O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaguya Sama: Love is War (Aka best romcom ever)

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.993
Pontos
1.009

Quando escuto o narrador parece que estou assistindo um episódio de Legends of The Galactic Heroes :kkk:kkk:kkk

https:// mangalivre.net/ , eu uso bloqueador de anúncios , o visualizador deles é bom

Li alguns mangás nesse site, o visualizador deles é bom mesmo, mas acabei desistindo de ler Kaguya Sama em pt-br, a tradução socou palavrões e "linguagem de meme" pra todo lado, como se os tradutores quisessem fazer piada eles mesmos. A versão em inglês tbm tem um pouco disso, mas de forma reduzida.


Quanto a rom-coms/romance/drama outro que geralmente recomendo é Kare Kano, algumas coisas em Kaguya sama até me lembram um pouco do começo daquele mangá, e acho que a equipe de Kaguya sama seria uma ótima escolha caso alguém tire do fundo do baú a ideia de reanimar e seguir a história toda do mangá de Kare Kano, manteria até a dubladora da Kaguya pra fazer a voz da Yukino, ela já se mostrou "maluca" o suficiente pra isso :ksafado
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Quando escuto o narrador parece que estou assistindo um episódio de Legends of The Galactic Heroes :kkk:kkk:kkk



Li alguns mangás nesse site, o visualizador deles é bom mesmo, mas acabei desistindo de ler Kaguya Sama em pt-br, a tradução socou palavrões e "linguagem de meme" pra todo lado, como se os tradutores quisessem fazer piada eles mesmos. A versão em inglês tbm tem um pouco disso, mas de forma reduzida.


Quanto a rom-coms/romance/drama outro que geralmente recomendo é Kare Kano, algumas coisas em Kaguya sama até me lembram um pouco do começo daquele mangá, e acho que a equipe de Kaguya sama seria uma ótima escolha caso alguém tire do fundo do baú a ideia de reanimar e seguir a história toda do mangá de Kare Kano, manteria até a dubladora da Kaguya pra fazer a voz da Yukino, ela já se mostrou "maluca" o suficiente pra isso :ksafado

Eu li Karekano e quando comecei a assistir Kaguya também vi várias semelhanças, achava a Yukino uma versão feminina do Shirogane e Arima uma versão masculina da Kaguya (ou vice versa), mas claro, depois Kaguya fica muito superior.

Karekano acho que foi muito bom o primeiro arco que concentra na Yukino, aí começou o interlude dos personagens secundários que não curti tanto (principalmente pelo fato do melhor secundário não ter recebido a atenção) para o arco do Arima ser bem abaixo do primeiro arco.

Não gostei de muita coisa que aconteceu na segunda metade, bem polêmico diga-se de passagem.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.993
Pontos
1.009
Eu li Karekano e quando comecei a assistir Kaguya também vi várias semelhanças, achava a Yukino uma versão feminina do Shirogane e Arima uma versão masculina da Kaguya (ou vice versa), mas claro, depois Kaguya fica muito superior.

Karekano acho que foi muito bom o primeiro arco que concentra na Yukino, aí começou o interlude dos personagens secundários que não curti tanto (principalmente pelo fato do melhor secundário não ter recebido a atenção) para o arco do Arima ser bem abaixo do primeiro arco.

Não gostei de muita coisa que aconteceu na segunda metade, bem polêmico diga-se de passagem.

O começo de Kaguya parece meio que uma inversão de Yukino e Arima mesmo, mas Kare Kano já parte pro relacionamento propriamente dito evitando o "sabemos que eles vão ficar juntos, e sabemos que vai demorar e ser enrolado". E com o tempo o fato de ser um shoujo se fz perceber logo em comparção com Kaguya. Eu gostei de ter ido pra um lado mais sério quando foi revelando coisas do passado, e mesmo ssim conseguindo manter o humor quando as coisas ficavam mais light. Quanto a cena polêmica eu nunca tive problemas com essa parte, mas imagino que se fosse lnçdo hoje daria um barulho na internet.

Já Kaguya fica nessa de "quando vão ficar juntos?" mas o autor sabe driblar bem a chatisse que isso pode se tornar com o tempo, mostrando evoluções entre eles e adicionando outros assuntos, além de manter o tom de comédia sem ficar repetitivo, tirando do nada umas piadas que ninguém esperava.





E o autor de Kaguya está lançando um outro mangá, parece que começou a pouco tempo, ele escreve a história e uma outra mangaka desenha, o mangá se chama Oshi no Ko, a sinopse diz que é sobre um médico, que é fã de uma idol de 16 anos, que é basicamente um símbolo da "pureza" e perfeição. Então ela parece no consultório dele, grávida, e ele promete ajuda-la a ter o filho de forma segura. Mas ele é assassinado e... renasce como o filho recém nascido dela.
É classificado no Mal como um seinen de drama/sobrenatural/música, o trabalho dele anterior a Kaguya tem classificação parecida, então deve ser algo que ele já tem uma certa experiência em escrever.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
vi o anime aleatóriamente ano passado eu acho, e achei engraçado.
foi o ultimo anime q vi, inclusive.

nao sabia que tinha outra temporada. depois vou ver se tenho paciencia pra ver.
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
O começo de Kaguya parece meio que uma inversão de Yukino e Arima mesmo, mas Kare Kano já parte pro relacionamento propriamente dito evitando o "sabemos que eles vão ficar juntos, e sabemos que vai demorar e ser enrolado". E com o tempo o fato de ser um shoujo se fz perceber logo em comparção com Kaguya. Eu gostei de ter ido pra um lado mais sério quando foi revelando coisas do passado, e mesmo ssim conseguindo manter o humor quando as coisas ficavam mais light. Quanto a cena polêmica eu nunca tive problemas com essa parte, mas imagino que se fosse lnçdo hoje daria um barulho na internet.

Já Kaguya fica nessa de "quando vão ficar juntos?" mas o autor sabe driblar bem a chatisse que isso pode se tornar com o tempo, mostrando evoluções entre eles e adicionando outros assuntos, além de manter o tom de comédia sem ficar repetitivo, tirando do nada umas piadas que ninguém esperava.





E o autor de Kaguya está lançando um outro mangá, parece que começou a pouco tempo, ele escreve a história e uma outra mangaka desenha, o mangá se chama Oshi no Ko, a sinopse diz que é sobre um médico, que é fã de uma idol de 16 anos, que é basicamente um símbolo da "pureza" e perfeição. Então ela parece no consultório dele, grávida, e ele promete ajuda-la a ter o filho de forma segura. Mas ele é assassinado e... renasce como o filho recém nascido dela.
É classificado no Mal como um seinen de drama/sobrenatural/música, o trabalho dele anterior a Kaguya tem classificação parecida, então deve ser algo que ele já tem uma certa experiência em escrever.

Acabei pra ler hoje..não se te odeio, se dou um abraço, te agradeço...to há 2 horas em choque pensando nessa obra :kwow Boa recomendação
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.993
Pontos
1.009
Acabei pra ler hoje..não se te odeio, se dou um abraço, te agradeço...to há 2 horas em choque pensando nessa obra :kwow Boa recomendação


Não tinha lido tbm, eu só sabia que era do mesmo autor de Kaguya sama, e que estava no começo, mas decidi ler hoje. Eu tbm não esperava o que aconteceu huaahuahauhauahuha. reviravolta do nada o que rolou, tem um bom potencial esse mangá.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
O começo de Kaguya parece meio que uma inversão de Yukino e Arima mesmo, mas Kare Kano já parte pro relacionamento propriamente dito evitando o "sabemos que eles vão ficar juntos, e sabemos que vai demorar e ser enrolado". E com o tempo o fato de ser um shoujo se fz perceber logo em comparção com Kaguya. Eu gostei de ter ido pra um lado mais sério quando foi revelando coisas do passado, e mesmo ssim conseguindo manter o humor quando as coisas ficavam mais light. Quanto a cena polêmica eu nunca tive problemas com essa parte, mas imagino que se fosse lnçdo hoje daria um barulho na internet.

Já Kaguya fica nessa de "quando vão ficar juntos?" mas o autor sabe driblar bem a chatisse que isso pode se tornar com o tempo, mostrando evoluções entre eles e adicionando outros assuntos, além de manter o tom de comédia sem ficar repetitivo, tirando do nada umas piadas que ninguém esperava.





E o autor de Kaguya está lançando um outro mangá, parece que começou a pouco tempo, ele escreve a história e uma outra mangaka desenha, o mangá se chama Oshi no Ko, a sinopse diz que é sobre um médico, que é fã de uma idol de 16 anos, que é basicamente um símbolo da "pureza" e perfeição. Então ela parece no consultório dele, grávida, e ele promete ajuda-la a ter o filho de forma segura. Mas ele é assassinado e... renasce como o filho recém nascido dela.
É classificado no Mal como um seinen de drama/sobrenatural/música, o trabalho dele anterior a Kaguya tem classificação parecida, então deve ser algo que ele já tem uma certa experiência em escrever.

Por falar em Oshi no Ko, onde vocês estão acompanhando esta série?

Único lugar que acho é o mangafreak, mas é cheio de vírus.

Sem falar que já tem uns três dias que saiu o capítulo 11 e nada de uma versão traduzida.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Por falar em Oshi no Ko, onde vocês estão acompanhando esta série?

Único lugar que acho é o mangafreak, mas é cheio de vírus.

Sem falar que já tem uns três dias que saiu o capítulo 11 e nada de uma versão traduzida.

eu li no mangá livre, se não me engano é a mesma Scans-Br de Kaguya sama, mas li até o 10 mesmo porque era o que tinha, Mangakakalot não tem, alguns mangás eu leio por lá também

Achei um Reddit do mangá, e geralmente postam nesse link , parece decente o leitor, deve ser o site da própria scan gringa
(capitulo 9)
https://jaiminisbox.com/reader/read/oshi-no-ko/en/0/9/page/1
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.993
Pontos
1.009
Achei até o cap 10 mas nada do cap 11 tbm.

Legal que o mangá vai jogando vários spoilers na sua cara mas leva um tempo pra perceber.
Imagino se o Aquamarine vai conseguir manter os planos dele escondidos da Ruby ou se ele já contou pra ela.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Eu já li spoilers do capitulo 11 no Reddit, acho que vou acabar relendo Kaguya Sama mangá, lembro que pulei pro mangá aonde acontecia o episódio 11 da segunda temporada
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.993
Pontos
1.009
Saiu o episódio 11 de Oshi no Ko finalmente.


Opa, boa.

Será que a Ruby vai acabar virando a nova idol da Strawberry Productions e tirar a empresa do buraco? Me deu essa impressão quando a narração meio que focou no que aconteceu com a empresa depois da Ai

E vi gente achando que o Aquamarine é siscon e tal, não duvido que possa virar algo desse tipo quando eles descobrirem sobre quem cada um era antes de nascerem, mas até agora só vi ele protegendo a irmã de um mundo que ele sabe ser complicado.


E alguém sabe se essa semana sai capítulo de Kaguya sama?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Opa, boa.

Será que a Ruby vai acabar virando a nova idol da Strawberry Productions e tirar a empresa do buraco? Me deu essa impressão quando a narração meio que focou no que aconteceu com a empresa depois da Ai

E vi gente achando que o Aquamarine é siscon e tal, não duvido que possa virar algo desse tipo quando eles descobrirem sobre quem cada um era antes de nascerem, mas até agora só vi ele protegendo a irmã de um mundo que ele sabe ser complicado.


E alguém sabe se essa semana sai capítulo de Kaguya sama?


Esta semana não tem Kaguya.

Em relação ao Aqua, também acho que ele está e preocupado com a irmã, mas para quem não sabe os motivos por trás da ação dele vai achar que é siscon.

Más provavelmente Ruby irá chamar a atenção de alguém como ocorreu com a Ai.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Alguém por aqui leu todos os capítulos extras? Aquele que aparece na última pagina que tem curiosidades e informações dos personagens?

Tem muita informação interessante. Eu já tinha lido alguns, mas sempre os sites esquecem de colocar a maioria deles.

Único que achei que tem todos foi no guya moe.

Alguns interessantes.

12


https://guya.moe/read/manga/Kaguya-Wants-To-Be-Confessed-To/171-1/9/

Interessante que a kashiwagi parece estar num impasse com o namorado dela. Acabou a lua de mel por assim dizer.

https://guya.moe/read/manga/Kaguya-Wants-To-Be-Confessed-To/171-1/10/

Confirma que o irmão dela está em outra escola perto, e o motivo e que gosta de futebol.

Tem muito mais coisa interessante.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.993
Pontos
1.009
Agora é Ruby rumo ao sucesso. Pode acabar sendo um bom bait pro inimigo do Aqua, só resta saber se ele vai querer utilizar a irmã como parte do plano.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Agora é Ruby rumo ao sucesso. Pode acabar sendo um bom bait pro inimigo do Aqua, só resta saber se ele vai querer utilizar a irmã como parte do plano.

Obviamente não, muito pelo contrário, ele está desesperado para a Ruby chamar a menor atenção possível, e agora que viu que ela não vai mudar, ele aceitou para ao menos poder vigiar ela.

Ruby na verdade é o ponto fraco dele. Ela pode se tornar forte no futuro e surpreender (algo bem provável levando em conta o Aka) mas no momento ela e seu calcanhar de Aquiles.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.993
Pontos
1.009
Por enquanto ele está desesperado, mas não sei se ele não vai acabar se aproveitando da situação, principalmente pq ele tem o controle agora, então ele pode vigiar tudo e direcionar a situação. Fora que ele ainda não sabe quem ela era antes de nascer como a Ruby, isso pode ser um elemento que pode ser utilizado mais pra frente quando ele estiver mais avançado no plano, essa informção pode acabar vindo num momento que pode gerar alguma hesitação durante alguma decisão crítica.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Por enquanto ele está desesperado, mas não sei se ele não vai acabar se aproveitando da situação, principalmente pq ele tem o controle agora, então ele pode vigiar tudo e direcionar a situação. Fora que ele ainda não sabe quem ela era antes de nascer como a Ruby, isso pode ser um elemento que pode ser utilizado mais pra frente quando ele estiver mais avançado no plano, essa informção pode acabar vindo num momento que pode gerar alguma hesitação durante alguma decisão crítica.

O que imagino que pode acontecer é a Ruby descobrir que a mãe foi assassinata e ela se usar de isca ou forçar o irmão usar ela de isca.

Agora enquanto ela estiver inocente e ingênua, eu não vejo o Aqua usar ela de isca ou qualquer atividade que a coloca em algum risco.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Acho que aquela guria atriz mirim, que tem ódio mortal do aquamarine (kk) vai acabar ajudando ele na busca da vingança, só suspeito , não foi colocada atoa lá
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Acho que aquela guria atriz mirim, que tem ódio mortal do aquamarine (kk) vai acabar ajudando ele na busca da vingança, só suspeito , não foi colocada atoa lá


Com certeza, nenhum personagem que aparece no começo será a toa, especialmente o Aka que até personagem gag pode surpreender no futuro vide Maki.

Mas difícil saber o papel de cada personagem por enquanto. Todos estão ainda muito ‘brancos’, e por enquanto, só concentrou no Aquário, na Ruby e na Ai.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.993
Pontos
1.009
O que imagino que pode acontecer é a Ruby descobrir que a mãe foi assassinata e ela se usar de isca ou forçar o irmão usar ela de isca.

Agora enquanto ela estiver inocente e ingênua, eu não vejo o Aqua usar ela de isca ou qualquer atividade que a coloca em algum risco.

Se ela descobrir ela provavelmente vai querer ajudar na vingança, mesmo que ele não concorde, ela pode agir sem ele saber.
Quanto a ele utilizar a Ruby como parte do plano acho que pode rolar com o tempo, tipo ele começar a dar uma pirada na vingança, aí o elemento de quem ela foi antes pode entrar num momento dele mais pirado e servir como momento e arrependimento e tal.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Capítulo 197 está demorando para sair....

Já saiu a versão japonesa ontem de manhã (já até vi rápido as scans), mas não foi ainda traduzido em inglês,

Os caras costumam ser tão rápidos, fico imaginando o que está acontecendo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
N motivos. Talvez um deles seja limpar a raw.

Eu sei que pode ter mil motivos, mas semana passada saiu bem perto um do outro e este já passou de 24 horas e nada.

Antes de mais nada não estou criticando os caras ou algo do tipo, sei que tenho e mais que agradecer pelo trabalho.

E que só estou um pouco ansioso e um pouco frustrado, ainda mais que semana que vem não terá nenhum novo capítulo.
 
Topo Fundo