O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Juíza concede registro de gênero neutro em SC

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
c***lho, maluco! Vocês são chatos de mais.

Deixa o povo se classificar como quiser. Vai mudar o que na sua vida? Porra nenhuma. Bola pra frente!

Passam mais tempo reclamando da vida dos outros do que cuidando da propria.
Já deu entrada no seu pedido?
Oq muda pro ser dar entrada para mudar de sexo,gênero ou sei lá os caralhos q eles querem ser? Vai continuar sendo homem ou mulher mesmo
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Já deu entrada no seu pedido?
Oq muda pro ser dar entrada para mudar de sexo,gênero ou sei lá os caralhos q eles querem ser? Vai continuar sendo homem ou mulher mesmo

Tá projetando demais hein, princesa? :kratinho


Procura um psicólogo e resolve esse complexo. Sai do armário.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Tá projetando demais hein, princesa? :kratinho


Procura um psicólogo e resolve esse complexo. Sai do armário.
Só no dia que eu duvidar da minha própria existência. Ainda não precisei entrar na justiça para isso
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Ele pode ter todo direito do mundo de se classificar como ele quiser, o problema é querer controlar como eu o classifico.

E ja que nso se classifica, no lugar de "ele ou "ela" vou usar "isto" ou "aquilo"
 


Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
4.780
Pontos
713
c***lho, maluco! Vocês são chatos de mais.

Deixa o povo se classificar como quiser. Vai mudar o que na sua vida? Porra nenhuma. Bola pra frente!

Passam mais tempo reclamando da vida dos outros do que cuidando da propria.
c***lho, maluco! Você é chato de mais.

Deixa o povo postar o que quiser. Vai mudar o que na sua vida? Porra nenhuma. Bola pra frente!

Passa mais tempo reclamando da vida dos outros do que cuidando da propria.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
c***lho, maluco! Você é chato de mais.

Deixa o povo postar o que quiser. Vai mudar o que na sua vida? Porra nenhuma. Bola pra frente!

Passa mais tempo reclamando da vida dos outros do que cuidando da propria.

Aqui é um forum, neném. Se eu falar algo contra alguém, a pessoa pode vir aqui se defender.

Existe uma diferença bem grande entre ficar atacando e falando mal de um grupo de pessoas que só está tentando viver a vida delas e um bando de marmanjo fofoqueiro que vive numa bolha.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
não dou a mínima pra isso
deixa esses caras serem felizes ou tentarem achar a felicidade deles
se não se encontram como homem e quer ter vagina, fodasse problema é deles
se não se encontram como mulher e quer se vestir como homem e ter barba, fodasse problema é deles
 
Topo Fundo