O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovens Vingadores tem suruba?

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Como se só hoje em dia rolasse cenas picantees ou homossexuais nas HQs....de hoje !
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Tem dois personagens homens se beijando. Não me lembro quais...
Minha opinião sobre esse episódio ai é que os pais tem que conhecer o que seus filhos leem. Mas não, compram qualquer coisa que os filhos pedem, e depois fica culpando quem vende.
Outra coisa, não gostou do livro/HQ que comprou, devolve pra loja ou joga fora. Mas não, vai lá reclamar pro Bispo e ele manda tirar o produto da Bienal, por que sim.
Esse país viu...
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Tem dois personagens homens se beijando. Não me lembro quais...
Minha opinião sobre esse episódio ai é que os pais tem que conhecer o que seus filhos leem. Mas não, compram qualquer coisa que os filhos pedem, e depois fica culpando quem vende.
Outra coisa, não gostou do livro/HQ que comprou, devolve pra loja ou joga fora. Mas não, vai lá reclamar pro Bispo e ele manda tirar o produto da Bienal, por que sim.
Esse país viu...
Dois personagens se beijando é causa disso tudo? WTF
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Desvirtuamento político. Advertência + 10 dias travado.


NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
E pro sites bozominions:

put* Que o Pariu. Agora só porque o negócio tem "Crianças" no título, essencialmente tem que ser destinado ao público infantil. Fala sério. É demais...
De novo, culpa dos pais que compraram sem saber do que se tratava.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
put* Que o Pariu. Agora só porque o negócio tem "Crianças" no título, essencialmente tem que ser destinado ao público infantil. Fala sério. É demais...
De novo, culpa dos pais que compraram sem saber do que se tratava.

É a famosa "guerra cultural" (seja lá o que for isso), acho que melhor nossas crianças com um AK-47 nas mãos que um hq dessas...:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Vi vereador fazendo discurso da tribuna da câmara de vereadores do RJ chamando a marvel de coisa de bandido, viu só seus marvetes bandidos.(palavras do vereador)..

 
Ultima Edição:

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Honestamente, pra mim é muito barulho por nada.
A mãe que vai bisbilhotar o gibi que o filho tá lendo. Espero que essa senhora controle direitinho o que esse moleque acesse nas Interwebs. :kkk
O prefeito em vez de se preocupar com o que interessa vem a público reclamar com uma m**** de um gibi. :kwow
E pela revolta da massa em defesa da liberdade de expressão (ironicamente, muitos dos que vi se manifestando só defendem tal "liberdade" até a página 2), achei que o prefeitão aí queria proibir a venda do negócio.
Pelo que li em algumas fontes, tudo que ele exigia é que colocassem um selo de "desaconselhável" para tal idade. Porra, se for isso, está longe de ser o fim do mundo.
Mangás vêm com esse tipo de recomendação faz tempo.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Honestamente, pra mim é muito barulho por nada.
A mãe que vai bisbilhotar o gibi que o filho tá lendo. Espero que essa senhora controle direitinho o que esse moleque acesse nas Interwebs. :kkk
O prefeito em vez de se preocupar com o que interessa vem a público reclamar com uma m**** de um gibi. :kwow
E pela revolta da massa em defesa da liberdade de expressão (ironicamente, muitos dos que vi se manifestando só defendem tal "liberdade" até a página 2), achei que o prefeitão aí queria proibir a venda do negócio.
Pelo que li em algumas fontes, tudo que ele exigia é que colocassem um selo de "desaconselhável" para tal idade. Porra, se for isso, está longe de ser o fim do mundo.
Mangás vêm com esse tipo de recomendação faz tempo.
O Crivella deveria se preocupar com a cidade e não com a Bienal. A cidade está ferrada cheia de buracos e ele falando de um Hq

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
O Crivella deveria se preocupar com a cidade e não com a Bienal. A cidade está ferrada cheia de buracos e ele falando de um Hq
Isso é verdade, eu disse isso no texto que você quotou.
Mas qual o mandatário, sobretudo do executivo, que não troca causas reais por holofotes ou por questões de ideologia?
O fato de todo mundo fazer essa m**** não justifica a cagada do Crivella, mas do mesmo jeito que o prefeito está sendo um hipócrita do c***lho, muitos dos políticos que estão o criticando estão agindo da mesma forma. Nessas horas eu gostaria que algumas figuras realmente tivessem mandato no executivo.

De qualquer forma, eu reviso minha opinião, porque me informei mais profundamente depois: put* m****, o maluco quer (ou queria) que lacrassem os gibis com plástico preto e colocassem classificação indicativa 18+.
Aí não dá. Não é o fim do mundo, mas também não é algo pra deixar de boa.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.811
Pontos
1.824
É a famosa "guerra cultural" (seja lá o que for isso), acho que melhor nossas crianças com um AK-47 nas mãos que um hq dessas...:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Vi vereador fazendo discurso da tribuna da câmara de vereadores do RJ chamando a marvel de coisa de bandido, viu só seus marvetes bandidos.(palavras do vereador)..





Me arrependi por ter dado visualização ao vídeo desse retardado.
O mais triste são os comentários, qualquer zé ninguém consegue criar sua legião de seguidores.
Pra eles o Crivella está certo e fim de papo, "vamos queimar os livros".
Os caras se comportam exatamente iguais aos comunistas.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Me arrependi por ter dado visualização ao vídeo desse retardado.
O mais triste são os comentários, qualquer zé ninguém consegue criar sua legião de seguidores.
Pra eles o Crivella está certo e fim de papo, "vamos queimar os livros".
Os caras se comportam exatamente iguais aos comunistas.
Pra vc vê como é naipe das coisas, como sou masoquista, fui no twitter de evangélicos notórios, mentira, fui só em um para ver o que falava e oh god, porque eu tive que ir no do Silas Malafaia..... :D
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Veja você mesmo: https://twitter.com/PastorMalafaia
Mas vai uma prints:

gmQrzmk.png

Viu seus bandos de libertinos e devassos, lixo moral...
Eu ainda não tive coragem de ver os vídeos.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.811
Pontos
1.824
Veja você mesmo: https://twitter.com/PastorMalafaia
Mas vai uma prints:

gmQrzmk.png

Viu seus bandos de libertinos e devassos, lixo moral...
Eu ainda não tive coragem de ver os vídeos.



Enquanto isso:


 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Esse Crivela teve a atitude mais medíocre, mais imbecil que um gestor poderia ter. Ele foi definitivamente medíocre tentando impor censura em algo que poderia facilmente ser disseminado via web.

O fato dele censurar não impediria do exemplar ser vendido via web, mas como a voz do povo ainda é a voz de Deus, houve protesto e o exemplar, entre outros atribuidos a censura, foram vendidos.

Viva a anarquia....viva a derrocada !
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Esse Crivela teve a atitude mais medíocre, mais imbecil que um gestor poderia ter. Ele foi definitivamente medíocre tentando impor censura em algo que poderia facilmente ser disseminado via web.

O fato dele censurar não impediria do exemplar ser vendido via web, mas como a voz do povo ainda é a voz de Deus, houve protesto e o exemplar, entre outros atribuidos a censura, foram vendidos.

Viva a anarquia....viva a derrocada !
O nome da atitude dele se chama LACRAÇÃO.

Ele tentou lacrar e falhou miseravelmente. Os quadrinhos esgotaram e quase todos os livros com tema LGBT daquele estande venderam horrores. O faturamente da editora triplicou comparando a bienal do ano passado para a desse ano.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
@Hellskah @firulero Minha tese é que ele venceu.
Honestamente, não acho que o Crivella se preocupa com essa m****. Ele não tentou lacrar. Ele tentou acertar no eleitorado e potencial eleitorado dele e conseguiu.
"Ah, mas a edição esgotou." Beleza. Quanto era a tiragem lá? 10 mil exemplares? 20 mil?
Agora imaginem os milhares ou milhões que foram impactados pela notícia do ponto de vista da "agenda gay" no WhatsApp?

Como sempre, as resistências comemoram insignificâncias como se fossem revoluções. Capa da folha, quadrinistas, editores, editoras e artistas replicando a imagem do beijo do Wiccano e Hulkling no Instagram... essa é a vitória desses caras? Alguém realmente acredita que isso vai, por exemplo, derrubar o Crivella?

Se Crivella não for reeleito, será por alguém na mesma linha. Por exemplo, um prefeito apoiado pelo Witzel.
Vão vendo.

Veja você mesmo: https://twitter.com/PastorMalafaia
Mas vai uma prints:

gmQrzmk.png

Viu seus bandos de libertinos e devassos, lixo moral...
Eu ainda não tive coragem de ver os vídeos.
PRECISO VER ESSES VÍDEOS! :knojo:kkk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Crivela = atraso de vida
RJ = voltando para a era rudimentar

Um gestor tem muuuuuito mais com o que se preocupar e com o que se OCUPAR principalmente.

Não levanto bandeira de nada, mas respeito.

Uma das, senão a maior, receita de SP é a parada LGBTQ+.

Era um quadrinho com uma cena de beijo. APENAS isso.

Sei que para muitas mentes isso é uma afronta, um desrespeito. Sei e respeito. MAS IMPOR ? Lê quem quiser. Compra quem quiser.

Nas livrarias há diversos livros e HQs com conteúdo LGBTQ+. Alguém foi lá multar a Saraiva ? A Colombo ? A Leitura ? Não....

Até Mauricio de Souza já apresentou, mesmo que implicitamente, personagens gays.

Eu tenho absoluta certeza que funcionários gays na prefeitura do RJ não foram exonerados. Porque ele não exonera ? Porque ele respeita.

O carnaval do RJ começou junto com a Bienal.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Esse Crivela teve a atitude mais medíocre, mais imbecil que um gestor poderia ter. Ele foi definitivamente medíocre tentando impor censura em algo que poderia facilmente ser disseminado via web.

O fato dele censurar não impediria do exemplar ser vendido via web, mas como a voz do povo ainda é a voz de Deus, houve protesto e o exemplar, entre outros atribuidos a censura, foram vendidos.

Viva a anarquia....viva a derrocada !
Concordo com gênero, número e grau. Mas venho fazer um adendo, para que no futuro não cometa o erro com certas palavras. E também venho trazer o que realmente ocorreu, diferente do que se está se noticiando.
Antes de tudo venho expressar minha opinião, para evitar que alguém já venha apontando o dedo pra mim: O que o Crivela fez foi de uma mesquinharia sem precedentes. Algo totalmente desnecessário, principalmente no cenário crítico que o RJ se encontra, onde se tem infinitas coisas mais importantes que demandam atenção.
Porém vamos aos fatos. Não foi ordenada a censura de nada. O que foi feito foi uma mudança na capa, onde esta receberia uma embalagem adicional alertando que a HQ possuía conteúdo impróprio para "tal" idade (não lembro qual).
Censura seria se o Crivela proibisse qualquer futura publicação da mesma HQ e que fossem retiradas do mercado as que estivessem à venda, o que até alguns veículos noticiaram erroneamente (proposital ou não, já não sei).

Agora sinceramente, acho que mesmo com esse "boom" de vendas da HQ e de outras publicações relacionados ao tema LGBT o Crivela infelizmente venceu, pois conseguiu capitalizar em cima de seu eleitorado, que são os fanáticos religiosos.

Para nós, meros leitores que não ligamos para esses detalhes que nada interferem na experiência da história, foi bom pois vendeu bastante mesmo com um imbecil querendo fazer tempestade em copo d'água. Mas para ele, político, foi uma vitória e tanto, pois demonstrou que ele agiu em cima de algo que vai contra os valores defendidos fanaticamente pelo seu eleitorado, ou seja, quem o colocou no poder.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Pior de tudo é que essa HQ é uma m**** que passa pano para a genocida da Wanda.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Porém vamos aos fatos. Não foi ordenada a censura de nada. O que foi feito foi uma mudança na capa, onde esta receberia uma embalagem adicional alertando que a HQ possuía conteúdo impróprio para "tal" idade (não lembro qual).
Censura seria se o Crivela proibisse qualquer futura publicação da mesma HQ e que fossem retiradas do mercado as que estivessem à venda, o que até alguns veículos noticiaram erroneamente (proposital ou não, já não sei).
Houve censura, sim. As pessoas acham que censura é quando algo é proibido ou tirado de circulação e não é só isso. Qualquer limitação imposta a determinada obra, trabalho, pessoa, ambiente, evento é uma forma de censura. E aí outro detalhe: censura não é necessariamente algo negativo ou agressivo. Muitas vezes a censura faz parte e é algo importante em uma democracia e positivo. Por exemplo, expor uma criança a uma violência gráfica drástica e cruel é algo que pode amedrontá-la e traumatizá-la. Então é positivo que haja uma censura 18 anos.

No caso do gibi, se Crivella simplesmente tivesse demandado que colocassem um adesivo de classificação indicativa, seria uma coisa. A gente discutiria qual seria a censura correta praquele gibi, se era necessário mesmo, se deveria ser menor, se deveria ser maior...
Mas ele não pediu apenas que colocassem a indicação. Ele pediu que os livros fossem recolhidos, embalados com plástico preto, colocado a indicação etária de 18 anos e aí, sim, devolvidos. Cara, embalar em plástico preto? Que m**** é essa? Isso é exagerado e totalmente desnecessário. A capa não tem nenhuma cena polêmica que justifique ser embalado assim. E mesmo outros materiais de 18 anos são embalados assim.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Na boa, sendo bem sincero eu preferiria que colocassem uma classificação indicativa pra Graphic Novel ao invés dessa tentativa falha de esconder e proibir (o que, por sinal, não deu certo: a tentativa acabou gerando mais interesse pelo material). Eu mesmo ouvi tanto falar em proibir o Mein Kampf, do Hitler, que ultimamente eu venho tendo um interesse em comprar o livro, só pra conhecer mais o camarada (e também por que tenho um tesão enorme por tudo que envolve Segunda Guerra... :klol).
 
Topo Fundo