O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kabum sendo Kabum novamente--->enviando placa usada como sendo nova

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
Kabum sendo Kabum novamente--->enviando placa usada como sendo nova

Provavelmente usaram a placa, testaram um dias , ou veio de outro usuario que se arrependeu da compra e a KABUM enviou como sendo nova!

Porque raios uma empresa enorme ,que deve vender centenas de placas por dia ,não pode por exemplo vender algumas coisas mais baratas AVISANDO que foram abertas e usadas um pouco?

(quem tiver com preguiça de assistir tudo, em resumo a placa tem pó dentro, plásticos foram arrancados, caixa riscada etc


relembrando Kabum trapalhão-->

Kabum enrola meses para trocar um processador e intel troca em poucos dias->>
http://forum.outerspace.com.br/inde...k-com-defeito-e-kabum-não-quis-trocar.502107/

Mais porcaria--> Como se não bastasse as miercoles que a Kabum faz, os grupos de hardware BR patrocinados pela kabum APAGAM e BANEM o usuário se reclamar da Kabum neles...ou seja grupos no facebook de hardware com milhares de usuarios são controlados e censurados pela Kabum

http://forum.outerspace.com.br/inde...eclab-extreme-pcs-baixo-nivel-técnico.501119/
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Sem querer chato, mas sendo, você só procura problemas com a kabum? Passou algum problema exclusivamente com ela? Dentre todas as lojas que eu compro a kabum de longe é uma das melhores pra mim, junto com a pichau que despacha bem rápido as coisas.
Me perdoe pela pergunta m****, é Pq eu nunca vi posts seus garimpando vídeos no YouTube com problemas de outras lojas. Abraços!
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Sem querer chato, mas sendo, você só procura problemas com a kabum? Passou algum problema exclusivamente com ela? Dentre todas as lojas que eu compro a kabum de longe é uma das melhores pra mim, junto com a pichau que despacha bem rápido as coisas.
Me perdoe pela pergunta m****, é Pq eu nunca vi posts seus garimpando vídeos no YouTube com problemas de outras lojas. Abraços!
Comprar é bom.
O pós venda é uma desgraça, se Loko.
Obs: Falam que a Pichau anda ruim das pernas, tem muita coisa fora de estoque.

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
Sem querer chato, mas sendo, você só procura problemas com a kabum? Passou algum problema exclusivamente com ela? Dentre todas as lojas que eu compro a kabum de longe é uma das melhores pra mim, junto com a pichau que despacha bem rápido as coisas.
Me perdoe pela pergunta m****, é Pq eu nunca vi posts seus garimpando vídeos no YouTube com problemas de outras lojas. Abraços!

calmae daqui uns dias vou fazer um post de um pc que a pichau enviou mal embalado e soltou o processador dentro da maquina...
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Eu nunca compro mais nada da Kabum.

PRa quem defende essa loja, espero que tenha que usar o pós venda dela um dia pra entender pq ela é criticada.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.600
Reações
2.912
Pontos
1.264
Foda que estou querendo um gabinete da Sharkoon e só acho lá pra vender, só não comprei ainda porque não tem o modelo que quero.
 


Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Ficaria puto também. A Kabum é uma loja que não vende barato, no preço além do lucro exorbitante a loja cobra todos os riscos envolvidos no transporte, possível RMA e etc, e como ele disse no vídeo, se a caixa estiver amassada, eles não aceitam devolução, então f**a-se, paguei caro em um produto NOVO e exijo ele perfeitamente NOVO, vai vender produto reembalado na casa do c***lho ou então abre uma seção de produtos reembalados para deixar os compradores cientes das condições e vende mais barato.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Kabum é dor de cabeça no pós venda, a minha mina comprou uma placa de vídeo lá e foi só dor de cabeça.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Eu nunca compro mais nada da Kabum.

PRa quem defende essa loja, espero que tenha que usar o pós venda dela um dia pra entender pq ela é criticada.

Já usei 3x, inclusive duas vezes foram com o mesmo produto.

Fui atendido rapidamente e sem nenhum tipo de obstáculo por parte deles. A questão é que a maioria dos usuários tem uma boa experiência com a loja, não é uma Balão da Informática.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Já usei 3x, inclusive duas vezes foram com o mesmo produto.

Fui atendido rapidamente e sem nenhum tipo de obstáculo por parte deles. A questão é que a maioria dos usuários tem uma boa experiência com a loja, não é uma Balão da Informática.

Comigo foi uma m****. Comprei teclado e mouse sem fio, mas o mouse tava dando lag, tentei de tudo pra consertar e nada. Ai pedi pra trocarem ou devolverem o dinheiro, pois estava no prazo de 7 dias. Mas ai voltou pra eles, e disseram q tava sem defeito e que iriam devolver. Mas eu insisti dizendo que não queria de volta, pois não funcionava direito comigo. Enviaram mesmo assim. o certo seria eu ter entrado na justiça ou procom, mas deixei pra lá. Só não compro mais nada lá pela falta de respeito e por ignorarem o direito do consumidor.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Comigo foi uma m****. Comprei teclado e mouse sem fio, mas o mouse tava dando lag, tentei de tudo pra consertar e nada. Ai pedi pra trocarem ou devolverem o dinheiro, pois estava no prazo de 7 dias. Mas ai voltou pra eles, e disseram q tava sem defeito e que iriam devolver. Mas eu insisti dizendo que não queria de volta, pois não funcionava direito comigo. Enviaram mesmo assim. o certo seria eu ter entrado na justiça ou procom, mas deixei pra lá. Só não compro mais nada lá pela falta de respeito e por ignorarem o direito do consumidor.

Isso ai tá errado porque você estava no período do direito de arrependimento.

Eu sei que rolaram problemas com eles, se não me engano você já tinha contado isso aqui. O comentário é só para mostrar que muita gente teve uma boa experiência com eles.

Mas que é ridículo mandar produto usado... pqp.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Nunca tive problemas com a Kabum e a Pichau até o momento, espero que continue assim.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Isso ai tá errado porque você estava no período do direito de arrependimento.

Eu sei que rolaram problemas com eles, se não me engano você já tinha contado isso aqui. O comentário é só para mostrar que muita gente teve uma boa experiência com eles.

Mas que é ridículo mandar produto usado... pqp.
Nos eua eles trocam produto sem nem perguntar qual é o problema. E aqui deveria ser assim. Ainda dei satisfação e tudo mais. E no começo não queriam trocar pq disseram que só trocam produtos novos sem a caixa ter sido aberta...piada neh?

Mas pelo que notei esses negocios são da maioria das lojas hj, ninguem mais respeita o codigo de defesa ao consumidor.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Vish isso de reembalado é comum, comprei ja bastante coisa e recebi assim, no Walmart é bem comum, chegou um ferro de passar que comprei e tinha agua dentro ainda, uieahiuehuia! Mas tava funcionando, ainda está, então de boas. Submarino acontece tbm, mas eles tentam ser bem discretos, simulam um lacre original, e vários outros sites. Se o cara tem o prazo de 7 dias pra devolver, o produto não vai ser considerado usado, não adianta chorar, a lei diz lá que o cara tem 7 dias, se ele devolver, a loja embala e vende como novo pq é assim que funciona.

E sobre lojas, o balão da informática levou quase 2 meses pra entregar minha VGA e vendeu SEM ESTOQUE, eles mesmo me disseram isso, cabe processo fácil, mas de boas, Brazil galere, chorem menos.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Nunca tive problemas com a Kabum e a Pichau até o momento, espero que continue assim.

Eu também! estamos invictos! Mas eu nunca precisei dos pós venda deles! Que loja tem um pós venda excelente no Brasil q não seja cara pra kct acima dessas duas?
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.563
Reações
16.296
Pontos
553
Até hoje, nenhum problema com a Kabum, e já comprei mais de 10 itens com ela... O último foi uma VGA...
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Nos eua eles trocam produto sem nem perguntar qual é o problema. E aqui deveria ser assim. Ainda dei satisfação e tudo mais. E no começo não queriam trocar pq disseram que só trocam produtos novos sem a caixa ter sido aberta...piada neh?

Mas pelo que notei esses negocios são da maioria das lojas hj, ninguem mais respeita o codigo de defesa ao consumidor.

Sim, as lojas estão cagando. Como diabos você vai se arrepender com o item ainda lacrado?

Pqp!
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
qd comprei a rx480 na pichau a caixa veio bem baleada, mas liguei o f**a-se e usei a placa normalmente.

18920503_2010813272475635_8899987113193967864_n.jpg
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
De uns tempos pra ca toda encomenda que chega eu coloco o celula pra filmar saindo da caixa e funcionando, qualquer erro que seja ja meto o pau nessas lojas, o cara ja é obrigado a ser assaltado pela loja com preços exorbitantes e mais com o frete, a menos de 1 mes tive problemas com a Pichau e depois dessa nunca mais
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
sacanagem isso , mandar assim pra um nerd é tipo violar a mulher do cara :coolface
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Nunca vi em nenhuma loja uma sessão de produtos devolvidos com alguma espécie de desconto.

Máximo que vejo por aí é semi novos de carros, que normalmente são os carros pegos de clientes inadimplentes.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Nunca vi em nenhuma loja uma sessão de produtos devolvidos com alguma espécie de desconto.

Máximo que vejo por aí é semi novos de carros, que normalmente são os carros pegos de clientes inadimplentes.

Na internet tem reembalados com descontos em muitas lojas. O próprio balão da informática está fazendo isso a muito tempo. Eu acho bem mais justo a loja ter uma sessão dessas, do q jogar um produto usado na mão do cliente como novo. Isso deveria ser um crime do c***lho. Mas aqui nessa porra de país nada funciona direito!
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Já começa por ser uma loja que não cumpra a lei do direito do arrependimento como está determinada, se vc abriu, eles não aceitam de volta. Pode do evitar essas lojas é o melhor a se fazer. Só mesmo se for uma promoção muito foda ou uma emergência. Desde 2010 só monto pc pra mim quando vou pros EUA, ou alguém proximo vai, comprar aqui nem fu
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Na Black friday comprei um teclado da kabum, e ele estava apresentando uns "bugs" em determinado ambiente, por sorte isso desapareceu depois de algumas semanas.
Mas cheguei a entrar em contato para envio da assistência ou troca, e me enviaram um e-mail dizendo que entrariam em contato com numero de postagem e mais informações sobre.
Até ontem esse e-mail não chegou, já vai fazer um mês hahahaha
Então no caso se eu fosse realmente precisar deles, teria que ficar indo atras novamente e explicando todo o ocorrido "novamente"
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Já usei RMA da Kabum acho que quase umas 5x, sem nenhum problema.
Eu nunca compro mais nada da Kabum.

PRa quem defende essa loja, espero que tenha que usar o pós venda dela um dia pra entender pq ela é criticada.
Já usei 3x, inclusive duas vezes foram com o mesmo produto.

Fui atendido rapidamente e sem nenhum tipo de obstáculo por parte deles. A questão é que a maioria dos usuários tem uma boa experiência com a loja, não é uma Balão da Informática.

Tapatalk.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.563
Reações
16.296
Pontos
553
Tudo bem que está la no código de defesa do consumidor, mas acho uma filha-da-putice esse negócio de permitir desistência em até 7 dias...
Porra, esses dias vi um vídeo dum caboclo que tava chorando com a loja pq ela não queria aceitar uma placa de volta pq não gostou da corzinha branca e, depois de comprar, queria trocar por uma vermelha...
Porra, desistiu? Vende você no mercadolivre ou pra um amigo ué, pega a grana e compra a outra que quer... O que? É difícil? Da trabalho? Perde dinheiro né? É melhor jogar pra loja esses custos todos....
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
A verdade é que as lojas só são boas até precisarmos do pós-venda.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Apesar de eu não ter tido nenhum problema com o Kabum, estou sempre atento... só compro lá se o preço estiver muito melhor que a concorrência... quando a diferença é pequena em uma loja mais confiável, até prefiro pagar mais...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Acho que o comprador tem todo o direito de reclamar e a Kabum deve atendê-lo, mas eu ainda acho a Kabum uma boa loja e continuarei comprando lá.
MAS...é verdade que ainda não precisei do pós-venda deles e espero não precisar mesmo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.397
Pontos
1.304
Já usei 3x, inclusive duas vezes foram com o mesmo produto.

Fui atendido rapidamente e sem nenhum tipo de obstáculo por parte deles. A questão é que a maioria dos usuários tem uma boa experiência com a loja, não é uma Balão da Informática.

Comigo foi uma m****. Comprei teclado e mouse sem fio, mas o mouse tava dando lag, tentei de tudo pra consertar e nada. Ai pedi pra trocarem ou devolverem o dinheiro, pois estava no prazo de 7 dias. Mas ai voltou pra eles, e disseram q tava sem defeito e que iriam devolver. Mas eu insisti dizendo que não queria de volta, pois não funcionava direito comigo. Enviaram mesmo assim. o certo seria eu ter entrado na justiça ou procom, mas deixei pra lá. Só não compro mais nada lá pela falta de respeito e por ignorarem o direito do consumidor.

Já usei o Pós venda da Kabum e cheguei a devolver um PC inteiro e nunca tive problemas.
Eu entendo que várias pessoas tem problemas e hoje eu raramente recomendo a Kabum, porém eu continuo comprando lá normalmente, já devolvi GPU, PC completo que comprei lá e outras peças... Mas minha experiência com eles é bem parecida com a do Vraian.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Tudo bem que está la no código de defesa do consumidor, mas acho uma filha-da-putice esse negócio de permitir desistência em até 7 dias...
Porra, esses dias vi um vídeo dum caboclo que tava chorando com a loja pq ela não queria aceitar uma placa de volta pq não gostou da corzinha branca e, depois de comprar, queria trocar por uma vermelha...
Porra, desistiu? Vende você no mercadolivre ou pra um amigo ué, pega a grana e compra a outra que quer... O que? É difícil? Da trabalho? Perde dinheiro né? É melhor jogar pra loja esses custos todos....
Realmente é frescura, mas todo cidadão tem direito a desistir da compra por QUALQUER motivo até 7 dias. Nos EUA é assim, vc chega na loja e diz q quer trocar ou devolver e nem te perguntam o motivo.

Aqui vc tem que dar motivo e ainda te enchem o saco.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Tudo bem que está la no código de defesa do consumidor, mas acho uma filha-da-putice esse negócio de permitir desistência em até 7 dias...
Porra, esses dias vi um vídeo dum caboclo que tava chorando com a loja pq ela não queria aceitar uma placa de volta pq não gostou da corzinha branca e, depois de comprar, queria trocar por uma vermelha...
Porra, desistiu? Vende você no mercadolivre ou pra um amigo ué, pega a grana e compra a outra que quer... O que? É difícil? Da trabalho? Perde dinheiro né? É melhor jogar pra loja esses custos todos....

Não acho frescura, tá na lei. Você não viu o produto antes da compra, tem direito a desistir da compra de acordo com o CDC.

Só não acho que a loja deve arcar com os custos da devolução do produto nesse caso. Se vai desistir por algo que não é um defeito não tem cabimento a loja pagar.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Nunca vi em nenhuma loja uma sessão de produtos devolvidos com alguma espécie de desconto.

Máximo que vejo por aí é semi novos de carros, que normalmente são os carros pegos de clientes inadimplentes.

http://www.soubarato.com.br/
Somos o outlet da Americanas.com. Aqui você encontra as melhores ofertas de produtos usados, reembalados e novos. São mais de 20 departamentos, como: Relógios, Perfumes, Smartphones e TVs com superdescontos!
Usados Certificados
Produtos USADOS, testados, reconfigurados e higienizados, em perfeito funcionamento.
Reembalados Revisados
Produtos que foram devolvidos por outro cliente e/ou tiveram a embalagem original danificada durante o processo de distribuição.
Novos com superdescontos
Produtos NOVOS, lacrados, que foram comprados direto do fornecedor.

https://www.barateiro.com.br
O Barateiro.com é um comércio eletrônico da Cnova, empresa de e-commerce detentora das bandeiras Extra.com.br, CasasBahia.com, Pontofrio.com, Cdiscount.com.br, e-Hub.com.br e PartiuViagens.com.br.

Oferecemos uma ampla variedade de produtos como eletrônicos, telefonia, informática e muitos outros departamentos. Todos com uma característica em comum: sofreram pequenos problemas (embalagem danificada, arranhões e pequenos riscos ou amassados), que foram revisados por uma empresa especializada e estão em perfeitas condições de uso. Todos os produtos vendidos no site possuem garantia original de fábrica, com exceção de defeitos estéticos.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Não acho frescura, tá na lei. Você não viu o produto antes da compra, tem direito a desistir da compra de acordo com o CDC.

Só não acho que a loja deve arcar com os custos da devolução do produto nesse caso. Se vai desistir por algo que não é um defeito não tem cabimento a loja pagar.
Ta na lei mas nesse caso q vc falou tbm acho foda.

Pois a empresa daí coloca no custo de todos os produtos o provável gasto q vai ter com alguem que comprou uma blusa azul mas depois q recebeu lembrou q nao gosta de azul e devolve... pqp

Troca/devolução devia ser só quando vem diferente do anuncio ou quando vem estragado.

Tipo vc comprar uma blusa G e no lugar vim uma P
 
Topo Fundo