O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaguya Sama: Love is War (Aka best romcom ever)

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Correção tem capítulo essa semana sim.


thor-ragnarok-thor.gif
 
  • Curtir
Reações: ~L~

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Acabei de ler o capítulo 248. Parece que não aconteceu nada no capítulo…

Foda que daqui duas semanas o 249 e depois mais duas semanas o 250…
 
  • Curtir
Reações: ~L~

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Saiu o capítulo 66, finalmente acabou o arco do teatro. Gostei bastante do arco, mas parece que foi um pouco longo demais.

Próximo arco aparentemente o Aqua irá descobrir alguma coisa.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Acabei de ler o capítulo 248. Parece que não aconteceu nada no capítulo…

Foda que daqui duas semanas o 249 e depois mais duas semanas o 250…

Po, finalmente tivemos o papo entre os dois, meio que indicando o caminho que se seguirá
E um capitulo do casal principal, achei importante isso antes do recesso

A ultima pagina me pegou um pouco, fiquei meio balançado.
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Então será que é assim que terminará Kaguya sama, será um final curioso


233307


Shirogane vai casar com a hasayaka rsrsrs kkkk zoeira
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Poderiam passar o link da 4 chan com os raw e as traduções (se tiver).

Como vai levar mais de uma semana para sair o capítulo e estou curioso qual o rumo que vai tomar, meio que quero ver logo, por favor.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Só tem 3 páginas, as 3 últimas presumo, tradução tem em algumas das respostas.


Nem recomendo tentar ler o tópico, todo mundo só está tirando sarro dos leitores do Rent a Girlfriend em toda a sessão de animes.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Finalmente saiu o episódio 249, e não me decepcionou. Agora sim vejo alguma luz no túnel.

Duas semanas para o próximo capítulo será doloroso…

No mais, algum timeskip ou o tempo irá passar muito rápido agora, pois não importa o quão ShirogAne e foda, não será em uma semana ou mês que conseguirá crescer a ponto dos Shinomiya reconhecer seu talento.

Fico imaginando se os Shijo irao oferecer a Maki para ter ele como aliado para destruir de vez os Shinomiya
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Por um lado a solução, ou pelo menos um início de solução, literalmente caiu nas mãos do Shirogane, por outro lado é provavelmente a única solução plausível no momento.

Eu me pergunto se ele vai pedir ajudar para o pessoal da escola já que eles tem influência em praticamente todas as áreas, ou vai ver ele jogue tudo fora comprando NFTs.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Dois bons capítulos essa semana, o de Kaguya e o de Oshi no Ko, os dois avançando as histórias.

Em Kaguya acho que o pessoal do conselho estudantil pode ajudar, quem sabe os pais da Iino, lembro que o pai ou a mãe é juiz/juíza, pode ser que estejam atrás de conseguir expor as sujeiras dos Shonomiya.
Em Oshi no Ko eu não esperava aquela revelação do ator ser irmão do Aqua e da Ruby.

Aka deve estar tirando umas férias essa semana pra jogar alguma coisa :ksafado.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Dois bons capítulos essa semana, o de Kaguya e o de Oshi no Ko, os dois avançando as histórias.

Em Kaguya acho que o pessoal do conselho estudantil pode ajudar, quem sabe os pais da Iino, lembro que o pai ou a mãe é juiz/juíza, pode ser que estejam atrás de conseguir expor as sujeiras dos Shonomiya.
Em Oshi no Ko eu não esperava aquela revelação do ator ser irmão do Aqua e da Ruby.

Aka deve estar tirando umas férias essa semana pra jogar alguma coisa :ksafado.

Em defesa ao Aka, neste caso os dois últimos break não é culpa dele, e a revista que ele publica, Young Jump, que não vai ser lançado nestas semanas.

Eu entendo não ter a revista no ano novo, mas eu não sei a causa desta duas semanas depois, imagino que é algo do Japão mesmo.


Em relação a Oshi no Ko

Ao mesmo tempo que avançou, não avançou nada. O ator foi abandonado e cresceu em um orfanato, ele também não sabe quem é o pai e a mãe dele.

Alguma informação o Aqua deve conseguir. Mas longe de algo que vai revelar quem é o pai do Aqua no momento.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Em defesa ao Aka, neste caso os dois últimos break não é culpa dele, e a revista que ele publica, Young Jump, que não vai ser lançado nestas semanas.

Eu entendo não ter a revista no ano novo, mas eu não sei a causa desta duas semanas depois, imagino que é algo do Japão mesmo.


Em relação a Oshi no Ko

Ao mesmo tempo que avançou, não avançou nada. O ator foi abandonado e cresceu em um orfanato, ele também não sabe quem é o pai e a mãe dele.

Alguma informação o Aqua deve conseguir. Mas longe de algo que vai revelar quem é o pai do Aqua no momento.

Normalmente tem esses breaks de fim de ano mesmo, mas não duvido que ele tenha farmado em algum jogo hauahuahauhau

Quanto a Oshi no Ko

Mesmo que não consiga muitas informações com o irmão, já é um passo além da peça 2.5D, fora que agora ele sabe que o diretor tem algo no passado que pode acabar sendo útil pra ele tbm. Acho que realmente não vai dar em muita coisa as informações do irmão dele, mas já é uma peça a mais pra ele juntar
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
O FINALZINHO AGORA (li a raw mal traduzida mas deu pra entender) , BOTOU A BRABA PRA CIMA DO SHIROGANE

Hypando o próximo cap
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Já saiu o capítulo no Guya.moe

No mais, interessante o rumo, mas realmente não queria que redimisse o pai da Kaguya.

No mais, os guarda costas da Iino aparentemente são subordinados da Momo, aquela garota impossível que é filha de Yakuza.

Algo que me deixa triste em Kaguya e como tem personagem interessante que mal apareceu ou não apareceu.

Momo, o antigo presidente, Mikado entrou muito tarde, o suposto último membro do conselho que nunca apareceu, a joia da Chika, Kei e assim vai. Até aqueles dois amigos do Shirogane podiam ter mais capítulos.

Claro, imagino que se o Aka fizesse isto o mangá ficaria gigantesco e prejudicaria muito o pacing, mas mesmo assim, ficaria imaginando como seria uma história mais ‘completa’ por assim dizer.
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Achei que você acompanhava o mangá.

Esta no ato final, mas ainda não acabou. É difícil falar quanto tempo vai levar para acabar. Pode ser rápido ou levar muito tempo dependendo do que o Aka pretende fazer.

Eu até tento acompanhar, mas os caras que traduzem no BR demoram demais. Então deixo alguns capítulos acumulados. Mas pelo comentarias achava que era o ultimo capitulo...
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
A história está realmente avançado de uns capítulos pra cá.
E aparantemente a Kaguya é filha do Gendo Ikari tbm :ksafado ,e pelo que entendi a mãe dela é quase uma oiran, só não sei se entra a parte do sexo, mas de resto, mulher ideal, bonita, boa em tudo, muito cara, inteligente, etc... E achei que o pai da Kaguya estava num ponto que praticamente nem conseguia raciocinar mais, mas pelo visto não, chega até intimando o Shirogane .

Oshi no Ko voltou o foco um pouco pra Ruby agora, um capítulo simples mas que ao mesmo tempo mostra um pouco do funcionamento da indústria de idols, artistas, e mostra mais uma vez que a Ruby herdou o jeito e a estrela da mãe.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
A história está realmente avançado de uns capítulos pra cá.
E aparantemente a Kaguya é filha do Gendo Ikari tbm :ksafado ,e pelo que entendi a mãe dela é quase uma oiran, só não sei se entra a parte do sexo, mas de resto, mulher ideal, bonita, boa em tudo, muito cara, inteligente, etc... E achei que o pai da Kaguya estava num ponto que praticamente nem conseguia raciocinar mais, mas pelo visto não, chega até intimando o Shirogane .

Oshi no Ko voltou o foco um pouco pra Ruby agora, um capítulo simples mas que ao mesmo tempo mostra um pouco do funcionamento da indústria de idols, artistas, e mostra mais uma vez que a Ruby herdou o jeito e a estrela da mãe.


O pai da Kaguya está em estado terminal. Algo que acontece em pacientes em estado terminal e eles terem momentos de lucidez, e um fenômeno já até bem documentado. Algumas horas depois voltam a um estado vegetativo.
Shirogane aqui meio que teve sorte em pegar ele e um destes momentos.

Acho que deixou bem implícito que a mãe foi uma prostituta de luxo mesmo e deve ter tido relações sexuais com clientes, do contrário não acho que teria tanta dúvida da paternidade.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
O pai da Kaguya está em estado terminal. Algo que acontece em pacientes em estado terminal e eles terem momentos de lucidez, e um fenômeno já até bem documentado. Algumas horas depois voltam a um estado vegetativo.
Shirogane aqui meio que teve sorte em pegar ele e um destes momentos.

Acho que deixou bem implícito que a mãe foi uma prostituta de luxo mesmo e deve ter tido relações sexuais com clientes, do contrário não acho que teria tanta dúvida da paternidade.


O negócio é que ele até levantou da cama, quando apareceu uns capítulos atrás parecia que não tinha nem força pra levantar o braço. Agora é saber se o Shirogane vai surpreender ele na conversa ou se vai rolar mas revelações. Quanto a mãe dela, a tradução colocou como hostess, então a parte do sexo talvez não seja tão comum como se fosse uma prostituta, seja mais algo do tipo "pode ser que role em alguns casos", e acho que só por ela ser "da noite" já levantaria suspeitas numa família como a família Shinomiya.
E ainda tem a mãe do Shirogane pra aparecer... isso se o Aka realmente ainda pretende utilizar ela na história ou se foi só um bait pra geral ficar criando teorias
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Tem a raw coreana traduzida em portugues na página do facebook shuchiinacademy1, saiu faz 30 minutos

Realmente o plano do Shirogane faz sentido rsrs
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
O negócio é que ele até levantou da cama, quando apareceu uns capítulos atrás parecia que não tinha nem força pra levantar o braço. Agora é saber se o Shirogane vai surpreender ele na conversa ou se vai rolar mas revelações. Quanto a mãe dela, a tradução colocou como hostess, então a parte do sexo talvez não seja tão comum como se fosse uma prostituta, seja mais algo do tipo "pode ser que role em alguns casos", e acho que só por ela ser "da noite" já levantaria suspeitas numa família como a família Shinomiya.
E ainda tem a mãe do Shirogane pra aparecer... isso se o Aka realmente ainda pretende utilizar ela na história ou se foi só um bait pra geral ficar criando teorias


Saiu o novo capítulo de Kaguya.

Hahahahahaha, viu como eu acertei em cheio.

O pai da Kaguya realmente está em estado terminal com demência apresentando alguns momentos de sanidade.
Achei interessante o rumo que a história tomou, curtindo muito pois até o momento não apareceu nenhuma solução fácil milagrosa. Mesmo se sumir o testamento lá, nada garante que o desfecho será bom, pelo contrário, Oko deve realmente mandar matar o Shirogane.

E shirogane já tem documento de casamento antes de pedir a Kaguya em casamento lol.
 
Ultima Edição:

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Saiu o novo capítulo de Kaguya.

Hahahahahaha, viu como eu acertei em cheio.

O pai da Kaguya realmente está em estado terminal com demência apresentando alguns momentos de sanidade.
Achei interessante o rumo que a história tomou, curtindo muito pois até o momento não apareceu nenhuma solução fácil milagrosa. Mesmo se sumir o testamento lá, nada garante que o desfecho será bom, pelo contrário, Oko deve realmente mandar matar o Shirogane.

E shirogane já tem documento de casamento antes de pedir a Kaguya em casamento lol.

O problema pra mim não era
ele aparecer lucido por alguns momentos, e sim ele estar de pé do nada, quando ele parecia nem ter força pra se mover direito, a mente é uma coisa o corpo é outra, mas acho que o Aka quis criar choque pro fim do capítulo mesmo, quanto ao capítulo novo, Hayasaka deve fazer algo ninja outra vez pra poder chegar no testamento huahauhuha
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Saiu o capitulo 254.

Confesso que estava com saudades de capitulos leves assim, bom que deu uma micro quebrada na tensão desse final.. e meio que te assopra pra morder no final do capitulo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Já saiu o capítulo 255.


Fujisaka estão soltando foguetes lol.

Eu particularmente não sou muito fã deste par.

Finalmente Kaguya apareceu novamente.

Shirogane vai ficar quieto no conselho estudantil enquanto a casa cai nos Shinomiya? Espero que tenha uma participação, pois quero que ele e kaguya vençam juntos no final.


Também saiu uma paródia do capitulo 255, que ficou genial.

 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
O 255 também já saiu traduzido, mas
Já saiu o capítulo 255.

Fujisaka estão soltando foguetes lol.

Eu particularmente não sou muito fã deste par
Essa é uma piada recorrente do autor, não muito diferente de presidente x Hayasaka ou presidente X Miko.

O Mikado disse que ele trocou mensagens com a Kaguya, mas quem cuidava das comunicações da Kaguya era a Hayasaka, pessoalmente eu acho que esse seja o par mais próvavel no final, se tiver mais um par na história.

Pessoalmente acho que faria mais sentido ele ter feito um subplot para a Kei e outra menina se fosse o caso, talvez a Maki já que ela é bem similar a Kaguya e desesperadamente precisa seguir em frente.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
O 255 também já saiu traduzido, mas

Essa é uma piada recorrente do autor, não muito diferente de presidente x Hayasaka ou presidente X Miko.

O Mikado disse que ele trocou mensagens com a Kaguya, mas quem cuidava das comunicações da Kaguya era a Hayasaka, pessoalmente eu acho que esse seja o par mais próvavel no final, se tiver mais um par na história.

Pessoalmente acho que faria mais sentido ele ter feito um subplot para a Kei e outra menina se fosse o caso, talvez a Maki já que ela é bem similar a Kaguya e desesperadamente precisa seguir em frente.

Sim, também preferiria assim. O triste é que tivemos pouco tempo com o Mikado. O terceiro ano deveria ter durado bem mais. Dava para preparar muita coisa e fazer subplots para o ato final.

Outra coisa que não curti muito é o motivo de Oko desprezar a Kaguya só por ser mulher, sei lá, parece que Aka quer agradar SJW, em outros tempo ele falaria Kaguya era impura ou algo do tipo. Digamos que acho que ele tá um vilão muito cartunesco, meio discrepante da obra.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Sim, também preferiria assim. O triste é que tivemos pouco tempo com o Mikado. O terceiro ano deveria ter durado bem mais. Dava para preparar muita coisa e fazer subplots para o ato final.

Outra coisa que não curti muito é o motivo de Oko desprezar a Kaguya só por ser mulher, sei lá, parece que Aka quer agradar SJW, em outros tempo ele falaria Kaguya era impura ou algo do tipo. Digamos que acho que ele tá um vilão muito cartunesco, meio discrepante da obra.
Na realidade não tivemos quase nada com o Mikado, do meu ponto de vista ele é só um maluco que decidiu que iria salvar a Kaguya sem motivo nenhum e mesmo assim ele está fazendo mais que o presidente.

Eu acho que o Oko é bem consistente com a sociedade Japonesa, apesar de que eu interpretei de que ele não acredita realmente no que diz e estava literalmente dizendo qualquer coisa para convencer o pai, eu ficaria bem surpreso se o autor soubesse o que é um SJW ou conceitos similares já que japoneses em geral são praticamente ignorantes em outras linguagens e culturas.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Na realidade não tivemos quase nada com o Mikado, do meu ponto de vista ele é só um maluco que decidiu que iria salvar a Kaguya sem motivo nenhum e mesmo assim ele está fazendo mais que o presidente.

Eu acho que o Oko é bem consistente com a sociedade Japonesa, apesar de que eu interpretei de que ele não acredita realmente no que diz e estava literalmente dizendo qualquer coisa para convencer o pai, eu ficaria bem surpreso se o autor soubesse o que é um SJW ou conceitos similares já que japoneses em geral são praticamente ignorantes em outras linguagens e culturas.

Então, é o que digo, o plano inicial do Aka era ir até setembro/outubro do terceiro ano.

04.png


Imaginei que ele tinha vários planos, como o sexo ocorrer durante o quinto encontro (Kaguya estava obcecada pelo número de encontro deles já que o Shirogane disse que o nirvana ocorre durante o quinto encontro.

Abe era para ter aparecido como calouro do primeiro ano e assim o conselho estudantil estar completo (é estranho ter uma vaga aberta e ninguém sentir falta. Teoricamente tinha terceiranistas que faziam seu trabalho e iam embora.

Teria o aniversário do Shirogane, que ele faria 18 anos, se tornando um adulto. Imagino que neste aniversário iria estar todos os membros do conselho estudantil (no de 17 anos dele só estava ele e Kaguya).

Aí o Aka mudou os planos. Imagino que o motivo é que o Aka estava cansado ou estava acabando as idéias (ou um misto dos dois). O que é uma grande pena. Queria ter visto mais do Mikado, assim como do professor lá que parecia interessante. Eu realmente fico imaginando o que aconteceria se o Aka não tivesse cansado ou perdido a inspiração (parece que o divórcio que ele passou o abateu muito).
 
Ultima Edição:
Topo Fundo