O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Joy con alternativos??????

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Galera um dos meus joycons, tenho 2 kits, não está funcionando o R ou o L o que impede de usa-lo de forma a dar 4 players. Dai pensei, vou procurar no ebay e és que vejo que lá tá lotado de joycons alternativos dos quais eu nunca tinha ouvido falar e não sei se funcionam bem mesmo. Alguém aqui já usou pra dar um testemunho confiável?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Já usei de 2 modelos diferentes, e são bem bons, muito próximos do original. Geralmente a maior diferença será na vibração, mas de resto, tudo funciona, eo melhor, o par sai por cerca de R$120, a R$ 130 no aliexpress

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Se o original da nintendo é um lixo de hardware, imagina os alternativos.... Eu te aconselho a pegar controles de xbox ou dual shock 4 e um adptador da 8bitdo no switch (ou o módulo sys-con, se seu switch é desbloqueado), que a qualidade será melhor. OU comprar um controle 8bit do memso já compatível com o switch. Abre o seu joy-con e tenta arrumar, talvez seja algo simples..
 


Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Nesse momento está 237,91 no Aliexpress mas se ficar acompanhando volta e meia surge alguma promoção. Em dezembro mesmo, estava por R$ 200,00.
 
Topo Fundo