O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Julen Lopetegui demitido do Real Madrid! Solari assume. E as especulações de quem virá ao cargo

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
ATUALIZADO: Julen Lopetegui demitido, Solari assume provisoriamente o time.
---
Após inicio desastroso na era pós Cristiano e Zidane e após derrota vexatória contra o Barcelona no ''El Clasico'', é dito na Espanha por diversas fontes que Julen Lopetegui será destituido do cargo de treinador do Real Madrid.
Atualização 29\09. Lopetegui demitido, Solari assume interinamente. Era Lopetegui durou 14 jogos, 137 dias. Conte e Roberto Martinez (Bélgica) especulados.

Apesar de que o interesse numero ''um'' da diretiva madridista seja o retorno de José Mourinho, o ''Special One''. No entanto o português despistou o interesse e quer permanecer no Manchester United.

A rádio "Onda Cero" e jornais "AS" e "Marca" noticiam que saída do treinador é questão de tempo

Julen Lopetegui sabe que su futuro en el Madrid tiene fecha de caducidad inmediata. El técnico es consciente de que la goleada sufrida a manos del Barça le va a costar el puesto como entrenador del Real Madrid. Razón por la que en la charla postpartido, el vasco se ha despedido de sus jugadores... "por si acaso". (MARCA)

Visualizar anexo julen.jpg


----
Os jogadores apoiam a continuidade de Julen Lopetegui. Sergio Ramos, capitão da equipe, disse, quando mencionado Antonio Conte:

''Respeito se ganha, não se impõe''. Vale lembrar que Lopetegui foi ex-treinador da Espanha.

"Não podemos falar do treinador porque somos nós jogadores os culpados. Não estamos jogando bem e precisamos trabalhar para melhorar",
completou Casemiro. ''
--

Minha opinião:
Por mais que o começo seja desastroso, não acho que seja o fator Lopetegui a causa dos problemas do Madrid. Ainda mais após a saída do Cristiano e o mal futebol dos principais jogadores do time (Modric por exemplo).
Tenho dó da situação do Lopetegui, desde de o ''embroglio'' e demissão da Espanha antes da Copa do Mundo na Rússia.
Salvo as críticas que tenho a como aconteceu o negócio a aquela altura, não creio que tenha sido justa a demissão do treinador da Espanha a altura, vejo um fator politico muito mais atenuante do que qualquer fator técnico e tático. A Espanha vinha de uma fase espetacular, invicta nas eliminatórias, jogava um futebol vistoso, e o treinador tinha muito apoio da equipa.


Agora, no Real Madrid, tecnicamente o time está uma draga, mas não acho que ele seja o culpado principal. O problema essencial são as saídas e a falta de contratações nessa última janela de transferências. Fora que os capitães, Sergio Ramos e Marcelo demonstram apoio ao treinador, além dos outros principais jogadores do time.

Além do mais, Antonio Conte é overrated. Não tem o perfil do Real Madrid e o acho irritante. Pode até ser bem sucedido no cargo, caso seja confirmada a destituição do Espanhol e a vinda do Italiano, mas não o apoio.
Se fosse por mim, se fosse para demitir o Lopetegui, o que eu não faria. Iria atrás do Mourinho com todas as forças, já salvou o Real Madrid de uma crise da última vez e é incontestavelmente diferenciado e um lider, o que seria importante nessas horas. Senão, na hora de escolher nomes me interessaria muito mais ir atrás de tais como Pochettino, Klopp, ou alguém próximo a esses perfis.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Fraco demais esse cara. O conte é bom, mas não tem o estilo real madrid de jogo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
pode passar 1000 técnicos lá,c o km Benzema perdendo aqueles gols,Bale joga 5 partidas e vive no dm mais 15...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Cara deixou a Espanha sendo uma das favoritas na copa pra isso kkkkk

Esse se ferrou bonito.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 


Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Rapaz, já vi casos de pessoas que fizeram péssimas escolhas na vida, mas esse aí se superou. Vamos ver que time ele vai conseguir pegar agora.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
não poderiam esperar até o fim do mundial?

enquanto o florentino estiver mais preocupado em reformar o estádio o time vai continuar a mesma m****. a sorte deles é que a la liga é fraca demais, senão até futuras participações na champions poderiam ficar ameaçadas.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Iam chamar o Felipão, mas o Galinhote mandou o Florentino tomar na bunda.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fraco demais esse cara. O conte é bom, mas não tem o estilo real madrid de jogo

Pois é. Se fosse para o trazer o Conte nunca tivesse tirado o Ancelotti. Florentino é uma piada mesmo só dá certo por causa do cheat de dinheiro infinito e a camisa monstruosa do Real.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Manchester olha pro Real que olha pro Mourinho que olha pro Manchester de novo e olha pro Real e da um sorrisinho

meu coração está piscando por...


Mortinho, the zpecial one
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não custa lembrar que o Pofexô Luxisburgo tá disponível. Só esperando o celular tocar.
:coolface
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Acho que vai ser Pochettino mesmo.

O cara tá mt insatisfeito com os Spurs.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Acho esse Lopetegui fraco, mas a culpa não foi só dele também. RM tá de brincadeira. Contratam um tal de Mariano para o lugar do CR7. Queriam o quê?
Vamos tirar esse escorpião da carteira, Florentino.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
E o cortuois que saiu do chelshit por causa do conte kkkk

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Cara deixou a Espanha sendo uma das favoritas na copa pra isso kkkkk
Esse se ferrou bonito.
Afundou a carreira em 4,5 meses.
Rapaz, já vi casos de pessoas que fizeram péssimas escolhas na vida, mas esse aí se superou. Vamos ver que time ele vai conseguir pegar agora.

haha. De fato.

Não pode reclamar da sorte. Não só tomou decisões ruins como em momentos ruins também. Não soube o que fazer e nem quando.

Tudo resultado de suas próprias ações.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Nunca ouvi falar disso... Essa afirmação estaria correta se fosse o Diego Costa não?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
https://desporto.sapo.pt/futebol/la...-quer-voltar-a-trabalhar-com-mourinho-e-conte


http://www.kickoff.com/news/90298/real-madrids-thibaut-courtois-left-furio

Tem vários sites falando sobre isso... Ele diz que já trabalhou com conte e Mourinho e ficou pistola ao saber que trabalharia com um dos dois de novo.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Acho esse Lopetegui fraco, mas a culpa não foi só dele também. RM tá de brincadeira. Contratam um tal de Mariano para o lugar do CR7. Queriam o quê?
Vamos tirar esse escorpião da carteira, Florentino.
Sendo que o Real não tinha investido muito na temporada anterior , 17/18. Então nessa tinha condição de gastar mais sem quebrar o fairplay financeiro.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
2303%2Broth2.jpg
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Bem feito pro Real e pra ele depois do papelão na Copa!!!

CHUPA TROUXA!
CHUPA @Ultima Weapon!

Assim aprendem a não sabotar a Fúria!!!

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.161
Reações
32.480
Pontos
1.629
Bem feito pro Real e pra ele depois do papelão na Copa!!!

CHUPA TROUXA!
CHUPA @Ultima Weapon!

Assim aprendem a não sabotar a Fúria!!!

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
A culpa daquele evento foi do comando catalão tendencioso da Fúria, ainda zicou o pobre treinador no honesto Real.

*chama o Meirelles.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo