O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Justiça ordena penhora da taça do Mundial de Clubes 2012

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Eu acho é pouco pra esse time cheio de bandido no comando. E pensar que um dia eu cheguei a bater no peito e falar "sou corinthiano".

================================================

http://www.espn.com.br/video/clip?id=4958134

O juiz Luís Fernando Nardelli, da 3ª Vara Cível (Tatuapé) de São Paulo, ordenou nesta quinta-feira a emissão de um mandado de penhora e avaliação da taça do Mundial de Clubes de 2012, que pertence ao Corinthians, campeão em cima do Chelsea, da Inglaterra, em duelo disputado no Japão.

Nardelli aceitou pedido feito pelo Instituto Santanense de Ensino Superior, que acionou a Justiça recentemente cobrando uma dívida de R$ 2,48 milhões do Timão, como mostrou a ESPN no dia 22 de outubro.

i


O juiz ainda deu prazo de três dias para o clube do Parque São Jorge ser ouvido.

Em coletiva nesta quinta, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, criticou a decisão judicial e prometeu resolver a questão em até 48 horas.

"Estávamos há dois meses negociado para fazer um acordo, e estava bem adiantado. Mas, infelizmente, os advogados quiseram uma nota midiática e fizeram esse negócio da taça do Mundial", reclamou.

"Nós vamos resolver isso em 48 horas. O que nos cabe pagar, vamos pagar, e depois vamos esperar nosso processo para a gente receber a nossa parte. É uma ação midiática, os advogados devem torcer para outro time e fizeram isso", completou.

i


http://www.espn.com.br/futebol/arti...ena-penhora-da-taca-do-mundial-de-clubes-2012
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.111
Pontos
1.494
Pelo menos pediram a original, não a fake 2000.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.777
Reações
53.290
Pontos
1.613
A sei lá, achei palhaçada. O clube deve ter terrenos que cobrem esse dinheiro aí.
 


PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
A sei lá, achei palhaçada. O clube deve ter terrenos que cobrem esse dinheiro aí.
Acho que não
Pelas nóticias das dívidas com empresa de marmita e etc o clube deve ta afundado.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Pena que só deu pra penhorar essa mesmo porque a outra não tem valor.




Chance do primeiro mundial do parmera.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Os caras não têm nem marmita para comer. Estou com dó deles

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ramon19E

Veterano
Mensagens
305
Reações
951
Pontos
118
Ahahahahahaha

Isso é sério mesmo?

Quase não acreditei quando li a notícia.

Bem, pelo menos a taça que pediram não foi a do Torneio de Verão de 2000...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Aí você pega os dados:

2008 - Brasileiro série B
2009 - Paulista/Copa do Brasil
2011 - Brasileirão
2012 - Libertadores/Mundial
2013 - Paulista/Recopa
2015 - Brasileirão
2017 - Paulista/Brasileirão
2018 - Paulista

Foram 6 títulos importantes em 10 anos.

Falando em brasileirão nos últimos 10 anos, o time sempre figurou entre as maiores médias e maiores receitas no estádio, sendo que teve a maior média em 2010, 2011, 2012, 2015 e 2017. Contando de 2008 pra cá, o clube teve as maiores médias em 5, metade.

Como é que um clube desse consegue ser quebrado assim? A ponto de passar a vergonha de ter sua maior taça já conquistada penhorada? Os dados estão aí, o time foi vitorioso, a torcida ajudou, sempre foi um dos preferenciais pelas emissoras para passar jogos. O que tá errado? Eu não sei, mas cansei de ser trouxa e dar dinheiro pra esses vagabundos que "vivem quebrados".
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Fake news!
Certeza que a decisão do juiz foi por corrente do Whatsapp.
Começou a ditadura.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Curintia, melhor representante da b*sta que o futebol brasileiro se tornou.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.316
Pontos
1.514
Aí você pega os dados:

2008 - Brasileiro série B
2009 - Paulista/Copa do Brasil
2011 - Brasileirão
2012 - Libertadores/Mundial
2013 - Paulista/Recopa
2015 - Brasileirão
2017 - Paulista/Brasileirão
2018 - Paulista

Foram 6 títulos importantes em 10 anos.

Falando em brasileirão nos últimos 10 anos, o time sempre figurou entre as maiores médias e maiores receitas no estádio, sendo que teve a maior média em 2010, 2011, 2012, 2015 e 2017. Contando de 2008 pra cá, o clube teve as maiores médias em 5, metade.

Como é que um clube desse consegue ser quebrado assim? A ponto de passar a vergonha de ter sua maior taça já conquistada penhorada? Os dados estão aí, o time foi vitorioso, a torcida ajudou, sempre foi um dos preferenciais pelas emissoras para passar jogos. O que tá errado? Eu não sei, mas cansei de ser trouxa e dar dinheiro pra esses vagabundos que "vivem quebrados".

tem a dívida do estádio eu acho... a contratação do Pato... sei lá... mas realmente foram bem "genius" mesmo.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Nenhum time grande pode falar algo, não tem um que não tenha algumas centenas de milhões em dívidas. E olha que com a "transparência" que os clubes mantém esses números provavelmente sejam maiores na realidade.

Os clubes gastam muito e gastam mal, isso sem contar é claro toda máfia que é a cartolagem.

E isso não é só aqui, na europa tu tem o Manchester United devendo mais de 1 bilhão de reais.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Aí você pega os dados:

2008 - Brasileiro série B
2009 - Paulista/Copa do Brasil
2011 - Brasileirão
2012 - Libertadores/Mundial
2013 - Paulista/Recopa
2015 - Brasileirão
2017 - Paulista/Brasileirão
2018 - Paulista

Foram 6 títulos importantes em 10 anos.

Falando em brasileirão nos últimos 10 anos, o time sempre figurou entre as maiores médias e maiores receitas no estádio, sendo que teve a maior média em 2010, 2011, 2012, 2015 e 2017. Contando de 2008 pra cá, o clube teve as maiores médias em 5, metade.

Como é que um clube desse consegue ser quebrado assim? A ponto de passar a vergonha de ter sua maior taça já conquistada penhorada? Os dados estão aí, o time foi vitorioso, a torcida ajudou, sempre foi um dos preferenciais pelas emissoras para passar jogos. O que tá errado? Eu não sei, mas cansei de ser trouxa e dar dinheiro pra esses vagabundos que "vivem quebrados".
sem falar nos 175 milhoes anuais que a rede globo (mamae) paga pra esse time ai ...
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Bem, pelo menos agora o número de taças de mundial e libertadores é o mesmo
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.814
Pontos
1.824
Nenhum time grande pode falar algo, não tem um que não tenha algumas centenas de milhões em dívidas. E olha que com a "transparência" que os clubes mantém esses números provavelmente sejam maiores na realidade.

Os clubes gastam muito e gastam mal, isso sem contar é claro toda máfia que é a cartolagem.

E isso não é só aqui, na europa tu tem o Manchester United devendo mais de 1 bilhão de reais.


Fale por seu time, o Flamengo fez todo o levantamento da REAL dívida do Clube sim, que era estimada em 500 milhões, mas quando foram fazer todo auditoria, estava em quase 1 bilhão em dívidas.
Então os torcedores do meu clube podem falar sim desse rebaixado da série B, com estádio dado pelo presidente presidiário.
 
Topo Fundo