O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[JUDICIARIO BRASILEIRO] 12 juízes fazem ato público em Curitiba para apoiar o líder corrupto do PT, o prisioneiro Lula da Silva

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
53.147
Pontos
703
12 juízes fazem ato público em Curitiba para apoiar o líder corrupto do PT, o prisioneiro Lula da Silva

Este juiz federal foi dar apoio a um notório corrupto, condenado a 25 anos de cadeia em dois julgamentos.

No período da tarde, reservado às visitas, o juiz federal Edevaldo de Medeiros, titular da 1ª Vara de Itapeva (SP), conversou com o prisioneiro por corrupção.

Nesta quinta-feira de manhã, uma comissão formada por 12 juízes federais, estaduais, do trabalho e desembargadores, esteve em Curitiba para manifestar apoio ao condenado por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva.

Foi um espetáculo patético, ilegal e escandaloso. O CNJ vai punir todos eles.

No final da tarde, um tenente da PM abordou um dos líderes do movimento afirmando que teria “uma ordem judicial proibindo qualquer direito que tinha (sic) em relação às manifestações”. Disse ainda que, caso o evento fosse realizado, “eles seriam obrigados a prender os líderes”. Foi enfático na afirmação que “nesta noite não vai ter o boa noite Lula. Não vai ter”. Neste instante, o juiz federal Edevaldo de Medeiros se apresenta e diz que, “caso os manifestantes fossem presos, ele também teria de ser, uma vez que iria participar do ato”. Ao que o militar respondeu que “se tiver que ser preso o senhor sabe que vamos agir e depois procurar o direito de cada um”.

O ato acabou sendo realizado.


ZES.jpg


 
Topo Fundo