O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jurrasic World 3 com o trio campeão. [Laura Dern, Sam Neill & Jeff Goldblum]

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154


O fantástico trio do filme Jurassic Park, formado por Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill, estará de volta em Jurassic World 3 (não confundir com Jurassic Park 3, dirigido em 2001 por Joe Johnston, no qual os dois últimos também aparecem).

20190925jeff_goldblum_laura_dern_sam_neill_jurassic_world_1.jpg


Bryce Dallas Howard, que lidera o elenco da nova franquia ao lado de Chris Pratt, praticamente tinha confirmado essa ótima notícia alguns meses atrás no perfil da MTV no Twitter, mas a confirmação oficial só veio hoje, em um post no perfil de Jurassic World na mesma rede social.

Tudo bem que o Dr. Ian Malcolm já tinha aparecido em Jurassic World: Reino Ameaçado, a sequência de Jurassic World dirigida por J.A. Bayona no ano passado, mas dessa vez ele estará muito bem acompanhado pelos paleontólogos Dr. Alan Grant e Dra. Ellie Sattler, e quem sabe, Malcolm será melhor aproveitado na trama, que espero sinceramente que seja melhor escrita do que a do segundo filme da nova franquia, que deixou a desejar.

Eu não sei qual foi a quantidade de dólares necessária para convencer os três a embarcarem no projeto, mas como fã da franquia Jurassic Park, posso garantir que valeu cada centavo para termos de volta os três juntos. Vai ser muito divertido ver o matemático Ian Malcolm repetindo inúmeras vezes ao longo do filme que avisou que tudo iria dar errado, e há décadas atrás.

Como o diretor de Jurassic World 2: Reino Ameaçado está ocupado dirigindo o piloto da nova série de O Senhor dos Anéis para a Amazon, ele não poderá seguir na franquia, o que eu sinceramente achei ótimo, pois abriu espaço para a volta de um velho conhecido. Jurassic World 3 está em ótimas mãos, pois será dirigido por Colin Trevorrow, mesmo diretor de Jurassic World, um filme que superou todas as expectativas nas bilheterias, e que é infinitamente melhor do que a sua sequência, pelo menos na minha opinião.

Jurassic World 3 chega nas telas no dia 10 de junho de 2021.

Fonte: meiobit
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
2.549
Pontos
724
Não adianta nada ter eles lá se o roteiro for ruim. Jeff Goldblum estava lá no 2 e Sam Neill no 3 e são filmes bem ruins assim mesmo.
Nada ao nível de Jurassic World 2, porém. Aquilo ali beira o inexplicável de tão idiota.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O último Jurassic foi super fraco. Já não tinha achado o primeiro filme pós retorno grande coisa, mas a queda para o segundo foi notável.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Devo ser estranho, porque eu gosto da nova fase e gosto dos anteriores. Alias, mesmo o segundo que eu não curtia na época quando revi recentemente eu notei que é um bom filme.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
potz..pra mim enterraram de vez a franquia quando colocaram os dinossauros pra conversar e domesticar..

pra mim só jurassic park 1 e 2 são legais, bem estilão dino crisis..
 


BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.608
Pontos
353
Vi todos até aqui e também acho o primeiro o melhor, sendo os demais esquecíveis. Pelo visto estão resgatando os atores do primeiro pra tentar dar a impressão que esse vai ser melhor, mas como falaram, se o roteiro for ruim não tem como salvar...
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Sei lá, não achei nenhum desses novos Jurassic Worlds grandes coisas, só curti os efeitos especiais mesmo.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
acho os dois primeiros um lixo, esse ai nem gastarei internet pirateando.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
11.850
Pontos
503
Essa franquia devia ser rebootada de novo, os conceitos da paleontólogia evoluíram, e a graça dos filmes pra mim era um cientificismo mascarado que os novos filmes perderam e exageraram ao meu ver em pontos menos excitantes de ação.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
EFSQgFqU4AA6lkg.jpg



Bem que poderia realmente uma continuação do primeiro... esse filme realmente é bom só no parque.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não adianta trazer personagens icônicos se a produção e o roteiro continuarem hediondos, como no último filme. Aliás, este último filme conseguiu ser o pior da franquia. Sim! Muito pior do que o Park 3 com o Sam Neil.
 
Ultima Edição:

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Jurassic Park bom mesmo foi o Primeiro embora o segundo foi " legalzinho " ( teve um certo " Q " de King Kong )

O terceiro ......................................................................................................................................................................................... lamentável

Porém agora virou " bagunça " : Dinossauros Híbridos, Dinossauros Domesticados, ( só falta ter Dinossauros SJW )
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
franquia de ate agora 5 filmes com apenas 1 bom. só tem sobrevida porque criança gosta muito de dinossauro.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Essa franquia devia ser rebootada de novo, os conceitos da paleontólogia evoluíram, e a graça dos filmes pra mim era um cientificismo mascarado que os novos filmes perderam e exageraram ao meu ver em pontos menos excitantes de ação.

O curioso é que no filme Jurassic Park 1 os famosos Velociraptors eram na verdade Deinonicos

E " para piorar " ambos destes dinossauros citados já eram conhecidos no meio paleontológico

O Velociraptor seria digamos pequeno enquanto o Deinonico teria digamos o porte avantajado

Além disso anos depois foram descobertos vestígios fósseis de Velociraptors contendo PENAS !
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
O curioso é que no filme Jurassic Park 1 os famosos Velociraptors eram na verdade Deinonicos

E " para piorar " ambos destes dinossauros citados já eram conhecidos no meio paleontológico

O Velociraptor seria digamos pequeno enquanto o Deinonico teria digamos o porte avantajado

Além disso anos depois foram descobertos vestígios fósseis de Velociraptors contendo PENAS !

giphy.gif
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Essa "série" pra mim nunca conseguiu passar minimamente perto da inovação e do roteiro do primeiro filme (que foi adaptado do ótimo livro de Michael Crichton).
Tal qual Alien, Terminator e Predator, pra mim é zero de "hype"... podem colocar o melhor elenco e o melhor diretor pra fazer o filme, que não me convencem mais.
 
Topo Fundo