O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Juíza diz que anúncio de alisamento reproduz racismo e manda tirá-lo do ar

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Isso não vai ajudar em porra nenhuma a mulher preta que pega busão todo dia pra trabalhar. Medida pra agradar dondoquinha universitária que já nasceu com a vida ganha.

não sou marxista, concordo que o melhor para mulher negra agora é ter renda (na verdade acho que a esquerda precisa dar um tempo nisso de pauta identitaria) Mas a decisão está correta, tem que ter um freio mesmo, se duvida faça o teste vai num bairro onde há mulheres negras, uma favela, num busão e vê se alguma lá anda com o cabelo da forma que ta na Tumb. Na melhor da hipótese uma criança sub-10 vai ta descabelada assim e olha lá. Se não é realista, logo a empresa queria mitar, por isso ela se lascou.

lembrando que quem acionou a justiça foi o MP, a juíza apenas deu o parecer favorável, na verdade quase qualquer um daria parecer favorável, só o pessoal do 'Mundo Largo' que não.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.029
Reações
11.132
Pontos
1.204
o juiz citou isso na sua decisão:

"não há beleza nem felicidade possível para tais jovens fora do padrão liso ou alisado, já que em nenhum momento o cabelo crespo, natural, é retratado como forma a exaltar sua beleza e identidade".

A decisão também exigiu a retirada do vídeo por utilizar "imagem de crianças e adolescentes, sem a necessária autorização judicial, expondo-as a constrangimento e humilhação pela natureza de seu cabelo".

e olhando pelas tumbs dos video da entender mesmo que a firma tentava por o cabelo crespo como o mais feio possível, Thais araujo e outras celebridades negras usam cabelo crespo e fazem campanha publicitária também e lá nessa campanhas o cabelo crespo é ao menos um pouco respeitado, nenhum delas precisou de intervenção do ministério publico. Enfim faltou seriedade da empresa, e o fato de todos aqui irem contra a juiza evidencia sim o racismo estrutural, por isso que é estrutural, não é proposital ou refletido é apenas repetido.

Tem horas que não tem jeito o estado precisa sim intervir.
Isso é sério ??

Não creio.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Conheço este Studio...
Inclusive o André (dono do Studio) nos recusou em vender o produto, isso pq recusamos uma proposta que ele nos fez...

No mais, o cara é um case de sucesso, só não sei como andam os negócios na pandemia.

Mundo pequeno!

T+
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Juiz atoa é um perigo.


Juiz militante é um perigo. Isso me lembra do juiz que deixou negro ser racista porque "não existe racismo contra branco", e do juiz que impediu um homem de usar a lei maria da Penha porque "homem é privilegiado e opressor".

Esse aqui está sendo chamado de bolsominion de extrema direita por simplesmente usar a logica.

 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Uma coisa que notei é que cada vez mais tem juízes proclamando que estão deixando de usar o termo ilustríssimo por ser considerado um termo "colonizador" e passaram a usar camaradx :facepalm
 


Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
As brancas ficam ofendidas com as propagandas da Conair onde são enrolados os cabelos lisos de modelos brancas?
Acho uma exultação do cabelo crespo, onde o liso é tratado com desprezo nunca sendo representado como um padrão positivo de identidade.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu fico me perguntando a que ponto chegamos dessa doença militante. O gringo filmou o Rio de Janeiro nas áreas nobres. Ou que a maioria é branca. Filmou Leblon, Copacabana. Os militantes aos montes no comentário com a demagogia "em um país que a maioria da população é de raça preta só tem brancos na praia". Acusando o cara de racismo. "Na nação mais negra do mundo você filmando brancos". Tá dando medo já. Querem obrigar as pessoas a filmar somente negros quando filmar o Brasil. Tá demais já não tá não?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.009
Reações
105.750
Pontos
1.824
Eu fico me perguntando a que ponto chegamos dessa doença militante. O gringo filmou o Rio de Janeiro nas áreas nobres. Ou que a maioria é branca. Filmou Leblon, Copacabana. Os militantes aos montes no comentário com a demagogia "em um país que a maioria da população é de raça preta só tem brancos na praia". Acusando o cara de racismo. "Na nação mais negra do mundo você filmando brancos". Tá dando medo já. Querem obrigar as pessoas a filmar somente negros quando filmar o Brasil. Tá demais já não tá não?




Esses que acusam na realidade são os verdadeiros Racistas.
Usam de qualquer ocasionalidade pra enfiar temas raciais ou qualquer coisa que seja no meio.
Na tentativa de criar problemas, polêmicas e principalmente lacração.

 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Esses que acusam na realidade são os verdadeiros Racistas.
Usam de qualquer ocasionalidade pra enfiar temas raciais ou qualquer coisa que seja no meio.
Na tentativa de criar problemas, polêmicas e principalmente lacração.
Poi é. Cabelo crespo é um gene dominante nas espécie humana. Nada tem a ver com raça negra. É dominante em todo mundo. Não entendo onde essa juíza quer chegar.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.698
Reações
10.752
Pontos
453
Normal o juiz preferir o cabelo Corithiano.
Ou tá preso ou tá armado.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
os deuses togados fazendo o que sabem de melhor, interferir na vida alheia sob qualquer justificativa e no processo f**end0 com tudo no caminho.

mas segundo o gado eleitoral, "o serviço de justiça deve ser única e exclusivamente monopolio do estado" então isso aí não é novidade alguma, afinal isso é um MONOPOLIO !!!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.446
Reações
133.614
Pontos
1.779
Google racista, deveria rever seus conceitos...

Fui dar uma pesquisada e olha só a m**** que esses racistas me mostraram:

178010



178011


178012
 
Topo Fundo