O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Juíza manda penhorar Hilux de Ciro Gomes a fim de pagar Fernando Holiday no processo "capitãozinho do mato"

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Essa condenação atrapalha a popularidade do CG ?
De maneira nenhuma. O Holiday, apesar de ser negro e gay, não tem origem naqueles movimentos sociais dominados pelo PSOL, não fica batendo na tecla do vitimismo, e também não faz aquele tipo de personagem característico da militância de esquerda que grita o tempo todo que é parte das minorias oprimidas X, Y e Z, então para todos os efeitos o Holiday é o "negro da casa grande", o traidor da raça, o negro com racismo internalizado, o homossexual com homofobia internalizada.

A militância de esquerda presume que as pessoas que deveriam fazer parte dos movimentos sociais dominados pelo PSOL - mulheres, negros, gays, deficientes, umbandistas, etc. - mas não o fazem e rejeitam a postura desses movimentos só podem se encaixar em dois perfis: o oprimido que está sendo iludido e manipulado, ou o oprimido que quer se tornar o opressor.

Já quanto ao Ciro, ele adora usar aqueles elogios como v**** com areia no cu, e também tem idéias muito progressistas como o papel da minha mulher é dormir comigo, e é absurdamente autoritário, controlando o Ceará com mão de ferro. Mas pra ser aclamado pela militância de esquerda, só existem dois requisitos: se posicionar contra o Bonoro, e fazer um carinho nos movimentos do PSOL de vez em quando.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
O Ciro é a prova fundamental que o pior do patrimonialismo Brasileiro é capaz de se adaptar para qualquer ideologia.
 
Topo Fundo