O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kagero (Deception) - Uma pérola dos consoles Playstation

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
O primeiro da série foi

15953-tecmo-s-deception-playstation-front-cover.jpg


“ Eis: o castelo dos condenados ... Em seus lábios moribundos, você implora seu apelo desesperado a um poder onipotente para poupar sua vida ... Enquanto o Anjo da Morte desce sobre você, um poder, um poder maligno, arrebata sua vida pelas garras de sua própria mão demoníaca ... Você foi salvo ... Mas a que preço? ”

O jogador assume o papel de um homem executado injustamente, que pede ao diabo que poupe sua vida no momento de sua morte. O diabo (explicitamente referido como 'Satanás' no manual) concede seu pedido e lhe dá o comando sobre o 'Castelo dos Amaldiçoados'. Logo depois de assumir o controle do castelo, muitos visitantes logo se vêem atraídos para a fortaleza: alguns pelo poder, alguns pela salvação e alguns por algo tão simples como abrigo.

O jogador tem a opção de destruir os intrusos ou deixá-los escapar, mas ambas as escolhas têm consequências: por exemplo, o jogador pode escolher matar seus pais, que estão em busca de uma cura para sua filha doente, ou deixá-los escapar para informar aos outros da presença demoníaca invadindo a mansão. Além disso, matar intrusos às vezes é a única maneira de prosseguir e ganhar mais Magic Points (ganhos ao tirar as almas das vítimas) ou ouro (ganhos ao matar as vítimas). A jogabilidade é realizada por uma representação tridimensional do personagem, e as armadilhas podem então ser ativadas e instaladas em várias salas do castelo e então criadas antes de cada nível respectivo. A história tomará vários caminhos, dependendo das escolhas que o jogador fizer.

Ao contrário de futuros jogos de Deception, todos os capítulos de Deception, da Tecmo giram em torno do Castelo dos Amaldiçoados , o jogador também pode adicionar livremente corredores e várias salas ao castelo.






Kagero: Deception II

a85ea5aa976ea59c08db865c5658c1df74fca53a.png



Kagero: Deception II , conhecido como Kagero Kokumeikan Shinsho no Japão, é o segundo jogo da série Tecmo 's Deception. Foi lançado para PlayStation em 1998.
O jogador controla Millennia , uma jovem humana que está sendo usada por uma raça conhecida como Timenoid (abreviado como TMD). Millennia se encontra no meio de uma guerra entre sua própria raça e o TMD, com seu lado escolhido ditado pelo jogador. O jogo tem quatro finais.

Mudando o ponto de vista para a terceira pessoa e a ênfase nos combos de armadilhas, Kagero: Deception II formou a base dos títulos Deception atuais e seria construído em títulos futuros, lançados dois anos após seu antecessor. Nele, os jogadores assumem o papel de Millennia, uma jovem sendo usada como marionete e guarda para uma raça conhecida como Timenoids, que são como humanos, exceto imortais, e cujo poder é desejado pelos humanos cujas vidas eles governam. Millennia se encontra no meio de uma guerra entre sua própria raça e seus captores, com seu lado escolhido ditado pelo jogador. Um dos finais do jogo implica fortemente que Kagero é uma prequela do Deception de Tecmo , e que Millennia crescerá para se tornar Astarte desde o primeiro jogo; esta interpretação é apoiada pelo fato de que nomear o personagem principal em Kagero "Astarte" permite que você comece com uma grande soma de Arca extra (a moeda do jogo).






Deception III: Dark Delusion


18453-deception-iii-dark-delusion-playstation-front-cover.jpg



Deception III: Dark Delusion , conhecido como Soumatou no Japão, é o terceiro jogo da série Deception , lançado para PlayStation em 1999. O jogador controla Reina , uma garota que foi sequestrada junto com sua família e levada para a ilha Alendar , onde sua família é morta. Embora triste e presa, ela é resgatada por Marco , que lhe dá a habilidade de usar armadilhas .

No modo de história principal, os jogadores controlam Reina, uma garota que, com sua família adotiva, foi sequestrada e trazida para a terra de Burgenhagen para ser vendida como escrava. Reina deve usar os poderes de armadilha que adquiriu para derrotar seus sequestradores e resolver os mistérios do pingente que ela usa, que outras pessoas parecem cobiçar por razões desconhecidas.








Trapt


821bd89485479a0c6dc39198d20011ba.jpg



Trapt conhecido como Kagero II: Dark illusion no Japão, é o quarto jogo da série Deception , lançado para PlayStation 2 em 2005. O jogador assume o papel de Allura , uma princesa que foi incriminada pelo assassinato de seu pai, o Rei Olaf . Na noite do assassinato do rei, Allura é acusada de matá-lo por sua madrasta, Catalina . Com a ajuda de sua amiga Rachel , Allura consegue escapar para uma floresta. Fugindo de assassinos, ela adquire a habilidade de armar uma série de armadilhas , que é o único meio que ela tem de se defender de seus perseguidores.







Deception IV: Blood Ties

81RiR9BMexL._SX466_.jpg




Em épocas passadas, havia um ser conhecido apenas como "o Diabo" que governava o mundo por meio do medo. Por fim, a raça humana se uniu e se levantou contra ele, e logo surgiram doze santos abençoados com o poder celestial que finalmente selaram o Diabo. O encantamento de encadernação usado pelos santos estava contido em um texto sagrado conhecido como Versos Sagrados . Temendo o uso indevido do encantamento por forças malévolas nas gerações futuras, os santos apagaram o fato de sua santidade dos anais da história, dividiram os versos sagrados em 12 fragmentos entre si e os transmitiram aos seus descendentes secretamente através dos tempos.

Desde aquela época, 3000 anos se passaram ... E o Diabo, sem cessar em sua busca pelos descendentes que guardam os Versos Sagrados, finalmente averiguou seu paradeiro. Para ajudar na coleta desses textos, ele gerou 3 servos que personificam a essência de Morte elaborada, Tortura Sádica e Morte Humilhante, e os enviou para o reino humano junto com uma "filha" separada de sua própria alma. Agora tudo o que resta é desfazer o selo que o amarra e visitar sua ira sobre a raça humana caída ...









Deception IV: The Nightmare Princess



55604800_1GG.jpg



Deception IV: The Nightmare Princess , conhecido no Japão como Kagero: Another Princess, é um jogo de Deception para PlayStation Vita, PlayStation 3 e PlayStation 4 da Tecmo Koei , e contém Deception IV: Blood Ties , junto com um novo modo de missão intitulado The Nightmare Princess .

Darkside Heaven é a fenda entre os sonhos e a realidade.É um lugar que chama quem tem desejos fortes.Pessoas vêm aqui de muitos mundos com desejos em seus corações.Suas esperanças, medos e desejos se misturam ...Millennia, Reina, Alicia, Laegrinna e Velguirie.Por que essas cinco heroínas se reuniram em Darkside Heaven?Qual é a verdadeira razão de Darkside Heaven existir?E este lugar estranho que o cruza ...Como isso está conectado ao "lugar estranho" que Velguirie encontrou?As pessoas que Velguirie encontra ali agem como se a conhecessem.Velguirie parece uma pessoa diferente aos olhos deles?E o que o espera na orla de Darkside Heaven?

Em Deception IV: The Nightmare Princess, Laegrinna parte em uma busca para libertar seu pai, o Demônio, de sua prisão eterna. A história é coberta de mistérios que o jogador precisará resolver, mil missões para desbravar no Quest Mode e enfim descobrir quem Laegrinna é de verdade. Na trama do jogo, o diabo foi aprisionado. Laegrinna e Velguirie se enfrentam para ver quem a verdadeira filha do diabo é, sacrificando almas dos seres humanos para libertar seu pai.



Este é o primeiro jogo Deception a ter uma sequência direta relevante para seu enredo e personagens e ainda manter seu título original.







Reina_another_princess.jpg



images



Deception-IV-Blood-Ties-Review-1.jpg




deception-iv-english-screenshot-26.jpg





souqB43BpqimpkavUaXVyydwV9MZfZTx.png





deception-iv-nightmare-princess-gameplay-screenshot-ps4-ps3-psvita.jpg






Referências fotos: https://deceptionseries.fandom.com/wiki/TRAPEDIA:Tecmo's_Deception_Wiki
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.609
Pontos
1.284
o 3 eu joguei pra c***lho, nunca esqueço do bendito Gefaust e aquele maldito fast attack pqp que bicho imundo!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.935
Reações
41.269
Pontos
1.003
Achei interessante os jogos e ia jogar no VITA, mas nao sabia que a ´serie era do ps1, o primeiro titulo parece ter mais identifdade e ser mais sombrio, vou emular isso daí, fiquei curioso.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Achei interessante os jogos e ia jogar no VITA, mas nao sabia que a ´serie era do ps1, o primeiro titulo parece ter mais identifdade e ser mais sombrio, vou emular isso daí, fiquei curioso.

Os dois ultimos lançaram nativamente pro VITA
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Nunca joguei nenhum. São jogos bem diferentes mecanicamente, tenho interesse em jogar algum uma hora.

Lembro de ter visto, gráficos do Dark Delusion são muito bons.
dec3dardel.gif


Como parecem independentes, acredito que começando por qualquer um seja de boa né?
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Nunca joguei nenhum. São jogos bem diferentes mecanicamente, tenho interesse em jogar algum uma hora.

Lembro de ter visto, gráficos do Dark Delusion são muito bons.
dec3dardel.gif


Como parecem independentes, acredito que começando por qualquer um seja de boa né?
Sim começando qualquer um é de boa.
O ultimo lançado de 2016 que é uma continuação do penultimo.
 


~Parallax~

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
131
Reações
84
Pontos
714
Comprei esse jogo pro PS4 e já coloquei pra venda, não tem mais a atmosfera dark dos primeiros, agora é mais fan service de anime com pouca roupa.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Não fazia ideia que esse jogo tava no ps1, pra mim era uma série que surgiu no ps3/vita.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.199
Reações
15.761
Pontos
1.439
joguei muito o 2. era muito divertido montar as armadilhas e esperar o inimigo chegar
 
Topo Fundo