O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kai e banimento

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.368
Reações
19.950
Pontos
1.434
Pessoal, vou comprar um Xbox360 novo e não pretendo conectar a Live para não correr o risco de ser banido (gravar games no HD é bom demais para arriscar jogatina plea Live).

Gostaria de saber se eu corro o risco de ser banido se fizer um profile sem cadastro na Live e colocar o Xbox360 no roteador (portanto na rede) para jogar via Kai.
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"]Amigo não vá me levar a mal, mas já existem trocentos tópicos sobre esse mesmo assunto, dá uma procurada, ou melhor tem um tópico fixo q vai te responder todas suas perguntas.
[/SIZE][/FONT]
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
e ja provaram aqui que a kai funciona horrivelmente.... tem uma tal de leaf (acho que é isso).. que parece ser melhor.... e te que ser usado com mais alguma coisa pra melhorar o ping.....
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.368
Reações
19.950
Pontos
1.434
Amigo não vá me levar a mal, mas já existem trocentos tópicos sobre esse mesmo assunto, dá uma procurada, ou melhor tem um tópico fixo q vai te responder todas suas perguntas.

Não tem (pelo menos não em minha rápida olhada no indice), de acordo com o tópico Kai "Kaiu" porque não funciona (não resisti :D), só que ontem conectei na casa de um colega meu e tinha mais de 100 pessoas jogando MW 2 e isso me motivou a tentar novamente (ainda mais agora com as conexões de 10 MB via GVT).

Além disso a questão na verdade é mais recente, kai era alternativa para quem já estava banido, agora com a perda do HD ela passa a ser alternativa para quem não quer ser banido e por isso quero entender esta relação de conexão e banimento, se houver risco de mandar relatório para a M$ apenas colocando o console on-line nem vou arriscar.

ZerOneX: também tinha a mesma opinião que você, mas dados recentes me deixaram mais otimista para tentar novamente. Quanto a Leaf, para mim é lenda, nunca vi funcionar (e olha que sou velho de guerra, banido desde 2006).
 

joao360

Ser evoluído
Mensagens
783
Reações
0
Pontos
46
Cara se tu for jogar no kai tu pode ser banido sim, porque tu vai ligar ocabode rede no console e ele vai tentar entrar na live. =)
 


marcelojoy

Novato
Mensagens
137
Reações
0
Pontos
16
joao360;5565246 disse:
Cara se tu for jogar no kai tu pode ser banido sim, porque tu vai ligar ocabode rede no console e ele vai tentar entrar na live. =)

João, não viaja tio, tu só loga na LIVE se tiver perfil criado pra isso, e selecionar pra logar na LIVE, deixa a opção de login automático desabilitado e boa.

Pra jogar pelo Kai é possível sim, ping máximo de 30ms.

Estou em testes com algumas soluções pro Kai e pro Leaf que se der certo vão valer a pena pros banidos.

 

joao360

Ser evoluído
Mensagens
783
Reações
0
Pontos
46
marcelojoy;5565919 disse:
João, não viaja tio, tu só loga na LIVE se tiver perfil criado pra isso, e selecionar pra logar na LIVE, deixa a opção de login automático desabilitado e boa.

Pra jogar pelo Kai é possível sim, ping máximo de 30ms.

Estou em testes com algumas soluções pro Kai e pro Leaf que se der certo vão valer a pena pros banidos.



Ah, naum vi a parada do perfil. Descupa ae. [kviraolho]
 

BILLYBOT

Habitué da casa
Mensagens
153
Reações
32
Pontos
74
O Problema do kai e o ping tem que estar menor que 30, maior que isso vc exerga a sala mais nao entra, sempre jogo com atraves do kai mas tem que esperar players com um bom ping(menor que 30) pra poder conectar.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
marcelojoy;5565919 disse:
João, não viaja tio, tu só loga na LIVE se tiver perfil criado pra isso, e selecionar pra logar na LIVE, deixa a opção de login automático desabilitado e boa.

Pra jogar pelo Kai é possível sim, ping máximo de 30ms.

Estou em testes com algumas soluções pro Kai e pro Leaf que se der certo vão valer a pena pros banidos.



acho q o cara tava zuando
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
espero q ele tenha progresso pq nao consigo ficar sem jogar oline, porem nao conecto pq nao quero perder a funcao de instalar os games no HD.
 

drlfsoares

Ser evoluído
Mensagens
359
Reações
0
Pontos
36
Nem sabia q esse KAI tava funfando...parece promissor...
Tem algum tudo por ae que ensina a usar?
 

Drunken_Sailor

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
72
senhores, por gentileza, não consigo fazer o xkai reconhecer meu console. infelizmente banido.

parece que eu li alguma coisa no proprio site da xkai, que se isso acontecer, tem que trocar o mac adress do xbox, mudando o eeeprom.... alguma coisa assim...

não tenho muito tempo pra ficar fuçando, mas procede a informaçao?
 

Drunken_Sailor

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
72
Drunken_Sailor;5578866 disse:
senhores, por gentileza, não consigo fazer o xkai reconhecer meu console. infelizmente banido.

parece que eu li alguma coisa no proprio site da xkai, que se isso acontecer, tem que trocar o mac adress do xbox, mudando o eeeprom.... alguma coisa assim...

não tenho muito tempo pra ficar fuçando, mas procede a informaçao?

UP!!!!
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
galera, mastigadinho pra voces, mas se procurar tem no topico oficial da kai no indice.

http://www.tutorzone.com.br/index.php?ind=reviews&op=entry_view&iden=722

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=182356

agora é o seguinte, quando fui banido da primeira vez, tentei exaustivamente fazer isso funcionar, e nunca consegui e tambem nunca vi ninguem que conseguisse jogar. mas tem tempo já.. quem sabe não mudou alguma coisa? se alguem daqui conseguir realmente, serei o primeiro a aderir.

abraços!
 

marcelojoy

Novato
Mensagens
137
Reações
0
Pontos
16
Funciona, o ping tem que estar baixo entre as partes, máx. de 30ms, logo, não, NÃO use a tua net pra mais nada quando for usar o Kai.

Testem o treco toda antes de falar que não funciona pqp, isso ta enxendo tanto o saco quanto os waves e bans e etc.

Azolivre.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
a kai funciona.. mas so para pessoas da mesma cidade... senao nao conecta.. se o ping for 31ms.. nao conecta... tem que ser < 30ms
 

Drunken_Sailor

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
72
ia quotar algumas respostas, mas achei melhor deixar pra lá..

prestem atenção, não foi isso que eu perguntei. Que funciona, FUNCIONA. Isso é fato. O que eu perguntei foi:

"tem que trocar o mac adress do xbox, mudando o eeeprom.. alguma coisa assim?"

pois de acordo com o site oficial:


"• You are trying to connect an XBox that has an invalid MAC address. Kai filters out devices that do not have MAC addresses with the 2 prefixes of 00:50:F2 and 00:0D:3A. You will only come across this problem if you ever played around with your EEPROM (after being banned from XBox Live). To fix this, you will need ConfigMagic and to create a random *valid* MAC address with only hexidecimal values and the prefixes mentioned before. Reboot after doing so to save the changes."

ou seja, eu entendo que seja necessario trocar o mac adress por um válido. ai eu pergunto novamente.

ALGUEM QUE JÁ FOI BANIDO, CONSEGUIU ARRUMAR ISSO? se sim... como?



obs: o tutorial que o amigo ali em cima postou, é o mesmo que tem em todo lugar da internet. nem a versão muda!
 

joao360

Ser evoluído
Mensagens
783
Reações
0
Pontos
46
eu so consegui jogar normalmente com o meu primo que joga no mesmo bairro que eu, senão fica ridiculo de jogar --'
 

Drunken_Sailor

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
72
drunken_sailor;5635337 disse:
ia quotar algumas respostas, mas achei melhor deixar pra lá..

Prestem atenção, não foi isso que eu perguntei. Que funciona, funciona. Isso é fato. O que eu perguntei foi:

&quot;tem que trocar o mac adress do xbox, mudando o eeeprom.. Alguma coisa assim?&quot;

pois de acordo com o site oficial:


&quot;• you are trying to connect an xbox that has an invalid mac address. Kai filters out devices that do not have mac addresses with the 2 prefixes of 00:50:f2 and 00:0d:3a. You will only come across this problem if you ever played around with your eeprom (after being banned from xbox live). To fix this, you will need configmagic and to create a random *valid* mac address with only hexidecimal values and the prefixes mentioned before. Reboot after doing so to save the changes.&quot;

ou seja, eu entendo que seja necessario trocar o mac adress por um válido. Ai eu pergunto novamente.

Alguem que já foi banido, conseguiu arrumar isso? Se sim... Como?



Obs: O tutorial que o amigo ali em cima postou, é o mesmo que tem em todo lugar da internet. Nem a versão muda!



alguém????
 
Topo Fundo