navossoc
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Vamos lá, comprem na black friday da Kabum mesmo, brasileiro só é feito de trouxa mesmo.
Comprei um monitor T24B350 veio com um defeito na tela, mandei de volta, o produto chegou no dia 10/12 e estava em "testes".
Hoje dia 13/12 o produto ainda está em testes...
Descobri que vão manter meu monitor lá por 30 dias para testes!
Ora bolas, em 5 minutos dá para ligar o monitor e verificar o defeito na tela!!!
Um absurdo total isso.
Se fosse pra enviar o monitor pra assistência técnica, eu mesmo teria enviado! O produto é novo, exijo um novo!
A Kabum já foi uma empresa séria, já fiz diversas compras lá, mas agora, nossa, sem comentários, decaiu e muito o nível de atendimento. Pós-venda = 0...
NÃO RECOMENDO COMPRAR NADA NA KABUM POR ENQUANTO, talvez ano que vem quando a demanda diminuir.
Foi quase 1 hora na fila de atendimento do chat, para ouvir essa baboseira.
A loja tem o produto em estoque, tanto que estão vendendo no site e não querem me mandar um novo, talvez pelo preço que eu paguei.
Vai ver venderam todos os monitores com desconto já estão com defeito, justamente para usar o "PEGA TROUXA".
Agora me enrolam até que provavelmente eu peça meu dinheiro de volta, afinal, de 710 pra 400, prejuízo pra eles.
Mais alguém comprou esse monitor por R$ 400 e teve o mesmo problema?
---
Isso eu postei no facebook deles, como se fosse adiantar alguma coisa, mas enfim, reclamar é bom não?
Detalhe, comprei o monitor dia 23/11, 20 dias sem poder usar o monitor, por sorte não estou precisando dele imediatamente.
Detalhe, já fiz 27 compras na loja desde 2008, inclusive 2 ou 3 RMAs e nunca passei por tanta babaquisse.
Quiseram vender a rodo no final do ano, agora deu nisso, não tem atendentes suficientes e essa palhaçada no pós-venda.
Que é uma palhaçada é, concordam?
[]'s
Comprei um monitor T24B350 veio com um defeito na tela, mandei de volta, o produto chegou no dia 10/12 e estava em "testes".
Hoje dia 13/12 o produto ainda está em testes...
Descobri que vão manter meu monitor lá por 30 dias para testes!
Ora bolas, em 5 minutos dá para ligar o monitor e verificar o defeito na tela!!!
Um absurdo total isso.
Se fosse pra enviar o monitor pra assistência técnica, eu mesmo teria enviado! O produto é novo, exijo um novo!
A Kabum já foi uma empresa séria, já fiz diversas compras lá, mas agora, nossa, sem comentários, decaiu e muito o nível de atendimento. Pós-venda = 0...
NÃO RECOMENDO COMPRAR NADA NA KABUM POR ENQUANTO, talvez ano que vem quando a demanda diminuir.
Foi quase 1 hora na fila de atendimento do chat, para ouvir essa baboseira.
A loja tem o produto em estoque, tanto que estão vendendo no site e não querem me mandar um novo, talvez pelo preço que eu paguei.
Vai ver venderam todos os monitores com desconto já estão com defeito, justamente para usar o "PEGA TROUXA".
Agora me enrolam até que provavelmente eu peça meu dinheiro de volta, afinal, de 710 pra 400, prejuízo pra eles.
Mais alguém comprou esse monitor por R$ 400 e teve o mesmo problema?
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Isso eu postei no facebook deles, como se fosse adiantar alguma coisa, mas enfim, reclamar é bom não?
Detalhe, comprei o monitor dia 23/11, 20 dias sem poder usar o monitor, por sorte não estou precisando dele imediatamente.
Detalhe, já fiz 27 compras na loja desde 2008, inclusive 2 ou 3 RMAs e nunca passei por tanta babaquisse.
Quiseram vender a rodo no final do ano, agora deu nisso, não tem atendentes suficientes e essa palhaçada no pós-venda.
Que é uma palhaçada é, concordam?
[]'s