O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Jumento News] Pegou dinheiro da avó, irmão, padrasto, amigo, largou emprego para investir em Bitcoin e perdeu R$152 mil

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.091
Pontos
1.539
Pessoal, infelizmente se voce tenta alertar essas pessoas que se trata de um golpe elas se tornam agressivas com voce, isso acontece sempre, na epoca da telexfree foi assim, então a nao ser que seja alguem muito proximo eu simplesmente fico quieto, o maximo que ja fiz foi denunciar ao MPF e a policia civil alguns esquemas de piramide, é o que voce pode fazer como cidadão, ir discutir e tudo o mais é besteira, vão ficar brabos com voce e até mesmo te ofender.

No topico aqui do forum mesmo de criptomoedas eu fui la e falei que não era investimento, e de fato não é, a ideia do negocio não é ser um investimento, o pessoal ja me azucrinou, isso foi antes da grande queda onde muita gente se ferrou.
 
Topo Fundo