O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovens usam droga e brincam de médico na praia [+intestino pra fora][+update: namorada denunciada]

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Talvez se a guria não aguentar a pressão e surtar saibamos a real. Talvez no depoimento para a polícia.

Se ela for a psicopata mesmo que abriu o moleque, talvez isso nem seja problema pra ela.
 

crowellzao

Bam-bam-bam
Mensagens
704
Reações
1.181
Pontos
333
recebi umas fotos da cena (praia), e realmente tem um intestino na areia mesmo.

com certeza nao foi assalto nem porra nenhuma, foi algo mais macabro
 


spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.395
Reações
2.839
Pontos
453
Ultima Edição:

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Para quem perguntou sobre transplante de intestino.

Não se faz porque é muito difícil dar certo. Há alguns centros de pesquisa, inclusive no Brasil, mas a taxa se sucesso é baixíssima. É muito difícil garantar a vascularização correta de um órgão de 7 metros. Qualquer isquemia no trajeto é necrose, infecção e morte.

falow
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Para quem perguntou sobre transplante de intestino.

Não se faz porque é muito difícil dar certo. Há alguns centros de pesquisa, inclusive no Brasil, mas a taxa se sucesso é baixíssima. É muito difícil garantar a vascularização correta de um órgão de 7 metros. Qualquer isquemia no trajeto é necrose, infecção e morte.

falow
Você que manja. Qual a provável consequência pro nosso rapaz sem intestino aí
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353

Ela me falou que quer rave, bebida
Quer bala pra ficar na brisa, na brisa
Ela me falou que quer rave, quer tripa
Pra ficar na brisa, na brisa

Eu falei pra ela, então toma uma tripinha
Que eu fico na minha, na minha
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
" Muniz afirma que os cortes que sofreu não foram cirúrgicos, como foi aventado em redes sociais. "Não foram de jeito nenhum cortes precisos; foram na altura do umbigo, mas foi com cacos de vidro de uma garrafa", diz. O estudante conta que passou por um procedimento em que conectaram as partes do intestino com o reto. "Perdi uma parte do intestino, mas consigo viver com o que restou do trato intestinal. Já estou caminhando normalmente", afirma. Depois da intervenção, ele teria passado uma semana na unidade de tratamento intensivo (UTI), sendo transferido para um quarto.


O universitário ressalta que a namorada dele também sofreu lesões na cabeça e nos braços, mas ela também não se lembraria com detalhes do que ocorreu. "O estado dela era bem melhor que o meu. Eu lembro que me ajudou a chamar o socorro", afirma Muniz. O jovem negou que a namorada dele seja estudante de medicina, como também foi veiculado em redes sociais."

 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Péra, o maluco vai ter que se alimentar pela veia o resto da vida, é isso?

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Péra, o maluco vai ter que se alimentar pela veia o resto da vida, é isso?

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk

Rapa um amigo meu que é médico chegou no outro dia lá no hospital onde esse rapaz foi operado, ele lendo os laudos e mandou no nosso grupo de whatsapp que o cara chegou com apenas 20cm do intestino delgado. E se não me engano o intestino delgado junto com o Ileo tem de 6 a 7 metros.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.357
Reações
31.500
Pontos
1.319
Péra, o maluco vai ter que se alimentar pela veia o resto da vida, é isso?

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
Parece que é impossível viver assim, porque o corpo não foi feito pra receber esse tipo de alimentação, o que faz com que as veias 'sequem' (não sei o termo correto).
Enfim, o método tem prazo de validade.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
" Muniz afirma que os cortes que sofreu não foram cirúrgicos, como foi aventado em redes sociais. "Não foram de jeito nenhum cortes precisos; foram na altura do umbigo, mas foi com cacos de vidro de uma garrafa", diz. O estudante conta que passou por um procedimento em que conectaram as partes do intestino com o reto. "Perdi uma parte do intestino, mas consigo viver com o que restou do trato intestinal. Já estou caminhando normalmente", afirma. Depois da intervenção, ele teria passado uma semana na unidade de tratamento intensivo (UTI), sendo transferido para um quarto.


O universitário ressalta que a namorada dele também sofreu lesões na cabeça e nos braços, mas ela também não se lembraria com detalhes do que ocorreu. "O estado dela era bem melhor que o meu. Eu lembro que me ajudou a chamar o socorro", afirma Muniz. O jovem negou que a namorada dele seja estudante de medicina, como também foi veiculado em redes sociais."

Não foi ele próprio que disse que não teve nada de perda do intestino, que foi só uma surra que levou de assaltantes? Impossível acreditar nessa baboseira.
 
Topo Fundo