Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Tô me achando a pessoa mais burra do mundo depois desse terceiro episódio.
Isso aí eu entendi. Não entendi porra nenhuma quem é esse Tengen e o que caralhos ele tem a ver com a fodeção dos humanos kkkkkkkkQuem achou os dois primeiros episódios confusos, talvez o "Power Point" que o Senhor (?) Tengen apresentou, explicando o que o pessoal vai precisar fazer para tirar o Gojo daquela caixa e de quebra evitar que o Japão (e o mundo) sejam dominados por maldições, esclareça melhor o rumo que está temporada seguirá.
Provavelmente vou rever o anime desde a primeira temporada, não lembro de quase nada.
Essa parte tem uma vibe muito Hunter x Hunter, principalmente as explicações.
Alguém poderia fazer a caridade de explicar o que tá acontecendo?
Entendi porra nenhuma dos mapas mentais.![]()
Putz, se eu já fiquei confuso com o primeiro episodio da nova temporada, e vendo os relatos do topico, vou ficar mais confuso ainda com o segundo e terceiro episódio
Por que ela fez tudo isso mesmo? Já nem sei, já nem me lembro mais.
A Maki foi procurar as armas amaldiçoadas e não encontrou nada. Estão com quem isso aí?