O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Jovens do TikTok news) Desafio do Apagão deixa garoto em estado grave.

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.835
Pontos
803
Menino de 12 anos está em estado crítico após participar de desafio no TikTok - ISTOÉ Independente
Crédito: Reprodução

31/03/21 - 12h16 - Atualizado em 31/03/21 - 13h42
Um menino de 12 anos do Colorado, nos Estados Unidos, está em estado crítico após participar do “desafio do apagão”, no TikTok. O desafio consiste em colocar um cinto ou uma corda no pescoço e ficar sem respirar o tempo que conseguir.
Joshua Haileyesus foi encontrado no chão do banheiro pelo irmão gêmeo no último dia 22. A família acha que ele estava tentando se sufocar com um cadarço. O menino foi socorrido e internado no hospital.
De acordo com Haileyesus Zeryihun, pai da criança, nesta semana, os médicos informaram à família que Joshua está com morte cerebral e que eles precisam se preparar para se despedir.
“O médico disse a má notícia de que ele não vai sobreviver, ele não vai sobreviver. Eu estava implorando para eles no chão, implorando para ver se eles podiam me dar algum tempo, para não desistir dele”, disse o pai à emissora CBS4.
“Ele é um lutador. Eu posso vê-lo lutando. Estou orando por ele todos os dias”, afirmou Haileyesus. A família também montou uma vaquinha online para poder arcar com os custos médicos da internação do menino.
A família espera ainda que a história inspire outras pessoas a falar sobre quaisquer jogos em potencial que possam machucar seriamente outra criança. “Estamos tristes que alguém que tem um futuro tão promissor esteja em uma situação tão crítica e com risco de vida no momento. Também nos preocupamos com outras famílias que, como nós, podem não estar cientes da existência do ‘desafio do apagão’ e outros semelhantes”, escreveu os organizadores da campanha no Go Fund Me.

- Que belo futuro temos pela frente se dependermos dos jovens atuais hein...
Put@merd@ :facepalm
 


Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Deve ser um trabalho bom. Não gosto de conteúdo gráfico pesado na perspectiva de usuário do serviço. Como moderador, acho que aguentaria o conteúdo numa boa porque o resultado do meu trabalho seria garantir que outras pessoas não vejam algo perturbador e nocivo. Seu trabalho é muito importante.
Ontem deletei um comentário do Nego Di chamando um cara qq de orelha de abano [emoji23][emoji23][emoji23]. É um trabalho um pouco monótono para dizer a verdade. Maior parte dos posts para deletar são Slurs (v****, b*ch*, tr*v*c0, baitola, etc), e sexual solicitation

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.675
Reações
12.569
Pontos
854
Eu, como pai de duas crianças, fico preocupado.

Eu sei que essas imbecilidades sempre existiram e jovens vão se testar - eu sei pq eu fui um adolescente irresponsável também. Porém, redes sociais potencializam esse tipo de babaquice, e embora eu repita um milhão de vezes aqui em casa, o que acontece em YouTube e Twitch parece ser objetivo de vida pra criançada.

Foda, e não se vê perspectiva de melhora. Estamos bem ferrados nessa próxima geração.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Eu nem sei o que falar, tenho filho pequeno e espero conseguir ensinar ele para não fazer essas merdas perigosas aí, eu acho que muitos desses casos idiotas podem ser evitados se os pais estiverem próximos e conversando, lembro na época da Momo/Baleia azul, tinha uma molecada que já ia correndo contar para os pais e outras que faziam os desafios...

Daí lendo sobre paternidade descobri que muitas crianças as vezes tem medo de contar as coisas para os pais porque geralmente quando contam essas coisas "erradas" tem uma punição, daí por medo de serem punidas não falam.



Atualmente, trabalho como moderador de conteúdo para uma grande rede social. Só m**** nas redes sociais, o ser humano não tem limites

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk

Se começar a pegar muita coisa gore já prepara uma terapia, já vi vários relatos que ficar moderando essas merdas aí deixa a galera bem deprê.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
818
Reações
1.569
Pontos
333
Tem muita gente suspeitando que nem foi por causa do desafio, visto que pelo que vi, o mesmo é só tipo prender a respiração (Idiota do mesmo jeito), diferente do que o garoto fez que foi pegar um cadarço e se enforcar.

Igual vi em algum comentários, para saber se era um desafio é fácil, é apenas ver se tinha alguma câmera no lugar, pq esses idiotas que fazem isso querem mostrar para os outros (Do que adianta fazer sem gravar, para contar e ninguém acreditar).

Aí também concordo. Acho que se não tiver nada relacionado a um celular, câmera no lugar, provavelmente foi tentativa de suicídio, apesar da idade do garoto.
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.591
Pontos
503
Esse tipo de imbecilidade sempre rolou, infelizmente os cânceres que são as mídias sociais potencializam essas idiotices, e aparentemente cada vez mais cedo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
No Tik Tok também tem o desafio do Benadryl que consiste em ter uma overdose do anti-alérgico, motivo que ele causa aluncinações.

Sem esquecer do desafio do desmaio.


Fora os desafios bizarros da baleia azul, adolescente consegue ser pior que bebê em questão de querer se matar.
 
Topo Fundo