O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Junji Ito's Uzumaki - Teaser

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
vai virar anime?

lol nem tava sabendo :kwow

eh um dos mangas mais bizarros que ja li, comprei na epoca da conrad ainda, nao sei se foi relancado. Virei fã do junji ito.
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Deviam ter pelo dado uma palhinha.

Junji Ito é um dos autores japoneses mais criativos que já li, um dos meus preferidos, e, a meu ver, Uzumaki realmente é sua melhor obra (embora não tenha lido todas). Para quem é fã de Lovecraft aqui, vá sem medo.

Para quem quer conhecer e entrar no hype train, recomendo a versão da VIZ MEDIA (vem todos os volumes juntos):



Edit: se não manja de inglês, também existe uma versão em português, pelo visto.

https://www.amazon.com.br/Uzumaki-Junji-Ito/dp/8575327305/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&keywords=uzumaki&qid=1567465631&s=gateway&sr=8-1
 
Ultima Edição:

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
O carinha do intoxi diz q não fizeram o anime desse Uzumaki até hoje porque o autor não queria que adaptassem pra anime, mas por conta do diretor escolhido pra adaptar a sua obra pra o anime, ele aceitou. Quem não sabe quem é o diretor é o mesmo que adaptou o mangá ''Aku no Ana'' pra anime, aquele utilizou a técnica de rodoscopia. O autor do mangá de Uzumaki parece que gostou do anime dele, então aceitou que adaptassem Uzumaki pra anime.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.603
Pontos
1.559
put* m****.

Torço para que façam a saga toda de Uzumaki.

Quem não sabe quem é o diretor é o mesmo que adaptou o mangá ''Aku no Ana'' pra anime, aquele utilizou a técnica de rodoscopia. O autor do mangá de Uzumaki parece que gostou do anime dele, então aceitou que adaptassem Uzumaki pra anime.

Putz. Aquele anime bizarro e feio que dói.

Espero que ele tenha melhorado nisso.
 


End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
put* m****.

Torço para que façam a saga toda de Uzumaki.



Putz. Aquele anime bizarro e feio que dói.

Espero que ele tenha melhorado nisso.
Estávamos falando de um cara que só e considerado um dos melhores diretores da industria... Basta ver o que ele fez com Mushishi.
Sem contar que a arte em Aku no Ana servia muito bem a historia assim como vai acontecer com Uzumaki pois já foi confirmado que sera em preto e branco....
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.603
Pontos
1.559
Estávamos falando de um cara que só e considerado um dos melhores diretores da industria... Basta ver o que ele fez com Mushishi.
Verdade.

Não tinha me tocado que ele fez Mushishi.

Mas é tão diferente daquele anime bizarro. Tipo, é algo totalmente oposto da qualidade de Mushishi que é excelente.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Verdade.

Não tinha me tocado que ele fez Mushishi.

Mas é tão diferente daquele anime bizarro. Tipo, é algo totalmente oposto da qualidade de Mushishi que é excelente.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
Ele voltou pra terminar Mushishi e voltou ainda melhor que antes e também foi diretor de Detroit Metal City.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Hype total.
Acho que já li todas as obras do Junji, valem muito a pena, com exceção de poucas.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Acabei de ler 2 capítulos do manga, e que negócio pesado aquele hein. Gostei bastante. Tipo de manga assim, tem um bom tempo que não lia.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.722
Pontos
1.264
Gosto muito da obra de Junji Ito e foi exatamente com Uzumaki que vim a conhecê-lo, anos atrás, quando foi publicado pela Conrad.
Ah, Conrad! Por que me deixaste... Na mão com coleções incompletas?

Já tem um filme baseado em algumas partes do mangá, mas acho que o anime vai ser mais fiel à versão em papel.

Tem outro anime de contos de terror chamado Jjunji Ito Collection, pra quem quiser ver mais coisas do autor.
 
Topo Fundo