O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Justiça sueca autoriza tratamento de 'viciada' em Coca-Cola

Buttman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
573
Reações
530
Pontos
808
Mulher não consegue controlar desejo de consumir o refrigerante.
Ela tem vários problemas de saúde, como diabetes e pressão alta.




Um tribunal sueco autorizou que uma mulher de Malmö faça tratamento contra sua dependência de Coca-Cola.




Um tribunal sueco autorizou que uma mulher da cidade de Malmö faça tratamento contra sua dependência de Coca-Cola. Durante anos, ela tem lutado para controlar seu desejo de consumir grandes quantidades do popular refrigerante, segundo o jornal sueco "Sydsvenskan".

Devido aos maus hábitos alimentares, a mulher tem vários problemas de saúde, como diabetes e pressão alta. Surda desde a infância, a mulher alega que sua dependência é um efeito colateral acarretado por sua deficiência auditiva.

Por causa do "vício" de Coca-Cola, ela havia entrado na Justiça contra as autoridades públicas na Suécia para ganhar acesso a um tratamento especial.

Embora as autoridades locais de saúde e o Tribunal Administrativo (Länsrätten) concordassem que a mulher tinha problemas graves de saúde, eles haviam negado um tratamento especial para a mulher.

No entanto ela entrou com um recurso no Tribunal de Apelação (Kammarrätten), que considerou que seu hábito alimentar era uma ameaça à sua saúde. Com isso, a mulher ganhou o direito de fazer um tratamento especia


Fonte G1
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
Não sei pq não autorizaram de cara...


Coca-Cola vicia mais e faz muito mais mal que maconha.
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
aloc


nunca achei q no mundo existissem tantas pessoas viciadas em refrigerante :lol


pra mim refris sempre foram algo do tipo "tem, ótimo! não tem, tanto faz"

:p
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Eu bebia essa porra todo dia... quando você pára que vê o quanto é estranho tomar uma porra dessas direto. Hoje é de vez em nunca...
 


avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
procuro sempre dar um tempo pois se tomar direto perde o sabor...

conto pra ela: always coca-cola
 

WdaneloN

Ser evoluído
Mensagens
1.230
Reações
3
Pontos
46
Coca tem cafeína... vicia de verdade!!! hehehe! Mas quem não gosta de uma bem gelada??
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Eu bebo coca praticamente toda hora. Fiquei quase 5 meses sem tomar e me sentia muito bem. Comecei a tomar, me sentia até estranho enquanto bebia(tive que me acostumar novamente - :lol ), fora que já me sentia estufado..
Quero ver se paro de vez com os refrigerantes..
 

veterano1976

Ser evoluído
Mensagens
195
Reações
4
Pontos
26
Quando era criança, meu pai comprava Coca-cola todo dia pra gente...
Hoje em dia acho a Coca tão ácida, sempre que tomo pura percebo como o refri arranha a garganta... Aí eu coloco um pouco de água pra não ficar tão forte... huahuahuahua é sério!

Desacostumei a tomar Coca- Cola. Hoje em dia é água e suco de frutas mesmo!
 

materazzi23

Habitué da casa
Mensagens
631
Reações
0
Pontos
72
o melhor tratamento é esse:
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=191630

:lol
zuera

enfim.....coca só não pode ser considerada droga pois não afeta a sanidade das pessoas...por que de resto tem tudo para ser considerada uma......
eu era viciado não em coca...mas sim em qualquer refrigerante mesmo....
até que eu comecei a morar em republica....não tinha dinheiro para comprar refrigerante direto.....o vicio foi embora


hoje em dia eu prefiro um bom café do que uma coca
 

JoelS

Veterano
Mensagens
1.579
Reações
29
Pontos
114
Figulo;4107251 disse:
[SIZE="3"]Eu bebia[/SIZE] essa [SIZE="3"]porra todo dia[/SIZE] (...)

Mas que hábito alimentar estranho.

E eu parei com refrigerantes. Agora bebo suco apenas. Tenho que perder pança !!! [kong][kong][kong]
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
JoelS;4108363 disse:
Mas que hábito alimentar estranho.

E eu parei com refrigerantes. Agora bebo suco apenas. Tenho que perder pança !!! [kong][kong][kong]


Sabia que alguém ia fazer essa piadinha :p

Essa é pros desesperados mesmo, e olha que de piada fraca eu entendo muito.
 

JoelS

Veterano
Mensagens
1.579
Reações
29
Pontos
114
Figulo;4108402 disse:
Sabia que alguém ia fazer essa piadinha :p

Essa é pros desesperados mesmo, e olha que de piada fraca eu entendo muito.

É perceptível.
:p
 
Topo Fundo