O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaguya Sama: Love is War (Aka best romcom ever)

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Sim, seria o caminha mais decepcionante mesmo.

Mas eu não ficaria surpreso se ela fingisse que sabia para momentos depois quando ela estar sozinha começar a chorar.

Ela ter descoberto mais tarde sim, na realidade o ela não ter descoberto ainda seria a maior prova do quão distante ela ficou da Kaguya e do Shirogane pois apesar do segredo é a coisa mais óbvia para todos os outros personagens.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
As reações da Hayasaka foram as melhores huahauahuahauahuha.

E Kaguya decidindo ir com tudo agora, sem esconder mais nada, bater de frente com a família. Deve ter um arco da Chika agora e um preparo pra algo com a família da Kaguya reagindo, e os amigos deles tentando os ajudar com isso, já que todos vão ficar sabendo e já tiveram seus arcos meio que resolvidos, pelo menos os mais próximos deles. E Mikado deve ter mais participação nisso pelo menos se pegar o que a Maki falou dele uns capítulos atrás.

E Oshi no Ko segue bem, Kana best girl e o grupo delas aparentemente tem boas chances de sucesso.

A Rubi deve trazer fãs do grupo original, ficou claro que ela tem o talento da mãe, até a Kana se surpreendeu com ela, a Memcho obviamente já trás um bom numero de fãs, e acho que a Kana vai acabar gerando novos fãs, incluindo o Aqua.

E além de Oshi no Ko o Aka tem esse outro mangá ligado a idols, acho que ele deve ser fã, ou pelo menos tem algum interesse em entender o que atrai tanto as pessoas pra grupo de idols.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
As reações da Hayasaka foram as melhores huahauahuahauahuha.

E Kaguya decidindo ir com tudo agora, sem esconder mais nada, bater de frente com a família. Deve ter um arco da Chika agora e um preparo pra algo com a família da Kaguya reagindo, e os amigos deles tentando os ajudar com isso, já que todos vão ficar sabendo e já tiveram seus arcos meio que resolvidos, pelo menos os mais próximos deles. E Mikado deve ter mais participação nisso pelo menos se pegar o que a Maki falou dele uns capítulos atrás.

E Oshi no Ko segue bem, Kana best girl e o grupo delas aparentemente tem boas chances de sucesso.

A Rubi deve trazer fãs do grupo original, ficou claro que ela tem o talento da mãe, até a Kana se surpreendeu com ela, a Memcho obviamente já trás um bom numero de fãs, e acho que a Kana vai acabar gerando novos fãs, incluindo o Aqua.

E além de Oshi no Ko o Aka tem esse outro mangá ligado a idols, acho que ele deve ser fã, ou pelo menos tem algum interesse em entender o que atrai tanto as pessoas pra grupo de idols.

Eles ofereceram um caminhão de dinheiro e ele virou fã no mesmo dia.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
As reações da Hayasaka foram as melhores huahauahuahauahuha.

E Kaguya decidindo ir com tudo agora, sem esconder mais nada, bater de frente com a família. Deve ter um arco da Chika agora e um preparo pra algo com a família da Kaguya reagindo, e os amigos deles tentando os ajudar com isso, já que todos vão ficar sabendo e já tiveram seus arcos meio que resolvidos, pelo menos os mais próximos deles. E Mikado deve ter mais participação nisso pelo menos se pegar o que a Maki falou dele uns capítulos atrás.

E Oshi no Ko segue bem, Kana best girl e o grupo delas aparentemente tem boas chances de sucesso.

A Rubi deve trazer fãs do grupo original, ficou claro que ela tem o talento da mãe, até a Kana se surpreendeu com ela, a Memcho obviamente já trás um bom numero de fãs, e acho que a Kana vai acabar gerando novos fãs, incluindo o Aqua.

E além de Oshi no Ko o Aka tem esse outro mangá ligado a idols, acho que ele deve ser fã, ou pelo menos tem algum interesse em entender o que atrai tanto as pessoas pra grupo de idols.

Aka acompanha vários Vtuber.
Inclusive já foi entrevistado por um, já participou de encontros de Vtuber e sempre que tem um grande evento deles, muitas vezes nesta semana e Break de Kaguya e Oshi no Ko.
Inclusive muitos personagens de Oshi no Ko foram baseados e homenageados a personagens de Vtuber, o mais discarado e a Shiranui Frill.


O outro motivo que faz ele dar break em Kaguya e quando ele vai farmar Apex Legend em início de temporada.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Eles ofereceram um caminhão de dinheiro e ele virou fã no mesmo dia.

Não duvido que tenha rolado dinheiro pra parceria nesse novo mangá, mas não duvido tbm que ele conheça ou pelo menos se interesse um pouco pelo assunto, idols é algo meio grande por lá, o número de vendas é meio absurdo pra alguns grupos pelo que já ouvi falar.

Aka acompanha vários Vtuber.
Inclusive já foi entrevistado por um, já participou de encontros de Vtuber e sempre que tem um grande evento deles, muitas vezes nesta semana e Break de Kaguya e Oshi no Ko.
Inclusive muitos personagens de Oshi no Ko foram baseados e homenageados a personagens de Vtuber, o mais discarado e a Shiranui Frill.


O outro motivo que faz ele dar break em Kaguya e quando ele vai farmar Apex Legend em início de temporada.

Muito nerdão o Aka hauhauahauhau, não duvido que tenha um pouco dele no Ishigami XD

Imagino se rola muita informaçào de como ele escreve Kaguya e Oshi no Ko nessas participaçòes dele com Vtubers além de falar isso de basear personagens.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Aka não é fã de drama, não sei se já tem o próximo capitulo editado, mas já vi as traduções.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Aka não é fã de drama, não sei se já tem o próximo capitulo editado, mas já vi as traduções.


Ainda não, infelizmente Kaguya raramente tem speed translation (as vezes tem como o 220).

Mas por favor, não fale nada que vai quebrar a expectativa.

E não sei o que está falando, Instant Bullet tem bastante drama, assim como originalmente ele desejava ser escritor de Seinen, sei que Kaguya teoricamente é Seinen, mas é Seinen só no papel.
Além do mais, teve bastante drama com a Tsubame lá e pelo visto Ishigami ainda não superou.

No mais, onde você leu tradução?
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Não falo nesse contexto, sempre leio no 4chan, mas acredito que você teria que procurar o tópico no archive nessa altura.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Bom capítulo, um pouco mais de backstory.

E agora eu quero abraçar a Chika huahauahauha
E se não fosse por ela, a Ice Kaguya provavelmente nunca avançaria pra ser a Kaguya atual, heroína da história realmente.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Não ficou ruim, mas realmente estava querendo um pouco mais de drama.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
No mais saiu o capítulo 224.

Bom episódio, mas eu realmente esperava algo mais engraçado é épico dele.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Para falar a verdade eu não acho que a Fujiwara tem mais sentido nessa história, acho que ela devia morrer no caminho para o planeta dela ou algo assim.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.094
Pontos
969
Para falar a verdade eu não acho que a Fujiwara tem mais sentido nessa história, acho que ela devia morrer no caminho para o planeta dela ou algo assim.
Um ótimo ponto, se você pensar que esse mangá tem romance como ponto principal a Fujiwara era até legal no começo mas hoje sua total falta de objetivo está matando o personagem dela. Ishigami tem um objetivo, Iino tem um, Kaguya e o Presidente já "alcançaram" (mas tem com desenvolver).

Já Fujiwara é uma daquelas pessoas esquisitas que parecem nem ter muita vontade ou mesmo algo claro, ela parece não estar nem aí pra romance, também não está se dedicando a nada muito específico. Esses últimos capítulos foi mais pra ela dar uma aparecida mas nada relevante. Tomara que o autor perceba isso e crie algo pra ela (tá virando uma vela completa, quase uma samambaia que ornamenta o mangá)
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Um ótimo ponto, se você pensar que esse mangá tem romance como ponto principal a Fujiwara era até legal no começo mas hoje sua total falta de objetivo está matando o personagem dela. Ishigami tem um objetivo, Iino tem um, Kaguya e o Presidente já "alcançaram" (mas tem com desenvolver).

Já Fujiwara é uma daquelas pessoas esquisitas que parecem nem ter muita vontade ou mesmo algo claro, ela parece não estar nem aí pra romance, também não está se dedicando a nada muito específico. Esses últimos capítulos foi mais pra ela dar uma aparecida mas nada relevante. Tomara que o autor perceba isso e crie algo pra ela (tá virando uma vela completa, quase uma samambaia que ornamenta o mangá)

Ela é alivio cômico, mas sinceramente você não pode ficar repetindo tantas vezes episódios dela treinando o presidente ou comendo ramen, agora que ela raramente faz jogos na sala do conselho, as vezes ela praticamente some do manga por vários capítulos e vira uma personagem de fundo ou que aparece em um quadrinho só.

Eu sinceramente acho que Aka gosta demais da personagem e não quer mexer nela, mas que seria hilário um final trágico com ela seria, mais ou menos quando o palhaço morre no circo.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.094
Pontos
969
Ela é alivio cômico, mas sinceramente você não pode ficar repetindo tantas vezes episódios dela treinando o presidente ou comendo ramen, agora que ela raramente faz jogos na sala do conselho, as vezes ela praticamente some do manga por vários capítulos e vira uma personagem de fundo ou que aparece em um quadrinho só.

Eu sinceramente acho que Aka gosta demais da personagem e não quer mexer nela, mas que seria hilário um final trágico com ela seria, mais ou menos quando o palhaço morre no circo.
Seria meio triste (não hilário do meu ponto de vista kkk) um final trágico pra ela, mas concordo que tem que "agitar" algo pra ela, o personagem dela morreu depois que Kaguya
ficou com o presidente

Acho que podiam enfiar um otário pra ela sei lá um cara inesperado maluco igual ela, alguém que tirasse ela do sério aí sim acho que seria legal (sou fraco pra dramas excessivos do tipo ela morrer por exemplo, nesse caso aí fico achando que o mangá todo viraria um funeral).
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Seria meio triste (não hilário do meu ponto de vista kkk) um final trágico pra ela, mas concordo que tem que "agitar" algo pra ela, o personagem dela morreu depois que Kaguya
ficou com o presidente

Acho que podiam enfiar um otário pra ela sei lá um cara inesperado maluco igual ela, alguém que tirasse ela do sério aí sim acho que seria legal (sou fraco pra dramas excessivos do tipo ela morrer por exemplo, nesse caso aí fico achando que o mangá todo viraria um funeral).

Eu acharia engraçado, mas não é algo que eu honestamente acho que seria interessante para a história, mas a realidade é que a Fujiwara não é muito mais interessante se a gente só tem mais capitulo de treinamento e de ramen de se esperar dela.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Parece que depois do capítulo 225, teremos um longo break e só vai voltar dia 13 de maio.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
LoL, Iino está literalmente sem breque nenhum.

E a Chika quem diria esta tendo uma participação bem interessante nos últimos dois capítulos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
O preview do próximo capítulo diz que a Fujiwara está pirando, afinal ela literalmente só enxerga romance em todo lugar que ela olha, ou talvez seja só outro capitulo de ramen ou treinamento.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Episódio 44 de Oshi no Ko também foi ótimo, aquele último quadro foi hilário.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994



Kaguya Sama vai enter em um hiatus de um mês. Isto vai ser doloroso.

Isto que tivemos um break se duas semanas recentemente.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.811
Pontos
803
Eu to revendo a primeira temporada do anime (Boteco Fansub, gostei do trabalho deles, fazem edições de typesetting muito boas), gosto dos primeiro episódios, mas percebo que é na segunda metade que gosto muito mais XD, meu irmão no começo , não tava curtindo muito, mas desde do 7 , ele já fala no fim, "bom episódio" kkk

Acho que já saiu ou vai sair um OVA esse ano né? Nem entendi se é um filler total ou adaptações de coisas que não teve no mangá
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Sim, quando li o mangá, os primeiros 30 episódios em média e meio fraca mesmo com exceção de um ou outro.

E principalmente após o primeiro treino da Chika e quando ela tenta trapacear nos jogos que o seriado começa a ficar bom.

Mas a era de ouro e o festival lá. Ali foi capítulo fantástico um atrás do outro.

Não está no nível do festival agora, mas não este longe.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eu to revendo a primeira temporada do anime (Boteco Fansub, gostei do trabalho deles, fazem edições de typesetting muito boas), gosto dos primeiro episódios, mas percebo que é na segunda metade que gosto muito mais XD, meu irmão no começo , não tava curtindo muito, mas desde do 7 , ele já fala no fim, bom episódio kkk

Acho que já saiu ou vai sair um OVA esse ano né? Nem entendi se é um filler total ou adaptações de coisas que não teve no mangá

São capítulos do mangá mesmo que tem ‘fanservice’.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
No mais, alguém aqui comprou o manga de Kaguya Sama?

Queria saber como está a tradução.

Espero que tenham localizado direto do japonês e não da versão americana. Não gostei da localização oficial americana, deixaram menos 'nerd' por assim dizer e muitas das piadas meio que se perderam ou ficaram aguadas.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Pobre Iino.

Curioso que o nome do capítulo e o tesouro da Iino (que seria a Osaragi), mas a Osaragi ainda não apareceu.

No mais, desde o fim do arco da Tsubame ela não apareceu mais, realmente queria saber o que ela tem feito.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
O OVA já saiu no Nyaa, acho que com rip do DVD pois não é 1080p, e pqp, o capítulo de fanservice, ri pra c***lho, realmente foram full fanservice. Fora os rages do Ishimito huahauahuahuha

Basicamente um ep normal do anime em duração e estrutura esse OVA.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
No mais pessoal, estou querendo comprar Kaguya Sama da Panini, mas estou receoso com a qualidade da obra.

Eu ficaria tranquilo se fossem fdp e simplesmente tivessem feito control c + control v da mangalivre, feito por fãs ou que traduziram diretamente do japão.

No entanto receio que tenham traduzido da versão americana, e sinceramente não curti muito esta versão, já que ficou menos 'otaku' por assim dizer, e algumas piadas meio que perdem o sentido ou simplesmente mudam quase todo o sentido.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Depois de um longo break saiu finalmente o episódio 229 de Kaguya.

Retorno lendário do DILF de Kaguya.

Iino x Papagane fantástico, kkkkk.
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Terminei agora a segunda temporada e queria continuar pelo manga, qual seria o primeiro capítulo pós segunda temporada?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Terminei agora a segunda temporada e queria continuar pelo manga, qual seria o primeiro capítulo pós segunda temporada?

A segunda temporada do anime acaba no capítulo 91.

Logo comece pelo capítulo 92


Guya.moe é o melhor site de Kaguya se não tem problema com inglês.

No entanto tem alguns excelentes capítulos que não foram animados. Vou te passar aqui uns dois que é must have na minha opinião.


 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Saiu o episódio 230. Será que agora vai?

Eu tenho a impressão que ocorreu um pouco rápido demais, por isto eu não creio que irá acontecer agora, mas com certeza avançou bastante ao menos.
 
Topo Fundo