O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Jujutsu Kaisen é superestimado?

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
57.543
Pontos
1.003
O Clã Zen'in proporciona um ótimo ambiente familiar para o crescimento das suas crianças.

Espero que ao longo da obra também sejam exploradas as circunstâncias internas dos outros grandes clãs (Gojo e Kamo).

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
11.486
Pontos
1.719

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
7.312
Pontos
353
Parece que eles tão avaliando mal o último episódio também porque a Maki
mata um dos personagens favoritos dos japas (aquele loiro super rápido).

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.750
Pontos
1.639
Parece que eles tão avaliando mal o último episódio também porque a Maki
mata um dos personagens favoritos dos japas (aquele loiro super rápido).

Mas o...

...Nayoa não morre no mangá também?

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.750
Pontos
1.639
Vi por aí que a reclamação seria similar ao que rolou na primeira temporada de Chainsaw Man (também animada pelo Mappa): que o "tom" da adaptação estaria diferente do mangá.

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Reações
5.480
Pontos
1.064
voltando para comentar que o título do tópico ficou muito bom kkkkkkkkk

JJK salvando a honra dos animes japoneses...

E é tanta luta foda que vai rolar, estou até emocionado só de imaginar as lutas nessa qualidade de animação...

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
57.543
Pontos
1.003
É assim que deveriam ser os live-actions:

619286862_122206488086049382_5054651464321587405_n.jpg

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
7.312
Pontos
353
Depois daquela paulada com a Maki o episódio dessa semana foi meio brochante, com exceção pras explicações sobre o Panda.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
11.486
Pontos
1.719
Depois daquela paulada com a Maki o episódio dessa semana foi meio brochante, com exceção pras explicações sobre o Panda.

Acho que até o ponto que li nem vai ter uma episódio da Maki por semana, mas estou curtindo muito o estilo artisico da série.

Ali teve referencia de vários filmes como Clube da Luta e até Thor Ragnarok a luta do Panda com o Yuji.

Fora que a parte final foi com rotoscopia (Quando é animado por cima de uma cena real) e quem fez o Yuji foi o diretor da Série.

Ultima Edição:

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
57.543
Pontos
1.003
Gostei do último episódio tanto quanto do anterior, especialmente pela história do Masamichi e última cena do Yuji/Hakari.

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.768
Pontos
703
Tava há uns 6 meses sem assistir a anime, voltei nesse arco que já tinha lido o mangá mas não lembrava mais nada, as lutas no mangá são bem confusas, mas com esse nível de animação(só atrás de Kimetsu no Yaiba) fica absolute barriga, senhor cinema!

Imagina na luta do honrado contra o 20 dedos...

ps: Assistir anime em 1080p é um caminho sem volta, né? Não me importava muito com qualidade e assistia em qualquer site clandestino, mas agora passei a baixar os episódios e é outro nível!

Vinicam

Lenda da internet
Reações
25.943
Pontos
1.669
A animação esta absurda, direção de arte incrível na criatividade dos ângulos das cenas e cinematografia no geral... Mas o roteiro, pqp, hein? Quando comecei a ver a terceira temporada eu achei que havia perdido algum filme ou uma temporada inteira, mas não, é o roteiro que é péssimo mesmo e fica pulando de um evento pra outro sem grande conexão, com toneladas de exposição feita da pior forma possível ainda pra TENTAR explicar o que ta acontecendo (sem sucesso).

Essa terceira temporada esta uma bomba. Só as lutas estão OK, mas ainda não teve nenhuma realmente boa tirando a do primeiro episódio.

Engraçado que eu fui pesquisar na internet se eu havia realmente perdido algo entre as temporadas, mas recebi a noticia através de diversos posts na internet dizendo que no manga é tão ruim quanto e a partir dali o roteiro piora muito no geral. É o grande mal dos grandes Shonen: começam bem empolgantes, mas assim que o "primeiro torneio" acaba eles conseguem hypar o próximo arco, só pra logo em seguida desandar tudo.

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.768
Pontos
703
A animação esta absurda, direção de arte incrível na criatividade dos ângulos das cenas e cinematografia no geral... Mas o roteiro, pqp, hein? Quando comecei a ver a terceira temporada eu achei que havia perdido algum filme ou uma temporada inteira, mas não, é o roteiro que é péssimo mesmo e fica pulando de um evento pra outro sem grande conexão, com toneladas de exposição feita da pior forma possível ainda pra TENTAR explicar o que ta acontecendo (sem sucesso).

Essa terceira temporada esta uma bomba. Só as lutas estão OK, mas ainda não teve nenhuma realmente boa tirando a do primeiro episódio.

Engraçado que eu fui pesquisar na internet se eu havia realmente perdido algo entre as temporadas, mas recebi a noticia através de diversos posts na internet dizendo que no manga é tão ruim quanto e a partir dali o roteiro piora muito no geral. É o grande mal dos grandes Shonen: começam bem empolgantes, mas assim que o "primeiro torneio" acaba eles conseguem hypar o próximo arco, só pra logo em seguida desandar tudo.
Roteiro não é o forte de Jujutsu Kaisen, basicamente é rinha de feiticeiros em japonês!

Vinicam

Lenda da internet
Reações
25.943
Pontos
1.669
Roteiro não é o forte de Jujutsu Kaisen, basicamente é rinha de feiticeiros em japonês!

Realmente nunca foi o forte, mas a narrativa era concisa e os personagens carismáticos apesar de ser uma cópia 1:! do inicio de Naruto. O problema é que o ponto fraco da série ficou muito pior.

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
26.220
Pontos
1.089
Assisti até onde saiu dublado e realmente, um dos melhores animes da atualidade.

Aliás, vejo muita gente reclamando do Yuji, porra eu acho ele muito maneiro desde o começo. Pelo menos ele não é marrento, escandaloso ou irritante como um Naruto/aquele b*sta do Black Clover.

Topo Fundo