O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaká: Um exemplo?

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
TOPETE DUMAL;2576426 disse:
Seria legal ele erguer a camisa e estivesse escrito: " Todos os torcedores vão tomar no c*, que minha vida está feita e não preciso de voces".

Ficaria otimo como exemplo de pessoa boa


Tanto faz o que está escrito na camisa. Ele está errado só de mostrar uma camisa, qualquer que seja.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Ses se irritam com pouca coisa hein... Se ele faz isso deixa eles, ninguém tem a ver, e se alguns acham q ele é exemplo deixa que vocês tb n tem a ver...
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Aoshi;2576124 disse:
acho que soh naum da pra pegar de exemplo a religiao, de resto naum vejo o pq naum

agora temos que fumar, beber e fazer m**** pra ser alguem na vida?

naum que eu naum faca isso, mas se pudesse ficar sem isso sei que seria muito melhor

bjao

Não foi isso o que ele quis dizer,mas que essa parte foi bem mal escrita foi.

Como o que ele disse: "Ernest Hemingway, por sua vez, quando indagado sobre as coisas que poderiam atrapalhar a atividade do escritor, respondeu: "Mulheres, bebida, dinheiro. E também falta de mulheres, de bebida e de dinheiro""

Ou seja,citando alguém que eu não me lembro,a felicidade está no comedimento,no equilíbrio.E não nos excessos(sejam por muito ou por pouco),coisa que nossa sociedade atual prega.

Afinal,se até Jesus transformou água em vinho,beber não é pecado.O problema seria usar isso como justificativa para beber demais e ficar bêbado.

Daniel Moreno;2576128 disse:
É por gostarem tanto de exemplos de condutas de rebeldia, sem limites e etc e tal que a sociedade está onde está.

E se eu fosse um Berlusconi ou Ancelotti, estaria muito mais tranqüilo com um Kaká que se preserva e tem uma conduta altamente profissional do que um Ronaldo ou Adriano que quando jogam sempre estão longe de seu potencial.

Quanto a camisetas de Jesus e o cara querer ser pastor depois de parar de jogar, qual o problema nisso? Vcs não vêem que são vcs que perseguem os evangélicos?

Aliás, isso é bíblico.

Obviamente,se eu fosse o técnico,eu preferiria o Kaká.Porém,o problema que ele se refere é que o fanatismo exagerado do Kaká ajuda a "mascarar" o caráter de certas pessoas,como se toda pessoa que frequenta a igreja fosse boazinha e as que estivessem fora não,numa análise simples e generalista.

Não há problema nenhum em ser Evangélico.Aliás,eu sou um,só que não deixo o que a religião pensa ser a minha opinião de fato.O que vale a pena são as lições de vida que a Igreja transmite,mas tento ao máximo ignorar a palavra "religião",já que esta,ao contrário do que prega,só causou discórdia até agora.

Deus é a cura,mas religião é o câncer.
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Assunto um tanto quanto polêmico, mas vamos lá.
Sou contra esse tipo de coisa que o Kaká fica fazendo, utilizando-se de sua imagem pra fazer proselitismo. Quando eu vejo um jogo de futebol, quando eu torço pra um determinado jogador não quero que ele faça nada além de jogar bola. O que ele faz fora de campo, como comer mulher, beber muito, gandaiar, fazer caridade...não importa pra ninguém desde que ele corresponda dentro de campo. è claro que quem abusa, seja de noitadas, bebida, mulheres vai ser muito mais cobrado quando não render ou o time começar a perder.
Se o Kaká casou virgem, não bebe, é cristão...isso é problema dele, faz parte da vida pessoal e ninguém tem mesmo o direito de ficar julgando as escolhas dele.
Mas a partir do momento que ele está lá em campo, não quero saber da opnião dele sobre nada. Ele tá lá pra jogar bola, não pra fazer discurso. Sou contra qualquer tipo de mensagem que os jogadores tentam passar...seja de caráter religioso, político, social e o que mais ele possa inventar.
Se eu quiser saber de política eu leio um jornal, se eu quiser saber de Jesus eu vou na igreja, leio a bíblia...imagina se um jogador tira a camiseta e vc lê lá : "vote 45, é PSDB na cabeça", ou "PT: eu acredito" ou ainda "Não à transposição do Rio São Francisco"
Se ele é evagélico, se é bom moço, se apóia gente desonesta então que vá à um programa, que vá à um protesto e fale o que pensa...o escambau....que o faça enquanto ele indivíduo, nao o jogador.
Chega a ser estranho ele querer "pregar" pros japas que estavam vendo a partida, ou o árabes que estavam acompanhando o jogo, por exemplo.
O cara joga muito, mas tenho muita birra dele justamente por esse tipo de comportamento que ele tem.
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
Sem querer todos nós desvirtuamos um pouco o assunto do tópico.

Acho que o exemplo que o Kaká é para os jovens se refere a ser uma pessoa comedida, sem excessos, extremamente profissional e que nunca trouxe problemas para os pais.

O que temos na sociedade hoje é uma legião de jovens bêbados, drogados, que deixam os pais de cabelos brancos, corruptos e etc.

Acho que a idéia do Juca é ser a favor disso (ou um equilíbrio), e contra o que o Kaká representa.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
DAniel moreno não sabe nem o que é uma bola pô!!!!!

Vc fica caçando polêmicas religiosas pelo fórum né ???? Só pode !!!
 


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
£øk;2578357 disse:
DAniel moreno não sabe nem o que é uma bola pô!!!!!

Vc fica caçando polêmicas religiosas pelo fórum né ???? Só pode !!!
Po, o Daniel tinha até um avatar do Zidane...


Tipo galera, tão achando pelo em ovo pô, o que atrapalha no futebol o kaká ser religioso? Ele mostro a camisa, tomou cartão, e nunca mais deve fazer, pronto... O jogador pode colocar bebida, mulher e farra na frente da carreira, mas não pode colocar religião e família?

Se ninguém aqui se identifica com o cara, beleza, mas ele não ta atrapalhando seu time nem sua seleção com isso, e como o Lok já disse, melhor ter uma família bonita que ficar com um monte de put* suja
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Gattuso;2578368 disse:
Po, o Daniel tinha até um avatar do Zidane...

Dessa eu não sabia....lembro desse avatar mas não liguei o nome à pessoa...

Minhas apologias.
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
£øk;2578466 disse:
Dessa eu não sabia....lembro desse avatar mas não liguei o nome à pessoa...

Minhas apologias.
Apologias aceitas. :lol

Pior que eu curto muito futebol. Vejo todos os jogos ou resultados sempre que posso. Mais: jogo futebol no videogame desde o MSX, passando por Master, MEGA, SNES e PS1. O vício no Football Manager come também.

Tentei iniciar carreira nos juvenis do Caxias em 2001, mas sucessivas lesões e uma entrada por cima do joelho ne inutilizou no futebol profissional para sempre. Agora só peladinhas de vez em quando e durante a semana tenho dores horrendas no joelho, costas e etc.

...

Quanto ao Juca, cheguei a uma conclusão: ele é igual àquelas mulheres que preferem um cara sem-vergonha e pinguço que bate nelas e dorme com outra do que o cara certinho que a ama cegamente e lambe o chão onde ela pisa.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Isso que vc falou me lembra algo que o Noronha fala muito, mas em rádios:

" Eu quero jogador pra jogar no meu time e não casar com a minha filha"

:lol



Mas ainda assim eu acho o Kaká chato, assim como acho o Adriano um put* marginal...
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Não sabia que ele tinha defendido o casal de pilantras. Que podre.
Apesar disso, ele não parece ser nenhum fanático religioso, pelo contrário, parece ser bem tranquilo.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Gattuso;2578368 disse:
Tipo galera, tão achando pelo em ovo pô, o que atrapalha no futebol o kaká ser religioso? Ele mostro a camisa, tomou cartão, e nunca mais deve fazer, pronto... O jogador pode colocar bebida, mulher e farra na frente da carreira, mas não pode colocar religião e família?


O ideal é, dentro de campo, não botar nem uma coisa nem outra na frente do time.
E até parece que só existem os extremos... ou o cara é fanático religioso ou é um drogado... Kaká ou Maradona só...
Um jogador pode muito bem não usar essas camisas no meio do jogo e ao mesmo tempo não beber a ponto de atrapalhar a carreira. Esse sim, dentro de campo, seria o exemplo a ser seguido.
 

E5150

Ser evoluído
Mensagens
351
Reações
0
Pontos
36
663760-7473-cp.jpg


Me digam, por mais que o Presidente da República seja uma m**** completa, isso é necessário? Além de que, o Brasil é um país laico e não fica bem uma manifestação religiosa diante de uma autoridade.



(Se bem que o Lula mal sabe inglês mesmo)
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
E5150;2583922 disse:
663760-7473-cp.jpg


Me digam, por mais que o Presidente da República seja uma m**** completa, isso é necessário? Além de que, o Brasil é um país laico e não fica bem uma manifestação religiosa diante de uma autoridade.



(Se bem que o Lula mal sabe inglês mesmo)



Aí que está um exemplo do que eu estou falando. Quem foi se encontrar com o Lula foi o Kaká, não o Milan. Sendo o Kaká ali ele usa a imagem dele pra falar do que quiser, mostrar a camisa do que quiser. O que não pode é fazer isso como jogador.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
E5150;2583922 disse:
663760-7473-cp.jpg


Me digam, por mais que o Presidente da República seja uma m**** completa, isso é necessário? Além de que, o Brasil é um país laico e não fica bem uma manifestação religiosa diante de uma autoridade.

kaka mostra essa camisa em todo canto, quando faz gol, quando ganha titulo, pode ver q ele fica com essa camisa na comemoraçao.. ja ta abusando


E5150;2583922 disse:
(Se bem que o Lula mal sabe inglês mesmo)

ele mal sabe portugues hhehee
 

E5150

Ser evoluído
Mensagens
351
Reações
0
Pontos
36
AlucardSan;2583980 disse:
kaka mostra essa camisa em todo canto, quando faz gol, quando ganha titulo, pode ver q ele fica com essa camisa na comemoraçao.. ja ta abusando

Assim como os "guias" espirituais dele que devem faturar com o dizimo que esse cara deve deixar na Renascer.
 

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
Prefiro o mal exemplo!!
Adoro mulheres (tirar a virgindade delas é uma delícia), cigarros, CERVEJAS e festas!!!

Prefiro muito mais o mal exemplo!!
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
dijuan;2585278 disse:
Prefiro o mal exemplo!!
Adoro mulheres (tirar a virgindade delas é uma delícia), cigarros, CERVEJAS e festas!!!

Prefiro muito mais o mal exemplo!!

E vc prefere isso também para sua mãe, irmã ou filha também?
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Velho , eu vi uma reportagem na argentina falando do Maradona , pq ele é tao famoso como é.

Eles disseram q os argentinos amam o maradona pq o maradona vive dentro de cada um deles , o maradona é irreverente , o maradona é polemico.

Eles amam o maradona pq ele fez um gol de mao contra os ingleses , que vejam bem , todo argentino odeia a Inglaterra pq a inglaterra tomou deles as Malvinas...

Nao sei se estao me entendendo , mas o jogador tem que refletir sua torcida , tem q ser adimirado como pessoal , tem que ser ídolo!

Imagine quantos argentinos nao gostariam de tapear os ingleses daquela forma? Foi o maximo pra eles.

E quando o maradona dá um declaraçao polemica , eles acham o maximo tb..

Nao sei se me intenderam , mas o povo tem q se sentir assimilado a personalidade do jogador.

Quem aqui gostaria de ser como o Kaka? Virgem , nao bebe , nao fuma , nao deve poder nem jogar videogame.

Nao é questao de exemplo , futebol nunca serviu pra educar ngm , e nao vai começa a servir agora.
 

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
Daniel Moreno;2585711 disse:
E vc prefere isso também para sua mãe, irmã ou filha também?

Cada um tem sua cabeça meu amigo!!
Prefiro muito mais isso, do que SER UM IGNORANTE de dar todo seu dinheiro p/ um bando de filhos da put*!!!

ps.: meu pai, minha mãe e meus irmão são crentes da igreja batista (odeio também), só eu e minha irmã não somos!!


SE QUISER FALAR ALGUMA COISA, BELEZA, SÓ NÃO FALA NA MINHA MÃE DE NOVO OK!! MINHA IRMÃ TU PODE ATÉ COMER SE TU QUISER, MAS NÃO FALA NA MINHA MÃE!!!
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Helpme;2585970 disse:
Nao é questao de exemplo , futebol nunca serviu pra educar ngm , e nao vai começa a servir agora.

Falou tudo agora. Os técnicos vivem xingando lá na lateral, os jogadores cuspindo direto em campo, a maioria mal sabe falar o português correto e etc...
Quer alguém mais ignorante que jogador de futebol???
Claro que toda regra tem sua excessão, mas no geral são uns brucutus mesmo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Problema é que enquanto Kaká tá enchendo a burra de dinheiro sendo "carola e conservador" o Kfouri (ou quem escreveu o texto) não ganha 10% do que o Kaká leva.Pra mim isso é inveja.
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
dijuan;2586084 disse:
SE QUISER FALAR ALGUMA COISA, BELEZA, SÓ NÃO FALA NA MINHA MÃE DE NOVO OK!! MINHA IRMÃ TU PODE ATÉ COMER SE TU QUISER, MAS NÃO FALA NA MINHA MÃE!!!

Vc sabe que o exemplo que citei anteriormente de modo algum agrediu sua mãe direta ou indiretamente.

A pergunta foi feita com o sentido de saber se o que vale para nós vale para os outros e vice-versa.

De qualquer modo me perdoe.
 

E5150

Ser evoluído
Mensagens
351
Reações
0
Pontos
36
Por conquista e paternidade, Kaká expõe troféu em igreja

Eleito o melhor jogador do mundo na temporada de 2007, o meia-atacante Kaká, do Milan, da Itália, colocou em exposição na sede matriz da Igreja Renascer em Cristo, em São Paulo, o troféu que ganhou da Fifa.

De acordo com a assessoria da igreja, o ato é a forma que o craque encontrou para agradecer os feitos alcançados em 2007, que incluem os títulos da Copa dos Campeões, do Mundial de Clubes e a paternidade (a mulher de Kaká, Caroline Celico, está grávida de um menino).

Kaká deixou a taça na sede da igreja, que fica na rua Lins de Vasconcelos, em São Paulo, na noite de ano-novo, durante o Culto da Virada. A cerimônia foi acompanhada por 100 mil pessoas (via rádio, TV e Internet), sendo que 5 mil estavam presentes no local.

Ainda segundo a assessoria da Igreja Renascer em Cristo, o troféu "deve permanecer em exposição, como uma espécie de memorial, como o Kaká pediu. Ela é um marco de conquista que ele dedica a Deus".

A Igreja Renascer em Cristo é liderada pelo pastor Estevam Hernandes. Ele cumpre cinco meses de prisão domiciliar após ter entrado nos Estados Unidos ao lado de sua mulher, Sônia Hernandes, com uma alta quantia de dinheiro não declarada.

Não sei se isso é ser idiota, mas acho que ele está se preparando para ser mais um sugador de dinheiro de "fiéis" idiotas.
 

E5150

Ser evoluído
Mensagens
351
Reações
0
Pontos
36
Tricolor dos Pampas;2599996 disse:
Coitado

O tal casal deve estar rindo à toa. lol



Não sei como a Globo ainda não acabou com a Renascer de uma vez por todas. E isso só se deve ao Kaká, que mantém sua imagem de bom moço vinculada à Renascer.

Se ele mudar de "Igreja", ou criar uma própria, a Globo lança seu ataque final.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Depois nego fala que ele não é ignorante....
 

E5150

Ser evoluído
Mensagens
351
Reações
0
Pontos
36
£øk;2600069 disse:
Depois nego fala que ele não é ignorante....

Ou muito esperto, isso sim.

Ele já deixou claro que no fim de carreira vai ser pastor. Ele deve saber muito bem que igrejas em geral incitam a doação do dízimo das pessoas, e se ele quer mais dinheiro e garantir a aposentadoria, tem a Renascer, que boa parte dos fiéis tem um bom poder aquisitivo e isso faz com que dízimos sejam relativamente altos.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Se aparece um jogador islâmico com uma camiseta "I belong to Alá" quero ver o que neguinho vai comentar.

Pra mim são fanatismos do mesmo nível.

E com certeza deve ser o maior missionário daquela igreja imagino o tanto de menininhas que não vão nessa onda.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
De boa, acho ridiculo isso que ele ta fazendo..

Ficar promovendo a igreja desse jeito usando o futebol.

 
Topo Fundo