O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaguya Sama: Love is War (Aka best romcom ever)

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Novo arco e aparentemente arco final de Kaguya-sama

Diretor apoiando a Kaguya em momento importante, se faz de bobo mas deve ser um dos mais ligados do elenco. E geral na mesma sala, chance pra boas "confusões", principalmente com esses novos. Só espero que não role triângulo amoroso por causa desse Mikado, que seja no máximo uma forçada de barra da família pra casamento arranjado pra "encerrar" a disputa interna, mas que não role nada além disso, acho que seria bem "bobo" ir pra triângulo amoroso nesse ponto da história, prefiro que a rivalidade seja mais por notas, Shirogane querendo provar que está no mesmo nível que qualquer Shinomia.
E o povo aplaudindo o Ishimito, melhor momento.

157889

Por essas que ela é a best girl dessa história, noção zero :kkk:kkk:kkk


Oshi no Ko tbm continua bom

O plano do Aqua pra limpar o nome da Akane e jogar m**** no ventilador expondo a falsidade da indústria está interessante, e dependendo de como rolar acho que a Akane pode realmente ser a terceira menina do grupo de Idols da Ruby junto com a Kana, principalmente quando as pessoas perceberem que a Akane foi vítima da situação.
E acho que esse mangá pode começar a ganhar mais popularidade, no capítulo anterior de Kaguya-sama está escrito que a Lisa recomendou Oshi no Ko em uma entrevista, e ela é bem popular por lá.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Último capitulo:

É o mesmo Mikado de sempre, em retrospectiva faz bastante sentido ele se tornar bem amigo do presidente. Ao mesmo tempo mesmo que ele se tornasse noivo da Kaguya, talvez em função da personalidade dele, não seja um drama tão grande no final das contas, no sentido de que ele mesmo buscaria uma resolução para terminar o noivado digo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Último capitulo:

É o mesmo Mikado de sempre, em retrospectiva faz bastante sentido ele se tornar bem amigo do presidente. Ao mesmo tempo mesmo que ele se tornasse noivo da Kaguya, talvez em função da personalidade dele, não seja um drama tão grande no final das contas, no sentido de que ele mesmo buscaria uma resolução para terminar o noivado digo.

Isto meio que vai depender de uma coisa no entanto.

Se ele não ter sentimento pela Kaguya, com certeza ele fará o possível para cancelar.

No entanto se ele começar a ter sentimento pela Kaguya, sinto que ele pode realmente lutar por ela. Obviamente sinto que não vai querer força-la a se casar com ele, provavelmente não ficará satisfeito em casar por ela só pelo fato da família querer.

No mais, impressão minha ou Kaguya tem algum ressentimento do Mikado. Será que algo aconteceu no passado?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Isto meio que vai depender de uma coisa no entanto.

Se ele não ter sentimento pela Kaguya, com certeza ele fará o possível para cancelar.

No entanto se ele começar a ter sentimento pela Kaguya, sinto que ele pode realmente lutar por ela. Obviamente sinto que não vai querer força-la a se casar com ele, provavelmente não ficará satisfeito em casar por ela só pelo fato da família querer.

No mais, impressão minha ou Kaguya tpem algum ressentimento do Mikado. Será que algo aconteceu no passado?

É possível, mas acredito que se for o caso, pela forma que o Mikado agiu nesse capítulo que seja algo que ele tenha consciência de ter feito.

Diferente por exemplo da Maki que era hostil, tinha uma situação claramente mal resolvida entre elas.

O Mikado não parece muito ligado com os problemas da família, na realidade em comparação com os outros personagens ele é bem normal, talvez seja um bom personagem para interagir com a cada vez mais obesa Fujiwara.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Caras, vocês estão em que capítulo? Eu tô no 210 que foi o último que vi sair...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 


Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Acabei de terminar as 2 seasons do anime.

Pelo que ando lendo por aí o mangá é bem diferente. Se for começar a ler, o negócio é começar do zero?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Acabei de terminar as 2 seasons do anime.

Pelo que ando lendo por aí o mangá é bem diferente. Se for começar a ler, o negócio é começar do zero?

Eu comecei a ler o mangá, na parte final do arco do Ishida, da corrida lá , mas teve capítulos que não foram adaptados no anime ou foram adaptações diferentes .

Lado bom de começar do zero, que terá sempre mais capítulos pra ler por mais tempo rsrs
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não é realmente necessário, possivelmente os capítulos não adaptados vão ser adaptados por flashback ou fora de ordem mesmo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
li Os capítulos deste semana de Kaguya Sama 213.

Fiquei feliz que voltou aquele lance de vitoria ou derrota no fim de cada capítulo. Era o grande charme do mangá.
Capitulo bem engraçado, até meio que uma volta às origens.

Capitulo 30 de Oshi no Ko foi ótimo também. Impressionante como Aqua consigo Gostar muito dele em um momento e odiar no seguinte.
Aqua em um momento e emotivo e age de acordo com a idade biológica, e do nada fica frio, calculista e manipulador como um adulto
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
De vez em quando o Aka lembra, mas não vai durar, as vezes eu acho que a Fujiwara virou um tipo de meta comentário, até parece que ela está mais frustrada por não ter mais relevância na história do que o misterioso relacionamento entre o Shirogane e a Miko.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Agora vi que tava 3 cap atrasado com Oshi no Ko lol , ler em sequencia foi muito aproveitoso ,gostei do lance da atriz de teatro da Akane, levemente me lembrou Act-Age que adorava (maldito seja o autor não irei desvirtuar..raiva e tristeza com essa obra), esse último capitulo foi muito bom mesmo de Oshi no Ko

Bom, agora ir pra kaguya 213
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Agora vi que tava 3 cap atrasado com Oshi no Ko lol , ler em sequencia foi muito aproveitoso ,gostei do lance da atriz de teatro da Akane, levemente me lembrou Act-Age que adorava (maldito seja o autor não irei desvirtuar..raiva e tristeza com essa obra), esse último capitulo foi muito bom mesmo de Oshi no Ko

Bom, agora ir pra kaguya 213

Não te preocupa que ele está fazendo capa para revista mainstream de coleção de fotos de meninas bonitas, daqui 1 ou 2 anos já está de volta em alguma publicação mainstream de mangas.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
De vez em quando o Aka lembra, mas não vai durar, as vezes eu acho que a Fujiwara virou um tipo de meta comentário, até parece que ela está mais frustrada por não ter mais relevância na história do que o misterioso relacionamento entre o Shirogane e a Miko.

Aka com certeza tem planos para ela.

Aka curiosamente tem uma impressão muito positiva da Chika e nas entrevistas sempre fala que Chika e a mais ‘boazinha’ do grupo. Não é à toa ela e chamada de heroína da história no perfil dela.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Saíram os novos episódios de Kaguya Sama e Oshi no Ko.

Kaguya teve um episódio 'adorável' por assim dizer com o gato. Próximo capítulo provavelmente irá aparecer o novo membro.

Oshi no Ko no final o Aqua não foi tão fdp como aparentava que seria no final do capítulo 30, e para variar, Aka brinca com a gente, achando que tal personagem vai em tal lugar e no final do nada vai em outra.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
No mais, queria perguntar aqui pro pessoal.

Alguem sabe de personagens semelhantes aos personagens daqui, só que de sexo diferente?

Eu conheço da dupla de Karekan, que são igualzinho a Shirogane e Kaguya, mas de sexo oposto.

Queria achar uma versão masculina da Chika, Hayasaka e Maki (com todo o drama amoroso).

Uma prima minha que gosta muito da série meio que queria personagens parecidos destes.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Saiu o capítulo 215.

Incrível como um capítulo que começa totalmente idiota sobre seios, tem como consequência uma aproximação entre os homens da turmado Shirogane, e no final diz em alto e bom som que deseja fazer sexo com a Kaguya e no final a Kaguya estava lá ouvindo tudo.

Com certeza próximo capítulo Kaguya não vai parar de imaginar coisa e vai querer se confidenciar com alguém. Provavelmente a Kashiwagi, mas gostaria que fosse um grupo de mulheres como foi aqui, tipo Kaguya conversar ao mesmo tempo com a hayasaka, Kashiwagi e Iino (Chika vai estar de fora por motivos óbvios), para saber o que cada uma iria pensar e dar conselhos, que imagino muitos serão hilários.

E fico me perguntando se o relacionamento deles irá longe a ponto de eles realizarem sexo. Eu já fiquei surpreso que eles começaram a namorar no meio da série, e Aka leva a sério este lance do tempo que casais levam para se tornarem íntimos, e segundo estatísticas, adolescentes levam de 4 a 6 meses após o início do namoro para começarem a fazer sexo, e como já está começando o quarto mês, natural que isto vai começar a vir a tona e vai se tornar mais frequente.

Eu tenho a impressão que eles irão longe, mas quando vão estar prestes a realizar o ato, algo vai acontecer que vai os separar, mas posso estar enganado.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
O volume 1 entrou em pré-venda e esgotou em poucas horas. Pelo menos na Amazon, não sei como está no site da editora.
De qualquer forma, é Panini sendo Panini. Quem for colecionar que pegue na pré-venda, pq assim que sair vai esgotar e ngm vai ver nem tão cedo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Saiu o capítulo 215.

Incrível como um capítulo que começa totalmente idiota sobre seios, tem como consequência uma aproximação entre os homens da turmado Shirogane, e no final diz em alto e bom som que deseja fazer sexo com a Kaguya e no final a Kaguya estava lá ouvindo tudo.

Com certeza próximo capítulo Kaguya não vai parar de imaginar coisa e vai querer se confidenciar com alguém. Provavelmente a Kashiwagi, mas gostaria que fosse um grupo de mulheres como foi aqui, tipo Kaguya conversar ao mesmo tempo com a hayasaka, Kashiwagi e Iino (Chika vai estar de fora por motivos óbvios), para saber o que cada uma iria pensar e dar conselhos, que imagino muitos serão hilários.

E fico me perguntando se o relacionamento deles irá longe a ponto de eles realizarem sexo. Eu já fiquei surpreso que eles começaram a namorar no meio da série, e Aka leva a sério este lance do tempo que casais levam para se tornarem íntimos, e segundo estatísticas, adolescentes levam de 4 a 6 meses após o início do namoro para começarem a fazer sexo, e como já está começando o quarto mês, natural que isto vai começar a vir a tona e vai se tornar mais frequente.

Eu tenho a impressão que eles irão longe, mas quando vão estar prestes a realizar o ato, algo vai acontecer que vai os separar, mas posso estar enganado.

Vou deixar juntar pelo menos ums 10 Capitulos, li do 207 até esse muito rapido.

Continua excelente como sempre.

Mas o próximo devo ler, vai ser engraçado as reações do Kaguya depois de ouvir o Shirogane falar que vai querer molhar o biscoito :ksafado
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Que capitulo senhores, que capitulo.
19.jpg
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Achei que não teríamos um capítulo esta semana, pelo visto é semana que vem que vai ter break.

E aconteceu exatamente como eu desejei lol.

No mais, acho incrível que teve uma conversa realmente séria do grupo quando foram reunidas por um motivo totalmente idiota kkkkkk.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Outro bom capítulo de Kaguya, e a fala da Kashiwagi no final do capítulo :kkk:kkk:kkk

As caras da Maki, put* m****, muito bom. E ela falando "Se..."ao invés de "sexo" ficou legal, pois é mais uma das amostras de como ela e a Kaguya são parecidas. E pqp, quando chegou a vez a Kaguya falar eu já imagina o que seria e mesmo assim ri feito um idiota hauhauahauahuahuahuhauha.
A impressão que tenho sobre o Mikado é que ele vai ser realmente um aliado da Kaguya e do Miyuki, acho que ele vai é jogar contra os planos das duas famílias junto com eles.

O capítulo de Oshi no Ko tbm foi legal, não esperava aquela revelação hahaha.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Quero dizer, o Mikado sempre demonstrou ser um cara legal, então seria desonesto implicar um motivo nefário dele, ainda assim como a Maki disse, algum motivo para sair da escola ele teve, mas conhecendo o Mikado talvez a Maki esteja dando crédito demais para ele e seja algo bem trivial.

Se tem alguém que merece um final feliz nessa história é a Maki, mas eu não tenho dúvidas que a Hayasaka estava se remoendo também.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Não acho que Mikado seja um vilão. Ele tem sua agenda, mas não acho que está tramando algo contra o grupo, as vezes sinto que o que ele está fazendo vai e beneficiar a Kaguya.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Quero dizer, o Mikado sempre demonstrou ser um cara legal, então seria desonesto implicar um motivo nefário dele, ainda assim como a Maki disse, algum motivo para sair da escola ele teve, mas conhecendo o Mikado talvez a Maki esteja dando crédito demais para ele e seja algo bem trivial.

Se tem alguém que merece um final feliz nessa história é a Maki, mas eu não tenho dúvidas que a Hayasaka estava se remoendo também.
Não acho que Mikado seja um vilão. Ele tem sua agenda, mas não acho que está tramando algo contra o grupo, as vezes sinto que o que ele está fazendo vai e beneficiar a Kaguya.

Tbm aho que ele não deve ser um vilão, mas pode sair algo a mais alí, ou algum motivo bobo mesmo pra ele ter mudado de escola hahahahaha

E Maki merece alguém mesmo, Hayasaka tbm... hmmm... e se... :ksafado
Mas zoeiras de lado, as duas tem ajudado bem o desenvolvimento da Kaguya.

o anime é fiel ao manga?

Sim, é quase 100% fiel, só pula alguns capítulos do mangá pra poder caber 12 ep por temporada, mas não pula muita coisa, e nada que deixe a história confusa. E tbm não inventa nada que não tenha no mangá.
A direção do anime é muito boa, aproveita muito bem o fato de ser um anime pra traduzir as piadas do "papel pra tela" com as vantagens que animes oferecem. Trilha sonora bem escolhida, animação de alto nível, e os seiyuus são de primeira linha, principalmente a Kaguya.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O anime possivelmente vai adaptar retroativamente alguns capitulos que nem fez na temporada passada.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Vai ter um ova que vai adaptar dois episódios de ’fanservice’ e o do Sougeki lá.

Mas eu não acho que a nova temporada vai passar episódios antigos nao, pois tem episódios excelentes demais daqui para frente para perder tempo com capítulos antigos (terceira temporada vai pegar o auge da série).

Unico capítulo que me deixou decepcionado não ter foi aquele que a Kaguya deixou um livro de como conquistar uma pessoa, e o Shirogane começou a tratar mal a Kaguya por recomendação do livro (mas ele não tratava ela mal o bastante), aí quando ele falou a palavra ’odeio’, Kaguya pelo choque sofreu uma resposta vaso vagal (mesmo ela esperando que ele iria dizer isto) e começa a ficas triste e desesperada achando que Shirogane nao gosta dela.

Um episódio fantástico que mostra como a Kaguya pode ser calculista e fria, mas ao mesmo tempo se emociona muito quando se trata do Shirogane.
 
Topo Fundo