O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jpop 80's & 90's



Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Infelizmente eu mergulhei nesse poço sem fundo do jpop no final dos anos 90 só (97 pra ser mais exato) a base de vhs de amigos por aqui. Quando chegou a internet mais a fundo (e pessoas ripando coisas antigas) ai fui baixando os anos, baixando, até que cheguei nos anos 80 a fundo. Anos 70 já não sou tão chegado.

Mas no fim das contas acabei me especializando mais no genero idol dos 80 em diante do que no jpop em geral, mas tudo que vc colocou aqui até agora eu já ouvi MUITO haahahahahaha. Pena que quando fui pro Japão de fato já não tinha nada além de algumas poucas coletâneas da época a venda :(

Mais uma que ouvi muito (não achei o mv oficial :( )
A Ryoko Hirosue é maravilhosa. Também uma excelente atriz.

Procura pelo filme Okuribito. Ela também fez um filme com o Jean Reno, Wasabi.

c
 

Thiago_Rider

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
188
Pontos
43
Embora o tema do topico seja JPOP, não posso deixar de mencionar Teresa Teng, que era de Taiwan, mas fez bastante sucesso no Japão também;

 
Topo Fundo