O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaguya Sama: Love is War (Aka best romcom ever)

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Nem sabia da existência desse tópico, passei aqui só pra expressar o quanto amo essa série, não sou de ler mangás longos, mas o de Kaguya é o primeiro mangá realmente longo que estou lendo e acompanhando, valeu cada página, série maravilhosa, do começo ao atual capítulo, personagens maravilhosos (menos a Chika) e engraçado demais, amo
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Fazia tempo que não me divertia com Mangá, comecei pelo Anime e Depois vi o Mangá do Começo ao Fim em uma Semana. Agora acompanhando Semanalmente. Mas acho que vou deixar alguns capítulos. É bem divertido ler direto.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Muito feliz que já foi anunciado a terceira temporada.

Alguma previsão de quando vai vir?

E este Ova sai quando?

Realmente espero que no Ova tenha o capítulo que a Kaguya faz uma armadilha pro ShirogAne para ele falar que odeia ela como tentativa de conquistar ela, em que o plano foi abaixo pois mesmo sabendo que era uma tática, foi um grande choque para Kaguya e começou a ficar depressiva achando que o Shirogade a odeia,
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Li 2 caps (23/24) seguidos de Oshi no Ko , to até preferindo acumular mangás (Spyx family é outro), enfim..wow..Ruby bobinha divertida..mas sobre essa história da guria..twiiter..negócio vai ficar pesado..triste pra ela.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Li 2 caps (23/24) seguidos de Oshi no Ko , to até preferindo acumular mangás (Spyx family é outro), enfim..wow..Ruby bobinha divertida..mas sobre essa história da guria..twiiter..negócio vai ficar pesado..triste pra ela.

Também acho que pode ficar sério isso e esse mangá já demonstrou que pode ser dark quando quer, essa situação pode ficar bem pesada mesmo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
sim, pode ficar bem pesado.

Mas sinto que o Aqua vai fazer alguma coisa e virar a estrela do show para salvar ela.

Imagino que ele pretendia passar despercebido e sem chamar a atenção, mas não vai ignorar agora que ficou bem sério.
Inclusive estou achando que esta garota que não consegue se destacar vai ser chutada da agência dela e ela pode se unir ao grupo da Ruby. Se não me engano ela precisa de mais uma,
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
sim, pode ficar bem pesado.

Mas sinto que o Aqua vai fazer alguma coisa e virar a estrela do show para salvar ela.

Imagino que ele pretendia passar despercebido e sem chamar a atenção, mas não vai ignorar agora que ficou bem sério.
Inclusive estou achando que esta garota que não consegue se destacar vai ser chutada da agência dela e ela pode se unir ao grupo da Ruby. Se não me engano ela precisa de mais uma,

Acho que pode ser um caminho que a história pode tomar tbm, ele está bem atento a tudo que tem rolado no programa e elas realmente precisam de mais uma menina pro grupo, aí seria a estreante desconhecida mas que é bonita, a atriz que está perdendo a fama mas é fofa e a menina problemática de um realitty show de namoro hahaha, já chamaria atenção só por essas características das 3.


E tbm gostei do 208 de Kaguya-sama, e o final do capítulo...

Bom que teve um pouco mais sobre o passado da família Di...ehmm... Shirogane, essa mãe deles deve dar rolo ainda, e Kei se mostrando outra vez um dos pontos altos de um capítulo.
Achei legal a interação do Shirogane sugar daddy coma Kaguya, ele nãao fia de frescura quando é pra ajudr os filhos, e fiquei surpreso com a Kaguya pedindo pra ficar a noite lá, mas ao mesmo tempo gostei pois mostra que ela está evoluindo e se soltando mais, e acho que deve tbm ser relacionado ao que ela quer falar pra ele no final do capítulo. E algo que pode ser importante nessa cena final, ela está de cabelos soltos.

No mais:
153024
:kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Saiu o episódio 25 de Oshi no Ko.

https://guya.moe/read/manga/Oshi-no-Ko/25/1/

Como todos esperavam, um episódio pesado e triste.

Aparentemente trve uma história semelhante de uma tal de Kimura Hana que acabou se suicidando no final, e foi este ano,

Aka bem ousado em tratar de um assunto tão sensível quando a história que se baseou está tão fresca na mente do público.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Kaguya dessa semana:

Óbvio que não iria ser fácil assim, mas ao mesmo tempo talvez ainda tenha alguma reviravolta.

E se o irmão da Kaguya sabe sobre o Shirogane, muito provavelmente o pai dela deva saber também, apesar do irmão ter indicado que ele desaprova, mas também deixou claro que é irrelevante já que a Kaguya não tem controle real da vida dela.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Kaguya dessa semana:

Óbvio que não iria ser fácil assim, mas ao mesmo tempo talvez ainda tenha alguma reviravolta.

E se o irmão da Kaguya sabe sobre o Shirogane, muito provavelmente o pai dela deva saber também, apesar do irmão ter indicado que ele desaprova, mas também deixou claro que é irrelevante já que a Kaguya não tem controle real da vida dela.

Tá falando do 208 ou já saiu o 209?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Minha reação com esse último capítulo:

tenor.gif


Fujiwara sempre aparecendo nos momentos mais inapropriados.

Mas se o plano final do Aka for ela ficar sozinha porque virou uma obesa mórbida, esse manga é uma obra de arte.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903

Acabei de ler também, fantástico capítulo.

Quem diria que a Kei iria acabar sabotando o Miyuki.
Vocês leem o mangá físico ou leem o digital pelo computador/celular? Alguém aqui lê mangá pelo Kindle? Gosto de acompanhar pelo mangá físico mas pelos preços que estão, está ficando impraticável
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Quero dizer, eles ainda não vendem o manga aqui no Brasil, então todo mundo acompanha o manga digital, mas a maioria só conhece o anime mesmo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Último capítulo (sem tradução editada ainda):

Todo mundo no mesmo lugar pode criar situações caóticas, como foi dito aqui no tópico existe especulação se o Mikado não vai virar noivo da Kaguya, mas seria interessante se tivesse algum tipo de relacionamento mais orgânico entre eles também, talvez a nova personagem (eu acho?) faça o mesmo papel com o Ishigami para testar o relacionamento dos dois.

E teve extras do último volume:

Com descrição dos personagens, guia de relacionamento e algumas cenas extras, como a Hayasaka nos dias dos namorados dando chocolates para a Fujiwara.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Pior que este cara pode surpreender.

Não será a primeira vez que um Stealth Character (Maki para quem não se lembra) pode se mostrar muito mais interessante e importante do que aparenta.
Na real seria mais engraçado se ele não aparecece mais nenhuma vez e só voltasse la pro final com um monte de gente agradecendo ele e falando que ele foi foda esse ano.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo