O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

JUMP FORCE | Lançamento: 15/02!

Curtidas
725
Pontos
133
Lança versão dublada só com os personagens do DB, Yu Yu Hakusho, Samurai X, Yugi, Cdz & HxH :klol
O resto dos outros animes deixa tudo em jp :klol
Não custa sonhar. Naruto Storm 4 e CDZ Alma dos Soldados foram dublados.

O triste é que o dublador brasileiro do Kuwabara morreu no começo do ano. O personagem ainda não foi anunciado, mas torço para que ele esteja no jogo. Deve ter os principais de cada mangá. No caso de One Piece, por exemplo, deve ter todos os mugiwaras.

Curtidas
725
Pontos
133
Horários da Beta:
Sexta-feira (18 de janeiro): da 01h00 às 04h00 e das 21h00 às 23h59
Sábado (19 de janeiro): das 12h00 às 15h00
Domingo (20 de janeiro): das 12h00 às 15h00
Cenários:
Mexico, Namek, Matterhorn, Hong Kong e New York
Personagens disponíveis:
Goku, Frieza e Vegeta (Dragon Ball)
Luffy, Zoro e Barba Negra (One Piece)
Naruto e Sasuke (Naruto)
Kenshin (Rurouni Kenshin)
Yusuke e Toguro (Yu Yu Hakusho)
Gon e Hisoka (Hunter x Hunter)
Seiya (Saint Seiya)
Ichigo e Rukia (Bleach)
Kenshiro (Hokuto no Ken)

Ultima Edição:
Curtidas
2.809
Pontos
303
Dr. Slump; Arale, Kaguya From Naruto, Or Saint Seiya’s Shaina Might Sneak Into Jump Force:
Jump Force’s release isn’t for another month but that’s plenty of time for more character reveals. A recent update on voice actress Mami Koyama’s website says she has not one but two roles in the game. In an updated schedule of appearances on Mami Koyama’s official website, it lists Jump Force and its Japanese release date of February 14, 2019. We’ve yet to see any characters voiced by Koyama-san, but the website lists her as “? role + ? role” for the game, so it appears to be two characters.

Mami Koyama has voiced countless characters over the year, but if we break it down to the most likely characters from the Jump universe, we have Dr. Slump’s Arale Norimaki, Naruto’s Kaguya Otsutsuki, and Saint Seiya’s Shaina.

However, keep in mind that she could also be Koyama-san voicing an original character or a non-playable character. So it could be two of the three aforementioned characters as playable characters or none of the above. Lunch from Dragon Ball or Big Mom from One Piece were also voiced by Mami Koyama.
Via Siliconera: http://www.siliconera.com/2019/01/1...nt-seiyas-shaina-might-sneak-into-jump-force/

Curtidas
725
Pontos
133
Boruto e Kaguya? Chega a ser uma falta de respeito com os fãs de Naruto. Com 300 personagens melhores para adicionar ao jogo :facepalm
Sem contar que não faz sentido um jogo da Jump sem o melhor personagem que a revista já teve (Itachi Uchiha)

7 gb a BETA. Já teve uma atualização de 4 gb se não me engano.

Rodrigo91

Habitué da casa
Curtidas
214
Pontos
78
Alguém conseguiu jogar? Tentei ontem antes das 4 da madruga e não rolou, tentei hoje pra ver antes das 4 não consegui, um amigo meu tentou no outro horário e tbm nada

Curtidas
725
Pontos
133
Alguém conseguiu jogar? Tentei ontem antes das 4 da madruga e não rolou, tentei hoje pra ver antes das 4 não consegui, um amigo meu tentou no outro horário e tbm nada
Online não, mas consigo jogar offline seguindo as instruções do vídeo que postei.

Sobre o jogo: é legal poder controlar Yusuke, Gon, Ichigo e outros personagens na geração atual, mas é bem repetitivo. Não faz muita diferença qual personagem você escolhe. Os combos são automáticos e a execução dos golpes é a mesma, mudando apenas o alcance de alguns especiais e o visual.
Para compensar isso, o jogo vai precisar de uma boa quantidade de personagens e modos de jogo (como acontece nos jogos de Naruto)
Com certeza vou comprar quando ficar mais barato. É um bom jogo de luta casual com vários personagens que eu gosto.

Curtidas
2.809
Pontos
303
Barba Negra continua sendo o melhor personagem até o momento! Mesmo tendo tirado o infinito dele (que de passagem era bem besta) ele continua sendo um bom personagem, agarrão dele é bom, R2 + triângulo + cancelando com o strike (de preferencia o sasuke usando aquela habilidade de o chão ficar todo negro, não sei o nome) tira um bom dano! Mesmo na defesa, ótimo chip damage. Kenshiro e Toguro sofrem da mesma coisa de serem personagens razoavelmente bom porém curto alcance nos seus epeciais..

O online do jogo funcionou pro meu espanto muito bem! O jogo é simples e me diverti jogando.. só não sei se vale pagar 200 conto nele :kduvida.

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.223
Pontos
664
Só lembrando que no j-stars vs nos arquivos do jogo já tinha
Dai
Yoh (Shaman king)
Dio
Jotaro

Ou seja, dai e jotaro já estavam prontos faz tempo.

O anúncio dos outros 2 é questão de tempo (e de licenças, resta saber se o Yoh ainda pode ser usado, ou se vem como DLC)

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Curtidas
15.253
Pontos
553
Será se tem chances de vir o Toriko? Seus últimos anos não foram muito populares, mas teve uma época que era um dos pilares da Jump, acho que seria legal colocar ele.

Curtidas
602
Pontos
143
Pqp... me ganhou agora... Dai em um jogo?
Prestando atenção agora...

O anime do Dq parece que não deu audiência e foi cancelado... mas lembro que li que o mangá na jump foi bem recebido na época e durou muitos volumes...

Enviado dos céus de Zenithia

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.223
Pontos
664
Será se tem chances de vir o Toriko? Seus últimos anos não foram muito populares, mas teve uma época que era um dos pilares da Jump, acho que seria legal colocar ele.
Toriko tinha no j stars, os modelos dos personagens que já tinham sido usados lá estão sendo reutilizados, ou seja... Só não colocam se não quiserem