O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Justiça suspende assembleia de alunos de Direito sobre impeachment

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Uma assembleia entre alunos da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que ocorreria nessa sexta-feira (29), para discutir a abertura de um impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) foi impedida de ser realizada. A suspensão ocorreu em função de uma liminar expedida pela juíza da 9ª Vara Cível de Belo Horizonte, Moema Miranda Gonçalves, que atendeu a uma ação de dois alunos do curso de direito da universidade.

A liminar impetrada pelos estudantes Maria Clara Barros Mota e Tulio Vivian Antunes Campos questionava o Centro Acadêmico Afonso Pena (CAAP), que convocou a assembleia em caráter de urgência para falar sobre o impedimento da presidente Dilma e também para tratar de uma deliberação de greve sem informar devidamente o corpo docente.

Os denunciantes ainda alegaram que o “Centro Acadêmico Afonso Pena tem sido utilizado como aparelhamento partidário, deixando de representar os alunos, apoiando posicionamentos políticos opostos à grande parcela da comunidade acadêmica”.

Fonte: http://www.otempo.com.br/cidades/ju...alunos-de-direito-sobre-impeachment-1.1289806
------

Polêmico.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Considerando que falar que impeachment é golpe se trata de notório caso de inépcia profissional de um advogado, nada mais justo que um curso de direito não faça um evento tolo desses.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Isso aqui rolou na USP:
giphy.gif
 
Topo Fundo