O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Judgment Remastered (PC, PS5, Xbox Series e Stadia) já disponível no PC

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Comprei aqui, tem como acompanhar? Rastreio, essas coisas? Como falei, primeira compra assim que faço.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Depois do envio provavelmente eles vão enviar o código de rastreio local, vc consegue acompanhar pela empresa de correios local. Quando chegar no Brasil ele recebe um código de rastreio do Brasil, igual os de Sedex, e vc consegue acompanhar por aqui. Tem alguns apps que dá pra acompanhar tudo de uma vez só, mas faz tempo que não uso. TB comprei aqui
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.569
Pontos
1.399
Comprei aqui, tem como acompanhar? Rastreio, essas coisas? Como falei, primeira compra assim que faço.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Eles vão te enviar confirmação por email que foi enviado, aí nas sua conta, aba "orders" vai aparecer o número de rastreio. Copia ele e vai consultando no site dos correios normalmente como uma encomenda comum até começar a aparecer as movimentações, ou coloque em algum aplicativo de rastreio do celular pra ele fazer isso sempre automaticamente.

Se for tributado, vc vai precisar criar um usuário e pagar, tudo on-line pelos correios.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.759
Pontos
964
Eles vão te enviar confirmação por email que foi enviado, aí nas sua conta, aba "orders" vai aparecer o número de rastreio. Copia ele e vai consultando no site dos correios normalmente como uma encomenda comum até começar a aparecer as movimentações, ou coloque em algum aplicativo de rastreio do celular pra ele fazer isso sempre automaticamente.

Se for tributado, vc vai precisar criar um usuário e pagar, tudo on-line pelos correios.
Se for tributado, é 100%do valor?

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Se for tributado, é 100%do valor?

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Em teoria 60% do valor total (considerando produto e frete quando existe). Na pratica eles dão o valor que eles querem e se vc não gostou contesta mostrando o invoice do valor pago real e aguarda a resposta deles.

Já teve vez que me taxaram em 20 reais num produto de 400 e outras vezes 100% do valor.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.569
Pontos
1.399
Se for tributado, é 100%do valor?

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Dica: Se for tributado, paga logo o negócio, vai te poupar dor de cabeça e uns 3 meses mais de espera. Mas fica tranquilo que vc precisa ser muuuito azarado pra isso acontecer.
 


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Nunca usei esse item hehe. É bom ter irem que recupera HP e MP.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Poxa, ele ficava spammando ataque com veneno a todo momento, mas ontem a noite antes de tentar a batalha de novo comprei alguns itens que curam veneno e ele não tentou nenhuma vez hehehehe. Estou no meio do capítulo 8, viciei no minigame de administração da confeitaria ichiban, já mudei para ichiban holding naquele skyscraper hehehehehe. Jogaço.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.912
Pontos
1.353
Ator/cantor também conhecido como Kimutaku no Japão:
Visualizar anexo 168525

Mas todo o elenco é muito bom mesmo.

A regra é clara.
Se é ator japonês há grandes chances de ser do nível de teatro escolar brasileiro.

Edit: no mais, fui saber da existência dessa joça de franquia por causa da continuação que se passa em Yokohama. O Manolo que eu vivo zuando por ter nascido na que eu considero pior cidade que já morei no Japão, falou dessa joça.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.073
Reações
26.363
Pontos
703
A regra é clara.
Se é ator japonês há grandes chances de ser do nível de teatro escolar brasileiro.

Edit: no mais, fui saber da existência dessa joça de franquia por causa da continuação que se passa em Yokohama. O Manolo que eu vivo zuando por ter nascido na que eu considero pior cidade que já morei no Japão, falou dessa joça.
Não assisti muitos filmes e novelas japonesas, mas esses jogos possuem algumas das melhores atuações/dublagens que eu já vi. Os jogadores sempre comentam isso. Tanto é que boa parte do marketing é focado em vídeos com os atores. Até as capas japonesas desses jogos estão sempre destacando os atores tipo no Yakuza 6 que a capa japonesa coloca o Takeshi Kitano maior que o Kiryu, sendo que na capa ocidental ele nem aparece :kkk
images

5183dEth6xL._AC_SY1000_.jpg


O Judgment/Judge Eyes deu a maior treta porque um ator foi preso, o jogo foi tirado das lojas e substituíram o ator. Vi vários japoneses citando isso como um grande ponto negativo dessa nova versão. Nessa sequência parece que vai ter alguns bem populares como o Hiroshi Tamaki.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
A regra é clara.
Se é ator japonês há grandes chances de ser do nível de teatro escolar brasileiro.

Edit: no mais, fui saber da existência dessa joça de franquia por causa da continuação que se passa em Yokohama. O Manolo que eu vivo zuando por ter nascido na que eu considero pior cidade que já morei no Japão, falou dessa joça.

Eu concordaria contigo até o começo dos anos 2000. Agora, eu não sei se os atores atuais brasileiros são muito fracos, ou se os atores japoneses melhoraram mto, mas particularmente tá tudo no mesmo nível agora LoL
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.912
Pontos
1.353
Não assisti muitos filmes e novelas japonesas, mas esses jogos possuem algumas das melhores atuações/dublagens que eu já vi. Os jogadores sempre comentam isso. Tanto é que boa parte do marketing é focado em vídeos com os atores. Até as capas japonesas desses jogos estão sempre destacando os atores tipo no Yakuza 6 que a capa japonesa coloca o Takeshi Kitano maior que o Kiryu, sendo que na capa ocidental ele nem aparece :kkk
images

5183dEth6xL._AC_SY1000_.jpg


O Judgment/Judge Eyes deu a maior treta porque um ator foi preso, o jogo foi tirado das lojas e substituíram o ator. Vi vários japoneses citando isso como um grande ponto negativo dessa nova versão. Nessa sequência parece que vai ter alguns bem populares como o Hiroshi Tamaki.

Dublagem em jogo tem uns muito bons.
Eu mesmo prefiro o Ootsuka dublando o Snake do que o "ator" americano.

Digo, ator famoso japonês em muito é mais QI do que talento.
Pelo menos das obras que eu vejo na tv. Atores/atrizes desconhecidas tentam atuar, talvez porque sabem que precisam demonstrar algum talento.
Enquanto os atores famosos atuam com a bunda, porque sabe que vão contratar eles do mesmo jeito, já que a cultura japonesa de "idolatria" é bem forte.

Eu particularmente acho péssimo num geral. Salvo um ou outro ator/obra. Mas em muito da minha percepção se deve bastante ao tipo de direção japonesa. Mais na pegada do caricato, tipo as novelas brasileiras.
Tu vê uma novela da Globo e fica pensando "quem que conversa desse jeito?".

Cheguei até a ver um vídeo de um ator americano explicando porque o cinema japonês "não passa naturalidade" mesmo quando o ator tenta. Enquanto o cinema coreano, tem muito filme que fica fácil nos melhores do mundo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.073
Reações
26.363
Pontos
703
Dublagem em jogo tem uns muito bons.
Eu mesmo prefiro o Ootsuka dublando o Snake do que o "ator" americano.

Digo, ator famoso japonês em muito é mais QI do que talento.
Pelo menos das obras que eu vejo na tv. Atores/atrizes desconhecidas tentam atuar, talvez porque sabem que precisam demonstrar algum talento.
Enquanto os atores famosos atuam com a bunda, porque sabe que vão contratar eles do mesmo jeito, já que a cultura japonesa de "idolatria" é bem forte.

Eu particularmente acho péssimo num geral. Salvo um ou outro ator/obra. Mas em muito da minha percepção se deve bastante ao tipo de direção japonesa. Mais na pegada do caricato, tipo as novelas brasileiras.
Tu vê uma novela da Globo e fica pensando "quem que conversa desse jeito?".

Cheguei até a ver um vídeo de um ator americano explicando porque o cinema japonês "não passa naturalidade" mesmo quando o ator tenta. Enquanto o cinema coreano, tem muito filme que fica fácil nos melhores do mundo.
O Ootsuka é muito bom mesmo:



Pelo pouco que eu acompanhei, também percebo essa "idolatria" que você comentou.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Fim de semana gratuito (chance de terminar o jogo 0800):
XBL_Free-Play-Days_091621_1920x1080_3-shot_JPG.jpg

Pesquisei online e só achei notícia desses jogos ae em setembro. Nao vi de rolar isso agora de novo.

Mas tb vi aqui o tempo pra zerar Judgment, 27h só no principal e 44h com side-quests. Nenhum ia conseguir chegar nem perto de zerar, mas ia ser bom pra sacar a do jogo
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.440
Reações
41.479
Pontos
1.314
Pesquisei online e só achei notícia desses jogos ae em setembro. Nao vi de rolar isso agora de novo.

Mas tb vi aqui o tempo pra zerar Judgment, 27h só no principal e 44h com side-quests. Nenhum ia conseguir chegar nem perto de zerar, mas ia ser bom pra sacar a do jogo
Olhe a data da postagem original. (RISOS)

Obs.: 27h é bem tranquilo de ser feito num fim de semana.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Olhe a data da postagem original. (RISOS)

Obs.: 27h é bem tranquilo de ser feito num fim de semana.

Hahahahah, viajei legal. Tava achando esquisito nenhum site comentando disso.

Mas tudo bem, consegui uma promo aqui boa e finalmente comprei essa belezinha
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.440
Reações
41.479
Pontos
1.314
FcniW6fXwAIO5jm

Judgment remastered & Lost Judgment disponíveis agora na steam (DLC Kaito Files incluso pra quem adquirir a coleção):

FcniqrWaEAY0b9b



FcnwKZIX0AAlN3R
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.073
Reações
26.363
Pontos
703
Vou querer ver os vídeos estilosos "No Damage" de alguns jogadores de PC que eu costumo acompanhar no YouTube.
Bom do lançamento dos Judgment pra PC é que acabou com aquele boato de que a série teria que acabar por causa da agência do Kimutaku.
Tem até rumor de série de TV agora. Sega com certeza teve que dar uma grana boa para a Johnny.
Agora posso sonhar com meu terceiro jogo chamado The Final Judgment. Uma trilogia é o suficiente. Quero ouvir "Final Destination" pelo menos uma última vez.

 
Topo Fundo