O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jurado do Masterchef quer gays e drag queens em novo restaurante: “O Brasil é isso”

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
1-img-2031-12720718_3.jpg


Um dos jurados do Masterchef, o chef Erick Jacquin anunciou que vai abrir novamente seu restaurante, fechado em 2014, após problemas financeiros. Em entrevista ao site Notícias da TV, Jacquin declarou que quer diversidade na equipe.

“Hoje imprimi 400 e-mails [com currículos]. Quero fazer um restaurante que é o espelho do Brasil. Quero todos os tipos de pessoa, mulher, japonês, negro, gay. Quero um anão, estou procurando. E quero drag queen. O Brasil é isso”, afirmou Jacquin, que está prestes a estrear com nova temporada do programa Pesadelo na Cozinha, na Band.

Ainda durante a entrevista, o chef de cozinha revelou que no antigo empreendimento ele era muito duro com os funcionários, por isso acabou recebendo vários processos trabalhistas.

No entanto, ele acredita que com a reforma pode ajudá-lo na nova empreitada. “Eu jurei nunca mais assinar uma carteira de trabalho, mas voltei atrás. Quando falei que ia abrir um restaurante, é porque a lei trabalhista mudou. É uma evolução do país, precisa disso”, afirma.


 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Se ele quer uma equipe diversificada e vai provavelmente focar no público progressista, escolha dele, não vejo problema.

Agora sabem o que é curioso? Ele só vai reabrir seu restaurante, que quebrou no início da crise dilmesca, porque tem a impressão de que a economia irá melhorar e de que o ambiente para quem quer empreender será menos perverso. E isso tudo possivelmente só vai acontecer porque hoje temos um presidente reacionário machista homofóbico e racista que está proporcionando isso!

Ou seja, os progressistas terão um restaurante para a diversidade por causa de políticas de direita que a ideologia esquerdista nunca iria implementar. Mas esse fato ele e seu público nunca irão reconhecer.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
O dinheiro é dele, ele faz o que quiser dentro da lei.

Quem dera se esquerdista colocasse a própria carteira onde está a boca dele.

E nem sei se dá para dizer que Jacquin é de esquerda. Me parece ser apolítico que está fazendo algo que condiz com a bolha social que ele vive, fazendo por convicção mesmo.
 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
O restaurante é dele,logo tem o direito de contratar só anão se ele quiser.
Não sou do tipo que se incomoda com o cu dos outros.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Engraçado não é ele ser contra ou a favor da diversidade, é o cara ser jurado de um programa de culinária e conseguir falir seu restaurante.

Dinheiro é dele, contrata quem quiser, se vai dar certo é outra história.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.873
Reações
104.826
Pontos
1.824
Se ele contrata pela competência do indivíduo, não importa que etnia o individuo possua. Aí o restaurante pode obter algum sucesso.
Mas se ele quer fazer a party só por que por que fulano é, dwarf, elfo negro, thief, sorcerer, arqueiro... Mas com todo mundo lvl 1, irá a falência do mesmo jeito e não me venha com desculpa furada como a do preconceito.
E como já disseram, é dinheiro privado? Então f**a-se, problema é dele.



Sim concordo.

O problema é eu abrir um restaurante e não poder colocar "não contrato Gays e Mulheres". 2 pesos 2 medidas.



Acho que é até proibido né.
Terrinha nojenta essa, onde o dono não pode contratar quem ele bem quiser, senão é punido como um criminoso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Jacquin the street

Bom, é um risco para o próprio negócio delimitar as coisas dessa forma mas aí é com ele. Se der certo, ótimo, empregos e tal. Se der errado só espero que não venha com conversa mole que colegas aqui mencionaram.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.390
Pontos
1.279
Se ele quiser fazer um reality show de restaurantes, esse é o caminho.

Pq de resto, ta jogando pra ganhar holofotes.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Ele elogiou as leis trabalhistas... Então tá tudo certo!

Eu não ligo de ser atendido por um anão, negro e drag queen.

Para mim o que importa é se a comida é boa!

Não tenho preconceitos neste aspecto.

T+
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Se ele quer uma equipe diversificada e vai provavelmente focar no público progressista, escolha dele, não vejo problema.

Agora sabem o que é curioso? Ele só vai reabrir seu restaurante, que quebrou no início da crise dilmesca, porque tem a impressão de que a economia irá melhorar e de que o ambiente para quem quer empreender será menos perverso. E isso tudo possivelmente só vai acontecer porque hoje temos um presidente reacionário machista homofóbico e racista que está proporcionando isso!

Ou seja, os progressistas terão um restaurante para a diversidade por causa de políticas de direita que a ideologia esquerdista nunca iria implementar. Mas esse fato ele e seu público nunca irão reconhecer.
Pois é, no auge da putaria petista fechou o restaurante pq não lucrava.

Agora que estamos na ditadura fascista, matando todas as minorias, o palhaço vem lacrar.

Há 10 meses atrás essa cambada de lacradores inventaram tudo quanto é tipo de justificativa pra votar na quadrilha.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Isso é uma boa estratégia dele pra ganhar mais clientes. Botar gays, anões, estrangeiros, etc... pra assim o pessoal pensar: "nossa, esse restaurante tem minorias, vou lá nele só pra ajudar essas pessoas".

Essa estratégia vai dar bastante grana pra ele.
Só espero que essa minoria também ganhe um bom salário e que não sejam explorados ou só terminarem como pessoas usadas.

Restaurante privado, regras privadas. O imoral é quando querem fazer isso com dinheiro alheio e público. Não é o caso aqui.

Boa sorte pra ele, mas eu certamente não assistirei um programa cheio de lacração e que me generaliza como preconceituoso.
Exatamente! Ele está investindo a própria grana dele, felizmente.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Achava que as contratações eram por algum tipo de mérito sei lá, o cara ter algum curso, experiência na área e etc, contratar só por ser negro, só por ser gay não se importando se a pessoa é um bom funcionário é uma receita pra dar m****, mas é a empresa do cara né, deixa lá, só não pode chorar depois.
 
Topo Fundo