O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

JUMP FORCE | Lançamento: 15/02!

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
34.798
Pontos
594

LANÇAMENTO: 15/FEVEREIRO/19
Xbox One/PS4/PC

Universes collide as legendary manga heroes and villains are transported to our reality. Massive battles fill epic locales as good and evil clashes, while humankind hangs in the balance. Look for more details on JUMP FORCE soon and UNITE TO FIGHT in 2019!

Ultima Edição:

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Curtidas
15.253
Pontos
553
Nessas horas que me dá tristeza por não ter console da geração atual :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Achei meio estranho o estilo artístico do jogo, prefiro quando usam cell shading, tirando isso deu vontade de jogar.

ludex

Bam-bam-bam
Curtidas
3.997
Pontos
419
Parece seguir aquela mesma jogabilidade/camera dos DBZ e Narutos 3D, ou seja, pra mim já tá descartado

Rens

Habitué da casa
Curtidas
223
Pontos
69
Pena não ser um 2D ou 2.5D, seria perfeito se surgisse o Ryu e o jogo fosse chamado Capcom x Jump..
Mas espero que seja um grande jogo .

Jim64

Bam-bam-bam
Curtidas
2.819
Pontos
303
Assim coo o J-Star Victory Vs é só mais um jogo que tem mecânicas ruins mas que junta todos os personagens e é bonito pra kct. Provavelmente não vai ser um JOGO muito bom....

Vou comprei.

Creature

Bam-bam-bam
Curtidas
5.849
Pontos
299
Esse game me deixou com mixed feelings. Os personagens estão lindos, os golpes, a movimentação...

Mas esses cenários da "vida real" não combinam. Que caralho de ideia escrota.

FRBJ

Veterano
Curtidas
725
Pontos
133
Jogos de animes geralmente são medianos ou ruins. Torço para que esse seja bom.
- O visual está bacana (o Naruto principalmente) apesar de ser um pouco "estranho" a princípio.
- A jogabilidade parece precisar de muitos ajustes, mas os desenvolvedores terão tempo para melhorar isso.
- Quanto ao J-Stars Victory, tecnicamente é um jogo bem fraco, mas só por ter o Gon e o Yusuke (que nunca tem jogos próprios) já valeu a pena.
Curioso para ver o papel que os personagens de Death Note desempenharão no jogo. Uma pena Fullmetal Alchemist não ser um mangá da Shonem Jump.

DocVooDoo

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
34.453
Pontos
739
Pior que eu tinha achado bonito, mas agora não consigo tirar da cabeça que realmente parece um fan made de unreal engine
O que me deixa grilado é que parece um J-Star Victory com gráficos atualizados, e nada além disso.
Mesmo gameplay, mesmo rooster de jogadores.

Ai em breve teremos mostra de Sasuke, Madara, Cell, Bills e por ai vai.