O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial JUMP FORCE | Bandai Namco vai retirar o Jogo das Lojas Digitais

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Tenho curiosidade nesse jogo, mas vou aguardar, sinto que vai cair o preço bem rápido.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Jump Force é um jogo que tava ignorando completamente, quando foi revelado na última E3 fiquei com uma sensação de "PRA QUÊ???????", mas estão trabalhando tão bem a divulgação que agora to até com vontade de jogar
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
E sobre a parte de customização? Alguém sabe bem como vai funcionar?
Pelo que vi na internet vai ter um lugar onde você pega missões e tudo mais...
E claro, parece que vai dar pra criar um personagem (baseado nos que já existem)
Mas é só o que sei. Não cheguei a assistir videos.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
E sobre a parte de customização? Alguém sabe bem como vai funcionar?
Pelo que vi na internet vai ter um lugar onde você pega missões e tudo mais...
E claro, parece que vai dar pra criar um personagem (baseado nos que já existem)
Mas é só o que sei. Não cheguei a assistir videos.

Você monta um boneco do jeito que você quiser, com roupas aleatórias e baseadas nas séries que fazem parte dos jogos, e seu boneco pode ter um moveset de golpes das series da jump, que conforme vc vai avançando e fazendo quests vai liberar mais.

Tipo os xenoverse de dragon ball
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Dio confirmado.

Jump-Force-Scan-Init_01-31-19.jpg
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu não gosto, não entendo, não conheço nada de anime e a maioria desses personagens, mas eu acho esse visual "realista" desse jogo muito interessante.
 


Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
O disco do xbox one ganha aquela navinha do freeza ou só digital?

Enviado dos céus de Zenithia
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.155
Pontos
754
Vou comprar no lançamento, só na duvida entre ps4 ou xbox one. Não tava dando muita coisa pro game não, mas vendo uns gameplays recentes, fiquei muito animado. Só espero q o modo história seja grande...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
Eu queria MUITO gostar desse jogo. Só poder jogar com o Jotaro, Dio, Gon e Hisoka... deu uma vontade imensa. Entretanto, achei a mecânica de combate muito mal feita. Não parece um jogo de luta que leva a sério o gênero que está. Tome como exemplo Street Fighter V, que só tem cinco personagens a menos: Tem uma mecânica de batalha muito melhor, cada personagem tem um jeito de jogar diferente (combos únicos, não só esmagar botão e usar poder).

Lógico... isso foram impressões minhas acerca do beta. Caso alguém tenha percebido o contrário, gostaria de ouvir a opinião. Espero que o jogo saia melhor para que eu possa ficar ouvindo ORA ORA ORA e MUDA MUDA MUDA durante os fins de semana.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Eu queria MUITO gostar desse jogo. Só poder jogar com o Jotaro, Dio, Gon e Hisoka... deu uma vontade imensa. Entretanto, achei a mecânica de combate muito mal feita. Não parece um jogo de luta que leva a sério o gênero que está. Tome como exemplo Street Fighter V, que só tem cinco personagens a menos: Tem uma mecânica de batalha muito melhor, cada personagem tem um jeito de jogar diferente (combos únicos, não só esmagar botão e usar poder).

Lógico... isso foram impressões minhas acerca do beta. Caso alguém tenha percebido o contrário, gostaria de ouvir a opinião. Espero que o jogo saia melhor para que eu possa ficar ouvindo ORA ORA ORA e MUDA MUDA MUDA durante os fins de semana.
Comparar Jump Force com SF5 não faz sentido nenhum, mas sim deveria comparar com seus próprios jogos de luta "Arena" como os Naruto Storm's, My Hero One Justice e esse ano saindo Kill La Kill IF (tem mecanica de Injustice 2 no jogo, já é um diferencial). Esses tipo de jogos não são focados em mecanicas nem nada do tipo, são bem mais simples! Esse tipo de jogos são focados no pessoal que curte mais o anime. Pega pelo exemplo Dragon Ball FighterZ todo mundo falando do jogo na epoca antes do lançamento do jogo, pessoas ligadas a jogos de luta ou não queria ter o jogo! E depois de 1 mês boa parte dropou o jogo por serem simplesmente ruins demais, mesmo o jogo tendo mecanicas que facilitam para o pessoal mais novato (combo de quadrado, quadrado, quadrado) porém você continua num limbo de não ter conhecimento profundo sobre o jogo e acaba perdendo diversas vezes no online por alguém que já está mais familiarizado com jogos de luta se frusta e acaba dropando o jogo.

Já com esses jogos de luta 'Arena', você leva tudo mais leve pois não tem nada demais para se aprender no jogo, você só precisa saber o tempo certo para gastar as barras para evitar tomar um combo e o timing dos super nos combos (que são extremamente facil) e é só isso.. Jump Force até da para você tirar leite de pedra pois na beta o jogo tinha infinito do barba negra e também tinha como cancelar seus golpes com os dos seus assistentes no meio da luta. Explorar um erro do jogo que ocorre no meio de um combo onde você tem um pequeno delay quando o seu inimigo toma seu combo e o personagem encosta no chão e sobe de novo e nesses segundos que você pode emendar dois golpes fracos + especial (isso varia de personagem para personagem). Exemplo de combos que tinha postado a cima:

 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.155
Pontos
754
Comparar Jump Force com SF5 não faz sentido nenhum, mas sim deveria comparar com seus próprios jogos de luta "Arena" como os Naruto Storm's, My Hero One Justice e esse ano saindo Kill La Kill IF (tem mecanica de Injustice 2 no jogo, já é um diferencial). Esses tipo de jogos não são focados em mecanicas nem nada do tipo, são bem mais simples! Esse tipo de jogos são focados no pessoal que curte mais o anime. Pega pelo exemplo Dragon Ball FighterZ todo mundo falando do jogo na epoca antes do lançamento do jogo, pessoas ligadas a jogos de luta ou não queria ter o jogo! E depois de 1 mês boa parte dropou o jogo por serem simplesmente ruins demais, mesmo o jogo tendo mecanicas que facilitam para o pessoal mais novato (combo de quadrado, quadrado, quadrado) porém você continua num limbo de não ter conhecimento profundo sobre o jogo e acaba perdendo diversas vezes no online por alguém que já está mais familiarizado com jogos de luta se frusta e acaba dropando o jogo.

Já com esses jogos de luta 'Arena', você leva tudo mais leve pois não tem nada demais para se aprender no jogo, você só precisa saber o tempo certo para gastar as barras para evitar tomar um combo e o timing dos super nos combos (que são extremamente facil) e é só isso.. Jump Force até da para você tirar leite de pedra pois na beta o jogo tinha infinito do barba negra e também tinha como cancelar seus golpes com os dos seus assistentes no meio da luta. Explorar um erro do jogo que ocorre no meio de um combo onde você tem um pequeno delay quando o seu inimigo toma seu combo e o personagem encosta no chão e sobe de novo e nesses segundos que você pode emendar dois golpes fracos + especial (isso varia de personagem para personagem). Exemplo de combos que tinha postado a cima:

Excelente resposta, galera querendo comparar um jogo q é feito pra agradar os fãs de animes, cheio de fan service, com jogos técnicos com trocentas mecânicas, não da ne! Quero é sentar na frente da tv esmagar os controles e ver o show de efeitos dos golpes.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
Comparar Jump Force com SF5 não faz sentido nenhum, mas sim deveria comparar com seus próprios jogos de luta "Arena" como os Naruto Storm's, My Hero One Justice e esse ano saindo Kill La Kill IF (tem mecanica de Injustice 2 no jogo, já é um diferencial). Esses tipo de jogos não são focados em mecanicas nem nada do tipo, são bem mais simples! Esse tipo de jogos são focados no pessoal que curte mais o anime. Pega pelo exemplo Dragon Ball FighterZ todo mundo falando do jogo na epoca antes do lançamento do jogo, pessoas ligadas a jogos de luta ou não queria ter o jogo! E depois de 1 mês boa parte dropou o jogo por serem simplesmente ruins demais, mesmo o jogo tendo mecanicas que facilitam para o pessoal mais novato (combo de quadrado, quadrado, quadrado) porém você continua num limbo de não ter conhecimento profundo sobre o jogo e acaba perdendo diversas vezes no online por alguém que já está mais familiarizado com jogos de luta se frusta e acaba dropando o jogo.

Já com esses jogos de luta 'Arena', você leva tudo mais leve pois não tem nada demais para se aprender no jogo, você só precisa saber o tempo certo para gastar as barras para evitar tomar um combo e o timing dos super nos combos (que são extremamente facil) e é só isso.. Jump Force até da para você tirar leite de pedra pois na beta o jogo tinha infinito do barba negra e também tinha como cancelar seus golpes com os dos seus assistentes no meio da luta. Explorar um erro do jogo que ocorre no meio de um combo onde você tem um pequeno delay quando o seu inimigo toma seu combo e o personagem encosta no chão e sobe de novo e nesses segundos que você pode emendar dois golpes fracos + especial (isso varia de personagem para personagem). Exemplo de combos que tinha postado a cima:


Entendo, realmente foi uma comparação indevida e exagerada do que eu quiz falar. Oque eu fiquei "encucado" foi a grande semelhança do combate de personagens que lutam sem arma. Testei o Ichigo e Zoro, que são personagens que usam espadas, e parece que o set deles é bem mais diversificado que os demais. QUASE não senti diferença ao trocar de Hisoka para Seiya, de Seiya para Gon, de Gon para Goku... todos pareciam o "set básico de porrada" com os poderes diferentes. O set do Ichigo chegava a ser tão forte que eu spammava o mesmo botão no Online e ganhava diversas vezes.

Excelente resposta, galera querendo comparar um jogo q é feito pra agradar os fãs de animes, cheio de fan service, com jogos técnicos com trocentas mecânicas, não da ne! Quero é sentar na frente da tv esmagar os controles e ver o show de efeitos dos golpes.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk


Também entendo que esse é um jogo para fãs, inclusive eu sou o público alvo desse pessoal.... https://myanimelist.net/profile/Gehrswan. Oque me deixou meio frustrado foi um sentimento de falta de carinho com o jogo. Durante minha época de X360, eu joguei MUITO o Storm 2, Generations, Revelations, etc... E eles me passavam, mesmo com a mesma proposta de simplicidade, um tom a mais de polimento e trabalho, chamando minha atenção. Jump Force, mesmo eu amando a proposta, não me passou uma boa impressão.

Lógico... isso são minhas percepções acerca do beta. Minha experiência pode ter sido heterodoxa e destoante da qualidade do jogo. Entretanto, mesmo apaixonado pelas séries desses personagens, não consegui me convencer de gostar do jogo.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Entendo, realmente foi uma comparação indevida e exagerada do que eu quiz falar. Oque eu fiquei "encucado" foi a grande semelhança do combate de personagens que lutam sem arma. Testei o Ichigo e Zoro, que são personagens que usam espadas, e parece que o set deles é bem mais diversificado que os demais. QUASE não senti diferença ao trocar de Hisoka para Seiya, de Seiya para Gon, de Gon para Goku... todos pareciam o "set básico de porrada" com os poderes diferentes. O set do Ichigo chegava a ser tão forte que eu spammava o mesmo botão no Online e ganhava diversas vezes
Hisoka para Seiya tem a leve diferença que o Seiya tem como disparar projeteis (meteoro de pegasus) no cenário para ficar zoneando, já Hisoka depende muito de estar cara-a-cara com o openente além que ele tem um super que é um counter (precisa que o oponente de bata para funcionar). O que mais vi era Ichigo & Sasuke e digo muita mas muita gente spammava getsuga tenshou no cenário porque infernos o hitbox do golpe é quase o cenário de ponta a ponta.. já Sasuke vi nas gente usando a cabeça com ele usando o super do amaterasu se caso eu não tomasse ele e estivesse na defesa já trocava pelo barba negra e fazia o infinito dele junto a rukia com o golpe de congelamento, era tem interresante (porém besta ao mesmo tempo). Já Kenshiro, Toguro & Ryo sofrem da mesma coisa.. ambos tem um set de golpes muito parecidos e sempre na maioria das vezes que estar frente a frente do oponente para funcionar alguns golpes! Acredito eu que Yugi (para ficar zonenando) e o Dai tem um potencial grande no jogo! Acho que vale a pena pegar o jogo @xKaidenz
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
As notas baixas que o jogo recebeu não me surpreenderam.

Eu tenho o J-Stars Victory VS+ no PS3 e é um jogo bem meh.

Mas pra quem curte os personagens é uma boa opção quando estiver bem baratinho.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Sem hype pra esse jogo, os caras podiam colocar tudo que é personagens de diferentes animes e épocas mas ficaram nessa ideia de gerico de colocar 300 caras de DBZ, outros 200 de naruto e outros 100 de One Piece... ai não tem graça, já existe jogos próprios deles com um panteão de personagens.

Jogar com cavaleiros e só ter Seiya e Shyriu é broxante, faltava um ikki, cavaleiros de ouro e por ai vai.

E também aqueles personagens de séries menos conhecida como medaka box, musculo total e vários outros pra deixar o game mais variado e divertido como era o anterior.

Também poderiam negociar alguma participarão especial com personagens de outras empresas como Inuyasha, Fate, Guerreiras Mágicas ou Street Fighter anime como alguns tavam pedindo para o jogo virar clima SBT anos 90 kkkkk só colocaram o Fly

Outra coisa que desanimou foi a falta de cenários mais destrutíveis, só tem um campo grande e vazio pra lutar, no Jump anterior tinha prédios e casas que podiam ser derrubados apesar dos gráficos podres.
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.801
Pontos
749
Joguei bastante hoje.

O game é super repetitivo. Encheu um pouco o saco.

Tem uma boa variedade de itens pra customizar o personagem, mas nada que se compare ao Xenoverse 2, onde você encontra um mar de roupas e acessórios.

Achei o moveset de alguns personagens bem esquisito. Seiya é todo estranho, nem me atrevo a jogar com ele. Kenshiro também não consegui me adaptar. Os mais fáceis são Goku, Luffy, e Naruto mesmo.

Senti falta de alguns personagens. Como assim não tem Raoh? Tinha pronto no J-Stars, era só aproveitar. Também não entendi o motivo de terem tirado o Hiei. Vão colocar por DLC depois?

Deu appcrash várias vezes durante a jogatina. Tempos de carregamento também são longos. Falta um acabamento nesse jogo.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
A experiência que estou tendo com esse jogo me lembra muito Dynasty Warriors Legends.
Tipo, viciei naquele jogo e joguei ele praticamente sem parar por cerca de 1 semana e meia. Depois disso? Esquece. Enjoa demais.
Por enquanto ainda sigo jogando Jump Force, mas sinto que essa vontade não irá durar por muito tempo. Ele é repetitivo. Uma hora cansa.

Bom, resolvi fazer uma lista aqui dos personagens que eu gostaria de ver numa futura DLC (se é que vai sair alguma...)
Citarei personagens aqui de apenas 4 universos: Bleach, Saint Seiya, One Piece e Naruto

Começando por Bleach então, minha "wish list" seriam esses:

- Kuchiki Byakuya
- Zaraki Kenpachi (ainda fico pensando como diabos deixaram esses 2 de fora!)
- Hitsugaya Toushirou
- Matsumoto (mais uma mulher no jogo, e é preciso porque de momento só existem 3: Boa Hancock, Rukia e Kaguya)
- Kyoraku Shunsui
- Ulquiorra (pelo menos um representante dos espadas, e sem dúvida alguma ele é o mais popular entre eles)
- Yamamoto Genryusai

One Piece:
(Esse é foda porque tem uma caralhada de personagem bom)

- Akainu Sakazuki
- Kizaru Borsalino (não temos nenhum almirante no jogo e a adição desses 2 seria fantástico)
- Edward Newgate (Barba Branca)
- Charlotte Linlin (mais uma mulher no jogo, e ela é uma personagem fantástica)
- Crocodile (tente imaginar ele lutando contra o Gaara... pois é)
- Nami (ou Nico Robin, fico em dúvida qual aqui seria melhor... a Nami tem uns golpes bacanas mas a Nico Robin tem golpes únicos, jamais vistos em nenhum outro personagem. A Nami tem ataques de choque, o que já é algo meio batido)
- Dracule Mihawk (personagem com um visual foda e único. Tem os ataques meio parecidos com os do Zoro, ainda assim pensaria seriamente em colocar ele)

Naruto:
- Uchiha Madara (ainda não entendi como colocaram a Kaguya no jogo e ele não)
- Uchiha Itachi (tem os golpes parecidos com os do Sasuke, mas de qualquer forma é um personagem extremamente popular)
- Tsunade (porque diabos já não colocaram ela afim de aumentar a quantidade de mulheres no jogo???)
- Pain (Versão Yahiko)
- Jiraya

Saint Seiya:
- Saga de Gemeos
- Aioria de Leão
- Shaka de Virgem
- Ikki de Fenix

Infelizmente Saint Seiya não tem nenhuma mulher marcante. Talvez a única seja a Shaina. Mas não tenho vontade alguma de ver ela no jogo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
The first downloadable content for Jump Force will launch in May, the latest issue of V-Jump reveals.

V-Jump does not share detailed information about the downloadable content, but it is likely the first of nine downloadable content characters planned for release as part of the game’s $29.99 “Character Pass.”
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Jogo bem fraquinho, bem feito nas coxas. Rushado e preguiçoso.

Os caras tiveram tanta preguiça pra fazer esse game, que o Awakening do Luffy que era pra ser o Gear 4 não foi feito porque o personagem muda de tamanho e eles teriam que fazer novas animações e novos golpes.

Aí f**a-se! Deixa só como um especial mesmo e Awakening é o simples Gear 2.

Já do Goku que é só mudar a cor do cabelo, aí tem.

Enfim... Jamais darei meu dinheiro para um jogo assim, e espero que num próximo deem esse jogo na mão da Arc System.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
The first downloadable content for Jump Force will launch in May, the latest issue of V-Jump reveals.

V-Jump does not share detailed information about the downloadable content, but it is likely the first of nine downloadable content characters planned for release as part of the game’s $29.99 “Character Pass.”
É, posso apostar que vai ser num desses que vai vir Saitama e outros personagens.

Na boa, é jogo pra ter só depois que tiver uns 100 reais no minimo. Se bem que se flopar, vai ter gente vendendo ele caro pra caramba.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu gostei do jogo, daria uma nota 7 pra ele.

Na questão da batalha em si achei que nada mais é que o que a bandai namco sempre apresenta, sem tirar nem por, mesmo sistema de N jogos (achei inclusive mais alinhado ao Saint Seiya Soldiers Souls e One Piece Burning Soul, mas no fim das contas naruto, boku no hero, saint seiya, todos jogos são meio iguais).

Os personagens e cenários são um caso meio a parte, tem uns que ficaram muito bons, outros achei que ficaram bem zoados, mas na média. Desde quando o jogo foi anunciado eu sabia que seriam usados os modelos dos personagens do J-stars, então nem me incomodei com esse ponto. Inclusive sabendo que não acompanharia a evolução dos personagens desde então por isso.

O hub do modo história é emulado do dragon ball xenoverse, mas de uma forma muito pior, esse com certeza é o pior ponto do jogo, em compensação as missões ficaram bem completas e próximas ao do jogo citado, nada a reclamar.

Enfim, tá me divertindo bastante, inclusive vou pegar a season pass quando sair (não vou me apressar com isso porque não tem necessidade). É tipo aquele filme da sessão da tarde que é parecido com outros trocentos, mas vc para pra assistir porque não tem outra coisa pra fazer e sabe que a formula diverte, apesar de ser repetitiva.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu tava assistindo um vídeo sobre o jump force no youtube e o começo do gameplay é bem parado e tem bastante loading, mas parece que esse jogo é melhor que o J-Stars Victory VS( esse jogo não é ruim, mas é bem repetitivo).
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu tava assistindo um vídeo sobre o jump force no youtube e o começo do gameplay é bem parado e tem bastante loading, mas parece que esse jogo é melhor que o J-Stars Victory VS( esse jogo não é ruim, mas é bem repetitivo).

É isso mesmo, o jogo deslancha lá pro segundo capitulo, até lá tu não tem acesso a quase nada, lutas meio paradas, teu boneco não ta upado, então ele é bem cru... quando tu começa a evoluir o seu boneco e abrem algumas coisas no hub nojento, a coisa melhora bem.
 
Topo Fundo