O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaguya Sama: Love is War (Aka best romcom ever)

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
its-happening.gif
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
será que vai realmente acontecer?

Ou realmente irá para frente, ou teremos um belo troll do Aka.

Mas independentemente do que acontecer, vai mudar a dinâmica dos dois.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Saiu o capítulo 219

Ainda não fizeram sexo, mas tudo indica que vai acontecer no próximo episódio.
Acho que eles realmente vão fazer, tipo, já e um arco de 6 capítulos, se fosse para trollar a gente não acho que ele gastaria tantos capítulos só com isto.
Mas e o Aka, logo não dá para ter certeza.

No mais, lendo os comentário, Aka faz uma referência a um Doujinshi em que Hayasaka da uma camisinha para a Kaguya como ‘Good luck charm’. Incrível a ousadia dele as vezes.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Saiu scans chinesas do capítulo 220


Confirmado que realmente fizeram, se bem que andaram um pouco para trás antes de ir em frente, como na confissão lá que aparentemente iria postergar mas no final fizeram lá mesmo.

Teremos um break na próxima semana droga. Eu realmente queria ver a reação deles no dia seguinte.

E no fim, Kaguya e Miyuki fizeram sexo, e Chika não sabe nem que eles começaram a namorar. Eu realmente queria ver a reação da Chika quando descobrir. Será que Kei e cia vão de manhã na casa do Shirogane e vai pegar no flagra? Seria incrível.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Algo que estou estranhando, mas saiu o volume 21 de kaguya sama, mas não saiu ainda os extras do volume 21, que sempre fizera.

Alguem sabe o motivo?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Você quer dizer que não saiu no volume ou ainda não foi traduzido?

Estou falando os extras, como este do volume 20


https://guya.moe/read/manga/Kaguya-Wants-To-Be-Confessed-To/201-1/1/

Quando sai o mangá e publicado em Tankobon, o Aka costuma colocar extras.

No final de cada capítulo ele coloca uma nova página de comédia ou informativa.

As vezes tem alguns QA e também tem um fluxograma das relações dos personagens e até profile.

O volume 21 já saiu a algum tempo, mas os fãs ainda não traduziram e publicaram os extras como costumam fazer, e estou estranhando a demora.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Estou falando os extras, como este do volume 20


https://guya.moe/read/manga/Kaguya-Wants-To-Be-Confessed-To/201-1/1/

Quando sai o mangá e publicado em Tankobon, o Aka costuma colocar extras.

No final de cada capítulo ele coloca uma nova página de comédia ou informativa.

As vezes tem alguns QA e também tem um fluxograma das relações dos personagens e até profile.

O volume 21 já saiu a algum tempo, mas os fãs ainda não traduziram e publicaram os extras como costumam fazer, e estou estranhando a demora.

Senão me engano os extras do vol 20 também demoraram um pouco, mas como são grupos traduzindo pode ser literalmente qualquer tipo de problema inclusive o fato do mangadex não conseguir ficar meia hora no ar deve estar atrapalhando a vida da maioria dos grupos.
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Eu realmente queria saber o motivo do Ai's Fanclub levar tanto tempo para traduzir Oshi no Ko.

Não quero ser mal agradecido ou algo do tipo. Mas já foi traduzido em espanhol e francês, enquanto nada da versão em inglês.

Geralmente inglês costuma ser o primeiro a ser traduzido.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
No mais, saiu o capítulo 37 de Oshi no ko.


Kana se mostrando cada vez mais uma excelente personagem. É a Maki de Kaguya Sama, com a diferença de aqui ser realmente uma das principais protagonistas.

A coitada sofreu muito, e sinto que ainda vai sofrer muito mais durante a história. Só espero que no final tenha um final feliz, pois a jornada com certeza não será.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Eu realmente queria saber o motivo do Ai's Fanclub levar tanto tempo para traduzir Oshi no Ko.

Não quero ser mal agradecido ou algo do tipo. Mas já foi traduzido em espanhol e francês, enquanto nada da versão em inglês.

Geralmente inglês costuma ser o primeiro a ser traduzido.
Ideal era virar poliglota pra poder ler manga em qualquer língua.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Gostaria que a kei tivesse pego os dois no flagra (não necessariamente na cama, mas os dois comendo juntos café da manhã), mas ficou legal do jeito que aconteceu.

Reação da hayasaka foi exatamente o que esperava.

E parece que finalmente teremos um arco da Chika.

Fico imaginando como será, se a kaguya terá a chance de falar para a Chika, pois geralmente quando os personagens decidem confessar algo a alguém, geralmente a outra pessoa descobre da pior maneira possível por outra pessoa.

Eu realmente fico imaginando como a Chika responderá, ela pode até ficar chateada mas ficar feliz que a Kaguya falou para ela (se ela confessar) ou pode ficar muito chateada de ter ficado de fora de todo o crescimento e evolução da vida amorosa de kaguya (ela não participou da conversa sobre o sexo que até a Maki estava por exemplo), e agora que já chegou no estáfio C, meio que perde a graça um pouco, claro, será ainda mais dramático se ela descobrir por outra pessoa que não a Kaguya.

Eu particularmente desejo que ela descubra por outra pessoa e tenha um real drama entre a Chika e a Kaguya, do tipo que a amizade das duas realmente fique ameaçada.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
17.png


Esta imagem de Oshi no Ko ficou fantástica.

Para quem não sabe, em japonês está escrito 'Oshi no Ko', ou seja, ela disse o nome do manga nesta frase.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Gostaria que a kei tivesse pego os dois no flagra (não necessariamente na cama, mas os dois comendo juntos café da manhã), mas ficou legal do jeito que aconteceu.

Reação da hayasaka foi exatamente o que esperava.

E parece que finalmente teremos um arco da Chika.

Fico imaginando como será, se a kaguya terá a chance de falar para a Chika, pois geralmente quando os personagens decidem confessar algo a alguém, geralmente a outra pessoa descobre da pior maneira possível por outra pessoa.

Eu realmente fico imaginando como a Chika responderá, ela pode até ficar chateada mas ficar feliz que a Kaguya falou para ela (se ela confessar) ou pode ficar muito chateada de ter ficado de fora de todo o crescimento e evolução da vida amorosa de kaguya (ela não participou da conversa sobre o sexo que até a Maki estava por exemplo), e agora que já chegou no estáfio C, meio que perde a graça um pouco, claro, será ainda mais dramático se ela descobrir por outra pessoa que não a Kaguya.

Eu particularmente desejo que ela descubra por outra pessoa e tenha um real drama entre a Chika e a Kaguya, do tipo que a amizade das duas realmente fique ameaçada.

Quero dizer... ultimamente a maioria dos capítulos da F é sobre como os outros personagens vem criando laços entre eles e não com ela, em retrospectiva... eu sinto até que o Ishigami tem um relacionamento mais intimo com a Kaguya do que a F.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Quero dizer... ultimamente a maioria dos capítulos da F é sobre como os outros personagens vem criando laços entre eles e não com ela, em retrospectiva... eu sinto até que o Ishigami tem um relacionamento mais intimo com a Kaguya do que a F.

Mas é exatamente este o ponto.

Kaguya já considera Ishigami um melhor amigo que a Chika. Quando teve aquele capítulo da Bakaguya rara (pouco depois da confissão) ela fez um rank de quem ela gosta mais e ficou Shirogane em primeiro, Ishigami em segundo e Chika em terceiro. Eu não ficaria surpreso se Maki e Kashiwagi estivesse acima da Chika agora.

O motivo de Kaguya e ShirogAne não confessar para a Chika e que eles tem medo de isto vazar para os Shinomiya. No entanto Chika já tinha provado que era de confiança tanto para o Shirogane (ela não contou para ninguém que ela ajudava ele) como para a Kaguya (Chika tinha passado no teste de confiança dela).

No entanto Kaguya revelou este segredo para a Kashiwagi (que não tinha ainda passado no teste), assim como meio que declarou para o Ishigami quando ele ajudou ela a escolher o presente para o Shirogane, não deve ter sido nem um pouco difícil para o Ishigami ter percebido, e neste momento ainda não tinha passado no teste.

Ishigami fez um plano para sair com a Tsubame quando ela estava na viajem escolar, para não atrapalhar ele. Mas mais uma vez, algo bastante infundado, pois Chika nunca atrapalhou ninguém (ela atrapalhava os jogos mentais de Kaguya e Shirogane, mas não de propósito pois não sabia o que estava acontecendo ).

Na verdade ela até ajudou Tsubasa e Kashiwagi quando o relacionamento dos dois estava crítico no começo (Shirogane e Kaguya não sabiam o que falar), logo esta história que a Chika atrapalha é uma grande mentira. Na verdade quando perguntam para ela sobre amor e relacionamento ela sempre foi sensata e dava bons conselhos, e ela sempre está disposta a ajudar.

E sim, Chika nos últimos capitulos ela realmente se distanciou do grupo, e creio que o Aka fez de proposito para o arco da Chika, que deve ser sobre ela estar isolada e ninguém a levar a sério, e imagino que ela nao vai receber bem quando descobrir que ela é ShirogAne já estão ha 4 meses e já fizeram sexo nas costas dela. Ela já ficou muito incomodada quando a Iino se aproximou do Shirogane.

Chika gosta muito da Kaguya. No fluxograma lá dos extras e falado que a Chika super ama a Kaguya (que não é recíproca já que Kaguya a amaldiçoou), e Chika em um capítulo até fala que morreria pela Kaguya.
Chika foi a primeira amiga dela, e a única amiga da Kaguya quando ela era a Ice Kaguya (ela nesta época ainda não enxergava a Hayasaka como amiga, embora gostasse muito dela). Todos os outros relacionamentos só vieram depois.

Logo imagino que a relação Kaguya e Chika e mais importante para a Kaguya do que ela da crédito, e imagino que terá uma separação (em que a Kaguya percebe o quanto a Chika e importante) e terá uma reconciliacao.
Eu sinceramente não ficaria surpreso se a Chika ficasse no lado negro da força por um tempo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Mas é exatamente este o ponto.

Kaguya já considera Ishigami um melhor amigo que a Chika. Quando teve aquele capítulo da Bakaguya rara (pouco depois da confissão) ela fez um rank de quem ela gosta mais e ficou Shirogane em primeiro, Ishigami em segundo e Chika em terceiro. Eu não ficaria surpreso se Maki e Kashiwagi estivesse acima da Chika agora.

O motivo de Kaguya e ShirogAne não confessar para a Chika e que eles tem medo de isto vazar para os Shinomiya. No entanto Chika já tinha provado que era de confiança tanto para o Shirogane (ela não contou para ninguém que ela ajudava ele) como para a Kaguya (Chika tinha passado no teste de confiança dela).

No entanto Kaguya revelou este segredo para a Kashiwagi (que não tinha ainda passado no teste), assim como meio que declarou para o Ishigami quando ele ajudou ela a escolher o presente para o Shirogane, não deve ter sido nem um pouco difícil para o Ishigami ter percebido, e neste momento ainda não tinha passado no teste.

Ishigami fez um plano para sair com a Tsubame quando ela estava na viajem escolar, para não atrapalhar ele. Mas mais uma vez, algo bastante infundado, pois Chika nunca atrapalhou ninguém (ela atrapalhava os jogos mentais de Kaguya e Shirogane, mas não de propósito pois não sabia o que estava acontecendo ).

Na verdade ela até ajudou Tsubasa e Kashiwagi quando o relacionamento dos dois estava crítico no começo (Shirogane e Kaguya não sabiam o que falar), logo esta história que a Chika atrapalha é uma grande mentira. Na verdade quando perguntam para ela sobre amor e relacionamento ela sempre foi sensata e dava bons conselhos, e ela sempre está disposta a ajudar.

E sim, Chika nos últimos capitulos ela realmente se distanciou do grupo, e creio que o Aka fez de proposito para o arco da Chika, que deve ser sobre ela estar isolada e ninguém a levar a sério, e imagino que ela nao vai receber bem quando descobrir que ela é ShirogAne já estão ha 4 meses e já fizeram sexo nas costas dela. Ela já ficou muito incomodada quando a Iino se aproximou do Shirogane.

Chika gosta muito da Kaguya. No fluxograma lá dos extras e falado que a Chika super ama a Kaguya (que não é recíproca já que Kaguya a amaldiçoou), e Chika em um capítulo até fala que morreria pela Kaguya.
Chika foi a primeira amiga dela, e a única amiga da Kaguya quando ela era a Ice Kaguya (ela nesta época ainda não enxergava a Hayasaka como amiga, embora gostasse muito dela). Todos os outros relacionamentos só vieram depois.

Logo imagino que a relação Kaguya e Chika e mais importante para a Kaguya do que ela da crédito, e imagino que terá uma separação (em que a Kaguya percebe o quanto a Chika e importante) e terá uma reconciliacao.
Eu sinceramente não ficaria surpreso se a Chika ficasse no lado negro da força por um tempo.



Eu acho que essa é uma boa retrospectiva que você escreveu, na realidade é muito difícil saber o que realmente passa na cabeça da Fujiwara porque ela é a única personagem da serie que não tem monólogos, faz você pensar se o propósito é que ela é tão honesta que monólogos não são necessários ou se ela tem uma personalidade bem complexa e muitas piadas que ela faz sobre relacionamentos não são um grito por ajuda.

Mas ao mesmo tempo... o Aka é o tipo de autor que quando você espera drama ele resolve sem muito alarde e quando você não espera vira uma bola de neve que você nem percebeu o quão grande ficou, então eu realmente não sei que tipo de expectativa dá para ter, eu sei que seria anti climático, mas eu não desconsidero a possibilidade dele resolver todo esse drama com uma piada.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994

A sim, não nego que é difícil prever a Chika mesmo.


Mas tem alguns detalhes interessantes.


Na descrição dos personagens, ele coloca a Kaguya e o Shirogane como main character, Miko e Ishigami como secret main characters e a Chika como heroine.

No twitter perguntaram para o Aka qual e a personagem mais decente, e ele respondeu Chika.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Quero dizer, a única coisa que eu acharia sem graça seria o Aka fazer com que ela soubesse o tempo todo e estivesse secretamente ajudando todo esse tempo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Quero dizer, a única coisa que eu acharia sem graça seria o Aka fazer com que ela soubesse o tempo todo e estivesse secretamente ajudando todo esse tempo.

Sim, seria o caminha mais decepcionante mesmo.

Mas eu não ficaria surpreso se ela fingisse que sabia para momentos depois quando ela estar sozinha começar a chorar.
 
Topo Fundo