O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Jurassic World: Acampamento Jurássico - Seriado [+NETFLIX]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.631
Pontos
1.604
images


Saiu hj!!
Sao 8 episódios de 20 minutos cada!!! Assisti tudo hj!! E que venha segunda temporada!!!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.631
Pontos
1.604
Aparece alguém dos filmes?

Soh o Dr. Wu (outros personagens como Masrani e Claire são mencionados apenas, sendo q Masrani eh o que "aparece" de longe, mas nao dá pra ver, pois fica no helicóptero), mesmo q a história acontece ao mesmo tempo que o JW1 (apenas os primeiros episodios acontecem 2 dias antes e vao desenrolando ate chegar na linha de tempo dos acontecimentos do primeiro JW), o grupo de adolescentes comecam no outro lado da ilha.
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.631
Pontos
1.604
Não sei porque mas fiquei com impressão que é like Malhação

Mas nao eh. Foi soh impressao sua mesmo.
Está mais para sobrevivência com o carisma de CG. Tem ate cenas de morte, mesmo q nao mostre diretamente para atender o público infanto-juvenil.
No aguardo da segunda temporada!!!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Começando a ver.

Tem bastante referência aos filmes da primeira trilogia. O início não tem como não lembrar o terceiro.

Gostei.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 


BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Terminei de ver tudo (Pelo menos até onde deu pra entender até o fim da 3 season).

Surpreendeu essa série, várias referencia dos antigos filmes e até o dr who aparece como não posso dar spoilers...

Gostei pakas só faltou mostrar sangue e as mortes pra ficar bem fodastica mas entendo que é feito pra mulecada.


Poderiam ter explorado mais o antigo park, maas foi bem feito até, mas pqp que dinossauro feio da Bixiga o e750 ashuasuha pqp!

Como é feito pra mulecada a gurizada foge de todas as situações deixando os atores do filme principais com inveja.

E gostei da progresso do been que era chato pra k7!
 
Topo Fundo