A animação esta absurda, direção de arte incrível na criatividade dos ângulos das cenas e cinematografia no geral... Mas o roteiro, pqp, hein? Quando comecei a ver a terceira temporada eu achei que havia perdido algum filme ou uma temporada inteira, mas não, é o roteiro que é péssimo mesmo e fica pulando de um evento pra outro sem grande conexão, com toneladas de exposição feita da pior forma possível ainda pra TENTAR explicar o que ta acontecendo (sem sucesso).
Essa terceira temporada esta uma bomba. Só as lutas estão OK, mas ainda não teve nenhuma realmente boa tirando a do primeiro episódio.
Engraçado que eu fui pesquisar na internet se eu havia realmente perdido algo entre as temporadas, mas recebi a noticia através de diversos posts na internet dizendo que no manga é tão ruim quanto e a partir dali o roteiro piora muito no geral. É o grande mal dos grandes Shonen: começam bem empolgantes, mas assim que o "primeiro torneio" acaba eles conseguem hypar o próximo arco, só pra logo em seguida desandar tudo.