O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Joystick pra "jogo de avião" (simulador ou não)

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Na epoca do 486 eu tinha 2 controles diferentes para jogo de avião. um era um manche, e outro era tipo um volante, bem simplizão. de fato, era esse:
84521
o manche era outro mas era desse tipão aí.

Bom, flight simulator novo ta vindo aí e eu quero estar preparado. mais ou menos, não sou profissional e não pretendo me aprofundar demais. queria só um negocio basico nesse estilão aí que nao custe os olhos da cara. Existe? dei uma procurada e só vejo negocio que se juntar o kit inteiro da 5000 reais. porra. nao preciso de tudo isso, quero um de "brinquedo" mesmo. manche até acha por 250, mas queria mais no estilo do volantão ali.

sugestões?

pelo visto vou terminando comprando algo assim:
por conta da compatibilidade com o xonão. mas to achando caro e nem é do jeito que eu quero :\
 
Topo Fundo