O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial JUMP FORCE | Bandai Namco vai retirar o Jogo das Lojas Digitais

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sempre que esse tópico aparece eu me pergunto onde tão os Jojo.


Aliás que mancada o Yugi sozinho, tinha que colocar pelo menos o Kaiba junto.
Devem mostrar mais pra frente.
 
Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Sempre que esse tópico aparece eu me pergunto onde tão os Jojo.


Aliás que mancada o Yugi sozinho, tinha que colocar pelo menos o Kaiba junto.
Devem mostrar mais pra frente.

Tb sinto falta dos Jojo...
Uma teoria é o fato de que Jojo foi transferido para a revista Ultra Jump a partir de 2005 (por ser considerada uma série mais adulta).
Mas isso nao impediu sua inserção em outros jogos
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.515
Pontos
453
Ninguém perguntou pra Bandai se o jogo tem Versus Local Splitscreen !? Porque até agora não mostraram isso!
Pode fechar o roster do jogo com JoJo (Jotaro + DIO).. porque já falaram que vai ter uma caralhada de DLC e não quero eles como dlc :kcry.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tb sinto falta dos Jojo...
Uma teoria é o fato de que Jojo foi transferido para a revista Ultra Jump a partir de 2005 (por ser considerada uma série mais adulta).
Mas isso nao impediu sua inserção em outros jogos
Foi no Jojo 7 isso, a série passou a ser "seinen".

Mas acho que ainda tem os direitos e tudo mais, pq ambas revistas são do mesmo dono.
Ninguém perguntou pra Bandai se o jogo tem Versus Local Splitscreen !? Porque até agora não mostraram isso!
Pode fechar o roster do jogo com JoJo (Jotaro + DIO).. porque já falaram que vai ter uma caralhada de DLC e não quero eles como dlc :kcry.
Jotaro e Dio seria o clássico, se fosse algo do Jojo 5 acredito que seria spoiler do anime... então devem evitar.
Do 8 nem devem cogitar já que só tem em manga.

Mas é estranho ver adicionarem Black Clover e nada de Jojo.
Vai virar tudo DLC.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
O jogo só está colocando personagens mais mainstream, gostaria de ver a medaka box mas infelizmente vai ficar de lado... :ksnif

Os mais otakus que desejarem to love ru e nisekoi também ficarão de mão.
 


Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
O jogo só está colocando personagens mais mainstream, gostaria de ver a medaka box mas infelizmente vai ficar de lado... :ksnif

Os mais otakus que desejarem to love ru e nisekoi também ficarão de mão.
Muitas personagens masculinas também, praticamente todas. Essas series que voce citou poderiam ajudar a balancear o numero!
 
Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Asta screenshots

JumpForce_2018_12-14-18_001.jpg
JumpForce_2018_12-14-18_002.jpg
JumpForce_2018_12-14-18_003.jpg
JumpForce_2018_12-14-18_004.jpg
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.681
Reações
91.245
Pontos
1.494
Boa Hancock (One Piece), Trunks (Dragon Ball) e Renji Abarai (Bleach) adicionados!

Jump-Force-Charas-Init_12-18-18.jpg

Boa Hancock from One Piece, Trunks from Dragon Ball, and Renji Abarai from Bleach are playable in Jump Force, the latest issue of V-Jump reveals.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Não só é como também to achando mto estranho não terem anunciado nada de personagens...
Meu medo é tacarem como dlc

Saiu um jogo de My Hero acho que mês passado. Então provavelmente vão ser os últimos personagens a serem mostrados, para não interferir nas vendas do jogo.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
My hero academia é aquele Os Incríveis em versão anime ?

É............... Não.

Incríveis são uma família com poderes/Bokura é um mundo com poderes e escolas de heróis...

Diria que tem 1% a ver, só pelo fato de serem pessoas com poderes. Mas aí é igual a toda obra que contenha pessoas com poderes.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não ter Saitama nesse jogo é enorme despedicio.

Eu até gosto dos personagens desse jogo, mas sinceramente tenho minhas duvidas que ele vai ser bom.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.681
Reações
91.245
Pontos
1.494
Eu acho que vai ser louco ein, sempre quis algo nesse estilo misturando todos os animes!

Da vontade de pegar no lançamento, mas 250... ;/
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu acho que vai ser louco ein, sempre quis algo nesse estilo misturando todos os animes!

Da vontade de pegar no lançamento, mas 250... ;/
Nem fodendo que pegaria no lançamento, ainda mais com o monte de DLC que vai ter.

Se pagar o preço full em tudo esse jogo vai ficar uns 400 reais.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas o host inicial ta massa até, mas nesse preço não rola ;/
Desde que a Bandai ganhou escritório no Brasil começou essas putaria, todo jogo envolvendo personagem de anime e afins sai por esse preço.
Exatamente pq os otaku br paga, tem até bastante propaganda desses jogos aqui na cidade quando ta perto do lançamento.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Pronto, mostraram horas depois.

Pena que será um jogo fraco, assim como anterior.

Jogo assim ter que ser ao estilo DBFighterz ou tipo Smash como era os jogos da Jump do DS.
 
Topo Fundo