O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Judgment Remastered (PC, PS5, Xbox Series e Stadia) já disponível no PC

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Interessante que criaram um perfil no Twitter. Acho que eles não fariam isso apenas pra um remaster que vai custar menos de 2000 ienes. Imagino que em breve devem anunciar a sequência:

Devem deixar o Judge Eyes como a série "beat em up" e continuar as aventuras de Ichiban e sua turma no estilo JRPG que ficou simplesmente genial.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.414
Pontos
1.314
Code From Judgment's Website Hints That The Game May Be Getting A Steam Release After All
Some dedicated Yakuza fans have discovered that code from Judgment’s website contained a Steam logo.
By Joshua Robertson
Published Feb 03, 2021

Judgment-Steam-Release.jpg

Some dedicated Yakuza fans have discovered that code from Judgment’s website reveals that the Stadia logo found on the front page was originally a Steam logo.

It was recently announced that Sega’s surprisingly popular Yakuza spin-off title, Judgment, is getting the remaster treatment for next-gen consoles and Google Stadia. The announcement left many Yakuza fans wondering why the game isn’t also getting an enhanced version for PC. It turns out that Judgment may have initially been slated for release on PC via Steam.

Related: Judgment Review - Yakuza: Ace Attorney

First reported by Yakuza news site The Tojo Dojo, some Yakuza fans have rifled through the Judgment website’s code and discovered a hidden Steam logo that hasn’t yet been removed. Instead, a Stadia logo currently sits where the Steam logo used to be, implying that the Steam version of the game may have been pushed back due to some kind of exclusivity deal between Sega and Google. It’s also very coincidental that the Judgement remaster will also be the first Yakuza title from the franchise on Google Stadia.

This news doesn’t outright confirm that the Judgment remaster will be making it to Steam, but the fact that a Steam logo was found on Judgment’s website is a pretty solid indicator that it will at some point in the future. SEGA has been slowly introducing the entire Yakuza franchise to other consoles besides PlayStation, so much so that almost every game is currently available on Xbox Game Pass. It would be very odd for Judgment to appear on every next-gen console and Stadia but not PC.

In case you missed the announcement, Judgment will be getting an enhanced version for PS5, Xbox Series X/S, and Google Stadia which will be available on April 23. The remastered version of Judgment will have a higher resolution, improved loading times, better frame rate, and will include all the DLC released for the original version. However, players who already own the game on PS4 will have to purchase the game again, as developer Ryu Ga Gotoku isn’t handing out free upgrades for PS5 owners.

Source: The Tojo Dojo

fonte:
---
seloenteiseguranca-vert.jpg
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Jogasso demais. Pra quem não jogou, vale MTO a pena pegar essa versão ae, o jogo ja é lindo... em 4K e 60fps deve ficar estúpido de foda.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Já disponível:






Algumas screenshots do remaster:


005.jpg

Judgment2.webp
judgment-155057.jpg

judgment-20210416133521-acf7c.jpg

judgment-155053.jpg

judgment-155055.jpg

judgment-155054.jpg

Judgment%20Ayabe%20Close-Up%20Series%20X.jpg

judgment-155056.jpg
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Já disponível:






Algumas screenshots do remaster:

005.jpg

Judgment2.webp
judgment-155057.jpg

judgment-20210416133521-acf7c.jpg

judgment-155053.jpg

judgment-155055.jpg

judgment-155054.jpg

Judgment%20Ayabe%20Close-Up%20Series%20X.jpg

judgment-155056.jpg


Deixaram ele com um aspecto mais realista na escolha das cores. A versão do PS4 parecia mais cartunesca.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Até pensei em vender o de PS4 pra comprar essa versão, mas pelo preço praticado nesse game acho que dá menos trabalho esperar uma promoção
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Duzentao foi sacanagem, tou cogitando comprar a versão JP que sairia por uns 110 com o preço dos cards de la.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Acho que não tem inglês como uma das línguas na versão japonesa...
Tem sim, ta listado la nas legendas do jogo = Italiano, espanhol, alemão, francês (França), chinês (simplificado), chinês (tradicional), japonês, inglês, coreano
e tem ate a dublagem em Inglês pra quem quiser cometer o crime de jogar assim.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tem sim, ta listado la nas legendas do jogo = Italiano, espanhol, alemão, francês (França), chinês (simplificado), chinês (tradicional), japonês, inglês, coreano
e tem ate a dublagem em Inglês pra quem quiser cometer o crime de jogar assim.

Olha só, pior que tem mesmo. Os jogos do RGG Team costumam não ter na versão japonesa.

Agora a pergunta que não quer falar: onde tem 2000 yen de cards de lá por 110? Na play asia tá 188 o de 3000
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Vi esses dias a versão mídia do PS4 por R$60.

Podiam pelo menos dar a opção de você pagar uma taxa pelo upgrade do jogo na nova geração, não custava nada... Quem comprou o game ter que recomprar é triste.

Exatamente o ponto, se tivesse 50% de desconto pra quem já tem a versão de PS4 eu não acharia correto, mas ainda assim aceitaria melhor
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Comprado!
Tinha 50 reais de presente do paypal, + cashback que tinha no picpay, + promoção num site pra comprar cartão da PSN, até que saiu em conta o precinho camarada da PSN.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Tem sim, ta listado la nas legendas do jogo = Italiano, espanhol, alemão, francês (França), chinês (simplificado), chinês (tradicional), japonês, inglês, coreano
e tem ate a dublagem em Inglês pra quem quiser cometer o crime de jogar assim.

Todo jogo tem Italiano, Espanhol, Alemão e Francês.

Será que eles também fazem como os Brasileiros?

"Sou superior, não quero minha língua nativa, vou jogar em Inglês."
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Todo jogo tem Italiano, Espanhol, Alemão e Francês.

Será que eles também fazem como os Brasileiros?

"Sou superior, não quero minha língua nativa, vou jogar em Inglês."

pela dash do XBOX não veio em PT-BR este, se tivesse pagava os 200, coloquei na Lista de desejo para me avisar quando estiver em oferta
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Todo jogo tem Italiano, Espanhol, Alemão e Francês.

Será que eles também fazem como os Brasileiros?

"Sou superior, não quero minha língua nativa, vou jogar em Inglês."
Eu não acho que muitos brasileiros pensam dessa forma. Jogam em inglês pela falta de opção.

Eu entendo inglês, mas sempre vou preferir jogar na minha língua. Como fã de JRPGs, é uma pena ter que jogar Persona 5 Royal, Nier Automata, Kingdom Hearts 3 e vários outros em inglês. Hoje saiu o remaster de Nier Replicant, novamente sem português. O mesmo vale para os jogos da Nintendo. Isso daria assunto para outro tópico.

Pelo menos as coisas estão melhorando.
Esses jogos sempre foram pensandos para o público do outro lado do mundo. Teve um tempo em que não eram lançados nem mesmo em inglês.
Foi só a partir do Judgment que adicionaram espanhol, italiano, francês e alemão.
Aí no Like a Dragon adicionaram português e russo. Torço para que os próximos também sejam lançados no nosso idioma.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
No caso de jogos feitos no Japao, até entendo jogarem em pt-br (pros que manjam de ingles) já que mesmo em ingles já nao estaria sendo a lingua "original"

Mas no geral, sempre prefiro a lingua original que o jogo foi feito.

Um exemplo que eu sempre dou é de quando eu fui mostrar pra uns gringos o filme "Tropa de Elite". Nas legendas em ingles, eu via o TANTO que se perdia por conta das clássicas expressoes usadas no filme. Aquilo ali era com certeza um dos pontos altos dos filmes, e simplesmente era perdido na legenda em ingles e virava só uma linha de diálogo que passava a mesma idéia, mas de um jeito bem menos "legal"

No caso de jogos, acho que como sabem da importancia do publico que fala ingles na receptividade/sucesso de seus jogos, imagino que eles já tomam um cuidado especial na hora de dublar/traduzir. Nem sempre é assim, mas na maioria sim.

Enfim, talvez seja uma discussao pra outro tópico.
 
Topo Fundo