma, algumas menos ou mais construtivas, ou "enlouquece".

Talvez a mãe possa ajudar a comprovar e testemunhar contra esse cara, mas ela também viveu com o cara e "deixou" ele fazer isso tudo, não duvido que o defenda por já estar acostumada com o comportamento e ser co dependente nessa relação, acontece bastante.

Se ela não tivesse ninguém para tirar ela desse buraco de manipulação e abuso, estaria até hoje calada ou já tinha se matado ou dopado com algo para esquecer o inferno que tava vivendo.
Mas e se ela inventar tudo isso pq quer acabar com o cara simplesmente pq não gosta dele?
Há várias formas de provar, com relatos de testemunhas e outros envolvidos, não apenas da mãe, mas de pessoas que perceberam os abusos no convívio familiar.
Mas vou fazer a seguinte suposição. Vamos supor que o cara cometeu o crime perfeito, não há nenhum indício relatado de que tal coisa ocorreu. Vc acha que, com base no relato apenas dela, ele deve ser punido?
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
Calma galera. Esperem mais informações.
Só pq tem algumas personalidades que a galera possui antipatia já tão dizendo que é mentira.
Pode ser que sim e pode ser que NÃO...

é só suspender a opinião um pouquinho até ter mais informação :kjoinha
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
Mas e se ela inventar tudo isso pq quer acabar com o cara simplesmente pq não gosta dele?
Há várias formas de provar, com relatos de testemunhas e outros envolvidos, não apenas da mãe, mas de pessoas que perceberam os abusos no convívio familiar.
Mas vou fazer a seguinte suposição. Vamos supor que o cara cometeu o crime perfeito, não há nenhum indício relatado de que tal coisa ocorreu. Vc acha que, com base no relato apenas dela, ele deve ser punido?

Concordo, tem que provar ou ao menos achar alguém que da suporte a versão dela, a mãe seria muito útil, infelizmente a casos que isso nem é possível, então prevalece a injustiça. Mas acredito que quem orientou ela, conseguiu essas evidências de alguma forma, espero.
Sobre ser punido, não deve até que seja verificado, mas acho justo considerando que não é a primeira vez que ela o denuncia, que ao menos fique afastado ou preso se já ameaçou ela.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Muito pesado esses relatos, hein!

Mas se for verdade, eu, no lugar dela, não suportaria tudo isso não. Eu daria um jeito. Sei lá, pagava pra alguém matar e dar um sumiço, ou eu esperava ele dormir e dava umas 30 facadas nele
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.273
Reações
50.409
Pontos
1.539
realmente é como disseram, depois de tantos relatos falsos é dificil acreditar, ainda mais pelo nivel das historias, o cara dava socos na cara dela sem ela poder se proteger, e ninguem via a cara dela roxa? o rosto é sensivel, vc levar soco incha ou fica roxo, é muito dificil vc levar soco na cara e não ficar marcado, enfim tem que esperar e ver se é real, se for realmente é um caso muito foda.

Foda a mãe tbm nunca ter feito nada, se mechem com os meus filhos eu nunca deixo quieto, cara posso morrer mas morro protegendo eles.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.915
Pontos
1.444
Concordo, tem que provar ou ao menos achar alguém que da suporte a versão dela, a mãe seria muito útil, infelizmente a casos que isso nem é possível, então prevalece a injustiça. Mas acredito que quem orientou ela, conseguiu essas evidências de alguma forma, espero.
Sobre ser punido, não deve até que seja verificado, mas acho justo considerando que não é a primeira vez que ela o denuncia, que ao menos fique afastado ou preso se já ameaçou ela.
Cada vez que ela denuncia, tem que ser apurado se é verdade. O fato dela denunciar o cara duas vezes não serve como força de prova também. A pessoa que denuncia tem que ter provas ou reunir provas para comprovar aquilo que está alegando.
Eu sei que é ruim, é além do ideal, mas o mundo não é um big brother com câmeras absolutas e gravações mostrando tudo que acontece.
Pensando pelo lado da vítima, o molestador realiza atos aproveitando da impunidade e da incapacidade dela de denunciar, de falar com alguém, da pessoa ficar fragilizada emocionalmente. Mas essa pessoa precisa achar um momento dentro daquele fato para agir, tem que procurar um psicólogo, orientador, professor, e falar o que acontece, para que possa pegar o cara fazendo tais atos. Eu sei que é díficil, mas agora vamos falar do acusado.
O cara está lá, morando com a mulher e a filha dela, que não aceita o relacionamento. Discussões são frequentes, mas não há violência física nem sexual. Ao longo dos anos, há distanciamento da enteada, que chega numa idade adulta e passa a morar fora. De repente o camarada chega na casa dele e recebe intimação, uma, duas, três vezes, para comparecer na delegacia, ter que depor sobre algo que nunca aconteceu e não existe nenhuma prova, mas o delegado revolve envolver o ministério público, que resolve comprar a briga baseando-se na declaração da suposta vítima. O cara é preso, enviado para a cadeia com fama de molestador, vai sofrer todo tipo de tortura psicológica, física e sexual por conta de uma vingança da enteada.
A diferença das duas situações é esta. Na primeira, um culpado está saindo impune, o que é uma grande injustiça, mas o injustiçado tem que ter a voz para buscar os meios possíveis de denunciá-lo e fazer a justiça. Agora na segunda situação, há um inocente sendo punido, o que é muito pior, e neste caso sua defesa está sendo ignorada, pois ele está sendo punido embasado em uma denúncia vazia!
Se a denúncia ou a palavra da vítima é aceita como prova, ainda que ela tenha feito mais de uma denúncia (aí propositalmente para culpabilizar o cara), está punindo um inocente. E vc acha que o cara vai se sentir como, sendo acusado de algo que não fez? Aí se ele "ameaçar" ela, é prova que ele é criminoso? Se ele falar para pessoa, olha o que vc inventou, retire isso, vc sabe que é mentira, isso constituirá ameaça?
Vc está querendo jogar o cara de qualquer jeito na cadeia, é isso que está acontecendo.
Sem provas, não se pode prender ninguém. NINGUÉM.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
"As agressões eram verbais, físicas e psicológicas. Entre elas comer muito, em tempo estipulado. Isso aconteceu com uma pizza família, pra comer inteira em 10 minutos. Óbvio que não conseguimos. Também tomar 2 litros de refrigerante nesses 10 minutos... eu levei socos no rosto e ele não me deixava me proteger com a mão. Chutes até cair no chão"

Não era isso que eu esperava ler, sendo verdade o cara é piradasso.

Muito pesado esses relatos, hein!

Mas se for verdade, eu, no lugar dela, não suportaria tudo isso não. Eu daria um jeito. Sei lá, pagava pra alguém matar e dar um sumiço, ou eu esperava ele dormir e dava umas 30 facadas nele
Até parece... se você fosse criado pelo cara iria crescer todo zoado e provavelmente se cagaria de medo dele.
 
Ultima Edição:

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Uma matéria mais completa no G1.

https://g1.globo.com/ba/bahia/notic...-chegava-a-ser-estuprada-2-vezes-ao-dia.ghtml

No vídeo, a apresentadora tinha que dar aquela lacrada básica mas enfim.

Aqui tem um relato em outra emissora:


Acho que ela e mãe devem ter realmente passado por grande parte do relatado, mas realmente é muito bizarro tudo isso. Ninguém nunca perceber as coisas estranhas que acontenciam com ela e a mãe, o fato dela nunca ter compartillhado nada com ninguém, mesmo tendo bastante liberdade para isso, as maluquices como a da pizza, entre outras coisas.

Vamos ver como isso aí vai terminar.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.048
Reações
18.745
Pontos
503
Na moral, pode até ser verdade. E se for, peço desculpas de antemão.

Mas a mania que transforma um negócio sério num puro caso de CAÇA-LIKE me faz crer que nada disso é real. Até pela reação dela na entrevista, não me faz crer que é real.

Uma pessoa assim não consegue enganar todo um círculo social ou dar uma entrevista falando sobre isso sem ao menos dar algum sinal de dor e sofrimento.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Na moral, pode até ser verdade. E se for, peço desculpas de antemão.

Mas a mania que transforma um negócio sério num puro caso de CAÇA-LIKE me faz crer que nada disso é real. Até pela reação dela na entrevista, não me faz crer que é real.

Uma pessoa assim não consegue enganar todo um círculo social ou dar uma entrevista falando sobre isso sem ao menos dar algum sinal de dor e sofrimento.

Quanto à reação, tenho que concordar com você. No vídeo do Youtube, o choro me pareceu bem forçado, nível de atuação de aluno em peça de teatro no ensino fundamental. Pode ter sido só impressão devido à excelente qualidade do vídeo. No vídeo do G1, no entanto, a demonstração é mais convincente.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Velho, eu nao acredito nisso ai nem a pau. Tem coisas simplesmente ridiculas: tipo ela dizer que ja fez varios abortos e em um deles o feto inteirinho caiu no vaso, ou ela dizer que foi obrigada a comer a pizza em 10 minutos e ficar respondendo a prova dele pelo celular. Fora que, tanta violencia, tantos abortos, tantas surras que ela tomou deixariam evidencias que seriam verificadas em seu convivio social. Isso sem contar que uma pessoa que sofre tudo isso que ela diz ter sofrido durante 8 anos sem parar ficaria com um psicologico tao destruido que beiraria a insanidade, a paranoia. E nao ficar escrevendo textao e lacrando em instagram com "lutei feito uma mulher".

AAAAAAAAAAAh e sem contar o EXTREMAMENTE conveniente relato dela onde o cara, depois de ter uma medida protetiva contra ele apos esses relatos, ter ido na casa e destruido todas as supostas provas que ela tinha, que conveniente ne? E ela nao fez nada, mesmo depois de ja ter denunciado o caso e deixou ele destruir tudo. Fora que provas em celulares nao adianta simplesmente ele destruir o celular. As conversas conseguem ser recuperadas, nao?

Nada disso eh minimamente factivel pra mim. Se for, estamos diante de um dos maiores monstros do brasil e de uma das pessoas com a psique mais forte do pais.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Como sou um animal imperfeito intelectualmente, me enfureço ao ler dizeres como "lutei como uma garota", e também por ver o nome de Kéfera no meio. E ao ver o tema aborto vinculado a isso, as coisas passam a me cheirar mal.
Não sei dizer se isso é verdade ou falso.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403


vi parte da reportagem onde a moça diz que ele fazia ela comer o próprio vomito

acho bem curioso q pra esse tipo de caso o povo aqui "exige" mil provas da culpa do cara, mas no caso do caboco morto pelo segurança não precisa de NENHUMA prova de nda, mto menos de que tentaram pegar a arma do segurança
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Não sei se é verdade ou mentira mas me incomoda demais como as pessoas se expõem na internet. Você sofre alguma coisa e posta na internet e ganha milhões de likes parece que está promovendo a custa disso. Porque não procurar a polícia para denunciar, procurar um apoio psicológico. Não entendo
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Só li o título e se for verdade, torço demais pra que o padastro morra, de preferência agonizando com um daqueles cânceres que comem o cara de dentro pra fora, tipo câncer no cu.

Desgraçado!
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Na moral, pode até ser verdade. E se for, peço desculpas de antemão.

Mas a mania que transforma um negócio sério num puro caso de CAÇA-LIKE me faz crer que nada disso é real. Até pela reação dela na entrevista, não me faz crer que é real.

Uma pessoa assim não consegue enganar todo um círculo social ou dar uma entrevista falando sobre isso sem ao menos dar algum sinal de dor e sofrimento.

Eu consigo entender, porque estou pensando algo parecido. Ainda não decidi qual é o meu ponto de vista sobre essa história.

Acredito que pode ser verdade - e, se for, eu também já peço desculpas. Mas, sei lá, eu ainda estou com um pé atrás...
 
Topo Fundo