O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaka esta lavando dinheiro no Brasil......

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Não sei se esse assunto já foi discutido, mas tô achando estranho essa "doação" do Kaka para a igreja.

Sei lá pra mim isso me esta cheirando pilantragem, tipo em vez dele "investir" dinheiro num bingo ele acabou aplicando o dinheiro em outro lugar....:-D

O que vcs acham?








PS. E outra coisa, o kaka é o maior mascarado do futebol mundial.......passou com louvor o ronaldinho gaucho e cristiano ronaldo. Essa cara de bom moço não me engana, é para enganar as pessoas....
 

jcesar

Habitué da casa
Mensagens
1.986
Reações
3
Pontos
86
discordo... lavar $$$ pra que se ele ganha milhões por ano?? deixa rendendo no banco e boa...

lava dinheiro é pra quem sonega imposto e nao tem nada a perder... o kaka tem tda uma carreira feita pra jogar tdo fora só por um troco a mais perto do q ele ganha
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
Sei lá, tô meio por fora do assunto. Mas pelo o que eu vi, ele já deu uns R$3mi em dízimo. Grana para dedéu.

Enfim, acho que deve ser investigado.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
jcesar;2648159 disse:
discordo... lavar $$$ pra que se ele ganha milhões por ano?? deixa rendendo no banco e boa...

lava dinheiro é pra quem sonega imposto e nao tem nada a perder... o kaka tem tda uma carreira feita pra jogar tdo fora só por um troco a mais perto do q ele ganha
Cara gente rica não gosta de perder dinheiro, ou porque vc acha que eles são ricos? :-D


Pobre que paga imposto, rico sonega.....[kdiabo]
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Se o cara doa, é lavagem, se faz festa, é festeiro, se compra coisas com ele, quer se mostrar. Não entendo o pessoal :lol
 


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
oldgandalf;2648200 disse:
Se o cara doa, é lavagem, se faz festa, é festeiro, se compra coisas com ele, quer se mostrar. Não entendo o pessoal :lol
Quando o santo é muito bom desconfie. [kdiabo]


Romario é o capeta, mas pelo menos dá pra ver que ele é verdadeiro. Agora o Kaka pra mim ele é uma ?, nunca confiei em pessoas que se acham tão certinhas e perfeitas....
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
neil young;2648213 disse:
Quando o santo é muito bom desconfie. [kdiabo]


Romario é o capeta, mas pelo menos dá pra ver que ele é verdadeiro. Agora o Kaka pra mim ele é uma ?, nunca confiei em pessoas que se acham tão certinhas e perfeitas....
Eu também nunca confiei ehehehe.

Mas hoje em dia, acho que com dinheiro não existe mais ninguém assim.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Igreja é investimento, bicho...

Dependendo do acordo feito com o pastor, rende uns 30% no ano, com direito a uma fatia gorda pro pastor, pro bispo e pra igreja.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="Black"]Ele não lava dinheiro. Pra quem não sabe ele é evangélico.

Eu vi no Jornal agora de pouco. No caso ele e a Mulher, são fiéis de uma igreja ae, e todo mês ele da um dízimo enorme pra igreja (pois ganha milhões, e na biblía diz: dê 10% de seu salário para igreja, e haja dinheiro).

Agora o Padre (ou pastor), dessa igreja, está fazendo algumas "maracutaias" com o dinheiro, que a polícia diz ser do Káka.

E agora espera ele vir para o Brasil para depor.

Eu acho ele um ótimo jogador e que tem lugar em qualquer time do mundo, não acho que ele seja nenhum tipo de malandro não.

[COLOR="Red"]Lembrando:[/COLOR] Não quero ser só mais 1 brasileiro tonto e viver de "achismo"... Ai eu acho isso, ai eu acho aquilo. Sem hipocrisia galera.

Vamo esperar pra ver... Tópico Fechado.. kkkkkkkkkkkkk[/COLOR]




[COLOR="DarkSlateBlue"]Brasil.[/COLOR]
[COLOR="DarkGreen"]Um país de Tolos.[/COLOR]
[COLOR="White"]---> Somos Todos[/COLOR]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Strikerzin;2648263 disse:
[COLOR="Black"]Ele não lava dinheiro. Pra quem não sabe ele é evangélico.

Eu vi no Jornal agora de pouco. No caso ele e a Mulher, são fiéis de uma igreja ae, e todo mês ele da um dízimo enorme pra igreja (pois ganha milhões, e na biblía diz: dê 10% de seu salário para igreja, e haja dinheiro).

Agora o Padre (ou pastor), dessa igreja, está fazendo algumas "maracutaias" com o dinheiro, que a polícia diz ser do Káka.

E agora espera ele vir para o Brasil para depor.

Eu acho ele um ótimo jogador e que tem lugar em qualquer time do mundo, não acho que ele seja nenhum tipo de malandro não.

[COLOR="Red"]Lembrando:[/COLOR] Não quero ser só mais 1 brasileiro tonto e viver de "achismo"... Ai eu acho isso, ai eu acho aquilo. Sem hipocrisia galera.

Vamo esperar pra ver... Tópico Fechado.. kkkkkkkkkkkkk[/COLOR]




[COLOR="DarkSlateBlue"]Brasil.[/COLOR]
[COLOR="DarkGreen"]Um país de Tolos.[/COLOR]
Não é mais facil a policia falar que é só o pastor que esta fazendo pilantragem? Afinal o kaka é o queridinho do publico....
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
neil young;2648308 disse:
Não é mais facil a policia falar que é só o pastor que esta fazendo pilantragem? Afinal o kaka é o queridinho do publico....

[COLOR="Black"]Não sei. Por isso mesmo eles estão esperando ele vim para o país para depor.

As vezes foi os pastores que estão fazendo a cabeça dele e da familía. Pois ele é um cara muito conservador.

O cara até casou-se virgem.

Eu com 16 anos ja comi uma b***tinha. (meio vleho pra alguns), mas pra mim ta blz.
[/COLOR]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Strikerzin;2648315 disse:
[COLOR="Black"]Não sei. Por isso mesmo eles estão esperando ele vim para o país para depor.

As vezes foi os pastores que estão fazendo a cabeça dele e da familía. Pois ele é um cara muito conservador.

O cara até casou-se virgem.

Eu com 16 anos ja comi uma b***tinha. (meio vleho pra alguns), mas pra mim ta blz.
[/COLOR]
E vc é muito inocente em acreditar nessa historia do kaka virgem.

Virgem só ser for no c*, mas como ele é meio afeminado não duvido que nem isso foi poupado :-D [karrepio]
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
neil young;2648373 disse:
E vc é muito inocente em acreditar nessa historia do kaka virgem.

Virgem só ser for no c*, mas como ele é meio afeminado não duvido que nem isso foi poupado :-D [karrepio]

[COLOR="Black"]Ta vendo, vc é mais um brasileiro que está vivendo de "achismo", vc acha que ele não seja.
[/COLOR]
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
nao... eu acredito no kaka

eu acho que ele realmente acredita na renascer
eh mais uma vitima dessa quadrilha
 

caleleu

Ser evoluído
Mensagens
173
Reações
0
Pontos
47
Apesar de não concordar com Kaka de doar 10%, tenho certeza que ele é inocente neste caso. Agora os pastores dessa igreja, Bandido é até elogio para eles.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
caleleu;2648731 disse:
Apesar de não concordar com Kaka de doar 10%, tenho certeza que ele é inocente neste caso. Agora os pastores dessa igreja, Bandido é até elogio para eles.
mas os invejosos... querem a cabeça dele a qualquer custo.

sinceramente esses caras que saiem por ai distribuindo noticias de "suspeitos" como tal deveriam ser presos pois isso é difamação.
 

Mohinder Suresh

Veterano
Mensagens
1.401
Reações
25
Pontos
119
jcesar;2648159 disse:
discordo... lavar $$$ pra que se ele ganha milhões por ano?? deixa rendendo no banco e boa...

lava dinheiro é pra quem sonega imposto e nao tem nada a perder... o kaka tem tda uma carreira feita pra jogar tdo fora só por um troco a mais perto do q ele ganha

[COLOR="Navy"]Concordo, e ele não iria queimar a imagem dele, conquistada ao longo de anos, por uma mesquinharia, para ele, é claro.[/COLOR]
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Kaká é um fanático religioso. Fanatismo é ruim.

Não acho que ele tenha feito alguma coisa... já os donos dessa igreja aí...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Ele não está lavando dinheiro. O problema de Kaka é ele ser fanático, e realmente acreditar na igreja.

Entretanto, prefiro um fanático, porém de bom caráter...a um jogador não fanático, mas de caráter especialmente duvidoso como alguns por aí.

Na minha opinião, Kaka só não é exemplo quanto a religião...porque, de resto, o cara é foda.
 

Churchill

Veterano
Mensagens
2.111
Reações
36
Pontos
119
Kaká é da Renascer, cujos bispos Alguma-coisa Hernandez e Sônia estão sendo investigados aqui e no EUA, sendo que já foram até presos por lá.

Mas não sei se ele tem algo a ver com o caso ou é só mais um iludido que doa seu dinheiro para enriquecer os pastores.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
O Kaká eu acho que é incocente, tão inocente que dá 10% do que ele ganha para um igreja que seus "donos" estão preso nos EUA por evasão de divisas

Olha eu não sei... mas eu acho que quem vive ou faz furtuna em cima da fé dos outros, vai pagar e pagará um preço muito alto quando a hora deles chegar.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Claro que não... ele é da igreja RENASCER EM CRISTO, da bispa Sonia (aquela que andou presa).
Esta Igreja faz as pessoas darem tudo o que tem e um pouco mais.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
sunyear;2649188 disse:
O mané deu até o troféu de melhor do mundo pra igreja.
É muito tapado.


Isso é o de menos.

Um jogador que toma um cartão amarelo premeditado em uma final de mundial interclubes pra fazer propagandinha de qualqer coisa deveria tomar esporro do time inteiro.
Mas como ele é o Kaká ninguém diz nada.
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
Que preocupação com a vida do cara, acho que vou começar a ler o Ofuxico ou TiTiTi pra me atualizar dos assuntos do fórum.:lol
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Blacksmith;2649234 disse:
Que preocupação com a vida do cara, acho que vou começar a ler o Ofuxico ou TiTiTi pra me atualizar dos assuntos do fórum.:lol
Nem precisa. Leia a Folha que vc já fica sabendo.
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
sunyear;2649248 disse:
Nem precisa. Leia a Folha que vc já fica sabendo.

E não é que tem no Folha mesmo? :kong_zonzo:
Acho que agora a vida do Kaka virou relevante pra mim.:p
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Blacksmith;2649273 disse:
E não é que tem no Folha mesmo? :kong_zonzo:
Acho que agora a vida do Kaka virou relevante pra mim.:p


Olha eu acho que o fato de os donos milionários de uma igreja enorme serem presos no exterior e terem mandando de prisão decretado aqui no Brasil é relevante o suficiente para estar no jornal.

Quando se descobre que o melhor jogador de futebol do mundo doa anualmente alguns milhões para esse casal criminoso isso não deixa de ser interessante pra muita gente... bom, talvez não seja para você, mas tenho certeza que isso só mostra que você está preocupado com questões muito mais sérias...

Desculpa pela fofoca.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Blacksmith;2649273 disse:
E não é que tem no Folha mesmo? :kong_zonzo:
Acho que agora a vida do Kaka virou relevante pra mim.:p
Tbém não acho a vida dele relevante. Mas infelizmente estas notícias aparecem na página inicial do site, então acabamos sabendo.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
jcesar;2648159 disse:
discordo... lavar $$$ pra que se ele ganha milhões por ano?? deixa rendendo no banco e boa...

lava dinheiro é pra quem sonega imposto e nao tem nada a perder... o kaka tem tda uma carreira feita pra jogar tdo fora só por um troco a mais perto do q ele ganha
Quanta inocencia meu caro, futebol é o negocio perfeito para se lavar dinheiro. E é o que mais rola...
Só lembrar o caso da MSI...
 
Topo Fundo