O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jpop 80's & 90's

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
Eu sou da época dos clubes de anime, manga e cultura japonesa em geral aonde a gente interagia através de cartas, a última carta que troquei me mandaram uma fita k7 com músicas do らんま 1/2 (Ranma ½ ) , lion maru (lion man) dentre outras músicas.




Foram tantas emoções!
kkkkkkk


Adoro a op do Regresso do ultraman xD

 


City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
alguem do tempo do x japan...


Brrr...! Enterra esse troço prá bem longe de mim!

Sou da época da BH Anime'99, cujo auge esteve na exibição pública do filme x/1999, de1995.

Essa música daí é uma espécie de "Komm Susser Todd" do shoujo mangá! :lolwtf
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.460
Pontos
1.324
parte 2 de indicações pessoais:

Kimagure Orange Road, todas as músicas interpretadas pela Kanako Wada:



City Hunter, 2 canções: 1 ED cantada pelo mesmo Yasuyuki Okamura da abertura de Space Dandy (Super Girl) e 1 OP do Fence of Defence (SARA):

Pizzicato Five, Shibuya-kei de primeira! Curiosidade: a Miss Maki Nomiya, parte do dueto Pizzicato, gravou um maxi-single e fez uma apresentação do Palácio das Artes, Belo Horizonte, com...Fernanda Takai (Pato Fu)

Round Table Feat Nino...é do comecinho dos anos 2000, mas trata-se de uma das bandas que se encaixam no estilo Shibuya-kei:

Miki Matsubara:

Por fim: Meiko Nakahara (a mesma cantora da 3ª OP e ED de Kimagure Orange Road) no tema de abertura de Dirty Pair:
Sou super Fã do Pizzicato Five. Adoro a Música Triste

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.814
Pontos
1.824
Vale uma chinesa cantando em ingreis? :coolface
Ela faz a música de encerramento do anime Silent Mobiüs da finada Locomotion.:ksnif



:kluv:ksnif:kcry
 

wtuemura

Bam-bam-bam
Mensagens
524
Reações
1.097
Pontos
333
Eu estava lá na época, foi uma febre a briga entre Black Biscuits vs Pocket Biscuits, o mais engraçado era que ninguém gostava muito do pockets.

 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.560
Pontos
1.299
Uma dos pouco registros em vídeo do Casiopea tocando com seu baterista original, Takashi Sasaki, o cara era monstro demais, prefiro o balanço dele à precisão cirúrgica do Jimbo, de quebra o guitarrista já falecido Kenji Omura (YMO) dando uma canja, nessa que é uma das melhores senão a melhor apresentação da banda.

 
Ultima Edição:

wtuemura

Bam-bam-bam
Mensagens
524
Reações
1.097
Pontos
333
A Seiko-chan tá novinha, aliás, se ver ela hoje nota-se que ela continua linda.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.037
Pontos
1.064
Um excelente álbum que eu gostaria muito de ter mas é difícil de encontrar é esse daqui:




put* álbum de uma banda bem obscura pra cá pro ocidente.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Tem uma que eu conheci em um dos animes que mais gosto: Ai City/Terror em Love City.



Foi um completo CAOS pra se achar essa música pra ser copiada em K7, na época (mais ou menos em 1992, quando tinha meu primeiro video cassete). Depois dela, comecei um vício louco por Jmusic (e mesmo assim, ela é cantada em inglês...)



Ele também é o criador de inúmeras trilhas sonoras que são bem legais, como essa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.885
Pontos
1.003
Descobri essa banda recentemente, Pas de Chat
Meio underground, consegui baixar o primeiro disco mas o segundo não achei em lugar nenhum
Essa música é espetacular, sorte de ter no youtube
Essa menina tem uma voz maravilhosa

 
Topo Fundo