O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Justiça seja feita. Motorista é linchado depois de atropelar criança no Rio. [+Bonus]

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
The_Merovigian;2670509 disse:
Cara, não me acho melhor que ninguém, exceto você.

Parei aqui. Se achar melhor que alguém é o cúmulo da ignorância e idiotice...

Oh, m****, falei que nem você agora...
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
ae ae ae, sem arma barraco galera, Pozza, valeu pelo apoio, Merovigian, eu sei que o título do tópico realmente é algo um tanto quanto idiota, mas eu coloquei esse título, como já disse antes, na suposição de que os moradores que presenciaram o ocorrido estavam na melhor das condições de distinguir entre um acidente e um ato acidental. Como vc disse "De qualquer modo, deve-se sempre averiguar os fatos, e somente proferir uma opinião diante de alguma certeza", como já deve ter visto pela reportagem do Terra, não há fatos reais para averiguar. O intuido do tópico é levantar suposições sobre o ocorrido, bem como as implicações morais, não comprar briga, ainda que pode acabar sobrando pra moderação, e isso nunca acaba bem.
 

Homerjk

Novato
Mensagens
141
Reações
0
Pontos
16
putz, ainda mas em belford roxo, que as crianças parece que não tem família, vivem soltas nas ruas correndo atrás de pipa...
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
Homerjk;2671258 disse:
putz, ainda mas em belford roxo, que as crianças parece que não tem família, vivem soltas nas ruas correndo atrás de pipa...

época de pipa é a pior pra dirigir, até no meio de rodovia tem nego correndo atras dessas merdas, e não é só pivete não, isso que dá mais raiva
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
TommyAngelo;2669710 disse:
Barbaridade... mas porque o linchamento? O cara avisou "vou atropelar aquela criança!" antes? Na matéria não diz nada de ter sido intencional.

Olha, o cara tava tendo aulas de direção e tudo. COM UMA CRIANÇA DE 14 ANOS. E ainda dirigia bêbado. Precisa dizer porque lincharam?
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Chris Redfield jr;2671351 disse:
Olha, o cara tava tendo aulas de direção e tudo. COM UMA CRIANÇA DE 14 ANOS. E ainda dirigia bêbado. Precisa dizer porque lincharam?
onde fala isso?
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Chris Redfield jr;2671351 disse:
Olha, o cara tava tendo aulas de direção e tudo. COM UMA CRIANÇA DE 14 ANOS. E ainda dirigia bêbado. Precisa dizer porque lincharam?
Hein?Verdade isso?Posta o link q diz essas coisas
 

Homerjk

Novato
Mensagens
141
Reações
0
Pontos
16
Chris Redfield jr;2671351 disse:
Olha, o cara tava tendo aulas de direção e tudo. COM UMA CRIANÇA DE 14 ANOS. E ainda dirigia bêbado. Precisa dizer porque lincharam?

quero ver a fonte....[kong]
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Homerjk;2671524 disse:
quero ver a fonte....[kong]

Fonte: Verdana ;)

Tá foi sem graça ... hehe

Até que seja esclarecido tudo não dá pra dizer quem estava certo ou errado, mas a atitude dos moradores foi totalmente errada, bater em uma pessoa até a morte, foi de uma brutalidade sem tamanho. Talvez eu ainda acredite na justiça pra dizer isso, mas fazer o que, agora o cara que atropelou já está morto e ninguem vai ser condenado pela morte do guri ou do maluco que apanhou até morrer.
Não sei se é preconceito meu, mas esse pessoal que mora em comunidade carrente adora fazer uma "bagunça" quando morre alguem do morro vão pra avenida queimar pneu, maidera tudo pra atrapalhar o trânsito e muitos estão ali só pra aparecer no RJ TV. Como se fosse melhorar algo uma atitude dessas. [kjoinha]
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Eledryn;2671453 disse:
onde fala isso?

jonjontkd;2671457 disse:
Hein?Verdade isso?Posta o link q diz essas coisas

Homerjk;2671524 disse:
quero ver a fonte....[kong]

Jornal extra de ontem. Disse que a porrada foi tão forte que a perna do moleque foi arrancada. Tentavam tirar o garoto de lá, mas não dava, todo esmagado. O maldito saiu correndo, pegaram ele e meteram a porrada. É um FDP, irresponsável. Morreu merecido.
 

Flame!

Ser evoluído
Mensagens
774
Reações
0
Pontos
46
BuddyChrist;2671520 disse:
Não acredito que vc não viu a ironia.

Ironia muito mal feita então, por sinal.

Além do que, depois do linchamento e alguns comentários aqui, não duvido de nada.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Chris Redfield jr;2671351 disse:
Olha, o cara tava tendo aulas de direção e tudo. COM UMA CRIANÇA DE 14 ANOS. E ainda dirigia bêbado. Precisa dizer porque lincharam?
Na reportagem postada aqui no fórum não diz isso.
Niniguém é adivinho pra saber.
Coloca o link da matéria completa aí então, por favor.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
TommyAngelo;2672121 disse:
Na reportagem postada aqui no fórum não diz isso.
Niniguém é adivinho pra saber.
Coloca o link da matéria completa aí então, por favor.

Procurei e não achei no site do extra. Vou ver se ainda não jogaram o jornal fora. Se der tiro uma foto e posto.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
esses dias meu pai tava andando na rua tals, era praticamente uma avenida, deveria estar a uns 60km, quando do nada apareçe uma criança correndo, meu pai freiou com tudo, e parou muito perto da criança, a criança continuou correndo ( devia ter uns 5-6 anos ) e a familia só ficou olhando como se nada tivesse acontecido... e se tivesse atropelado a criança ia dar m**** pro meu pai apesar de ele não estar nada errado...
 

Homerjk

Novato
Mensagens
141
Reações
0
Pontos
16
quem dirije sabe como é vc andar com uma máquina que pode matar, e vc nem ser o culpado...
 
Topo Fundo