O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Jujutsu Kaisen é superestimado?

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.738
Pontos
1.639
Quem achou os dois primeiros episódios confusos, talvez o "Power Point" que o Senhor (?) Tengen apresentou, explicando o que o pessoal vai precisar fazer para tirar o Gojo daquela caixa e de quebra evitar que o Japão (e o mundo) sejam dominados por maldições, esclareça melhor o rumo que está temporada seguirá.

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
7.167
Pontos
353
Quem achou os dois primeiros episódios confusos, talvez o "Power Point" que o Senhor (?) Tengen apresentou, explicando o que o pessoal vai precisar fazer para tirar o Gojo daquela caixa e de quebra evitar que o Japão (e o mundo) sejam dominados por maldições, esclareça melhor o rumo que está temporada seguirá.
Isso aí eu entendi. Não entendi porra nenhuma quem é esse Tengen e o que caralhos ele tem a ver com a fodeção dos humanos kkkkkkkk

Edit: li um resumo aqui e lembrei quem é esse puto kkkk

Ultima Edição:

Soulsix

Larva
Reações
11
Pontos
3
Último ep denso pra c***lh0, muita informação, tive que parar diversas vezes pra entender tudo que tava rolando com aquele lance da migração à extinção, free gojo, e a véia de 500 anos lá. Ep chato mas necessário, agora acho que vai dar pra assistir mais relaxado.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
11.378
Pontos
1.719
Provavelmente vou rever o anime desde a primeira temporada, não lembro de quase nada.

Antes de começar em Dezembro, revi e vi na Ordem e para mim melhorou bastante

Ordem correta ao meu ver.

- Jujutsu Kaisen 0
- Primeira Parte Segunda Temporada
- Primeira Temporada
- Segunda Parte da Segunda Temporada.

A crunchyroll está com versão em Blue Ray

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
56.435
Pontos
1.003
Essa parte tem uma vibe muito Hunter x Hunter, principalmente as explicações.

images

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
7.167
Pontos
353
Alguém poderia fazer a caridade de explicar o que tá acontecendo?

Entendi porra nenhuma dos mapas mentais. :klolz
O Geto iniciou um ritual pra evoluir os humanos com poder demoníaco e pra forçar o ritual acontecer todos devem lutar entre si. Gojo foi aprisionado pq ele sempre fode o rolê do Geto. O objetivo do Geto é fazer todos os humanos se fundirem com Tengen e se isso acontecer vai foder o mundo dos humanos pq o Tengen é responsável por manter barreiras espirituais em todo Japão que impedem os demônios de atacar a porra toda. Existem regras no ritual e basicamente os participantes precisam acumular pontos matando uns aos outros. A principal regra é conseguir 100 pontos para conseguir criar uma nova regra. Nessa briga toda os feiticeiros querem aproveitar e matar o sukuna já que Gojo tá fora de ação.

Tem mais outras regras específicas mas é melhor tu procurar um resumo ou no chat gpt, mas é basicamente isso que eu entendi. Se eu estiver errado me corrijam kkkkkk

Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: RTX

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
56.435
Pontos
1.003
Muita informação nesse episódio, mas tudo bem explicado (eu fiz pausas pra ler com mais atenção).

Muito melhor concentrar o conteúdo sobre as regras do jogo num único episódio do que ficar parando toda hora para explicá-las sempre que surgisse uma situação referente a elas.

Eu particularmente prefiro esse tipo de "torneio" do que o formato "simplório" de meramente entrar num lugar, surrar todo mundo e pronto. Possibilita mais camadas para o autor explorar.

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
10.993
Pontos
1.314
Para mim é um anime que o protagonista tem o dedo enfiado de ser do passado, no decorrer do anime, mais dedos são enfiados, no momento acho que ele tem uns 15 dedos inseridos.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
44.856
Pontos
1.304
Putz, se eu já fiquei confuso com o primeiro episodio da nova temporada, e vendo os relatos do topico, vou ficar mais confuso ainda com o segundo e terceiro episódio

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
56.435
Pontos
1.003
Putz, se eu já fiquei confuso com o primeiro episodio da nova temporada, e vendo os relatos do topico, vou ficar mais confuso ainda com o segundo e terceiro episódio

Acho que isso se deve mais ao fato de fazer mais de ano desde o lançamento da temporada passada. Todos os principais ganchos estão explicados lá atrás (e é normal esquecer de algumas coisas com o tempo).

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.738
Pontos
1.639
A Maki foi procurar as armas amaldiçoadas e não encontrou nada. Estão com quem isso aí?

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
7.167
Pontos
353
Pelo o que eu entendi a Maki acabou ficando com uma arma após a
morte da Mai
e por causa disso talvez ela nem procure mais as que estavam dentro do cofre.

Topo Fundo